Animes' Heaven

One Piece - Episódios 491 ao 500 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

One Piece - Episódios 491 ao 500 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
luci-luci
Mari
6 participantes

    One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Mari Sáb 09 Abr 2011, 09:57

    One Piece Episódios 491 - 500


    Os episódios de One Piece geralmente vão ao ar nos sabádos, no Japão, pela TV FUJI. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

    Discutam sobre o que vocês acharão desses episódios que virão!

    Aproveitem, e comentem! o/
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por luci-luci Qua 27 Abr 2011, 09:19

    Finalmente a guerra acabou pra eu que tava acostumada a ver diariamente ter que ver uma vez por semana a pessoa estranha mas voltando ao anime como sempre não é totalmente fiel ao manga eles sempre colocam umas coisas a mais como a cena do Luffy acordando na ilha das mulheres e fazendo todo aquele alvoroço eu me lembro de no manga só aparecer ele acordado mas posso estar enganada. Estou gostando dessa parte no anime de ver o Luffy lembrando sua infância quando conheceu o Ace e tentava ser amigo dele tem umas coisas bem engaraçadas essa parte como a cena do Luffy chegando e Dadan tendo que se conforma com a situação, dele desesperado quando soube que o Sabo e o Ace falaram que iam matar ele e a do último episódio da Dadan contando e não acreditando que tinha 3 molques no lugar de 2 agora eu fiquei rindo quando vi essa mas é no próximo capítulo que começa a parte seria da história aí é que fica bom mesmo.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Kisuke Sáb 30 Abr 2011, 20:43

    Po ainda bem que não é somente eu que estou assistindo o anime aqui no fórum :)
    é, agora está em fillers, mas está legal. Ace vai deixar um buraco na série, assim como Jiraya deixou em Naruto, pelo menos para mim né.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por luci-luci Dom 01 maio 2011, 17:27

    Na verdade o anime esta sem filler é que eles sempre colocam umas cenas a mais que não tem no manga pra prolongar um pouco anime algo normal parece que só inuyasha que era totalmente fiel ao manga.

    Mas o anime tá numa parte boa mesmo mostrando como foi a infância do Luffy, nessa parte vai aparecer o Dragon vamos ver um pouco dele e vamos discutir que eu tava dando uma olhada e vi a area meio vazia resolvi fazer um comentário dar uam movimentada no forum.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Kisuke Seg 02 maio 2011, 04:41

    luci-luci escreveu:Na verdade o anime esta sem filler é que eles sempre colocam umas cenas a mais que não tem no manga pra prolongar um pouco anime algo normal parece que só inuyasha que era totalmente fiel ao manga.
    Oi, bom dia!

    Mas luci-chan, isso que você descreveu é justamente filler. A palavra vem de fill, que em português significa "preencher". São episódios para preencher mesmo, e impedir que o anime alcance o mangá. Ou seja, realmente não tem nos mangás. Pode olhar mais detalhado aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Filler

    A diferença desses fillers atuais de One Piece, é que não são de um arco(saga) filler, como geralmente Bleach faz.

    luci-luci escreveu:Mas o anime tá numa parte boa mesmo mostrando como foi a infância do Luffy, nessa parte vai aparecer o Dragon vamos ver um pouco dele e vamos discutir que eu tava dando uma olhada e vi a area meio vazia resolvi fazer um comentário dar uam movimentada no forum.
    Verdade, está ótimo! Eles se virando, em confusões e etc... é muito legal! Po agora você me deixou ansioso para ver o Dragon! Não sabia que ele ia aparecer, mas vai aparecer ele no passado, na mesma época do Luffy criança ou ele aparece na continuação, após a guerra? Eu esperava que ele fosse aparecer durante a guerra, pelo menos era o que eu queria rsrs.

    Ainda bem que você veio dar uma movimentada por aqui, achei que só eu estava assistindo o anime! Uma vez o Din também comentou aí, mas depois sumiu hehe.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por luci-luci Seg 02 maio 2011, 17:30

    Ah tá entendi pensei que você tivesse falando que este era uma arco filler, você parace que só acompanha o anime por não estar sabendo que Dragon participa dessa parte durante as lembranças e depois a guerra uma ceninha de nada numa conversa que tem com o Iva-chan mas nas lembraças ele assim não aparece tanto mas tem um bom destaque.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Din Seg 02 maio 2011, 21:49

    E meio triste essa digamos fim de arco.. o Flash Back da infancia de Luffy com seu irmãos Ace e Sabo.. esse flash mostra mais como foi sofrida a infancia desses garotos principalmente pra Ace e Sabo.. eu sei q não pode spoiler mas e tão interessante esse finalzinho de arco(Guerra dos mais fortes), ver o destino dos 3 amigos principalmente o do Sabo.. tomando rumos.. phodasticoooo

    To loko pra que chegue akela parteeee


    3 days

    2 years ... rsrs *----------*
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Kisuke Seg 02 maio 2011, 22:47

    Opa pessoal, boa noite!!

    luci-luci escreveu:você parace que só acompanha o anime por não estar sabendo que Dragon participa dessa parte durante as lembranças e depois a guerra uma ceninha de nada numa conversa que tem com o Iva-chan mas nas lembraças ele assim não aparece tanto mas tem um bom destaque.
    Sim sim, só acompanho o anime. Havia colocado na minha apresentação que acompanho muito pouco os mangás, hoje em dia só estou lendo 2, Katekyo e Pandora Hearts, que comecei ontem. Preferia que o Dragon aparecesse durante a guerra, mudando tudo ou algo assim rs! Mas de qualquer jeito vai ser legal quando ele aparecer, parece um personagem manero.

    Din escreveu:E meio triste essa digamos fim de arco.. o Flash Back da infancia de Luffy com seu irmãos Ace e Sabo.. esse flash mostra mais como foi sofrida a infancia desses garotos principalmente pra Ace e Sabo.. eu sei q não pode spoiler mas e tão interessante esse finalzinho de arco(Guerra dos mais fortes), ver o destino dos 3 amigos principalmente o do Sabo.. tomando rumos.. phodasticoooo

    To loko pra que chegue akela parteeee


    3 days

    2 years ... rsrs *----------*
    Não entendi mesmo, então acho que não há mal! hehe

    É, tem sido legal esse Flash Back, como comentei antes com a Luci-chan! Não sei que o que está por vir no anime, mas pelo jeito é coisa boa né! Fico no aguardo, abração!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por renanamaral Ter 03 maio 2011, 09:04

    Opa Kisuke! Vou evitar os spoils!

    Cara, é muito massa essa história do passado! Eu curti muito!
    Tenho alguns amigos que não gostaram, porque acharam meio lento, mas eu adorei!

    A forma como o Luffy conheceu o Ace, e como essa relação se desenvolve é fora do sério! É o flashback na minha opinião perfeito para passar logo após a morte do Ace!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Kisuke Qui 05 maio 2011, 12:35

    renanamaral escreveu:A forma como o Luffy conheceu o Ace, e como essa relação se desenvolve é fora do sério! É o flashback na minha opinião perfeito para passar logo após a morte do Ace!
    Disse tudo!

    Se a meta dessa parte era deixar boas memorias do Ace e fazer com que sintam falta do personagem, então realmente é o Flashback perfeito! Sem dúvida o Ace fará falta, e olha que ele nem aparecia muito, fará falta apenas por ser um personagem manero e bom. Luffy pequeno lutando é muito engraçado. Se bem que, ele é engraçado de qualquer jeito! Curioso para ver a história do Sabo, não sei quem ele é até agora.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por renanamaral Qui 05 maio 2011, 23:37

    Acho o Luffy um dos TOP personagens engraçados dentre todos os animes, hehe...

    Mas é isso mesmo, por isso que a morte do Ace é tão complicada. Ele era um personagem muito, mas muito legal! E que todos queriam ver mais ele em ação.

    Normalmente quando tem um personagem assim, tu normalmente acha que o autor vai dar grandes momentos para esse personagem... Daí ele morre, justamente em um mangá/anime que ninguém morre... é óbvio que isso tem peso. E o pior, ele é LIBERTADO, pra logo em seguida morrer... isso foi pra ferrar de vez! =/

    O único problema, é que essa fase de Marineford é tão boa, que acho difícil ter uma tão bombástica quanto essa tão cedo. Mas estamos falando do Oda, a qualquer hora podemos ser surpreendidos! :)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por luci-luci Ter 10 maio 2011, 08:31

    Já eu não gostei tanto dessa fase tanto no manga como no anime não sei se foi porque o manga eu li correndo e não apreciei os detalhes e o anime porque eu já havia lido o manga e não gostei de algumas edições que fizeram.

    Mas voltando ao anime na fase atual, não gostei muito de ter se revelado agora que o Sabo era um nobre achei que devia ter fica para depois que é quando começa a parte boa onde aparece Drangon principalmente agora que o anime vai entra numa fase de fillers como ficou bem claro neste ultimo capítulo que teve muitas cenas e acontecimentos que não tiveram no manga, como o desenho esta perto de alcançar o manga pra mim essa fase é a melhor para se fazer fillers que se fizerem depois vai ficar ruim só espero que essa arco não seja muito longo devido ao tamanho de capitulos que há.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por renanamaral Ter 10 maio 2011, 12:22

    Tem muita gente que não curtiu essa fase no mangá (eu achei muito legal, por sinal, eu li com calma xD)

    Mas de fato o anime desse arco está ótimo! O Sabo com a voz do Naruto está hilário... :P

    Esse último episódio também foi muito bom, mesmo sendo Filler! O Garp ter aparecido foi muito engraçado!



    Também concordo que não precisava ser revelado agora que o Sabo era um nobre... =/
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por xTriiger Qui 12 maio 2011, 14:46

    nossa, one piece ta muito legal mesmo,eu gostei até desses flashbacks do passado do ruffy e tal,ja ta no episodio 497,até queria saber quando vai lançar os proximos... mas realmente fiquei muito PUT* com o Akainu...ele mato o Ace e ainda tento matar o Ruffy,axo muito ruim ele ter morrido... mas tenho a impressao que os proximos episodios( depois dos fillers) vao ser muito locos,(eu nao acompanho o mangá,entao nao sei se algo disso aconteceu ou nao)

    O tio que era da tripulação do Gol D. Roger vai volta e vai axa o Luffy,pq nao lembro do papel da vida dele ter queimado ou algo do tipo,entao ele deve ter empatado com o almirante. Eles vao se reecontrar e logo após todos da tripulaçao do Luffy irao voltar,e muito mais fortes, e o Sabo,ao saber da morte do Ace,ira se juntar ajudar o Luffy a se recuperar...

    O tio la vai treina o Luffy e ele vai ficar MUITO forte,vao todos invadir o quartel-general da marinha e ... o luffy vai distrui o Akainu, Sanji vai matar o Moria, Zoro vai matar os olhos de falcao e aff,to muito ancioso pra ver oq vem por ae...


    Ps: será que o Sabo tem a mesma força do Ace '-',pq se tiver ja era
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por renanamaral Qui 12 maio 2011, 18:03

    O Akainu matando o Ace está numa das cenas mais phodas de One Piece, e eu realmente gostaria muito de ver um reencontro do Luffy com ele. Não acho que o Luff vá matar (porque não é disso), mas acho que vai ser a primeira vez em que o Luffy vai mostrar o que é realmente estar irritado! :D

    Sanji matar o Moria? Sei não... prefiro que ele ache um inimigo mais legal... :P

    O Zoro contra o Mihawk vai ser talvez o melhor momento de One Piece, no dia que acontecer!
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por xTriiger Qui 12 maio 2011, 20:48

    verdade,zoro contra o mihawk vai se muito loco,mas axo que o Luffy vai realmente mata o Akainu,mesmo n sendo disso,ele nao vai aguentar a dor de perde um irmão e deixar quieto... agora fiquei imaginando,imagina se ele mata o Sabo ainda,dai sim,o coitado vai se desentegrado sahsahsah

    Conteúdo patrocinado


    One Piece - Episódios 491 ao 500 Empty Re: One Piece - Episódios 491 ao 500

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:34