Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por FórumAH Sáb 17 Set 2011, 22:02

    Fairy Tail capítulos 251-255 [Discussão]


    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

    O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.


    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.


    Última edição por FórumAH em Sex 21 Out 2011, 16:40, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Tear Grants Sáb 17 Set 2011, 22:52

    Ninguém comentou essa semana pelos mesmos motivos que eu? To atrasado, mas sinceramete não senti motivação alguma de comentar Fairy Tail, capítulo muito fraco, nada empolgante. E talvez algumas palavras erradas e umas ações clichês erradas ajudaram a enterrar o capítulo.

    A Meredy e a Ultear, pelo que deu a entender falaram que se amavam, mas acredito que tenha sido mais um amor de "parentes" do que amor romântico. Igual acredito que isso gerou um transtorno, por geral não gosto de Shoujo-ai (gosto muito menos de shounen-ai), mas quando tem esses temas, é necessário muito cuidado, é necessário um background, uma história por trás, pra não ficar parecendo fan-service-pra-menino-que-gosta-de-yuri.

    A Ultear deveria dizer a verdade pra Meredy, deixar ela chorando e ir embora, seria o mais legal a acontecer (mesmo sendo clichê). Daí o Hiro vai pra outro clichê, na minha opinião, pior de todos. Ultear diz "Você não vai me perdoar, mas espero que me entenda, adeus mundo cruel, vou me matar". Era óbvio, que a Meredy iria salvar a Ultear, pois se ela tivesse que ter morrido, teria morrido antes.

    "Renan, porque tu disse que o desfecho da Ultear ir embora e deixar a Meredy chorando era melhor?"

    Pelo simples fato da Ultear ter MATADO a família toda da Meredy, imaginem qualquer um de vocês tendo que conviver com a pessoa que matou toda sua família? Não existe, o Mashima botou um sentimento de "perdoar", que é totalmente desumano!!!
    Não acredito que exista nenhuma pessoa que faria isso na vida real!
    "Ah, mas na vida real, ninguém solta magias!"
    Isso são coisas totalmente diferentes, quando tratamos de emoções humanas, tem que ser o mais plusível possível!

    Do resto do capítulo, ele seria muito melhor sem a prévia de "Acnologia", mesmo que me dê alguma curiosidade, teria terminado mil vezes melhor se acabasse no primeiro quadro dessa página, o Hiro preferiu trocar um "Zeref phodão, matando e passando o rodo" por um "Zeref cagão, tremendo ao pressentir Acnologia".
    Concordo com tudo o que tu disse, digo mais, o capítulo 250 tirou toda a espectativa sobre o Zeref e mudou a minha visão sobre ele, já não acho que ele vai ser importante nas próximas sagas. Ele está muito EMOcionado para um vilão, não sei não.. ele ainda vai acabar como mocinho. O desfecho da Ultear foi bem ruim também, eu estava desconfiada da bondade dela por que ela se mostrou bem falsa antes, mas a tentativa de se matar foi o jeito de mostrar que ela estava mesmo arrependida e quer tê-la como filha (acho que o amor delas é de mãe/filha ou de irmãs senão vou me decepcionar seriamente). Foi um final meloso demais e como você falou forçado. Pensei que a Meredy iria se revoltar e seguir sozinha, sei lá. Ela perdoou muito rápido. Agora será que elas vão se juntar à FT?

    Já o mangá 251 foi bom, bem emocionante. Acho que o mais legal foi a Kana contando para o Gildarts finalmente que ele é pai dela e também pedindo desculpas para a Lucy por ter abandonado ela, mas não precisava daquelas partes da Lucy e da Kana toamndo banho, sinceramente. Achei bem tensa a parte dela com o pai, ele percebeu os anos que neglicenciou. Acho que o futuro deles vai ser bem mais bonito a partir de agora!!

    Essa saga ainda não acabou, mas tem idas e vindas bem bruscas. Não sei o que esperar do próximo capítulo, está uma loteria AOHOHAOHS
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por renanamaral Qua 21 Set 2011, 10:03

    Bem, o último capítulo foi bom, nada excepcional mas achei interessante. Compensou o anterior na minha opinião. :P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Mari Dom 25 Set 2011, 08:32

    Tear Grants escreveu:Essa saga ainda não acabou, mas tem idas e vindas bem bruscas. Não sei o que esperar do próximo capítulo, está uma loteria AOHOHAOHS
    Exatamente, e todos nós que lemos o Hiro sabemos que é assim mesmo que ele escreve. Essa loteria é o que deixa o mangá interessante, não achas? se fosse tudo como gostariamos não teria a mesma graça. Eu falando isso, que estou sempre criticando o Hiro, milagre UAHSuahsuas Pelo jeito o que a Tear disse tem uma grande chance de acontecer (dele virar mocinho no decorrer do mangá), Zeref deu uma inegável decaída como vilão mega power durão. O comportamento dele está muito estranho, com medo de acnologia. Não me surprienderia se ele fugisse!

    Ainda não lançou o capítulo, mas pelos scripts dá para entender mais ou menos o que acontecerá. Já tinhamos praticamente tirado da cabeça a morte do mestre nessa saga, agora o Hiro o coloca se sacrificando para salvar a guilda. Começando com uma capa do Makarov, ele está se despedindo? isso confirmaria o segundo mestre morto por mágia negra. A maldição dos mestres... pode ser que ele apenas distraia o dragão e consiga fugir, tendo apenas a destruição da ilha. Há muitas possibilidades para acontecer, veremos qual o querido Mashima vai achar melhor.

    Aqui está a visão/profecia da Charlie:
    Spoiler:

    Capítulo para chorar =/
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Haru-chan Dom 25 Set 2011, 20:21

    Ahhhh, nao acredito que o velhinho vai morrer... :|

    achei que nao tinha mais esse perigo, mas ele preferiu se sacrificar para que os outros pudessem se salvar, o amor pelos seus pupilos falou mais alto. Foi emocionante!!!

    Natsu, lucy... todos chorando. e o Zeref fugiu aff...

    cap. triste...
    Suspiro
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por renanamaral Seg 26 Set 2011, 13:20

    É, mas aquela mão caida na professia não parece do velho Makarov, o que é muito suspeito... eu realmente tinha esquecido da profecia!

    Bem, eu não acredito na morte de personagens até que ela aconteceça de fato, mas já foi mega emocionante o sacrifício do Makarov!
    Ótimo capítulo, um dos melhores de Fairy Tail! :(

    O Dragão foi incrível também, bem como a explicação do Zeref sobre eles.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Tear Grants Qua 28 Set 2011, 19:02

    Adorei o capítulo também, muito emocionante.

    Makarov morrer seria triste sim, mas daria um novo rumo a Fairy Tail. Resta saber quem irá assumir o cargo, né? o principal nome para mim ainda é o Luxus, mas pode ser vários outros (Erza, Mirajane,...). Como o Renan disse, é melhor esperarmos e ver se o mestre vai mesmo morrer, senão estariamos matando ele antes do tempo, rs. Agora, o jeito que o Makarov ficou quando viu o dragão nos leva a crer que ele já deve ter visto os poderes e a devastação que acontecerá. A sabedoria dele é enorme. Muitas espectativas para o próximo! :B
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Haru-chan Dom 02 Out 2011, 15:20

    Minna-sann! O_O

    foi muito bom o cap.! nao imaginei que aconteceria isso.
    A ilha foi destruida e todos sumiram....
    quem e aquele menino?? me deixou muito curiosa!
    tenho certeza de que todos estao bem, hiro nao mataria todo mundo. Quero muito o prox.!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por renanamaral Seg 03 Out 2011, 12:27

    Eu nem sei o que comentar, mistério completo esse capítulo...

    Se todos desapareceram, será que eles foram parar no futuro talvez?


    É muito misterioso, tanto que nem tenho muito o que comentar, eu não esperava timeskip de 7 anos! xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Tear Grants Ter 04 Out 2011, 19:26

    renanamaral escreveu:É muito misterioso, tanto que nem tenho muito o que comentar, eu não esperava timeskip de 7 anos! xD
    Também estou bem curiosa com esse capítulo. Qual seria essa nova saga? tenho certeza de que todos estão bem, eles estavam fazendo mágia de proteção todos juntos. Só devem ter ido parar em outro lugar, ou outra dimenção. Aquele menino já apareceu antes, ele tem alguma coisa a ver com o Natsu?? estou muuuito ansiosa para o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por renanamaral Sex 14 Out 2011, 08:45

    Opa, eu gostei do capítulo, ver a Fairy Tail por baixo é frustrante!

    Mas o que dá a entender é que o pessoal todo vai para o futuro... e se quiserem saber minha opinião:

    Eles não precisam voltar pro tempo real deles, eu vejo muito mais possibilidades no futuro do que no presente! :D
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Haru-chan Sex 14 Out 2011, 20:21

    Foi muito triste ver a fairy tail acabada!!!
    a carinha de decepçao do pessoal da guilda, do romeo... quero que o natsu, a lucy e os outros voltem a aparecer e acalmar os amigos. Pelo jeito eles foram para o futuro mesmo, Renan-kun. a saga esta começando cheia de surpresas. Quero ver o que o tio hiro vai fazer...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Out 2011, 12:00

    Aham, agora pelo último capítulo parece confirmado que eles não voltam mais para o passado. Sete anos nem é tanto tempo assim, e os únicos que envelheceram foram os secundários dos secundários. xD

    Talvez a excessão seja o Géhard, esse vai ser massa quando aparecer!


    Como eu disse, o timeskip foi excelente, com o mundo "modificado" ver a FT ganhando seu espaço vai ser muito legal! :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Mari Qua 19 Out 2011, 16:40

    Decepção total com esse último capítulo, eu não consigo imaginar qual foi a utilidade desse suspense e agonia de saber se eles tinham morrido ou ido para o passado ou algo parecido. A espectativa de uma saga que poderia ter sido muito boa caiu por terra pra mim. Fico pensando naquele random que se tornou mestre, sofreu um monte (junto com o filho dele) e depois volta a ser random novamente, porque ele provavelmente nem aparecerá denovo, ou seja perderá todo o destaque que teve.

    O Romeu virou a reencarnação do Natsu. ahahha ¬¬

    Twilight Ogre vai ser derrotada sem maiores problemas porque são bem inferiores (=randoms) e a guilda voltará ao normal, como antes. Fim de saga.

    Se vai fazer isso não tem porque tentar desenvolver um drama falso, colocar novos personagens pra serem protagonistas. Antes matasse o Makarov depois dele lutar full contra Acnologia e deixar os Fairy Tails fugirem normalmente.

    Mashima tinha a faca e o queijo na mão.

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 251-255

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:47