Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Mari Ter 02 Ago 2011, 12:41

    Fairy Tail capítulos 246-250 [Discussão]


    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

    O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.


    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Tear Grants Dom 14 Ago 2011, 20:42

    Natsu perdeu..

    O capítulo foi a continuação que se esperava. O Natsu não foi suficiente para parar o Hades, que acabou mostrando uma técnica ocular muito forte e estranha. Ele tirando o tapa olho foi bem tenso, pareceu uma tranformação mágica. Até a Erza não aguentou. A parte mais importante foi a dos gatinhos, o que será que eles viram?? tomara que seja o ponto fraco do navio. Pode ser que agora entre Zaref e Ultear para ajudar, já que o Luxus está inutilizado.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por renanamaral Seg 15 Ago 2011, 12:26

    Ahá!

    Suspeitei desde o princípio!

    Muito massa, o Natsu com poder do relâmpago foi aphuder pra caral! E o melhor de tudo foi ver que aquilo tudo não serviu pra nada!
    Curti, muito bom o capítulo, realmente estou apreensivo pra saber o que vai acontecer agora! :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Mari Sex 26 Ago 2011, 21:00

    Ainda bem que o Hiro teve o bom senso no capítulo 246! a começar pela capa: a poryushika. Bem que ela poderia aparecer para dar um força, sendo curandeira e amiga do Makarov...

    Natsu falhou, não foi mentir e dizer que fiquei triste UASHushaus! eu queria mesmo que isso acontecesse. Agora que ele está sem poder, pode acontecer de alguém vir ajudar, como comentou a Tear. Sobre Hades, sou que estou achando isso ou ele está ficando mesmo muito estranho? Agora parece o Zarake de Bleach! me lembra também o Alucard de Hellsing; espero que as semelhanças sejam apenas meras conhecidências e que elas parem por ai, senão vai ficar muito forçado.

    Lily ganhou uma nova arma! fazia tempo que não víamos ele lutando, gostei do destaque. O mistério foi desvendado: GH é um coração. Espero ver mais explicações no próximo capítulo. Algo que me chamou a atenção, não gostei de ver a Erza desistindo, não faz parte da personalidade dela. Mesmo sendo parte dos poderes do Hades, ela não devia ter deixado se dominar. Ao Natsu coube o papel de levantar a moral, legal isso, mas achei repetitivo os lances que ele fizeram.

    Reconheço que os traços do Mashima estão impecáveis neste capítulo, principalmente a última página com o navio.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Tear Grants Sáb 27 Ago 2011, 13:59

    final de saga

    Natsu recobrou a coragem de todos os companheiros e por fim conseguiu vencer Hades, ao que tudo indica esse vai ser o fim do arco. Não sei o que pensar, foi tudo muito rápido. Gostei do Happy e da Charles saindo triunfantes do navio, da ilha restaurada, mas como fica o Hades??? que final tosco! foi o rumo que tomaria, mas não sei.. faltou algo. Achei esperado demais.. Ultear apareceu, achei que isso aconteceria. Meredy estava com uma cara estranha, acho será que ela vai se voltar contra a FT? já que a Ultear está ajudando..

    De todo modo, estou feliz que a Fairy Tail ganhou. Que venha a próxima saga!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por renanamaral Ter 30 Ago 2011, 11:43

    É que apesar de ficar meio confuso, o que aconteceu é que o Hades só perdeu por causa do Happy.

    Ele tirava forças daquela coisa lá no interior do navio, e com aquilo destruído ele começou a apanhar. A Ulrtear recobrando a árvore é que permitiu que eles lutassem o round 2, ahAHUAHUhuahua!

    Apesar de parecer uma vitória do Natsu, essa foi uma batalha em equipe, o que deixou legal até.


    Mas não se iludam, o arco não acabou (ainda), não esqueçam do Zeref! :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Mari Sáb 03 Set 2011, 10:45

    Não vou negar que esperaava muito mais desse capítulo. Para que Hades fosse derrotado, os fairys tails tinham que descobrir o ponto fraco que provavelmente estava no navio, então, acho que é coerente atribuir a vitória aos gatos. O problema é que ficou uma vitória um pouco vazia na minha opinião, igual as outras, não fugiu no obvio como disse a Tear, esperado demais e rápido demais! o Hiro já fez isso muitas vezes, então nem era de se admirar que o personagem terminasse desse jeito.

    Bem, ele deu um final que achou melhor. Agora temos que pensar do que irpa acontecer, como disse o Renanamaral, a saga ainda não acabou.

    Gostei muito da Lucy ter usado o capricórnio! Ultear restaurando a ilha foi tri, ela já tinha feito este tipo de mágia de restauração antes, mas agora ela ficou sem poder mágico... além dos gatos, ela também ajudou muito na vitória.
    renanamaral escreveu:Mas não se iludam, o arco não acabou (ainda), não esqueçam do Zeref! :D
    Acknologia ainda não foi explicada e só a menção do nome já deu calafrios em muitos personagens. Zeref ainda está solto e não temos ideia do que ele irá fazer.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Haru-chan Dom 04 Set 2011, 16:52

    Ahh, eu achei um pouco sem graça tambem, mas como o renan-kun falou, pelo menos todos ajudaram na derrota, ne?? ja e alguma coisa rsrsrsrs

    ate o luxus conseguiu dar um golpe contra hades....
    ultear foi diva reconstituindo a arvore, acho que agora sim entrara para a guilda das fadas ;)

    o estado que o navio ficou nao foi brincadeira, quero ver o que vai ser da tripulaçao...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por renanamaral Seg 05 Set 2011, 08:04

    Pois é, mas agora o capítulo foi bem legal desse sábado, como previ realmente será o momento do Zeref agora. E Fairy Tail passará a seguir por um caminho legal, pois o Zeref é O VILÃO da série, tem tudo pra ser bom o que vem a seguir!

    Capítulo foi bom também pros Shippers Gray x Juvia... :P

    Aliás, por se rum capítulo "sem compromisso" eu gostei bastante, hehe.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Tear Grants Seg 05 Set 2011, 16:57

    renanamaral escreveu:Pois é, mas agora o capítulo foi bem legal desse sábado, como previ realmente será o momento do Zeref agora. E Fairy Tail passará a seguir por um caminho legal, pois o Zeref é O VILÃO da série, tem tudo pra ser bom o que vem a seguir!
    Aliás, por se rum capítulo "sem compromisso" eu gostei bastante, hehe.
    Gostei muito da imagem onde estão todos juntos, Makarov com cara de mau, rs. Apesar do capítulo ser sido "sem compromisso" como disse o Renan, eu achei bem importante porque termina uns momentos bem tensos pelo qual eles passaram. Vai ser uma "calmaria" antes da tempestade.
    Capítulo foi bom também pros Shippers Gray x Juvia... :P
    Eu notei isso também, acho que foi a primeira vez que o Gray realmente se preocupa com ela, quer dizer, pergunta como ela está.. será que o relacionamento deles vai ficar sério?? vai ser massa se isso acontecer. Não gostava da Juvia com o Gray no inicio, mas pelo que vejo o amor deles é sincero.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por renanamaral Sex 16 Set 2011, 10:55

    Ninguém comentou essa semana pelos mesmos motivos que eu?

    To atrasado, mas sinceramete não senti motivação alguma de comentar Fairy Tail, capítulo muito fraco, nada empolgante.

    E talvez algumas palavras erradas e umas ações clichês erradas ajudaram a enterrar o capítulo.

    A Meredy e a Ultear, pelo que deu a entender falaram que se amavam, mas acredito que tenha sido mais um amor de "parentes" do que amor romântico. Igual acredito que isso gerou um transtorno, por geral não gosto de Shoujo-ai (gosto muito menos de shounen-ai), mas quando tem esses temas, é necessário muito cuidado, é necessário um background, uma história por trás, pra não ficar parecendo fan-service-pra-menino-que-gosta-de-yuri.

    A Ultear deveria dizer a verdade pra Meredy, deixar ela chorando e ir embora, seria o mais legal a acontecer (mesmo sendo clichê). Daí o Hiro vai pra outro clichê, na minha opinião, pior de todos. Ultear diz "Você não vai me perdoar, mas espero que me entenda, adeus mundo cruel, vou me matar". Era óbvio, que a Meredy iria salvar a Ultear, pois se ela tivesse que ter morrido, teria morrido antes.

    "Renan, porque tu disse que o desfecho da Ultear ir embora e deixar a Meredy chorando era melhor?"

    Pelo simples fato da Ultear ter MATADO a família toda da Meredy, imaginem qualquer um de vocês tendo que conviver com a pessoa que matou toda sua família? Não existe, o Mashima botou um sentimento de "perdoar", que é totalmente desumano!!!
    Não acredito que exista nenhuma pessoa que faria isso na vida real!
    "Ah, mas na vida real, ninguém solta magias!"
    Isso são coisas totalmente diferentes, quando tratamos de emoções humanas, tem que ser o mais plusível possível!


    Do resto do capítulo, ele seria muito melhor sem a prévia de "Acnologia", mesmo que me dê alguma curiosidade, teria terminado mil vezes melhor se acabasse no primeiro quadro dessa página, o Hiro preferiu trocar um "Zeref phodão, matando e passando o rodo" por um "Zeref cagão, tremendo ao pressentir Acnologia".



    Hiro errou muito nesse capítulo ao meu ver... clicar pra trocar de imagem foi uma dor, eu queria parar de ler a cada folha...



    Ah, Mari, acho que tu não esqueceu, já que é bem organizada, mas por via das dúvidas, nessa semana sai o capítulo 151, e vamos precisar de um tópico novo. :D

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 246-250

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:01