Animes' Heaven

One Piece - Episódios 501 ao 505 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

One Piece - Episódios 501 ao 505 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    One Piece - Episódios 501 ao 505

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por Kisuke Sáb 04 Jun 2011, 04:54

    One Piece Episódios: 501 - 505

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Eqnjv5
    Episódio 501: Chamas Acesas - Terminal Cinza em perigo!
    Os episódios de One Piece geralmente vão ao ar nos sabádos, no Japão, pela TV FUJI. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI/MKV. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo faz a legendagem.

    Discutam sobre o que vocês acharam dos episódios que virão!

    Comentem pessoal!


    Última edição por Kisuke em Dom 10 Jul 2011, 12:49, editado 2 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por renanamaral Sáb 04 Jun 2011, 12:56

    Feito, acabaram-se os fillers, hehe.

    Muito bom esse último episódio, a decepção do Sabo com os nobres foi muito bem colocada! Agora achei engraçada a "prévia do próximo episódio". Foi tri curta, só disseram o nome do próximo episódio. :P

    (Só pra dizer, eu fiquei viciado na abertura, e esse trecho pega: "Oh I know, what I'm supposed to do" xD)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por Kisuke Ter 07 Jun 2011, 20:52

    Nossa, é impressionante como One Piece dá show de abertura né! Parte que mais curti é depois do "We fight together", quando a song fica lenta e passando flashbacks de todo o passado do grupo, depois termina com um empurrão do Ace no Luffy e bam! música volta ao ritmo normal!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por renanamaral Qua 08 Jun 2011, 09:09

    Ah sim, essa parte em conjunto é a melhor, com certeza!

    Faz lembrar que cada membro teve seu motivo pra se juntar à tripulação, também mostra que todos acabaram por ter uma relação de respeito com o Luffy. Fora que a gente mesmo, por rever tudo isso, e ainda por cima redesenhado, é fora do sério. E o Ace empurrando o Luffy fecha com chave de ouro!

    Agora, tá muito massa o flashback também, tinha coisas que eu não me lembrava mais, tipo, o fato do Ace usar o haki pra derrubar os piratas. Aliás, os nobres que já eram horríveis de feios, conseguiram ficar ainda mais feios no anime... xP
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por xTriiger Qua 15 Jun 2011, 16:03

    realmente,a abertura ta muito boa,e ainda bem que os fillers acabam agora ja,daqui umas 2 semanas... to muito animado pelo oq vem por ae,na primera vez que eu ouvi a abertura eu quase chorei,to muito triste do akainu ter matado ace,mas o dele ta por vir Espancado
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por luci-luci Qui 23 Jun 2011, 16:44

    Que pena pensei que essa parte do Terminal Cinza pegando fogo fosse durar uns 3 capítulos mas só foram dois que pena, e teve coisas que eu não me lembrava como o Ace ser usuário de Haki como Renan disse até olhei o manga pra ver se isso realmente acontecia, a parte que eu mais gostei desse ultimos capítulos foi ver a cena do Sabo dizendo pro Dragon que sente vergonha de ser um nobre foi ótima, e por sinal achei que o Dragon fosse aparecer um pouco mais. E Renan tu tem razão conseguiram deixar o nobres ainda mais feios no anime que aquela menina que aparece sendo filha do rei supera a Chimey (acho q é assim q escreve) de walter seven.

    E por sinal já já acaba essas lembranças e só tem mais umas coisinhas e acaba o arco e começa o arco atual do manga que começou a um tempão e por anime alcançar é num instante se colocar muito filler vai ficar que nem o Naruto clássico e One Piece já tá muito longo, bem filler vão colocar agora tem que ser cauteloso.
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por xTriiger Dom 26 Jun 2011, 12:08

    oq acharam do episodio 504? eu axei mto foda,ve a dispidida do Ace, o Luffy dando pancada no Rei dos Mares e tudo,agora pro 505 pra cima só vai melhora,to mto ancioso pra ve o luffy quebrando a cara do Akainu
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por Kisuke Ter 28 Jun 2011, 19:17

    Po, eu acho bem difícil que o Luffy vá para cima do Akainu com todo esse ódio como você diz, por causa da audiência. É um dos animes tops, que precisam ter aqueles clichês, então acho difícil colocarem o personagem principal que deveria servir de exemplo, mostrando todo esse ódio, saka? Mas, eu também gostaria de ver isso acontecer da forma mais frenética possível rs.

    Claro que a luta deve acontecer, e o Luffy deve matar o Akainu, mas acredito que será mais de leve do que pensa rsrs. Ou não né, vai saber.

    Vou assistir o 504 agora, quando for jantar!
    Fiquem com Deus, grande abraço!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Jun 2011, 08:23

    504, simplesmente, um dos melhores episódios de One Piece que olhei! Muito boa a qualidade do episódio, o novo diretor entrou com a perna direita (nada contra conhotos)!!!

    Teve até informações que não deram no mangá, tipo aquela parte do Dragon, pra mim foi declarado que o Sabo está vivo! Coisa que não acontece no mangá.

    Agora, se ele tá vivo, por que não foi salvar o Ace? Isso é algo que eu acho que o Luffy não perdoaria. Mas só o tempo vai dizer.


    No mais, acho que o Luffy vai dar um pau no Akainu, mas não vai matar ele, e duvido que o Luffy mate alguém na séria, talvez o Barba Negra, e mesmo assim, tenho minhas dúvidas.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por luci-luci Qui 30 Jun 2011, 13:20

    Foi um bom episódio ver o final da história da convivência do Ace e do Luffy cada um indo seguir o seu destino e hora que o Luffy vai embora e derruba aquele rei dos mares que decepou o braço do Shanks é legal. E Renan sobre o Sabo estar vivo eu vi pessoas na net especulando isso até porque é estranho não ter sido comentado ele antes só nas lembranças acredito que isso seja verdade pois em One Piece ninguém morre veio morrer agora depois de muito tempo.
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por xTriiger Qui 30 Jun 2011, 16:09

    agora que vocês falaram é verdade mesmo,o Sabo nao morreu mesmo,e como vcs disseram o luffy pode até quebra a cara do Akainu,mas talvez nao mate ele mesmo,sendo assim axo que quem vai matar mesmo o Akainu seja o Sabo,porque se nas lembranças ele era igualmente forte como o Ace,vai ser uma boa luta
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por Kisuke Seg 04 Jul 2011, 16:34

    Muito bom os últimos 2 episódios! A tristeza do Luffy foi mais intensa do que eu esperava, e ele se lembrando da sua tripulação, desejando estar com eles, show! Estou muitoo curioso para ver a reação da tripulação do Luffy a tudo que aconteceu! Que venha logo os próximos episódios, está ótimo! Quando forem lutar com o Akainu, espero que seja bem emocionante também! Que venham novas aventuras!

    Ah concordo com a Luci, Sabo deve estar vivo sim, agora que apareceu dessa maneira no anime e foi tão comentado! Não pode já estar morto!

    Conteúdo patrocinado


    One Piece - Episódios 501 ao 505 Empty Re: One Piece - Episódios 501 ao 505

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 04:08