Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Cristiano F.
luci-luci
Din
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Mari Dom 17 Abr 2011, 20:06

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Mari em Seg 11 Jul 2011, 18:20, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Qui 21 Abr 2011, 16:10

    Bem o cap. foi interessante de um certo ponto de vista, Tobi vai finalmente usar o poder do Gedo Masu se for tão poderoso quanto o de Nagato em Hanzou, ele certamente vai acabar com as forças da Aliança Shinobi.. Realmente eu esperava ver os Bijuus mas parece que o Tobi vai guardar seus poderes mesmo pra executar o plano humm

    Naruto até agora não deu sinal de melhoria pensei q ele so iria realmente entrar em combate depois que dominasse a Kyuubi mas Sasuke tbm não deve ter mt controle sobre o M. Sharingan Eterno então fica mais justo.. Bee foi pro combate tbm ele realmente esta usando a SameHada interessante.. tomara que o foco volte pra outro combate secundario que me chamou a atenção o de nivel de Kage quero ver o Gaara e velho TsuchiKage lutando contra os Kages-Zumbis T_T

    Bem esperando o proximo capitulo ^^
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 21 Abr 2011, 16:45

    Agora sim a guerra vai ficar boa o Madara vai lutar e levou os bijuus pra atacar vamos ver o que ele pode fazer com eles e qual o seu poder de destruição. E o Naruto junto com o Bee foi pra guerra também as lutas com eles devem ser boas principalmente agora depois do treinamente, acho que falta pouco pro Sasuke voltar a aparecer de volta na história espero que ele e Naruto se enfrentem.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Cristiano F. Qui 28 Abr 2011, 13:23

    * * *


    Devido a "Golden Week" não teremos o mangá essa semana.


    Sobre a Golden Week e o calendário 2011 [texto em inglês]:
    Spoiler:


    Já saiu o RAW de Naruto na 52manyou, então é bem capaz que ainda hoje tenhamos o capítulo 537...
    Esse é um dos melhores capítulos do ano, se não o melhor.
    Pelo visto Madara está apressando seus passos, acho que o autor está querendo criar uma fissura nos planos dele..



    Última edição por Cristiano F. em Sáb 30 Abr 2011, 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nem a GW respeitam mais...hehehehehehe!!!)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Dom 01 maio 2011, 17:01

    O capítulo não foi ruim nem foi bom achei normal até porque foi uma previa do que vai ser o próximo o Madara mostrou um pouquinho do poder do Edo e anoiteceu se for haver um ataque como o Madara quer fazer vai acabar com a alainça shinobi o que vai salvar vai ser o Naruto e o Bee mas pra isso eles tem que chegar aonde estão os ninjas. O raikage e a Tsunade estão indo atras do Naruto e do Bee pra para-los é claro que isso não vai acontecer mas espero que eles convensam os kages a ir pro campo de batalha.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Seg 02 maio 2011, 08:35

    Já que acho o Madara um personagem meio idiota, eu não estou tão empolgado assim, mesmo com as prévias. Capítulo comum, na minha opinião...

    Talvez eu me surpreenda nos próximos, mas já estou com a impressão que vai ficar sem mostrar a luta de alguns, isso já me desmotiva muito. :P
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Seg 02 maio 2011, 11:24

    Capitulo bom, o Edo Tensei mesmo em sua forma completa não passou o terror que sua primeira aparição causo deve ser por causa do momento em que foi usado...

    Bem to animado pra ver o plano de Tobi em ação, parece q essa guerra vai se arrastar mais um pouco até seu derradeiro final... como foi dito no fim do manga um novo estagio dessa guerra está presti a começar ^^
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Seg 02 maio 2011, 22:51

    Achei o capítulo muito bom. Acredito que o autor conseguiu deixar a trama ''no ponto'' para o início da segunda etapa da guerra, colocando personagens muito aguardados no campo de batalha. O que deixa maior expectativa para os próximos capítulos é o plano de Madara, que tem tudo para colocar mais lenha nessa história.

    Com a provável participação de Naruto e Bee já nos próximos acontecimentos da guerra, a velha pergunta volta ao contexto: quando Sasuke irá voltar à ativa? E quão absurdos serão seus poderes?

    No mais, foi interessante ver alguns números da guerra...40000 perdas pra Aliança e 50000 perdas (ou quase 50000 Zetsus) pra Akatsuki, o que signfica que ambas as partes perderam metade de sua força (considerando apenas a quantidade). Se tem gente achando a guerra ''morna'' até agora pelo que se viu nos últimos capítulos, os números mostram o contrário, salvo as devidas proporções =p
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Sex 06 maio 2011, 22:49

    As coisas estão fervendo agora no mangá.. Naruto e Bee estão vulneráveis e o Madara está a ponto que conseguir finalizar o seu plano da lua. Tsunade e o Raikage foram em direção aos jinchuuriki de suas vilas, quero ver o tipo de conversa que eles terão. Será que a Tsunade vai deixar o Naruto lutar na frente de batalha??? com certeza seria um bom reforço para as trocas aliadas e um bom modo de mostrar-nos o resultado desse meio ano de treinamento. Naruto em modo Rikudou Sennin tem muita coisa para mostrar!!

    Din escreveu:Capitulo bom, o Edo Tensei mesmo em sua forma completa não passou o terror que sua primeira aparição causo deve ser por causa do momento em que foi usado...

    Bem to animado pra ver o plano de Tobi em ação, parece q essa guerra vai se arrastar mais um pouco até seu derradeiro final... como foi dito no fim do manga um novo estagio dessa guerra está prestes a começar ^^
    Estou achando que Bee será capturado.. isso daria muito mais emoção para a história! achei que o Kishimoto iria aguardar mais um pouco para colocar o Naruto no meio, mas é bom que ele não enrole muito para não ficar uma guerra cansativa de ler..

    Bom capítulo, esperando o próximo! :B
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 12 maio 2011, 10:13

    Pela primeira vez o Naruto teve uma conversa com a Raposa como sempre ela tentando corromper o Naruto e ele se recusando mas o legal foi ver que o Naruto amadureceu muito e tá mais vivo não caindo nas conversas dela e e colocando moral.Vamos er se o Naruto vai conseguir acabar com a guerra sozinho e com o ódio do Sasuke juntos.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Qui 12 maio 2011, 18:11

    Fui só eu que achei esse capítulo nota 11 (de 1 a 10)? :D

    Melhor capítulo de Naruto dos últimos tempos pra mim! Mesmo não curtindo o Sasuke, foi legal a forma apresentada deles, e mais legal ainda foi a autoconfiança do Naruto no final contra a raposa.

    "Tudo estará acabado no dia que eu começar a duvidar de mim mesmo!"
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Qui 12 maio 2011, 19:34

    Acho que foi um capítulo muito bom, que trouxe uma coisa importante pra história: Naruto mudou sua atitude perante a Kyubi; não se deixou intimidar pelas palavras desencorajadoras da raposa e mostrou a determinação, que é sua marca registrada, para ela. Acho que foi um jeito do Kishimoto dizer oficialmente aos leitores que agora, pelo menos no aspecto emocional, Naruto finalmente obteve o tão esperado controle sobre o Bijuu. Pode até ser que ele ainda não consiga colocar esse controle em prática nas batalhas, mas a última página do mangá, com a raposa ''domada'' e Naruto olhando diretamente em seus olhos, deixou a entender que ele já não pode mais ser intimidado.

    Quanto aos flashbacks, acho que foram importantes para contextualizar a situação atual, mostrando parte importante do início da disputa que é um dois principais (senão o principal) focos da história: Naruto x Sasuke.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Sex 13 maio 2011, 18:41

    Capitulo foi tenso o.ó

    Bem realmente se agente for lembrar a primeira vez que Naruto olhou pra Kyuubi, me lembro bem as palavras dele.. "Sua raposa de merda", ele nunca teve medo de seu Bijuu mas seu emocinal era fraco então sempre foi contralado pela raposa em momentos em que perdia a calma..

    Desde que Naruto e Sasuke se encontram dps da luta contra o Danzou a visão de Sasuke mudou na mente de Naruto ele não vê Sasuke como algem confuso e perdido nas trevas, ele agora vê Sasuke + como um tolo que escolheu o caminho mais facil.. Ha meu ver Naruto senti pena de Sasuke, aquele laço não existe mais si é que existiu... Esse foi o questionamento da Kyuubi com Naruto, bem sem matar o Sasuke não imagino como Naruto irá resolver isso.. Sinceramente acho que os 2 vão morrer no fim das contas.. sempre foi minha aposta pro fim dessa historia..

    Ki dó, Sasuke ki dó ki dó ='( ksopaksoaksoapskoaksaop
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Sáb 14 maio 2011, 16:14

    Bom, depois desse capítulo eu acho que o Naruto resolve a situação com o Sasuke, e se esse morrer, não sei se será pelas mãos do Naruto. Também acho (apenas acho), que os dos não vão se matar, hehe...

    Não sei, mas acho que o Naruto tinha medo dela, mesmo xingando/desprezando. Nesse capítulo mostrou quem é que manda, hehe...
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por blechzin Dom 15 maio 2011, 10:26

    Estou de volta pessoal, sumido porém voltei.Bem Legal o Capítulo 538, mostra realmente que Naruto não tem medo de ninguém.

    Como nosso amigo, agora os 2 ultimos Jinchurikis estão vúlneraveis, Madara tem poder pra capturá-los.

    Quero que dure muito esta guerra, porque tá muito boa.

    Mas como disseram, aposto num final onde os 2 se matam com Rasengan e Chidori, primeiros Jutsus importantes que aprenderam (fora o Kage Bunshin do Naruto e Goukakyu do Sasuke)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Dom 15 maio 2011, 21:42

    Vai ter a cena, Sasuke e Naruto se matam com Rasengan e Chidori... logo após isso, quando os dois estão caidos, o Naruto desaparece, e aparece do lado dizendo "Esse que você matou foi um kage bushin".

    Final perfeito pra mim... xD
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 19 maio 2011, 21:50

    Ainda não vou fazer uma palpite sobre a luta do Naruto com o Sasuke mas tem que ser bom. Sobre o capítulo teve uma breve conversa do Itachi com o Nagato que eu não entendi muito bem o final, e o chegou a vez do neji ter um destaque ele tá atacando o povo e teve um cara que apareceu eu até estranhei o destaque dele quando suspeitaram que tinha alguém sendo controlado achei que seria ele mas era o Neji, aquele cara deu uma carta pra Sakura quero saber o que é acho que ele é o Neji trocou de corpo com o verdadeiro inimigo e ficou assim.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Sex 20 maio 2011, 08:17

    Bom, não sabemos nada, numa dessas a Sakura está em um ninho de cobras e não sabe. O Neji numa dessas está só matando os "traidores"... claro, a expressão dele diz outra coisa, mas eu não descarto possibilidades.

    Foi legal o capítulo, achei bem diferente do habitual! :)

    E deu um ânimo pra quem esperava ver mais cenas com os outros personagens antes do Naruto chegar quebrando tudo.
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por blechzin Sex 20 maio 2011, 16:41

    Bem, com a volta de Itachi e Nagato, deu a entender que os dois estão controlando o Neji. E um passarinho me contou que Neji vai atacar Sakura e aquele cara da carta de amor vai defender a Sakura, ou o próprio Naruto vai defender, apesar de que Sakura é forte também.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Qui 26 maio 2011, 11:42

    Bem o capitulo foi legal, Tobi tinha planejado tudo.. não dá pra saber agora quem é Zetsu e quem e soldado da aliança ali.. bem bolado bem bolado..

    Oq o pai do Shikamaru irá fazer isso só Kishimoto sabe, mas parece que ele tah tendo dificuldades com algo tão inesperado quanto isso.. quero só ver kkkkk

    Tsunade e Raikage mesmo juntos axo que não tem poder suficiente pra parar Bee e Naruto.. Talvez se eles tiverem alguma carta na manga que convença os dois.. mas axo que ali os 2 Jinjuurukis só vão ganhar permissão pra irem pra guerra..

    Kabuto deve ter algo grande em mente.. o exercito que ele reuniu e de respeito.. concerteza ele derrotaria Tobi se a Guerra fosse entre eles.. e mt poderoso esse jutsu que ele está usando.. só de imaginar Itachi e Nagato lutando lado a lado realmente é assustador.. Gedo Masu e Susano'o JUNTOS.. e impressionante por si só. Não sei se é uma vingança contra o Sasuke mas vai ser empolgante quando as coisas se revelarem *-*
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 26 maio 2011, 16:58

    O Madara se mostrou mais esperto levou desvantagem de dia pra ganhar a noite e da melhor forma possível usando os Zetsus brancos pra se infiltrarem na aliança shinobi que até descobrirem o plano já ia se ter perdido muitas soldados e até planejar uma estrategia de contra-ataque outro bom bocado e acho que as batalhas à noite vam ser assim com o Madara levando vantagem pra dar uma equilibrada na situação. E a Sakura quando desconfiou inventou aquela história envolvendo a Tonton pra saber só quando ela disse que era uma porca é que eu me toquei da armação.

    E a respeito do Naruto e do Bee acho que no final eles vão convencer o o Raikage e a Tsunade de entrarem no campo de batalha e com o que tá acontecendo então pode facilitar.
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por blechzin Qui 26 maio 2011, 19:18

    Esse capítulo foi muito ******, realmente Itachi e Nagato lutando juntos é fora de série. Kira A e Tsunade nao tem poder pra parar os dois e nem poder para convencê-los, do jeito que Naruto é cabeça dura, nunca que iriam convencer ele. Quebrei a cara dizendo que iriam defender a Sakura, ela provou que está forte e amadureceu, que não pensa mais apenas no Sasuke.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Sex 27 maio 2011, 13:55

    O capítulo foi como a ''segunda parte'' do anterior, com a apresentação da sequência da invasão do espião à unidade médica da aliança. Eu achava muito improvável que o ninja infiltrado fosse de fato o Neji, como realmente não foi, e acabou sendo a opção mais óbvia. Os Zetsus brancos são muito importantes para a estratégia de Madara, e isso já foi possível perceber muito antes dessa guerra começar, quando a Akatsuki ainda estava formada e seus membros foram caindo, um a um, e o ''babosa'' foi o único que sobrou.

    Falando da estratégia especificamente, em termos de combate, foi uma jogada muito bem pensada por Madara, afinal, parece uma jogada contra a qual não há defesa. Claro, só parece. É bem provável que Shikaku descubra já no próximo capítulo um meio de anular esses ataques e, conversando ontem com o Cristiano, falávamos sobre a lesma da Tsunade (não me recordo do nome agora), que foi mostrada em uma das páginas do mangá. Acredito que ela não tenha sido mostrada à toa, e pode ser que ela seja utilizada pela aliança para descobrir quem são os Zetsus infiltrados.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Cristiano F. Dom 29 maio 2011, 17:41

    * * *


    Mais um capítulo de "meio", onde a intenção era mostrar um pouco da estratégia de Madara e a contra-estratégia da aliança.
    Como o José disse, é bem possível, quase óbvio, que a Katsuyu seja a arma usada para neutralizar os Zetsus infiltrados.
    O que chamou a atenção também, foi a conversa entre Itachi e Nagato, onde Nagato parece ter percebido melhor os fatos que cercam sua invocação e os planos de Madara.
    Só resta saber qual o papel que os dois terão nesse conflito, visto que foram dois dos mais fortes shinobis que já existiram, mas acho que só servirão de "escada" para outros personagens.
    Mas o que mais chamou minha atenção foi a "trollada" que o autor deu no mangá.
    "Trollou" Neji, um dos personagens ditos mais fortes e "trollou" a história em si, ao mostrar uma Sakura usando de inteligência...hehehe!!!!

    No mais, quero ver se a chamada final do mangá é verdadeira. Seria interessante Naruto mostrar ao Raikage a força do seu caminho ninja.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 02 Jun 2011, 09:26

    É não teve uma luta de fato entre o Naruto e o Raikage, esperava mai os disso, agora achei estranho ver o Naruto dizer que sabe que é filho do Minato e a Tsunade ficar lá quieta achando normal aquilo acho que ela já esperava que ele soubesse e os Raikage e o Bee esperava que eles fossem irmãos de sangue mas não são, lembra one piece o Luffy e o Ace.

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:48