Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Mari Ter 26 Abr 2011, 14:55

    Bleach 446-450 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 441 ao 445!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Qua 08 Jun 2011, 11:28, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Din Seg 02 maio 2011, 11:34

    Sinceramente cansei de Bleach, capitulo dessa semana foi chato nada de interessante na historia acontecendo.. vou dar um tempo com essa historia.. ¬¬'
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por renanamaral Seg 02 maio 2011, 12:24

    Tinha até esquecido de comentar Bleach.

    Realmente nada aconteceu, parou no mesmo lugar que acabou o outro (na minha opinião, AUHAHUAHUA).

    Mas já que Bleach é uma leitura rápida, a ideia de ficar um tempo sem ler pode ser uma boa, quando tu ver de novo vai ser em um lote, pode ficar mais interessante.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Shrem Seg 02 maio 2011, 22:38

    O capítulo foi bem fraco mesmo, como tem sido as últimas edições de Bleach. Kubo introduziu um pouco de mistério no final, mas acho que nem a última página salvou o mangá dessa vez =p

    Infelizmente, essa última saga de Bleach tem servido apenas para manter o hábito da leitura do mangá...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Tear Grants Sex 06 maio 2011, 23:00

    Também achei o capítulo bem vago.. não andou muito desde que vimos o anterior. Ichigo tentou lutar contra o Tsukishima e foi impedido pelo Ginjou.. que supostamente tentou salvá-lo. Ele não quer que Ichigo morra de modo algum. O pode daquele menino foi a única coisa boa do capítulo! achei bem interessante o modo 'salvar' dele (igual num jogo) OHOHOSHAOS

    Estou particuplarmente ansiosa para ver todas as habilidades desse Tsukishima. Como tinha dito num tópico anterior, ele terá que provar que não é apenas um sósia mais magro do Aizen, rs.

    Muito bom os angulos de luta que o Kubo fez nesse capítulo. Deu para sentir a fluidez com que a cena acontece, pena que a história não acompanhou muito bem.

    Ichigo se comporta como se seu orgulho tivesse sido ferido por estar sendo protegido. Acho que ele vai ficar revoltado com essa situação e vai dar um jeito de sair daquele lugar ein.. esperando os próximos!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Mari Qua 11 maio 2011, 09:05

    Spoilers adicionados o/

    depois dessa última semana sem mangá, parece que teremos apenas uma continuidade da estória passada.. Inoue muito citada nos spoilers, acho que ela terá uma participação no treinamento do Ichigo, curando ele talvez. Ishida voltando, ficou bem surpreso com o que a Inoue revelou. Já deve estar bem melhor, será que lutará?

    mas tchê, o que diabos a Inoue esta fazendo na rua de noite? sabendo que corre risco de ser atacada de novo! ¬¬

    Din escreveu:Sinceramente cansei de Bleach, capitulo dessa semana foi chato nada de interessante na historia acontecendo.. vou dar um tempo com essa historia.. ¬¬'
    Muita gente esta fazendo isso também, Din.. estão achando o Kubo lerdo demais com a história. Talvez mais tarde dê uma melhorada nos acontecimentos... acumular capítulos também é bom. Bleach é um manga que deve ser lido em volumes, eu particularmente acho que o Kubo sempre foi assim, devagar até chegar ao climax da saga..

    Esperando sair o capítulo!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Tear Grants Sex 13 maio 2011, 09:51

    Eu gostei do capítulo. Gostei mais pela parte da Inoue com o Ichida do que pela parte do Ichigo!! Depois de vários capítulos,ele finalmente esta bem e com uma ajudinha da Inoue vai entrar em cena.. pela cara que ele fez, tem alguma coisa acontecendo e eu acho que o Chad está metido.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Din Qui 26 maio 2011, 11:52

    ATÉ QUE EM FIM!!

    Caramba desde de fevereiro q não me empolgo assim com um capitulo de Bleach.. na verdade desdo inicio dessa saga..

    Inoue e Chad como eu esperava evoluiram e mt *-------*

    Inoue mostrando que não é mais indefesa, o Sado indo fazer um treinamento num mega dum deserto... eu tava quase desistindo, achei que seria mais um daqueles "segura até o Goku chegar!!", a duvida fikou mesmo pro Shinigami com Urahara e Isshin, e o que tipo de coisa absurda e ilegal eles estão fazendo ali, a unica certeza e que tem haver com os poderes de Isshin o resto só fica a duvida(como sempre)..


    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por renanamaral Qui 26 maio 2011, 13:32

    Também concordo, bom capítulo o dessa semana.

    Acho que o destaque fica pra evolução da Inoue, e o fato dela ter ficado mais forte e o Chad também, já nos leva a crer que vai ter uma pancadaria das boas muito em breve!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Shrem Sex 27 maio 2011, 14:01

    Perto dos capítulos anteriores, esse foi muito bom. Ver alguma evolução nos personagens secundários é uma espécie de luz no fim do túnel para Bleach =p

    Achei muito interssante o upgrade que Kubo deu às habilidades da Inoue, que com isso deixa de ser apenas a responsável por reparar o que os outros fazem e passa a integrar o grupo dos que podem fazer algum estrago. Pelo que entendi, quanto mais forte for o ataque do oponente, maior é a reflexão, caso a barreira aguente.

    Mas mesmo assim, não vejo muito futuro pra esse arco...espero que Kubo consiga manter os leitores interessados na história até o fim dele, e que traga algo mais envolvente (pelo menos com mais combates decentes, que é o que a maioria que lê Bleach espera) para o próximo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Din Qui 02 Jun 2011, 11:58

    Bem e fato claro que Bleach vai ter um novo começo quando a Soul Society voltar, la que historia fica legal.. Zaraki, Byakuya, Hitsugaya.. sem eles a historia não esta completa.. Se os amiguinhos do Ichigo estão assim.. quando Ichigo recuperar seus poderes vai perceber q o tempo não parou só porq ele não podia fazer nada. Eu espero por esse momento.. sinceramente por mim Ichigo poderia desaparecer da historia( que nem o Sasuke vez em Naruto..) deixa essa Saga pra Inoue, pro Chad e pro Ishida.. só porq ele é o protagonista que tem q aparecer o tempo todo.. sem falar no FATO de que sem lutar Ichigo e um cara chato.. ontem enquanto lia Bleach vi um raro momento de comedia, e mais uma vez com a Inoue...

    Dps fala que to implicando com o Kurosaki, mas não tem como não perceber q ele não serve pra isso.(NOVO Seya ¬¬)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Mari Sex 03 Jun 2011, 21:59

    Volume #50 do mangá

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 10wnzuh

    時は常に背後から迫り
    唸りを上げて眼前に流れ去る

    踏み止まれ
    時がお前を美しい過去へと押し流そうと
    どれほど牙を剥こうとも

    前を見るな
    お前の希望は背後に迫る
    冥冥たる濁流の中にしか無い

    Spoiler:
    O Tempo constantetemente se aproxima por trás
    Ele desliza e se se afasta, rosnando em nossa face.

    Pare de se esforçar,
    Ainda que o Tempo carregue seu belo passado
    Ainda que o passado possa tenta-lo

    Não o encare
    Sua esperança se aproxima, logo atrás

    Essa é sua esperança, dentro de profundas águas escuras. @Henrique
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Shrem Sex 03 Jun 2011, 22:43

    Mais um capítulo rumo ao fim da saga =p
    Pra mim, o Kubo está fazendo o que ele sabe de melhor...está ''cozinhando'' a história em fogo baixo pra daqui a pouco revelar tudo de uma vez. Quando ele fizer isso a gente fala ''enrolou, enrolou e enrolou pra revelar tudo de uma vez, atropelando os fatos''. Foi assim antes e, provavelmente, vai ser assim de novo.

    Talvez o maior (pra não dizer o único) mistério que desperta um pouco de curiosidade nessa parte da trama é o que Urahara está fazendo com o pai do Ichigo...porque de resto, tudo parece muito previsível, como sempre...(espero estar errado =p)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Tear Grants Sáb 04 Jun 2011, 18:21

    Acho que o que eu mais gostei desses últimos capítulos foi a evolução da Inoue!! parece que finalmente ela amadureceu de verdade, tanto ela como o Chad.. já estava achando as ações dele um pouco suspeitas, mas acho que foi explicado agora. Fiquei curiosa com a 'espadada' que ele levou, mas que não feriu. Igualzinho com a Inoue!! acho que deve ser parte do pode do Tsukishima.

    O shinigami misterioso... quem será que é??? eu não ficarei surpresa se for a irmanzinha do Ichigo, e ele treinando acabou revelando que não confia do Gingou, ainda bem. Já estava achando que ele era muito inocente, mas pelo visto ele não caiu totalmente nas conversas dos Fullbrings. Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty m

    Mensagem por Mari Sáb 04 Jun 2011, 22:37

    Kubo fez um capítulo extra contido no novo databook, que é o terceiro. Já existe para download e online (o link esta no tópico de spoiles).

    Eu achei tri legal, por mais curto (queria mais páginas) que tenha sido, aproveitando o talento em escrever poemas uniu a história do Ulquiorra, explicou sobre ele, a sua visão (pesquisadora) de se ver, achei bem profundo e íntimo, não é a toa que ele é um dos mais queridos em Bleach.

    Pelo jeito ele vigiava a Orihime bem mais de perto do que eu achava, de propósito ou não esse detalhe sutil me leva a crer que existe um sentimento por ela.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Tear Grants Sáb 04 Jun 2011, 22:52

    Eu já li esse capítulo extra.

    Achei muito massa a história de como era o Ulquiorra antes de virar um espada do Aizen. Ele não foi procurado como os outros, mas se desenvolveu sozinho igual ao Stark (se não me engano). Fiquei curiosa para saber o que era aquela bolha de luz que ele entrou e se sentiu feliz. A parte com a Inoue foi muito estranha, deu a entender que ele dormia na cela dela! OAHShsoas não achei que houve alguma coisa de casal, mas ele comparou os dois. Ela com certeza foi uns dos poucos personagens que interagiram com ele no manga, ajudando ele a entender sobre o coração. Gostei muito da reflexão sobre os sentimentos de vazio e solidão. Como a Mari disse, o Kubo é bom em poemas. Vendo até aquele que ele fez sobre o passado (junto ao volume 50) podemos constatar isso :B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por renanamaral Seg 06 Jun 2011, 10:35

    Com certeza eu gostaria muito mais do capítulo, se eu não achasse o Ulquirra um personagem muito tosco, hehe...

    Mas tirando minha implicância com o personagem, foi legal... xD

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 446-450

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:39