Animes' Heaven

[Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Empty [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    Mensagem por renanamaral Sex 22 Abr 2011, 15:49

    Caras, to quase chorando! Um crossover de Fairy Tail e Rave Master!

    E aida por cima tem o Haru (personagem principal de Rave) exatamente como me lembro dele, com grande senso de justiça! Apesar de que na prática o Haru não empataria com o Natsu, levando em conta que a espada dele pode cortar magia! ^^

    De qualquer forma, se ninguém traduzir esse capítulo, quem vai fazer isso sou eu!!!

    Quem quiser ler em inglês:
    http://mangastream.com/

    Quem quiser ler em Português agora no sociedadehq.blogspot.com!

    :D



    Última edição por Cristiano F. em Sex 29 Abr 2011, 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação as Regras - Artigo II, Inciso 4º.)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Empty Re: [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    Mensagem por Mari Dom 24 Abr 2011, 20:05

    Bah, que tri!

    não sabia da existencia desse bônus *-*

    tenho que me atualizar em Fairy Tail =/

    Vou dar uma passada no teu fórum e ler o capítulo. Obrigada pela tradução, renanamaral!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Empty Re: [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    Mensagem por Tear Grants Qua 27 Abr 2011, 20:26

    Eu já li o capítulo e gostei bastante! não deu para entender quem realmente eram os personagens, mas eles são bem parecidos com o Natsu e a Lucy! eu confundia os dois toda hora na parte que eles brigam no cassino! OHOHOAS

    Bem interessante essa "mistura" de mangas. Acho que o Hiro é bem esperto, porque acaba divulgando os trabalhos dele, né?? como eu já estou pensando em ler RM, fiquei mais curiosa ainda.. ._.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Empty Re: [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    Mensagem por renanamaral Sex 29 Abr 2011, 09:46

    Aham, os personagens são parecidos, mas são compleeeeeeeeeeeetamente diferentes.

    O Haru (protagonista de Rave que usa aquela espada gigante) é inteligente, não é daqueles protagonistas imbecis. Ele é inocente porque veio do interior, mas é bem esperto. E é muito justo, gosta de ajudar as pessoas, sempre foi assim. Ele não é impulsivo que nem o Natsu.

    A Elie, protagonista feminina de Rave, é o oposto, é meio louca e está sempre rindo (tanto que um dos capítulos mais emocionantes de RM é quando o Haru vê ela chorando). Elie não tem nada a ver com a Lucy que é inteligente e tem bom senso. :)

    Fora que os personagens secundários de RM são ótimos também (mesmo não tendo aparecido direito), o Let que é da raça dos dragões é um dos personagens mais legais que já em um mangá. :)


    Mari:

    Que bom que tenha gostado, mas seria difícil ficar sabendo, ele saiu há pouquíssimo tempo... Eu traduzi no dia que saiu a tradução em inglês. ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Capítulo Especial -  Fairy Tail + Rave!!! Empty Re: [Discussão] Capítulo Especial - Fairy Tail + Rave!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:56