Animes' Heaven

[Abertura] Steins Gate - Hacking to the gate

Compartilhe
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke

[Abertura] Steins Gate - Hacking to the gate

Mensagem por Kisuke em Dom 10 Jul 2011, 21:09

O anime mais incrível desse ano pra mim, curti demais essa abertura!! Lá pelos 52 segundos me lembrou muito Bleach!

Editado::

A qualidade do frame parado antes de iniciar o video não é semelhante a do video.

Última edição por Kisuke em Sab 21 Jan 2012, 07:15, editado 2 vez(es)
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Re: [Abertura] Steins Gate - Hacking to the gate

Mensagem por Mari em Ter 12 Jul 2011, 12:07

Gostei muito da OP, deu para conhecer um pouco sobre o anime, a impressão que eu tive é que tem algo relacionado com laboratórios e o tempo, será que alguém tem um periodo contado de existência? acertei? ahsuas!

o tema de abertura é bem divertido e o gráfico, achei parecido com o de durarara!!. A apresentação dos personagens foi bem feita também, gostaria de saber o que cada um faz no anime e qual a personalidade deles.

Kisuke escreveu: Lá pelos 52 segundos me lembrou muito Bleach!
    sim, achei semelhante também, mas pesquisei aqui e não é o mesmo estudio... mas de qualquer forma eles fazem um ótimo trabalho.

Li alguns comentários sobre ele e parece ser um anime bem exitante, alguns o definiram como incrível!

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qui 14 Jul 2011, 08:30

Acabou que você não disse se o treco ta cortado ou se está de boa rs. Mas se assistiu e não percebeu nada então deve estar né.

Mari escreveu:Gostei muito da OP, deu para conhecer um pouco sobre o anime, a impressão que eu tive é que tem algo relacionado com laboratórios e o tempo, será que alguém tem um periodo contado de existência? acertei? ahsuas!
    É, tem relação com laboratórios e o tempo. Não sei se alguém tem um período de existência contado, mas depois do que acontece com a Mayuri, até pode se dizer que sim. Porém, o principal atualmente faz de tudo para mudar isso.

Mari escreveu:Li alguns comentários sobre ele e parece ser um anime bem exitante, alguns o definiram como incrível!
    Verdade, eu vi os comentários no youtube e no anbient também. Talvez seja porque ninguém esperava tanto, na supresa surge sempre a palavra incrível, supreendente, impressionante... Acho que por isso todo mundo define essa série com essa palavra.

Mari, quando tiver de bobeira posta as que você pretendia. Faz séculos que não as vejo rs.
    Falo aí, até mais.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Sex 15 Jul 2011, 20:13

Kisuke escreveu:Acabou que você não disse se o treco ta cortado ou se está de boa rs. Mas se assistiu e não percebeu nada então deve estar né.
    Sim, é examente por isso!!
    assisti e estava tudo normal, eu fui procurar mais sobre o anime e acabei me esquecendo de responder a tua pergunta do email, desculpa! =)

Mari, quando tiver de bobeira posta as que você pretendia. Faz séculos que não as vejo rs.
    na verdade estou criando o tópico já, é sobre alguns animes e desenhos dos anos 90, algo que nos faça lembrar um pouco dessa época e discutir sobre isso, sempre foi uma vontade minha postá-los aqui no fórum, acho que vai ser bem interessante, porque foi onde a maioria das pessoas começam a conhecer o mundo dos anime/desenhos, mas primeiro eu quero acrescentar algumas informações e detalhes nele, quando eu estava pesquisando encontrei um grande número de material para colocar... assim que ficar pronto eu o posto! =)

uma pergunta, achei interessante o que tu fizestes com o vídeo do youtube... como é que tu expandiu ele?

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Sex 15 Jul 2011, 23:55

Mari escreveu:na verdade estou criando o tópico já, é sobre alguns animes e desenhos dos anos 90, algo que nos faça lembrar um pouco dessa época e discutir sobre isso, sempre foi uma vontade minha postá-los aqui no fórum, acho que vai ser bem interessante, porque foi onde a maioria das pessoas começam a conhecer o mundo dos anime/desenhos, mas primeiro eu quero acrescentar algumas informações e detalhes nele, quando eu estava pesquisando encontrei um grande número de material para colocar... assim que ficar pronto eu o posto! =)

uma pergunta, achei interessante o que tu fizestes com o vídeo do youtube... como é que tu expandiu ele?
    Ah, manero Mari. Vou ver com certeza!

Sobre o video, ao invés de pegar o link e colocar aqui usando a opção "youtube" que há na hora de postar, eu peguei o código do video e coloquei direto, que é basicamente o que essa opção de videos faz. Lá no youtube, clica com o botão direito do mouse no video e seleciona a opção "Copiar código de incorporação", aí você pode colar direto no seu post ou colocar antes no bloco de notas, pra arrumar.

No final do código de incorporação do video, vai ter width="640" e height="390", que é a largura e altura da caixa do video saka? Os números que citei aí são exemplos, em outros sites como Dailymotion ou Videolog, pode ser um tamanho padrão diferente disso. Modifica esses números no final do código para o tamanho que quiser, no caso eu mudei para esses valores aí: largura="800" e altura="480". Um detalhe, é que mudando na proporção o video vai iniciar já na maior resolução possível. Por exemplo, se você colocar width="1280" e height="720" e o video suportar 720p, quando der play ele já vai iniciar em 720p, sem precisar mudar, mas isso só quando der play mesmo, aquele frame inicial, congelado, que fica quando entramos na página do video, não fica em alta resolução.

Exemplo: object style="height: 390px; width: 640px">param name="movie" value="link do video">embed src="link do video" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="800" height="480">

Tirei umas tags senão o fórum reconheceria o código e eu não ia conseguir mostrar o exemplo. Mas é sempre algo semelhante a isso.
    Em vermelho é o que você muda, os valores que quiser aí.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017, 10:05