Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de primavera 2011

Compartilhe
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke

[Descrição] Temporada de primavera 2011

Mensagem por Kisuke em Sab 30 Abr 2011, 22:09

Animeph.com/spring-2011-new-anime-season-preview-list

Pessoal, se quiserem as sinopses traduzidas ou qualquer detalhe sobre algum desses animes em específico, é só falar viu. Tem muitos animes legais, estou acompanhando quase todos dessa temporada. Há um link aí, entre o texto e a imagem com um site no qual diz os gêneros da maioria desses novos animes, coisa que na imagem não diz.

Grande abraço, até mais!

Última edição por Kisuke em Ter 02 Ago 2011, 08:45, editado 1 vez(es)
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Re: [Descrição] Temporada de primavera 2011

Mensagem por Haru-chan em Dom 01 Maio 2011, 20:59

nossa, quanto anime novo e diferente!!!!
    gostei de varios ja pelas imagens, parecem serem bons.

Kisuke escreveu:
    Pessoal, se quiserem as sinopses traduzidas ou qualquer detalhe sobre algum desses animes em específico, é só falar viu. Tem muitos animes legais, estou acompanhando quase todos dessa temporada. Há um link aí, entre o texto e a imagem com um site no qual diz os gêneros da maioria desses novos animes, coisa que na imagem não diz.

Grande abraço, até mais!
    Arigatô pelas informaçoes Kisuke-kun acho que vou procura-los para baixar e olhar durante essa semana ja, aproveitar enquanto estao em poucos episodios que e melhor para acompanhar!!! depois eu comento o que achei aqui no topico!!!! >.<

renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Seg 02 Maio 2011, 10:05

Humm, vou tentar resumir essa lista:

sket dance (comédia)
    Gintama (falam bem)
    Toriko (Nova promessa da Jump)
    Maria Holic (Terrível, odeio essa naba!)
    X-men (apelo pop :P)

====
    Yu-gi-Oh e Beyblade tão que nem pokémon e digimon... não acaba nunca e quando acaba mudam os personagens... ¬¬
    ====

Nos OVAs, acho que os mais populares seriam:
    Black lagoon (nunca vi/li, mas é muito comentado)
    xxxHolic (dependendo do gosto da pessoa é uma obra interessante)
    Gundam (clássico, mesmo eu achando que Mechas andam em baixa...)
    Queens Blade (a menos que tu seja um taradão eu não recomendo)
    Air Gear (Também nunca ví, mas é bem comentado)
    Fairy Tail (deve ser aquele especial da escola)
    Baka to Test (engraçado esse pelo menos)
    HS of the Dead (acho que todo mundo já ouviu falar)
    Kaichou wa Maid-sama (dos shoujos um dos melhores (mesmo eu não curtindo muito))
    Kampfer (sem muitos comentários, mas andam falando que esse especial vai ser fiel à Light Novel... série bem comum by the way)

Destaque pra Beelzebub, o mangá é excelente, mesmo achando o anime meio fraco, ele merece todo meu apoio! ^^
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Dom 08 Maio 2011, 18:58

Muito legal essa lista de animes que já estão saindo e que ainda vão estreiar! assim a gente fica sabendo das novidades e não perde os episódios. Dei uma olhada no site e gostei bastante! mas com certeza vou voltar a dar uma olhada quando der tempo para ver animes.. essas dicas são bem importantes.

Já vi o OVA de Fairy Tail que estreiou em abril. Bem massa!!

Seikon no Qwaser II, que é o primeiro da lista no site, me chamou a atenção pela abordagem nada convencional, rs.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Ter 10 Maio 2011, 02:30

Tear Grants escreveu:Seikon no Qwaser II, que é o primeiro da lista no site, me chamou a atenção pela abordagem nada convencional, rs.
    Esse Seikon no Qwaser II também me pareceu ser legal, gosto de animes action. Pela abordagem nada convencional como disse rs, acho que é então parecido com Freezing, que também é meio assim, porém tem muita ação e lutas em quase todos os episódios! Antes tenho que achar a primeira temporada por aí, então começo a assistir :)
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Qui 12 Maio 2011, 09:17

Eu já tinha olhado essa lista de novos animes, mas nunca tinha parado para ler as sinopses. Olhei por cima e achei que a maioria parecia ser genérica de outros sucessos, claro que tem uma ou outra exceção.

vendo a data de estréia de mais uma temporada de Gintama, vejo que ainda tenho muitos episódios pela frente... pelo que vi até agora ele é um anime que tem muito público e boa história.

renanamaral escreveu:Humm, vou tentar resumir essa lista:

xxxHolic (dependendo do gosto da pessoa é uma obra interessante)
    fiquei bem empolgada com esse OVA de xxxHolic, até porque faz tempo que asssisti ao anime, que é um dos meus favoritos. A história convence muito por ser bem simples mas com os personagens bem cativantes, os traços perfeitos (me importo bastante com isso), trilha sonora sempre muito boa, enfim vale muito a pena ver.

Kaichou wa Maid-sama (dos shoujos um dos melhores (mesmo eu não curtindo muito))
    Vi KWMS semana passada e tenho certeza que migrarei para o mangá (que está em andamento), gostei muito mesmo. Não tive boas experiências com animes escolares, mas esse me conquistou ahsuas assisti ele duas vezes, por enquanto tem apenas a primeira temporada e eu não achei informações concretas sobre uma possível segunda, o que já existe na web para baixar é esse especial que na minha opinião é puramente comercial, infelizmente sem história alguma, muito mal aproveitado, mas mesmo assim fiquei feliz em rever a Misaki, o Usui e companhia. =)

Kisuke escreveu:
    Tear Grants escreveu:Seikon no Qwaser II, que é o primeiro da lista no site, me chamou a atenção pela abordagem nada convencional, rs.
    Esse Seikon no Qwaser II também me pareceu ser legal, gosto de animes action. Pela abordagem nada convencional como disse rs, acho que é então parecido com Freezing, que também é meio assim, porém tem muita ação e lutas em quase todos os episódios! Antes tenho que achar a primeira temporada por aí, então começo a assistir :)
    Bah.. Kisuke, mas esse anime não é classificado como hentai pelas cenas?..
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qui 12 Maio 2011, 15:19

Mari escreveu:Bah.. Kisuke, mas esse anime não é classificado como hentai pelas cenas?..
    Qual? Freezing ou Seikon no Qwaser? Freezing é classificado como Ecchi, Seinen, Ação e etc... mas não como hentai. Acredito que colocariam como hentai se houvesse cenas de sexo entre os personagens, coisa que não há, saka? Há nudez parcial, digamos assim rs, mas isso é tudo! Tipo, no site do tópico, alguns animes estão sem gêneros classificados, e até outros que há alguma classificação, está incompleto. Por exemplo, Seikon no Qwaser, apesar de eu ainda não ter assistido, acredito que seja Seinen, e era para ser colocado ali nos gêneros!

De certo todo mundo aqui já sabe, mas aproveitando para explicar o significado do gênero Seinen, até isso é complicado, porque alguns lugares diziam que era animes e mangás voltados para o público másculino acima de 17 anos! No entando, de uns tempos pra cá, colocaram no wiki que é para o público másculino entre 20 e 40 anos, enquanto no wiki americano dizia para o mesmo, só que entre 18 e 30 anos. Resumindo, é para um público mais velho!

Mas pô, descarto as partes pevertidas, sabem do que digo quando falo sobre as lutas e da ação? realmente havia muitaa ação e partes legais, e o episódio final foi bem manero! Espero que Seikon no Qwaser seja assim também! Assim que der vou procurar a primeira temporada e ver como é.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qui 12 Maio 2011, 17:58

Vai aqui algumas definições de gêneros, se tiverem interesse e ler:

Seinen é para público masculino 18+, normalmente ligado ao gênero Ecchi. Quando não é Ecchi, costuma mostrar o mundo de uma perspectiva mais séria, mais próximas com a realidade. Diferente do shounen onde é comum ver atos heróicos de superação e força de vontade, o seinen tenta focar que a vida nem sempre é justa, pois nem sempre recompensa as pssoas somente pela força de vontade. Diferente também dos shounens, grande parte dessas histórias possui a categoria "Romance".

Assim como Josei é considerado os mangás de público feminino 18+. Muitas vezes ligados ao Drama, mostra as perspectivas feminas da vida real. Assim como o Seinen, tenta mostrar o mundo de forma mais realistas, onde o romance "bobo" que normalmente acontece nos shoujos fica de fora. Mostra os pontos ruins da relação, e não apenas a parte bonita.

===========

Sobre definição de Hentai, ele de fato aplica-se apenas quando há sexo explícito, assim como as categorias Yuri e Yaoi só são expressões corretas quando há sexo explícito. O romances homosexuais sem sexo tem nomes diferentes, seriam shoujo-ai (meninas) e shounen-ai (meninos). O Ecchi é uma categoria que se aplica simplesmente aos mangás pervertidos, entendendo que pervertido não precisa ter sexo, mas certamente vai haver cenas que insinuem.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Dom 15 Maio 2011, 08:43

Começei a assistir os primeiros episódios da primeira temporada de Seikon no Qwaser, realmente é mais apelativo e há menos ação do que Freezing. Então, para quem mora com os pais, ou por qualquer outro motivo não pode ou não quer que outras pessoas em sua casa ouçam gritos estranhos rs, não assista. Caso contrário, vá em frente. Mas achei pior que Freezing, as lutas são curta e sem graça.

Motivo de postar agora nem é isso, é que há um filme que será lançado em Junho, dia 4... que não está nessa lista!

Sengoku Basara: The Lasty Party

Image and video hosting by TinyPic
    Sinopse: O filme tem como atração principal a batalha de Sekigahara, e mostrará Sanada Yukimura, Date Masamune, Ieyasu Tokugawa e Mitsunari Ishida lutando pelos seus ideais, e pela conquista do título de novo Shogun da terra do sol nascente.

Como fã mal posso esperar!

A partir da data de lançamento, fiquem de olho na MDAN.
    Esse é um projeto de Unti_Chan, mas mesmo que não queira fazer,
    com certeza outros de lá farão!

Episódios: 1(Filme)
    Classificação: Shounen
    Gêneros: Ação, Histórico, Samurai, Artes Marciais
    Estúdio: Production I.G
    Data: 4 de Junho 2011
    Site oficial: basara-movie2011.com(Japonês)
    Outras informações: animenewsnetwork.com(Inglês)

Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sab 04 Jun 2011, 18:14

Mari escreveu:
    Vi KWMS semana passada e tenho certeza que migrarei para o mangá (que está em andamento), gostei muito mesmo. Não tive boas experiências com animes escolares, mas esse me conquistou ahsuas assisti ele duas vezes, por enquanto tem apenas a primeira temporada e eu não achei informações concretas sobre uma possível segunda, o que já existe na web para baixar é esse especial que na minha opinião é puramente comercial, infelizmente sem história alguma, muito mal aproveitado, mas mesmo assim fiquei feliz em rever a Misaki, o Usui e companhia. =)
    Eu também estava lendo KWM, mas não achei mais capítulo em português para downloads. Além disso, se não me engano, o mangá foi licenciado aqui no Brasil, dai ficou mais dificil de achar na internet.. mas quanto a história, eu gostei bastante!! me imprecionei bastante com a história (para um shoujo tipico). O anime é muito bom também, espero que tenha uma possivel segunda temporada, mas acho que vai demorar muito para isso acontecer :(

@Kisuke: parece ser um ótimo filme! com certeza a qualidade deve ser boa! segundo a data que você postou, ele deve ter estreado hoje.. onde se encontra para download???
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Anime Favorito : Gosick, pandora hearts, bleach, hidan no aria, ichiban ushiro...
    Personagem Favorito : Oz

Mensagem por Kazuya Kujo em Sab 04 Jun 2011, 21:34

Comecei a assistir Seikon no Qwaser, mas não gostei muito, sei lá, deve ser por causa da personalidade das garotas... gosto mais das de temperamento forte. O meu predileto é o Hidan no Aria que mistura sherlok homes com joana dark e muito tiro. É enchi, e comédia, muito bom mesmo. c: The money of soul and possibility control tambem é legal, assisti uns três episódios, um anime de cards cheio de drama e muita ação. Lotte's toy, Dog Days são bonzinhos tambem, eu recomendo. =D
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 06 Jun 2011, 10:29

Bem, não vi Hidan no Aria ainda, mas normalmente adaptações de Light Novels são boas.

Aliás, já viram como faz sucesso Light Novels no Japão? Existem trocentas, hehe.

Aliás, peguei pra dar uma lida nos mangás de Seikon no Qwaser e Hidan no Aria...

Hidan é muito mais interessante, apesar de que eu tenho trauma com heroínas "pequeninas" desde Nana Mix, um dos maiores lixos que já li na vida... pra quem tem curiosidade:
    http://www.mangafox.com/manga/nana_mix/
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Anime Favorito : Gosick, pandora hearts, bleach, hidan no aria, ichiban ushiro...
    Personagem Favorito : Oz

Mensagem por Kazuya Kujo em Seg 06 Jun 2011, 20:59

Tanto o mangá quanto o anime é muito bom. Eu já assisti muito anime, mas que nem o Hidan no Aria nunca, vai gostar, eles misturam um bocado de historia... Tô assistindo tambem Gosick, a história é legal, mistura lógica, sherlok homes, drama e muita aventura.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Seg 13 Jun 2011, 13:50

Recomendo fortemente Gintama e Steins Gate pessoal. Sempre tive preguiça de baixar os 200 episódios da primeira temporada de Gintama, mas valeu muito a pena! é engraçado demais e muito agradável! Claro que há outros bem legais aí também, mas esses que comentei se destacaram para mim! Cada um tem seu gosto né, então vê aí pessoal, talvez vocês curtam também!

Gintama curti porque é muito engraçado, mas nem é só isso! Muitas mensagens bacanas que esse anime passa!
    Steins Gate possuí personagens com personalidades legais e é bem interessante! O episódio 9 é incrível, vou liberar um spoiler aí, lê quem quiser viu.

Spoiler:
    No final do episódio 9, o cientista se dá conta que as mudanças que ele tem feito no passado, talvez sejam maiores do que o motivo principal de cada uma das alterações que ele pretendia fazer no tempo! Mayuri diz que vai sair para comprar algo em uma loja que fica muito longe, aí o cientista diz "mas há uma loja dessa bem aqui" e aponta, quando na verdade a loja não existia, por causa de alguma coisa que vem sendo inesperada nas alterações que ele e seus companheiros têm feito ao passado, voltando no tempo! O sentimento de... desespero por ter feito grandes mudanças sobre uma coisa que é tão importante, que o final desse episódio passa, é bem legal.

Tear Grants escreveu:@Kisuke: parece ser um ótimo filme! com certeza a qualidade deve ser boa! segundo a data que você postou, ele deve ter estreado hoje.. onde se encontra para download???
    Oi Tear! para ser sincero eu nem procurei ainda... também estou querendo assistir, qualquer coisa eu te dou um toque. Tear, você chegou a assistir Sengoku Basara 1 e 2? curtiu?

até já, fiquem com Deus!
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 13 Jun 2011, 14:29

Obrigada pela explicações sobre as classificações! ^^

renanamaral escreveu:
    Assim como Josei é considerado os mangás de público feminino 18+. Muitas vezes ligados ao Drama, mostra as perspectivas feminas da vida real. Assim como o Seinen, tenta mostrar o mundo de forma mais realistas, onde o romance "bobo" que normalmente acontece nos shoujos fica de fora. Mostra os pontos ruins da relação, e não apenas a parte bonita.
    O único anime Josei que vi foi Paradise Kiss e de modo geral eu gostei, retrata a vida pessoal de uma adolescente/adulta japonesa, por ela começar pensando de uma maneira sobre a vida passando pela fase de "confusão" terminando mais madura e segura de si, eu torci muito por ela.

Tear Grants escreveu:
    Eu também estava lendo KWM, mas não achei mais capítulo em português para downloads. Além disso, se não me engano, o mangá foi licenciado aqui no Brasil, dai ficou mais dificil de achar na internet.. mas quanto a história, eu gostei bastante!! me imprecionei bastante com a história (para um shoujo tipico). O anime é muito bom também, espero que tenha uma possivel segunda temporada, mas acho que vai demorar muito para isso acontecer :(
    Pois é, eu também enfrentei certa dificuldade em achar capítulos em português por causa dessa licença que tu falastes, além do mais a Panini vende os cap. aqui no Brasil, como eu não compro li até onde tinha links nos sites específicos de discussão (é um manga muito lido e procurado aqui), o resto li em espanhol, mas posso dizer que não estou gostando muito na minha opinião a autora esta enrolando demais a história, há a apresentação da vida de alguns personagens, porém não há um progresso concreto... não me anima muito a continuar... =\

Kisuke escreveu:
    Sinopse: O filme tem como atração principal a batalha de Sekigahara, e mostrará Sanada Yukimura, Date Masamune, Ieyasu Tokugawa e Mitsunari Ishida lutando pelos seus ideais, e pela conquista do título de novo Shogun da terra do sol nascente.

Episódios: 1(Filme)
    Classificação: Shounen
    Gêneros: Ação, Histórico, Samurai, Artes Marciais
    Baah, gostei muito desse anime, ainda mais por ser uma homenagem a história japonesa, aqui diz que existem alguns personagens históricos!

(...)
    "Enfim, procura ação e aventura com personagens quentes e vivos, aliado a um fundo histórico que não permitirá que, no final, a vida na Terra seja extinta, que tudo seja um sonho, ou qualquer outro clichê que está acostumado a ver nos animes? Prazer, Sengoku Basara."

Kisuke, li no teu post sobre o filme mas encontrei 12 episódios para download, eu preciso vê-los ou posso assistir o filme primeiro?

Kazuya Kujo escreveu:Tanto o mangá quanto o anime é muito bom. Eu já assisti muito anime, mas que nem o Hidan no Aria nunca, vai gostar, eles misturam um bocado de historia... Tô assistindo tambem Gosick, a história é legal, mistura lógica, sherlok homes, drama e muita aventura.
    De fato Kazuya, li informações de HnA e achei bem interessante, o gráfico me encantou e a guria me pareceu ser bem inteligente e com personalidade marcante (não sei porque mas comparei ela com a Rukia).

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qua 15 Jun 2011, 13:48

Mari escreveu:Kisuke, li no teu post sobre o filme mas encontrei 12 episódios para download, eu preciso vê-los ou posso assistir o filme primeiro?
    A primeira temporada tem 12 episódios e a segunda também, então são uns 24 episódios antes desse filme. 1ª temporada foca na batalha contra Nobunaga, 2ª foca na guerra contra Hideyoshi e o filme mostra a batalha de Sekigahara. Acho que esse filme não terá um vilão de verdade, tipo Nobunaga e Hideyoshi, mas posso estar errado porque ainda não assisti The Last Party. Talvez para conhecer os personagens e saber os ideais de cada um, seria uma boa assistir as anteriores. No entanto, para entender de verdade não sei se é realmente necessário, saka? Mas olha, as primeiras temporadas são show viu, é uma série muito boa. Mesmo que não precise assistir as outras, se você curte a história da Era Sengoku então acho que deveria ver Mari! Se quiser e estiver com tempo né.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 03:40