Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 546-550

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Naruto 546-550

Mensagem por Mari em Seg 11 Jul 2011, 18:21

Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro

Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 546-550

Mensagem por luci-luci em Qua 13 Jul 2011, 11:27

Esperava ver só o Naruto nesses próximos capítulos mas aparceu o Gaara pra lutar contra o pai dele que foi ótimo na verdade ver o pai dele supreso em saber que o ele tem amigos, não tem mais o Shukako no corpo e é o Kazekage agora que realmente é uma supresa pra ele pois a lembranças que tem do filho são as a piores. E aquela história dele por valor nas coisas e colocar o tio do Gaara pra enfrenta-lo e abala-lo psicologicamente pra ver se ele conseguia controlar o shukako realmente não ia funcionar o menino só tinha o tio e descobrir que nem ele nem a mãe o amava e pra acabar com qualquer um. Mas no final o pai do gaara conseguio mexer com com ele falando a respeito da mãe como ele ainda não terminou a luta acho que ele vai pode recuar um pouco.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Qua 13 Jul 2011, 12:04

Gostei do capítulo. Os flaschbacks mostraram a real história do Gaara, achei um pouco previsivel mas pelo menos não ficamos tão perdidos enquanto o Gaara lutar contra o próprio pai. A expressão de surpresa e de orgulho pelo filho ter se tornado um kage foi bem bonita. Foi bem interessante ver as areias se enfrentarem. Talvez o Naruto apareça no próximo, quero ver mais lutas. Faz tempo que o kakashi não aparece, nem o time do Lee..
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qua 13 Jul 2011, 12:07

Bom o capítulo!

Esse foi um flashback interessante se querem saber minha opinião, e não foi quebra-clima, muito pelo contrário, achei muito bem colocado.
    Bem interessante, e parece que vem mais coisas pro próximo cap!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qui 14 Jul 2011, 16:31

Gaara está ganhando muito destaque do Kishimoto, acho que isso é merecido. Ele na fase shippuuden sempre se mostrou centrado e maduro, um desenvolvimento enorme em relação a fase clássica. O pai do Gaara acabou contanto a verdade e explicando sobre a mãe dele e sobre o tio. Muito legal que a defesa absoluta tenha sido herdada dela. Além disso, ele ganhou da areia de ouro, a nova geração vai ultrapassar a antiga. Esse capítulo mostra de novo essa ideia. Mesmo eu querendo ver lutas, acho importante que seja desenvolvido o emocional dos personagens. Como disse o renanamaral, espero que o próximo continue com o clima de espectativa.
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Sab 16 Jul 2011, 14:13

Como citado nos comentários anteriores, também gostei do flashback desse capítulo. Desde a fase clássica, Gaara é um personagem muito querido pelo público, e muito de sua infância ainda era desconhecido para os leitores. A revelação sobre a verdadeira natureza de seus poderes pegou muita gente de surpresa, afinal, por se tratar de um Jinchuuriki, suas principais sempre foram atribuídas ao seu Bijuu - mesmo depois do mesmo ter sido extraído - e poucos imaginavam que sua mãe viria a ser um personagem de certa forma relevante na trama. Assim como Naruto, que também é um Jinchuuriki, Gaara deve muito do ''sucesso'' nessa missão - que ser o recipiente de um Bijuu - à sua mãe.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Sab 16 Jul 2011, 15:50

Bem interessante essa luta, bem era de se esperar de uma luta do Gaara que sempre são otimas..

Tirando a parte sentimental que obviamente ia ser abordada, a luta tá empolgante mas espero que alguem de um nivel mais alto chegue pra ajudar o Gaara e o velhinho Oonoki.. mesmo preso por Gaara nao sera dificil para o Raikage se soltar e como o usuario do elemento poeira disse.. numeros nao importam..

tô empolgado com oq pode vir dessa luta em si, claro que vamos ter pelo menos mais 2 flashbacks (sem contar os do Gaara), e dependendo de quem chegue para ajudar.. Talvez tenhamos mais um flashback envolvendo o sandaime Raikage.

Pela terceira semana consecutiva..
    #TÔEMPOLGADO!
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Qui 21 Jul 2011, 11:05

Foi fofo o capítulo vendo o pai do Gaara arrependido do que fez a ele e assumindo que tanto a mãe quanto o tio o amavam e a cene do Gaara chorando é algo raro acho que foi a ínica cena dele mais velho chorando e foi tão raro que colocaram numa página inteira, agora a expectativa fica pro próximo capítulo ver o Naruto lutando contra o Itachi e o Nagato mas acho dificil é mais provavel ter uma breve luta e uma longa conversa mesmo espero que com isso se descubra FINALMENTE o que o Itachi passou pro Naruto a séculos atrás.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qui 21 Jul 2011, 17:15

Eu gostei do capítulo também, concordo com a Luci- luci a luta ficou muito boa e a cena do Gaara muito emocionante. Agora que o Nagato e o Itachi encontraram o Naruto e o Bee eu fiquei pensando se o 'menino com olhos poderosos' da profecia não seria o Itachi em vez do Sasuke. Se isso se concretizar, uma luta emocionante nos aguarda!! estou torcendo para isso. Queria que o Naruto entrasse em combate com Sasuke logo, mas acho que isso vai demorar a acontecer. Tomara que o Nagato dê dicas de quem realmente o Madara/Tobi é. Muito massa a capa colorida, o time sete juntos!

Esperando o próximo.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 25 Jul 2011, 10:08

Capa volume #57

NARUTO-ナルト- 【57】shonenjump. Mais capas em: http://www.shonenjump.com/j/comics/index.html
    岸本斉史
    定価:420円(税込)   58巻 2011年 11月発売予定
    暗闘迫る!自分を狙いマダラが戦争を仕掛けてきた事を知ったナルト。イルカの説得を振り切り、自らの手で決着をつけるべく戦場へと向かう!激戦が続く前線では夜を迎え、闇に潜む忍の戦いが始まる…!!

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Seg 25 Jul 2011, 13:23

Bem desde que a Guerra contra os zumbis foi anunciada, momentos como de Gaara e seu pai eram esperados.. bem mesmo eu axando a quantidade de flash repetidos do Gaara e seu Tio(a), ja tinha visto aquilo no "classic" então isso me entediou um pouco durante a luta :P

Bem se Jiraya não pode voltar, Itachi e Nagato tbm não deveriam.. mas como nem tudo nesse mundo são flores, que pelo menos Nagato e Itachi sejam como Naruto está.. Pelo o que aconteceu na historia até hj talvez o poder que Itachi tenha deixado seja uma "coleira" para ajudar Naruto a domar a Kyuubi os Genjutsus do Sharingan não parecem mais ser um problema para Naruto como nos temiamos.

Bem veremos essa semana ;)
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qua 27 Jul 2011, 19:31

Achei o capítulo muito importante!! a luta entre eles foi bem dinâmica, gostei disso também. Acho que Naruto e Bee estão correndo um grande risco já que Kabuto fará de tudo para tê-los. Por enquanto a luta está igual, mas eles estão debilitados e ajudando o Naruto. Foi muito bom ver o Itachi lutando, e a cara de decepção que ele fez quando Naruto contou o que o Sasuke escolheu..muito massa a invocação do Nagato.

algo me diz que devemos prestar muita atenção na conversa deles. Não entedi se o corvo estava saindo ou entrando no Naruto :X
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Qui 28 Jul 2011, 09:41

Realmente foi ótimo essa semana teve até muita luta esperava ter mais conversa se bem que foi mais misto teve tanto conversa quanto luta, o interessante foi ver o Itachi e o Nagato ajudanto o Nauto e o Bee dizendo onde iam atacar o tempo todo e falando o que fazer.

E o Itachi ficou muito abalado quando soube que o Sasuke resolveu se vingar e teve uma coisa que eu não entendi quando o Naruto conta que sabe tudo sobre o fim do clã Uchiha e que foi o Madra que disse o Itachi pareceu surpreso por ele saber como se esperasse que ele não soubesse, achei estranho mas posso ter entendido errado.

E finalmente depois de anos literalmente vamos saber e ver que poder o Itachi passou pro Naruto, e Tear pelo que eu vi o corvo estava entrando no nele.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qui 28 Jul 2011, 09:42

Eu acho que esse corvo é o presente que o Itachi deu ao Naruto para se defender do Sharingan.... espero estar errado, porque eu esperaria algo mais legal...

Bem não posso dizer nada, preciso ver o próximo capítulo pra saber... mas de uma forma ou de outra, tivemos boas cenas de ação, e o Itachi decepcionado com as ações do Sasuke valem o capítulo, com certeza.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 28 Jul 2011, 11:45

Gente o corvo tava saindo, e pela cena o olho dele tinha o MS de Itachi, e como dah pra ver Itachi so o ativou no seu olho direito, pelo que parece se trata mesmo de um poder do Sharingan, tomara que seja algum segredo para controlar a Kyuubi sempre apostei nisso rs.

Realmente tô curioso pra entender do que se trata, achava que era algo relacionado ao Sasuke ou ao Tobi( Igual ao Amaterasu de Sasuke q se ativa caso Tobi tire a mascara pra ele), realmente algo intrigante.

Como Bee mostrou da primeira vez genjutsus não funcionam com ele, e como daquela vez ele não matou o Sasuke pelo fato de Juugo te-lo salvado, dessa vez acho que Itachi se deu mal(mesmo com Amaterasu e o Susano'o).

Bem vamos ver o que os proximos capitulos nos reservam.. ADORO GUERRAS kkkkk
    Kate
    Starter

Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Anime Favorito : Code gueass
    Personagem Favorito : Vários

Mensagem por Kate em Sab 30 Jul 2011, 21:18

O mangá está evoluindo muito ultimamente, desde arte até o enredo. Gostei muito do Gaara estar ganhando mais espaço na história, ele é um ótimo personagem, só que até agora era mal aproveitado. Também gostei do Itachi estar novamente no mangá, já que é meu personagem favorito!
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 01 Ago 2011, 11:55

É, mas acho que o Itachi está chegando no fim de sua vida útil, hehe...

Mas o que realmente tem feito o mangá evoluir é o fato de os personagens estarem sendo aproveitados. Mas eu estou sentindo falta do Rock Lee... =/
    Kate
    Starter

Feminino

Mensagem por Kate em Seg 01 Ago 2011, 20:25

Eu acho que ele ficará no mangá permanentemente, pois seria muito bom! Também senti falta do Lee, de fato ele está meio sumido...
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Ter 02 Ago 2011, 07:22

Sei não, tipo... O Itachi é um personagem que já morreu, pra ele continuar, teria que ter uma nova ressureição pra ele, hehe.

Eu aposto que ele vai ser aprisionado em no máximo 2 capítulos, e talvez apareça de novo depois por um capítulo, para dar um alô pro Sasuke.

Agora, acontece que o Lee é um personagem muito legal, desde que ele salvou a Sakura no exame chuunin o povão gosta dele. Depois então da luta contra o Gaara, ele virou ídolo.
    Porém, ele lutou contra o Gaara e perdeu, lutou contra o cara dos ossos e perdeu, e desde então ele não recebeu nenhuma luta decente. Até o Gai-Sensei já teve seu momento... :P
    Kate
    Starter

Feminino

Mensagem por Kate em Ter 02 Ago 2011, 18:32

Verdade. Acho que nesses novos capítulos, onde estão tendo muitas lutas, o Kishimoto-san poderia dar um momento de glória ao Lee, os fãs iriam gostar.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qua 03 Ago 2011, 19:02

Primeiro galera.. que semana meu.. que semana.. !

Resumir tudo isso.. não sinto falta do Lee(mesmo pelo oq ele fez no classic), se Sakura, Shikamaru e Neji tiveram participações no minimo ridiculas(pelo oq eles reprasentam para todos os fãs) durante essa guerra, não esperava que eles ajudassem Naruto a lutar contra o Sasuke mas durante a luta contra o Pain ate o Konohamaru teve seu momento de gloria, Lee só iria ter uma participação infima nesse momento e se não for pra decidir o jogo pra quê entrar aos 45 do segundo tempo? =/

Esquecendo esse papo maluco de RLee_Fan alucinado.. sobre o capitulo.. como me expressar.. #UMPALAVRÃOBEMCABULOSO! finalmente entendi o poder que Itachi deu para o Naruto.. Incrivel como o amor em proteger a vila superou até o amor de irmão de Itachi(bem superou o amor de pai, mãe, namorada e tals kkk), bem Kabuto no fim das contas nos ajudou, o final chato que Itachi queria dar a historia foi desfeito.. Sasuke iria cair no mais poderoso genjutsu e iriamos sentir a sensação de que o final estragou a historia.. isso só me empolgou + para o derradeiro encontro entre Sasuke e Naruto.

Voltando ao que interessa dps de perder o controle de Nagato, Kabutomaru se concentrou em Nagato e agora ele tah con força total, o agora Naruto e Bee vão ter que lutar a serio por que com Rin'negan não se brinca, expectativa aumenta a cada semana *---------------*
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qui 04 Ago 2011, 10:34

Claro, se o Lee aparecer, teria que ser com categoria, meia boca não serve (até porque ele só se fu*** até agora). Mas pra mim não custa nada, uma aparição phodástica do Lee uma das coisas que eu realmente gostaria de ver.

Bem, a moral é esperar para ver como as coisas vão acontecer. :)
    O Pain tá muito massa, e é uma luta que quero olhar ^^
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qui 04 Ago 2011, 15:49

Itachi sendo perfeito no capítulo.

Explicou o que finalmente era o poder que ele tinha dado ao Naruto, achei muito massa ser o MS do Uchiha Shisui o que acabou libertando ele dos controles do Kabutomaru, além disso ele conseguiu derrotar as invocações do Nagato. Kabuto ficou muito feliz por saber todas essas informações que Itachi contou, agora que o Nagato está com os cabelos vermelhos de novo, quero ver o que vai acontecer agora que ele está 'completo'. Isso pode ser bem perigoso para o Naruto.. essa luta vai ser sensacional gosto muito dos dois personagens, mas estou torcendo para o Itachi.
    Kate
    Starter

Feminino

Mensagem por Kate em Qui 04 Ago 2011, 17:24

Concordo com você Tear =)
    O mangekyou do Shisui é muito poderoso, estou louca para ver o desfecho da história.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 05 Ago 2011, 10:34

Acho que tudo indica que o Kabuto ficou feliz porque está atras do Sharingan...

Aliás, o Sharingan pra variar é o objeto de desejo de todo mundo, todos querem ter... :P

Ah, notícia, semana que vem não tem shounen jump, logo, sem Naruto, Bleach, One Piece, e pelo que eu sei, não vai ter magazine também (logo, sem Fairy Tail)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 06:49