Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Empty [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    Mensagem por xTriiger Qui 30 Jun 2011, 16:10

    Luffy vai ou nao ter sua vingança contra o Akainu? eu ainda axo que ele vai se vinga, mas também to em duvida porque o Sabo ainda nao apareceu mesmo no anime,então ele pode fazer a vingança,pois tb é irmão do Ace
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    Mensagem por Kisuke Sex 01 Jul 2011, 10:22

    O lance é que não sabemos quando a revanche do Luffy vai acontecer, porque sendo agora o Luffy sozinho não vai ter muitas chances. Eu realmente não acho que no momento o Luffy sozinho pode ganhar do Akainu, então se for acontecer em um futuro próximo, o Sabo deve aparecer e eles devem ganhar juntos! Esse é meu palpite caso aconteça logo essa luta. Agora, se o Luffy vai ter ou não a vingança, eu acredito que vai sim, seja como for!

    Essa é só minha opinião viu, não sei como será de verdade!!

    E você, o que acha?!
    Até mais.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    Mensagem por renanamaral Ter 05 Jul 2011, 10:10

    Opa, assunto interessantíssimo de discutir!

    Se o Luffy vai trocar socos com o Akainu, minha aposta é:

    "SIM"

    Se o Luffy vai matar o Akainu, minha resposta é:

    "NÃO"


    É só teoria, mas mostrar vingança, foge de tudo que One Piece mostrou até agora, tenho certeza que o Luffy vai querer quebrar a cara do Akainu, mas matar ele, seria a mesma coisa que jogar fora todos combates anteriores, em que o Luffy não destruiu a pessoa, e sim a determinação dela.

    Foram com mais ou menos essas palavras que o Oda respondeu uma pergunta de um leitor (tenho a revista lá em casa se quiserem eu escaneio :P).


    Outra, o Luffy parece ter superado a morte do Ace, mas duvido que ele vá perdoar o Sabo fácilmente, estão esquecendo que houve a execução do Ace, e o Sabo não fez (aparentemente) nada!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    Mensagem por Kisuke Qua 06 Jul 2011, 17:27

    renanamaral escreveu:Se o Luffy vai matar o Akainu, minha resposta é:

    "NÃO"


    É só teoria, mas mostrar vingança, foge de tudo que One Piece mostrou até agora, tenho certeza que o Luffy vai querer quebrar a cara do Akainu, mas matar ele, seria a mesma coisa que jogar fora todos combates anteriores, em que o Luffy não destruiu a pessoa, e sim a determinação dela.
    Po verdade! Foi mais ou menos isso que quis dizer no outro tópico, acho realmente difícil o Luffy querer matar e ir com tanto ódio pra cima do Akainu!

    Agora, não faço muita ideia como acontecerá essa luta. Não sei em que pé anda o mangá, mas creio que isso ainda não aconteceu lá. Depois do que aconteceu com o Barba Branca, que sofreu ataques de vários inimigos naquela parte final dele, não duvidaria nem um pouco se o mesmo acontecesse com o Akainu! Até porque, sozinho o Luffy atualmente não possuí chance, ou será que ele já está tão forte assim? Mas, talvez ainda leve algum tempo para que aconteça essa luta aí! Se acontecer bem mais a frente, minha opinião muda completamente!

    renanamaral escreveu:Outra, o Luffy parece ter superado a morte do Ace, mas duvido que ele vá perdoar o Sabo fácilmente, estão esquecendo que houve a execução do Ace, e o Sabo não fez (aparentemente) nada!
    É, estou curioso para ver essa parte. Como será que o Luffy vai reagir quando ver o Sabo novamente?!! Acho que seria legal se o Sabo derrotasse o Akainu sozinho, como uma forma de tentar recompensar eles pela ausência quando mais precisaram. Não que isso vá fazer o Luffy realmente perdoar o Sabo né, mas acho que seria manero de qualquer jeito.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Luffy vai ou nao ter sua vingança?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:15