Animes' Heaven

[Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Seg 21 Nov 2011, 04:06

    Nanaya escreveu:Ela não é a reencarnação da Joana elas simplesmente são parecidas uma com a outra.
    Acabou com o mistério de que ela poderia ser Joana D'arc pra Tear rs... Eu ainda tentei deixar o suspense no ar, pois já conheço a história toda rs.

    Curtiu o encerramento também? Fechou então, pois já virou uma das minhas preferidas!

    Indo ao último episódio... Curti, deram mais ênfase na luta dos mestres do que na dos servos. Até preferia que tivessem focado mais na luta dos servos, mas foi legal ver a mãe da ilya lutando, e o Kiritsugu muito mais estrategista do que mago, mestre do Lancer perdeu porque estava confiante demais. Mostraram e explicaram o avalon bem cedo, achei que estivesse dentro do Kiritsugu. O que será do Caster hein? Saiu prejudicado? No aguardo do próximo episódio!

    Abração pessoal, bom dia pra vocês e a noite se Deus quiser estarei por aqui.
    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Qua 23 Nov 2011, 09:12

    Kisuke escreveu: Acabou com o mistério de que ela poderia ser Joana D'arc pra Tear rs... Eu ainda tentei deixar o suspense no ar, pois já conheço a história toda rs..
    Desculpe eu realmente não imaginava isso.
    A verdade é que tudo que envolve Joana D'arc no universo da Type-Moon me fascina e então acabei me enpougando.
    "Sorry" vou controlar minha lingua da proxima vez Implorando
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Qua 23 Nov 2011, 20:16

    Oi, que nada, tava brincando rs. Não acho que ninguém tenha acreditado de verdade nas maluquices do Caster hehe. Essa série está top, acredito ser a única que pode tirar título de Steins;Gate como melhor do ano pra mim.

    Nanaya
    Nanaya
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Pinheiro
    Anime Favorito : Inpossivel responder
    Personagem Favorito : Tohno Shiki
    Data de inscrição : 02/10/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Nanaya Seg 05 Dez 2011, 16:32

    Aqui estou novamente
    Finalmente os episodios da Eternal Animes foram postados...
    mas tem algo nas subs me perturbando...eles trocaram "Hougu" por "Objeto prescioso"(ficou horrivel em minha opnião) isso nem parece trabalho da EA realmente espero que eles façam uma outra verção desses episodios.

    Bem quanto ao episodio 10 posso diser que me senti como se estivesse vendo um filler de Naruto...o mais fraco até agora.
    Ao menos é bom saber que semana que vem teremos um dos melhores eventos da historia.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Ter 06 Dez 2011, 13:41

    Nanaya escreveu:Aqui estou novamente
    Finalmente os episodios da Eternal Animes foram postados...
    mas tem algo nas subs me perturbando...eles trocaram "Hougu" por "Objeto prescioso"(ficou horrivel em minha opnião) isso nem parece trabalho da EA realmente espero que eles façam uma outra verção desses episodios.
    Não sabia dessa pois não ando vendo por eles, vejo de um de fora. "Objeto precioso" ficou estranho mesmo rs.

    Bem quanto ao episodio 10 posso diser que me senti como se estivesse vendo um filler de Naruto...o mais fraco até agora.
    Ao menos é bom saber que semana que vem teremos um dos melhores eventos da historia.
    Verdade, estava mesmo com muito estilo de filler. Mas não diria como os do Naruto, porque é tenso demais os fillers de NS.

    Mas deu pra curtir um pouco, gostei de ver a Rin pequena. Inclusive me perguntava se ela iria aparecer ou não... mas foi um episódio fraco mesmo. Parece que tá andando meio devagar a série, complicado.
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty [Discussão] Fate/Zero – Episódios 11 ao 15

    Mensagem por FórumAH Sáb 10 Dez 2011, 20:24

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 %C3%8Dndice


    # Action, Fantasy, Drama

    O site ofical (http://www.fate-zero.jp/), confirmou a muito aguarda estréia para outubro.

    o anime, que se passa dez anos antes de Fate/stay night, contará com um especial de uma hora como seu primeiro episódio. Também foi revelado que a música de abertura será interpretada por LiSA, que já interpretou a abertura de Angel Beats.

    Fate/Zero é originalmente uma light novel, escrita pela Nitroplus e ilustrada por Takashi Takeuchi, que se passa 10 anos antes de Fate/ Stay night, obra que deu origem à light novel. A adaptação, que está sendo produzida pelo estúdio ufotable e dirigida por Ei Aoki , vai girar em torno dos acontecimentos da última Guerra do Cálice Sagrado ou Graal.

    Fate/Zero Volume 1 do mangá:
    Spoiler:


    Fontes: otakaria, animepro + outras


    Última edição por FórumAH em Qui 10 maio 2012, 10:49, editado 1 vez(es)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Seg 12 Dez 2011, 20:20

    Cara, esse episódio 11 foi incrível.

    O Iskandar é um personagem e tanto, ele finalmente mostrou o poder dele, e nossa, bizarro. Invocou todos os subordinados dele da época de Rei, incrível, uma legião imensa de soldados. Tudo isso só pra expulsar o Assassin, não acho que ele tenha sido morto, provavelmente todos eram clones mesmo... A teoria do archer é a melhor, "O primeiro tesouro foi meu, todos os outros foram originados a partir dele, então todos os outros também me pertencem", algo assim, muito loko.

    Na discussão entre a Saber e o Iskandar, não acho que nenhum dos dois estejam errados. O motivo da Saber com certeza é nobre, mas quando tento imaginar um rei daquela época, acho que alguém mais ambicioso como o Iskandar se encaixaria melhor, os pensamentos dele funcionariam melhor mesmo... No entanto, não gostei do fato do Iskandar ter meio que desfeito a amizade, achei que eles fechariam uma dupla na série, pelo menos no início. E como são dois personagens que eu curto bastante, preferia que fossem aliados!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Qui 29 Dez 2011, 13:23

    Kisuke escreveu:Na discussão entre a Saber e o Iskandar, não acho que nenhum dos dois estejam errados. O motivo da Saber com certeza é nobre, mas quando tento imaginar um rei daquela época, acho que alguém mais ambicioso como o Iskandar se encaixaria melhor, os pensamentos dele funcionariam melhor mesmo... No entanto, não gostei do fato do Iskandar ter meio que desfeito a amizade, achei que eles fechariam uma dupla na série, pelo menos no início. E como são dois personagens que eu curto bastante, preferia que fossem aliados!
    achei muito massa a discussão sobre qual o papel do Rei no epsiódio, o Iskandar tem uma visão diferente e tentou convencer a Saber de que ele estava certo e ela errada. Ela ficou bem confusa, tanto que estava bem pensativa no final. Acho que é muito bom ver esses dois lados para termos a nossa opinião.. eu acredito que a Saber esteja mais correta, um governante deve pensar no melhor para seu povo, atender a ele e não o contrário. Talvez ela esteja com uma visão além do tempo dela, dai concordo que Iskandar esteja mais de acordo. Ele parecia decepcionado com ela, como se ela não merecesse ser uma rainha. Tomara que a amizade não tenha sido desfeita mesmo, mas pelo jeito eles não serão mais tão amigos assim.. acho que essa discussão não acabou e a Saber vai explicar melhor seu ponto de vista, vou ver os outros episódios. :B
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Sex 30 Dez 2011, 11:41

    Esse é o problema, a visão dela está muuuito a frente do tempo dela. Eu até concordaria se fosse pra uma época atual, mas não sendo eu concordo mais com o ponto de vista do Iskandar.

    Episódio 13 foi incrível também, a animação daquele monstro invocado pelo Caster tava show em hd, parecia 3d as vezes rs...

    É uma pena que tenha essa pausa tão cedo assim, eu estava curtindo pakas. Agora só volta em abril se não me engano, muuito grande o tempo entre essas duas partes.. é um defeito imenso da série, sem dúvida.

    Acredito que quando voltar será o fim do Caster, ele só é forte pela quantidade de mana, por ser um servo do tipo conjurador. Acho que contra 3 servos ele não vai ter chance.

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Sex 06 Jan 2012, 15:08

    Kisuke escreveu:É uma pena que tenha essa pausa tão cedo assim, eu estava curtindo pakas. Agora só volta em abril se não me engano, muuito grande o tempo entre essas duas partes.. é um defeito imenso da série, sem dúvida.
    Muito bom mesmo.. Terminei de ver os últimos episódios, mas me deu uma sensação de não ter terminado ainda. Quero dizer, não teve um "final", a sega bem que podia continuar. 13 episódios é muito pouco para um anime cheio de história e personagens como este. :(

    É muito longe abril, que pena! vou ter que rever de novo alguns episódios até lá para relembrar, rs.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Sex 13 Jan 2012, 15:55

    Tear Grants escreveu:
    Kisuke escreveu:É uma pena que tenha essa pausa tão cedo assim, eu estava curtindo pakas. Agora só volta em abril se não me engano, muuito grande o tempo entre essas duas partes.. é um defeito imenso da série, sem dúvida.
    Muito bom mesmo.. Terminei de ver os últimos episódios, mas me deu uma sensação de não ter terminado ainda. Quero dizer, não teve um "final", a sega bem que podia continuar. 13 episódios é muito pouco para um anime cheio de história e personagens como este. :(

    É muito longe abril, que pena! vou ter que rever de novo alguns episódios até lá para relembrar, rs.
    Concordo com a opinião de vocês. Senti que foi um final sem jeito de final e não entendi qual é a vantagem de cortar o anime assim desse jeito... será que esses últimos episódios estavam sofrendo baixas audiências? bom, de qualquer forma ainda não procurei mais informações sobre a volta do anime.

    Depois de todos esses episódios posso dizer que é um bom anime, com uma ótima qualidade, mas senti que fiquei sem entender todos os detalhes dela. Só pode ser porque não vi a saga anterior...

    Fiquei esperando a chance de conhecer melhor a história da Saber e dos demais, mas ela não veio. Talvez apareça algo relacionado nesses próximos episódios, não estou desacreditada totalemnte... e quanto a história também espero que ela seja mais clara daqui para frente. Quem são os mocinhos? o que querem os vilões? talvez eu não tenha prestado tanta atenção, mas ficou vaga essa parte para mim. =\
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Sex 13 Jan 2012, 20:32

    Tear Grants escreveu:É muito longe abril, que pena! vou ter que rever de novo alguns episódios até lá para relembrar, rs.
    Haha, eu também terei que fazer isso!

    Mari escreveu:será que esses últimos episódios estavam sofrendo baixas audiências? bom, de qualquer forma ainda não procurei mais informações sobre a volta do anime.

    Depois de todos esses episódios posso dizer que é um bom anime, com uma ótima qualidade, mas senti que fiquei sem entender todos os detalhes dela. Só pode ser porque não vi a saga anterior...

    Fiquei esperando a chance de conhecer melhor a história da Saber e dos demais, mas ela não veio. Talvez apareça algo relacionado nesses próximos episódios, não estou desacreditada totalemnte... e quanto a história também espero que ela seja mais clara daqui para frente. Quem são os mocinhos? o que querem os vilões? talvez eu não tenha prestado tanta atenção, mas ficou vaga essa parte para mim. =\
    Não acho que seja por conta de audiência, já que essa pausa foi prevista antes mesmo da série começar.

    Verdade, Fate/zero não está explicando muita coisa, acho até que já comentei isso antes nas conversas daqui. Fate/stay night explica muito melhor sobre tudo, talvez seja esse o motivo deles não explicarem muito agora, por já ter sido antes. O que claro, é ruim, já que nem todo mundo assistiu a outra saga, sem contar que Fate/zero é históricamente a primeira saga, então deveria conter as explicações, independente de já ter sido explicada antes.

    Mesmo tendo assistido a outra saga, é difícil dizer quem é e quem não é mocinho no Fate/Zero, porque o Archer aqui parece mocinho, apesar de meio escroto e extremamente ambicioso, ainda acho que ele tá muito bonzinho nessa série, mas em Fate/stay night ele é um vilão... então fica meio que no ar ainda. Acho que a maneira de indentificar os mocinhos e os vilões é nas atitudes e no motivo de quererem o Cálice. O Caster por exemplo, é claramente um vilão né. No final entrou mais um mago na guerra, mas ainda não mostraram o servo que ele terá o.o

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Mari Dom 08 Abr 2012, 00:06

    Episódio 14 já estreiou!

    gostei muito da nova abertura, parece que terá alguma coisa do passado dos personagens, deu a sensação de que teremos mais explicações. No decorrer da história não houve muitas mudanças, bastante falação e lutas. A qualidade estava boa, se manteve. Tivemos algo em 3D, mas acho que essa nova temporada terá mais. A luta contra o Caster ainda continua, conseguiu engolir dois caças!


    O Rei dos Heróis se negou a usar a espada da Ruptura, Ea. Eu já não gostava muito desse Rei nos episódios anteriores, com a reação dele se negando a ajudar foi o fim. O orgulho, ou sei lá o que, o impediu de salvar a cidade e terminar com o Caster como o Tokiomi pediu. Esse proprio Tokiomi foi o fim, falando das filhas sem a menor consideração.

    Praticamente todos os personagens importantes apareceram, nem que seja por alguns instantes. O Karyia esta com o pé na cova, ele vai ser deciso no anime, creio eu.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25

    Mensagem por Kisuke Ter 10 Abr 2012, 00:19

    Nem acreditei que estava a ver o episódio 14, estou tão feliz hehe

    Deixando brincandeiras pra lá, a abertura é boa, ótimo clipe, mas para mim a música é muito pior do que a anterior. Também, é aquilo, eles fizeram uma abertura e um encerramento épico na temporada anterior, fazer algo melhor é muito dificil. O encerramento é todo sobre o mestre da Saber e a mulher dele, um encerramento bem bonito, eu curti.

    Eu ri bastante com o Archer, ele falando que não queria a espada que tocou o mostro de volta foi bem engraçado rs.

    O mestre do Berserker sempre indo atrás do mestre do Archer, e o Berserker foi muito loucamente pra cima do Archer, ele dominou aquela nave e foi com tudo. Mas, até agora o Archer ainda nem se levantou rs.

    Mestre da Saber além de ter uns poderes bem diferentes, ainda é um atirador bizarro, matou o mestre do Caster.. mas achei estranho como ele soube que aquele era o mestre do Caster, não houve uma explicação quanto a isso.

    No finalzinho do episódio mestre da saber diz que ela tem uma habilidade capaz de matar o Caster, mas pra isso o Lancer precisa desfazer o treco que colocou no braço dela né.. Imagino que se o Lancer fizer isso, vai dar uma sobrevida pra Saber na competição, porque é isso que vem segurando o poder dela.

    Editado::

    Episódio muito bom, a maneira como o Lancer morreu foi bizarra, e foi sacanagem né, tudo que ele queria era ter uma luta honrada com a Saber, e ela queria o mesmo. O mestre da Saber quer ganhar de qualquer jeito, já ela tem seus princípios.

    Eu já havia visto em Fate/Stay night a Saber dizer que o mestre anterior dela(o atual), e ela não se davam bem e que isso gerou conflitos. Então agora, tendo oportunidade de ver como isso aconteceu, estou achando muito manero de ver.. Que anime épico, tá melhor que Fate/Stay na minha opinião.

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Empty [Discussão] Fate/Zero - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por FórumAH Qui 10 maio 2012, 10:48

    [Discussão] Fate/Zero – Episódios 1 ao 25 - Página 2 Fate_z10


    # Ação, Fantasia, Drama

    O site ofical (http://www.fate-zero.jp/), confirmou a muito aguarda estréia para outubro.

    o anime, que se passa dez anos antes de Fate/stay night, contará com um especial de uma hora como seu primeiro episódio. Também foi revelado que a música de abertura será interpretada por LiSA, que já interpretou a abertura de Angel Beats.

    Fate/Zero é originalmente uma light novel, escrita pela Nitroplus e ilustrada por Takashi Takeuchi, que se passa 10 anos antes de Fate/ Stay night, obra que deu origem à light novel. A adaptação, que está sendo produzida pelo estúdio ufotable e dirigida por Ei Aoki , vai girar em torno dos acontecimentos da última Guerra do Cálice Sagrado ou Graal.

    Fate/Zero Volume 1 do mangá:
    Spoiler: