Animes' Heaven

[Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por FórumAH Sex 23 Set 2011, 17:49

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 %C3%8Dndice


    # Action, Fantasy, Drama

    O site ofical (http://www.fate-zero.jp/), confirmou a muito aguarda estréia para outubro.

    o anime, que se passa dez anos antes de Fate/stay night, contará com um especial de uma hora como seu primeiro episódio. Também foi revelado que a música de abertura será interpretada por LiSA, que já interpretou a abertura de Angel Beats.

    Fate/Zero é originalmente uma light novel, escrita pela Nitroplus e ilustrada por Takashi Takeuchi, que se passa 10 anos antes de Fate/ Stay night, obra que deu origem à light novel. A adaptação, que está sendo produzida pelo estúdio ufotable e dirigida por Ei Aoki , vai girar em torno dos acontecimentos da última Guerra do Cálice Sagrado ou Graal.

    Fate/Zero Volume 1 do mangá:
    Spoiler:


    Fontes: otakaria, animepro + outras

    Cronograma de Episódios Lançados: (aguardando lançamento).
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Seg 03 Out 2011, 11:33

    Eu adorei esse anime por mais que a história tenha sido um pouco confusa em algumas partes, acho que é normal quando se tem muito conteúdo para mostrar no primeiro episódio. Houve muita coisa paralela, muitos fatos diferentes e explicações, mas tudo esta entrelaçado.

    Os servos foram invocados e cada mestre tem uma intenção diferente, muito bom isso. Só achei um pouco estranho aquele guri (Waver Velvet).
    Spoiler:
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Seg 03 Out 2011, 17:56

    Aguardei esse anime desde fevereiro e ele respondeu minhas espectativas :D
    mal posso esperar para ver meu personagem favorito Archer e tbm o Berserker em ação

    Eu chorei ao ver os servos sendo invocados seguido pelo clip de abertura Por Favor
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Ter 04 Out 2011, 10:46

    aaah sim! *-*

    mas que história triste essa do Kariya, heim?
    fez uma escolha nobre se sacrificando pela Sakura. Eu não consigo acreditar que o próprio avô da guria fez isso com ela, mas ele é o vilão (um dos) então isso meio que justifica. O ruim é que ele esta se submetendo aos caprichos do pai dele, ajudando-o a conseguir seus objetivos obscuros e egosísta de poder. Estou torcendo muito por ele, para que de alguma forma ele consiga salvar a Sakura e se salvar! porque parece ele esta com a vida contada, com aqueles parasitas no corpo. Espero que ele aproveita agora que esta com o servo e derrote o pai dele. Mal posso esperar para ver o próximo!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Ter 04 Out 2011, 14:56

    Eu também estava eperando Fate/zero um tempão. Primeiro episódio ficou incrível mesmo, inclusive aconselho baixarem ao invés de assistir online, pra ver com melhor qualidade. Foi muito legal a parte da invocação dos servos! E o clipe que deve ser a abertura mesmo né Nanaya? Ficou muito bom.

    Já começaram anúnciando torneio, guerra... Tomara que tenha muita ação pela frente.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Qua 05 Out 2011, 10:55

    Ação e batalhas épicas com certeza não irão faltar.
    Pena que para alguem como eu q ja terminou o terceiro arco da novel(Fate stay night) já saiba o que podera acontecer.
    Espero que os episodios continuem sendo lançados em PTBR nas segundas, meu ingles não está emferrujado mais nada melhor que portugues.
    Tbm espero que outros fansubs o traduzam e agora vou ficar na espectativa para Persona 4
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Qui 06 Out 2011, 18:08

    Nanaya escreveu:
    Pena que para alguem como eu q ja terminou o terceiro arco da novel(Fate stay night) já saiba o que podera acontecer.
    mas Nanaya, a história de Fate Stay Night é muito parecida com Fate/Zero?


    Foi confirmada que essa temporada vai de outubro até dezembro, haverá uma pausa e volta uma segunda temporada possivelmente em abril do ano que vem. Fonte: @qwerty_br
    Spoiler:

    Espero que os episodios continuem sendo lançados em PTBR nas segundas, meu ingles não está emferrujado mais nada melhor que portugues.
    Tbm espero que outros fansubs o traduzam e agora vou ficar na espectativa para Persona 4
    Quanto a isso também espero que eles continuem traduzindo, mas eu não estou muito preocupada com isso... porque tem uma grande quantidade de FS assistindo o anime. No twitter pelo menos esse é um dos animes mais falados ( e com um grande número de elogios, o que é muito bom). =)
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Sex 07 Out 2011, 08:42

    Na verdade Fate stay night usa poucas referencias de fate/zero porem na saga Heaven's Feel
    que tem como foco maior a Sakura eles revelam muito do que aconteceu no passado.
    E quanto a pausa de Fate eu não posso diser que fiquei feliz, mas como a propria Ufotable disse "é presciso manter o nivel" vou ter que me contentar
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Seg 10 Out 2011, 11:41

    Nanaya escreveu:Na verdade Fate stay night usa poucas referencias de fate/zero porem na saga Heaven's Feel
    que tem como foco maior a Sakura eles revelam muito do que aconteceu no passado.
    A Sakura foi um dos personagens que eu mais gostei, porque ela foi forçada a sair de casa e viver naquele lugar, sem falar no que ela passou. Quero ver o que ela pensa e o que ela vai fazer, só espero que ela não se torne do mal ou fique raivosa e esses tipos de sentimentos.

    Sobre o segundo episódio a maior parte foi focada no Waver. Continuo achando ele pareceido com o Severo Snape rsrs. Eu estou subestimando-o, por mais ambicioso ele que seja, mas vamos ver, talvez ele tenha um papel mais importante ao longo da série.

    E aquele randon cujo hobby é assassinar criancinhas e garotinhas e aquelas cenas desesperadoras? que droga, heim... ¬¬
    dois mal intencionados que adoram praticar mortes horríveis juntos (mas para que brincar com a criança?), espero mesmo que eles não continuem por muito tempo. É como uma lavagem cerebral, eles contam como se fosse algo muito interessante e divertido de se fazer, até filosofam sobre isso.

    Para mim foi o final que salvou o ep., eu ainda não gravei quem é servo de quem, quem esta a mando de quem, mas esses mistérios estão muito bons. =)


    Esse episódio também foi bastante elogiado pelos fãs, que bom que esta seguindo o bom desempenho do primeiro.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Qua 12 Out 2011, 18:22

    Anime parece ser muito bom.

    Gostei dos episódios que foram lançados! acho que a história vai ser bem interessante e as lutas também. O poder deles é bem diferente, os espiritos envocados e os seus mestre tem algo em comum na personalidade.
    Mari escreveu:Sobre o segundo episódio a maior parte foi focada no Waver. Continuo achando ele pareceido com o Severo Snape rsrs. Eu estou subestimando-o, por mais ambicioso ele que seja, mas vamos ver, talvez ele tenha um papel mais importante ao longo da série.
    É verdade Mari, esse menino é muito estranho. Ele tem uma forte ambição e acho que vai crescer muito na série. Por ser uma criança, acho que ele tem muito o que aprender da vida. Espero que ele não seja muito mal, mas por enquanto ele parece ser um antagonista. Apesar de que está muito confuso quem é o mocinho e quem é o vilão. Isso é bom por um lado, porque foge das histórias comuns.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Qua 19 Out 2011, 17:45

    Finalmente a ação vai começar e esse lancer parece ser bem confiante.Vamos ver se ele é tão abilidoso quanto é cavalheiro(ele quis até se apresentar).
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Qua 19 Out 2011, 19:39

    Esse episódio (3) recebeu muitos comentários positivos, principalmente sobre a qualidade da imagem, eu também acho que esta muito boa.

    Esse Rider são sabe tratar ou se relacionar com o mestre dele direito, fiquei com pena do guri até. Isso mostra que ser mestre não quer dizer que manda indiscutivelmente. Ele não vai fazer os caprichos dele por razão alguma.

    A princesa e a Saber num momento de amizade, bem bonito isso pena que o episódio acabou na parte mais interessante, mas é sempre assim, né.

    Nanaya escreveu:Finalmente a ação vai começar e esse lancer parece ser bem confiante.Vamos ver se ele é tão abilidoso quanto é cavalheiro(ele quis até se apresentar).
    Pela ED parece que ele tem uma história, não é apenas uma forma de mostra como a Saber luta, vai ser muito mais que isso. Estou no aguardo. =)

    E a igreja dá seu passo mostrando a força que tem.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Sáb 22 Out 2011, 09:53

    Gostei do episódio, mas achei que teriamos alguma luta parece que ficou para o próximo. A Saber é muito forte, uma guerreira. Gosto do estilo dela, me lembra a Erza de Fairy Tail com as armaduras e espadas. Os Assassin apareceram mais no episódio, espero que mostre os poderes deles a história porque eu achei muito interessante, eles são bem peculiares. O anime está no começo ainda, mas estou muito ansiosa para os próximos, vem coisa boa pela frente.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Dom 23 Out 2011, 10:53

    RRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Pela previa eu ja sei quem vai aparecer no proximo episodio
    estou ancioso-ancioso-ancioso-ancioso-ANCIOSO
    pelo proximo episodio!!!!!!!!!!!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Seg 24 Out 2011, 06:30

    Mari escreveu:Esse episódio (3) recebeu muitos comentários positivos, principalmente sobre a qualidade da imagem, eu também acho que esta muito boa.

    Esse Rider são sabe tratar ou se relacionar com o mestre dele direito, fiquei com pena do guri até. Isso mostra que ser mestre não quer dizer que manda indiscutivelmente. Ele não vai fazer os caprichos dele por razão alguma.
    Nossa, é o topo do topo da qualidade, tá incrível mesmo a animação! Nenhuma série dessa temporada tá nesse nível, se bobear nenhuma do ano ficou nesse nível de qualidade, impressiona. E pra quem baixa e assiste em HD é muito bom!

    Po o Rider é muuuito manero, ele é a essência do guerreiro em pessoa(espírito, personagem? rs), forte, honrado, sem medo e etc... O mestre dele que é tosco, tem cara de vilão, ou vai fazer alguma besteira que o faça parecer que é vilão rs.

    Tear Grants escreveu:A Saber é muito forte, uma guerreira. Gosto do estilo dela, me lembra a Erza de Fairy Tail com as armaduras e espadas.
    Lembra mesmo!

    Episódio 4 incrível! Esse anime é o que mais tá me animando nessa temporada, dentro todos esses bons que sairam ele ainda se destaca de longe. Luta Lancer x Saber tá muuito manera, mesmo com vários efeitos nos ataques de cada um, ainda assim não ficou confuso de ver a luta, os efeitos não cobriram os ataques. Muito loko, estou bastante ansioso pelo próximo episódio também.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Qui 27 Out 2011, 11:01

    Imagino como seria uma luta entre Erza e Saber...
    É melhor eu parar...se eu continuar pensando meu cerebro não vai suportar e eu vou acabar espalhando ele pelas paredes
    Saber VS Erza = Game Over pro pais
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Qui 27 Out 2011, 20:20

    Tear Grants escreveu: A Saber é muito forte, uma guerreira. Gosto do estilo dela, me lembra a Erza de Fairy Tail com as armaduras e espadas.
    Também achei ela bem parecida com a Erza pelo jeito de lutar e se vestir, só que ela precisa ter mais emoções, sabe? um tendão cortado? isso não é nada... ¬¬ ficou a impressão de ser algo como "dor é apara os fracos e inferiores" eu tenho que mostrar para ele que não sinto, que não me desestabilizo. Eu acho que não é assim, mas isso já seria uma longa discussão.

    Esse episódio mostrou que várias pessoas estavam acompanhando a luta se desenvolvendo. E afinal, porque motivo ela não queria revelar a escalibur?

    Porque o Rider foi interroper a luta?? justo na hora em que ela iria com tudo para cima do Lancer! =\

    Nanaya escreveu:Imagino como seria uma luta entre Erza e Saber...
    É melhor eu parar...se eu continuar pensando meu cerebro não vai suportar e eu vou acabar espalhando ele pelas paredes
    Saber VS Erza = Game Over pro pais
    Baah seria uma luta épica! mas não sei não, eu aposto que a Erza venceria.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Dom 30 Out 2011, 15:36

    Mari escreveu:Porque o Rider foi interroper a luta?? justo na hora em que ela iria com tudo para cima do Lancer! =\
    Pois é, Mari. Bem quando a luta estava ficando boa o Rider foi enterromper, porém ele parece ter um bom motivo para isso. Talvez a história seja desenvolvida junto com a luta, fica mais fácil de entender o universo que o anime conta. Como você disse, a Saber parece ser mais masculina, ela não quer demonstrar os sentimentos para não dizer que é mais fraca, talvez por ser mulher. Muitos não sabiam que ela, o rei arthur, é uma mulher. Se ela não se manter estável, o inimigo poderá se aproveitar.

    O episódio foi bom, mas o melhor está no próximo.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Seg 31 Out 2011, 16:39

    o episodio 05 foi supremacia pura
    ver os meus dois personagens favoritos cara a cara foi demais
    o trabalho da ufotable ta excelente isso supera muito a qualidade de Kara no Kyoukai e akele efeito das sonbras sempre saindo do berserker ficou muito maneiro totalmente 3D
    agora estou loko para ver eles se enfrentando novamente
    Archer and Berserker Rules!!!!!!
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty [Discussão] Fate/Zero – Episódios 6 ao 10

    Mensagem por FórumAH Sex 04 Nov 2011, 19:33

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 %C3%8Dndice


    # Action, Fantasy, Drama

    O site ofical (http://www.fate-zero.jp/), confirmou a muito aguarda estréia para outubro.

    o anime, que se passa dez anos antes de Fate/stay night, contará com um especial de uma hora como seu primeiro episódio. Também foi revelado que a música de abertura será interpretada por LiSA, que já interpretou a abertura de Angel Beats.

    Fate/Zero é originalmente uma light novel, escrita pela Nitroplus e ilustrada por Takashi Takeuchi, que se passa 10 anos antes de Fate/ Stay night, obra que deu origem à light novel. A adaptação, que está sendo produzida pelo estúdio ufotable e dirigida por Ei Aoki , vai girar em torno dos acontecimentos da última Guerra do Cálice Sagrado ou Graal.

    Fate/Zero Volume 1 do mangá:
    Spoiler:


    Fontes: otakaria, animepro + outras

    Cronograma de Episódios Lançados:
    06 "Night of Schemes"
    "Bōryaku no Yoru" (謀略の夜) November 5, 2011
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Sáb 05 Nov 2011, 12:22