Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de Hunter x Hunter

Compartilhe
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de Hunter x Hunter

Mensagem por Din em Qua 03 Ago 2011, 21:32

Vi a notícia no twitter da galera aqui do forum segui lá >> @fanimesheaven HunterxHunter vai voltar a ativa depois de mais de um ano de inatividade... -.-'

Spoiler:
    Madhouse produzirá novo anime de Hunter x Hunter (AT)

Como todo mundo já sabe, Hunter x Hunter vai ganhar em breve uma nova série animada, e nem é preciso dizer que isso deixou muito fã de cabelo em pé. Se você estava ansioso por saber novidades a respeito desta adaptação, então prepare-se, pois surgiram duas notícias bastante animadoras.

A revista Shonen Jump anunciou em suas páginas que o estúdio responsável pela adaptação não será a Nippon Animation (produtora da série anterior), mas sim o estúdio Madhouse (Death Note, Monster, Nana, entre outros), muito elogiado pela qualidade de suas produções, o que já é um saldo positivo. A segunda informação é sobre a estreia, que já tem data para acontecer: dia 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV.

Por enquanto, é preciso esperar até o dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº 29 do mangá, que trará mais informações sobre a história, personagens e outros detalhes importantes.

Atualização: está confirmado que nova série irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).

O elenco de dublagem será anunciado em breve. O anime também já ganhou um site oficial contendo algumas informações. >> Site Oficial/

Manga amanha, anime do começo em alta qualidade de produção em outubro... Mano só to tendo noticia boa hj, HunterxHunter e a melhor historia que já acompanhei sou simplesmente mt apaixonado por essa serie.. kkkkkkkkk fiquei empolgado com a noticia *--*

Para quem quiser discutir os lançamentos do mangá, discuta aqui o/
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de Hunter x Hunter

Mensagem por renanamaral em Qui 04 Ago 2011, 10:36

Eu preciso ler isso certo!

Tem uma legião de fãs! E é do autor de Yu Yu Hakusho, impossível eu não gostar!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Qui 04 Ago 2011, 16:07

Hunter x Hunter é um grande clássico

tenho que achar um tempo para ler o manga! acho que é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem (como eu) poderem conhecer e se apaixonar pela história. Assim que tiverem mais noticias, por favor postem aqui para nos manterem atualizados e assim não perdemos a chance de acompanhar a série :P
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 05 Ago 2011, 11:24

aaah o manga voltou meio estranho '-' mas vamos ver né dps de 1 ano e 1 mes, quem sabe agora com um anime em produção Togashi não se empolgue dnv com a serie, dps de tirar ferias por doença, pra cuidar dos filhos, jogar a street fighter nova, dps ir cuidar de projeto totalmente paralelos, e agora ferias apenas pra curtir ele me volta meio sombriu com com HxH (que já é uma serie sombria).

Ele e o Akira podem ser os melhores da WSJ mas já deu né ficar vivendo da gloria de serie do inicio dos anos 90 e f*** (Com todo respeito que tenho por YuYu e Dragon Ball).. agora quem sabe ele não trabalha um pouco senão daqui um tempo ele vai fama de morto que nem seu parceiro Toryama ¬¬'
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 28 Out 2011, 08:08

Baaaaaah, o capítulo dessa semana foi over tenso!!!!!

Como falei, eu to acompanhando o anime e o mangá desde o ponto que voltou do hiato, logo não entendo quase nada.

Mas só sei que esse capítulo da irmã do Killua me deixou tenso! Muito sinistrão!
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 28 Out 2011, 22:12

KKKKKKKKKKKKKKKKK boa Mari, ja ia surtar se não pudesse comentar aqui "em casa", o gringos são tão monotonos nas opiniões, apenas seguem um roteiro escrito pelo primeiro a postar na pagina.

Fato o cap. dessa semana foi uns dos intrigantes.. Hunter tem mt capitulos assim, o poder da irmã do Killua e tão assustador como todo resto da familia(não vou dar spoilers aqui se não vcs que estão assistindo só o anime vão me bater ><)

Resumindo a situação, Killua vai fazer denovo, mais uma vez vai fazer um sacrificio por Gon.

E não sei como comentar sem dar um milhão de spoilers kkkkk por hora é só.

Renan, Hunter e tão cruel as vzs, só adianto.. a historia de HunterxHunter não e como as outras, certo momentos nem lembra um shounen.. Digamos que nesse quesito, e mais intrigante que Death Note, se assim devo compara-lo... serio '--'
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Dom 30 Out 2011, 10:59

Pois é cara!

Eu vejo um episódio do anime, e leio o mangá correspondente logo em seguida!

Fiquei irritado pelo fato do Hisoka ter feito o braço do cara lá ter virado purpurina, levando em conta que no mangá ele praticamente arranca o braço dele fora!

auauhahuAUHauhauhAuhaUHA!

Mas o dessa semana do mangá foi foda, acho que dá pra manter uma discussão com base nesses poucos capítulos!

A princípio o preço do Killua não vai ser tãããão complicado, o último pedido pra irmã dele foi um computador TOP de linha, daria pra estimar o que? uns 10 mil reais? Se compraramos a outra lá que pediu pra ser bilionária, então é um preço bem baixo, o que não deixa de ser sinistrão!

AUhaUHauhaHU!

Mas sério, esses últimos capítulos do HxH foram todos muito massa! Aquelas cenas com o King pra mim tavam um porre! :)
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qua 02 Nov 2011, 13:36

Mais uma vez me pego entretido com a familia Zoldayck.. desda da primeira vez que vi Alluka com aquela carinha fofa eu sabia que não ia prestar, afinal todos da familia tem algo de assustador ( o Killua e quem disfarça melhor esse seu lado). Bem pelo visto se algo der errado com Killua muita gente vai morrer(todos personagens importantes só).. uma cena rara, ver o Hisoka daquele jeito, todo preucupado.. desda daquela conversa com Kurapika em York Shin que não vejo ele assim kkkkkkk

Tenso, pelo que deu a entender, parece que o irmazinha do Killua(tomará q seja menina porq e mt fofa(o) ).. ou está possuída ou e alguma habilidade que ela desenvolveu, talvez esteja mesmo possuída.. um criancinha não pode ser um usuario de Materialização ou Controlador tão poderoso, e mesmo que ela seja do estilo Especial, ainda assim e muito poder.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 18 Nov 2011, 05:29

Din escreveu:Mais uma vez me pego entretido com a familia Zoldayck.. desda da primeira vez que vi Alluka com aquela carinha fofa eu sabia que não ia prestar, afinal todos da familia tem algo de assustador ( o Killua e quem disfarça melhor esse seu lado). Bem pelo visto se algo der errado com Killua muita gente vai morrer(todos personagens importantes só).. uma cena rara, ver o Hisoka daquele jeito, todo preucupado.. desda daquela conversa com Kurapika em York Shin que não vejo ele assim kkkkkkk

Tenso, pelo que deu a entender, parece que o irmazinha do Killua(tomará q seja menina porq e mt fofa(o) ).. ou está possuída ou e alguma habilidade que ela desenvolveu, talvez esteja mesmo possuída.. um criancinha não pode ser um usuario de Materialização ou Controlador tão poderoso, e mesmo que ela seja do estilo Especial, ainda assim e muito poder.

Din, antes de eu continuar, pode mandar spoils a vontade nesse tópico, eu é que estou lendo sem saber do resto (ou seja, quem está dando a cara a tapa sou eu), eu tenho habilidades sobrenaturais especiais que me permitem sentir cheiro de spoils e ler só o que me interessa, aUhahahuaHU!

Cara, por menos que eu conheça o Hisoka, acho que qualquer um ficaria apavorado se soubesse que pode morrer só porque um imbecil está fazendo um joguinho de roleta russa! auhahuahauAHUAHUAH!

O interessante é que um dos maiores debates da net, é se é "O" Alluka ou "A" Alluka. Porque a vida inteira referenciaram essa pessoa como "ele" e só o Killua que chama de "ela".

Esse capítulo mesmo mostraram que existem as duas possibilidades, e convenhamos que o Togashi é troll! Em yu yu Hakusho o Kurama é praticamente uma mulher, tem um demônio inútil lá também que se veste de mulher (quando vão enfrentar o Toguro pela primeira vez), em HxH tem o Kurapi que é tão andrógeno quanto o Shun, e pelo que sei tem outros... :P

Mas Põ, o Killua deixou bem claro, Alluka tem duas personalidades, a dúvida agora é, se essa outra personalidade é uma entidade mALLUKA (que piada idiota).

EDIT:

WAAAAH!!!! Melhor capítulo de HxH desde o retorno, com toda certeza!!!!
    Leorio tá de volta e ele não mudou nada a personalidade desde o início da série!!!

Ainda conseguiu 55 votos!!! Finalmente alguém que quero que ganhe a eleição! aHUhauahuahuahuAHU!

Vai Leorio! Tu tem meu voto!

Muito massa o capítulo dessa semana!
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 18 Nov 2011, 16:49

Foi mal renan mas só Hunters licenciados podem votar.... só por isso ele não ganhará u.u KKKKKKKKKK

OH MY GOD! eu fiquei 3 dias lendo spoiler mas não esperava essa atitude do Leorio, não acredito que ele sendo do estilo "Intensificador" se desenvolveu com estilo "Materialização".. absurdo, mas o tipo de burrice que alguem como Leorio faria..

Nem da pra imaginar o terror que deve ter ficado o corpo do Gon. Até a removedora ficou abismada com o estado do garoto(agora homen né), é logico que Togashi vai nos mostrar daqui uns cap. ele não e de esconder esses horrores (vide Kubo com a Tsunade).

Ging passou de "O PAI DO CARA" pra um "cara ai que apanhou".. Leorio que bateu no "O PAI DO CARA" agora assumiu o posto e não foi só isso, brigou com o "cara da moeda", com o "desgraçado da corrente" por telefone e ainda foi o 3° mais votado.. CAP. MITICO!!! LEORIO MITICO!! "YOU FUCKING BASTARD!! EAT THIS AND DIE _|_" MITICO!!

agora bate aquele medo de hiatu do caramba.. :/
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 21 Nov 2011, 07:03

Pois é, eu devia ter passado nessa porcaria de Exame Hunter mas é difícil demais pra mim...

Mas cara é que realmente o Leorio é muito massa, que capítulo afud**! Hehe!

Realmente espero que não tenha hiato... "puta falta de sacanagem"... :D
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 25 Nov 2011, 19:28

Finalmente vão decidir o proximo Presidente da maneira mais justa de se eleger alguem.. Numa disputa de poder dentro de um ring.

Personagens como Leorio, Biscuit e Morau tem tudo para serem os favoritos da galera.. Tenso que ha todo um desespero em torno Leorio entrar na briga dos melhores.. imaginar o ele sozinho la e pertubador, já que os Hunters triplos e duplos devem ter poderes assustadores, alem do Ging revoltado.. Se lembrarmos do final YuYu concerteza qualquer um ali pode se tornar o proximo presidente até mesmo o "novato popstar" ou o Paritson ¬¬'

Alem de tudo Illumi e assustadora kkkkkk Ameaçando o Hisoka de morte daquele jeito.. o que será que esses 2 realmente querem com Killua e Alluka. Bem Killua ta levando a parada a serio, ja entrou no modo "faísca", pelo menos assim ele vai ter uma chance de fugir de Illumi e Hisoka.

ps: Pro sobrenome do Leorio ser mais absurdamente que[ PALADKNIGHT ] só mesmo sendo Uchiha, Kent, Norris, Bond ou algo assim kkkkkkkkkk

01/12

Hisoka brincando com sua presa novamente, pobre Gotoh.. sempre achei legal seu truque com a moeda.. tanto que acabei aprendendo kkkkk Pena que que ele teve que bater de frente com Hisoka :/

Killua usou o Lightrunning.. e mesmo assim a Tsubone consegui segui-lo.. pensei que ele tinha ficado bem + rapido..

Tenso.. no proximo capitulo Illumi deve surgi na frente de Killua.. Só quero ver quem poderá ajuda-los? (where's the Chapolin now?)
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 02 Dez 2011, 06:33

É impressão minha ou o Hisoka é absurdamente apelativamente forte? :P
    O cara da moeda levou uma sova, aHUAHUAHUAHUAHU!

Mas sobre o Killua, ele mesmo disse que não usou tudo. Por isso conseguiram seguir ele... mas dá a entender que se ele gastasse tudo que tinha, iria faltar pra depois. :)

Outra coisa, nostalgia épicao ao ver a expressão do Killua, igual ao Hiei! (página 6 ou 7 dependendo do scanlator).
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 12 Jan 2012, 17:53

Paritison me surpreendeu.. Achei que a ambição dele fosse outra.. Mas algo tão grandioso quanto o "X-day" .. vai revolucionar tudo.

Agora sei por que o velho o escolheu como vice.. As expectativas.. as possibilidades são infinitas..

600 e poucos Hunters contra um exercito desgovernado de 5 mil monstro devoradores de gente, usuarios de NEN e famintos. Hunter e o melhor e mais assustador é empolgante de todos mesmo.. me faz torcer pelo vilão só pela expectativa de ver algo bem ruim e tragico acontecer.

Finalmente os 10 mandamentos foram revelados.. Não sei se foi feito a muito tempo mesmo ou se as 10 leis maximas dos hunters foram feitas convenientemente para o momento atual.. as 3 principais já nos tinha sido reveladas mas não muda o fato de que simplifica algo complexo.

Killua está quase conseguindo curar o Gon.. As coisas vao ficando mais divertidas a cada capitulo que passa.. depois de toda aquela tensão com Illumi(AKILO E UMA MULHER.. nao tem como ser homen '-')..

Vamos ver se o Gon tem cura.. e como ele vai reagir a tudo isso que tá acontecendo.. mais importante deve ser mesmo saber que o Kaito ta vivo kkkkkkkkkkk Daquele jeito mas está.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qui 19 Jan 2012, 05:48

Pô, baita capítulo, não entendi nada dessa história de x-day, mas só pelo terror que tocou já me deu expectativas.

Outra coisa muito massa, é a percepção do Ging, ele sacou tudo! Tudo! AHUAHUhuahau, quem é phoda é phoda!
    Acho o Ging muito legal porque ele é o Yusuke de barba mal feita! aUHAhuaHUahuahU!

Sério, o Togashi é phoda! Tu não precisa saber tudo da história, ele sabe expressar muito bem as coisas até pra quem não entendeu tudo.

EDIT:

PÔ! Esse capítulo foi incrívelmente melhor do que eu imaginei! Sério muito massa!

Tanta coisa afuder em um só capítulo! Leorio ovacionado, Pariston com cara de bunda, Gon prestes a ser curado.
    E se o Leorio conseguir vencer a votação, vai ser tudo como o Ging planejou!

Muito massa mesmo!
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sab 11 Fev 2012, 18:42

Historia se desenvolveu bastante.. Um novo arco esta sendo iniciado.. ou é apenas a continuação do ultimo. Vai saber.
    Antes de conhecer o Ging.. Sempre o imaginei como um "Lobo solitario" um cara SUPER MEGA FODÃO.. Depois do soco do Leorio o bicho pegou e tal.. ele ficou meio bobão, entrou no clima e no final acabou se revelando um Gon com trinta e poucos anos.

Por falar nisso o encontro foi diferente do eu esperava.. Tava esperando um clima mais serio.. algo EPICO como o encontrou de Yusuke e Raizen :/
    Mesmo assim valeu a pena, não entendi o colé qui é da habilidade que Ging disse que a arma do Kaito tem.. se for exatamente o que o nome diz que é "COMO PUDE MORRER ASSIM" vai ser algo bem apelão.

Bem veremos no que vai dar isso tudo. E porq o Kurapika não deu as caras, por onde anda o desgraçado da corrente Confuso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 07:54