Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 01 Nov 2011, 07:19

    Será que foi com total consentimento dele?

    Tenho medo de terem feito isso e deixado ele sem muitas opções de argumentar contra.

    Pois pelo que sei, quando a produtora do anime ganha o direito de produzí-lo ela torna-se praticamente autônoma. Só eventualmente recorrem aos desenhistas.


    Bom, espero que tu esteja certo, e com certeza, aquela foi a conclusão que o Kurapi chegou por dedução, então não é uma fonte confiável, hehe. Mas mesmo assim, não havia muito sentido em mudarem essa parte, pois perdeu o impacto, ficou algo muito mais ameno.


    One Piece tem seus cortes, mas no geral é bem fiel ao mangá. O anime tá tão bem cotado também, que eles não estão muito preocupados com sangue. Um bom exêmplo, eu achei que não iriam decepar a perna do Oz em Marineford, fizeram de uma forma bem leve no anime, mas apareceu a perna voando no ar, aHUaHUAaHUaHU!

    Mas sim, há cortes no OP, um exêmplo é o Akainu que no mangá arranca metade da cara do Barba Branca (literalmente) com seu ataque. No anime ele só queimou o bigode (podre).
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Sáb 05 Nov 2011, 11:38

    O Leorio nessa episódio estava muito tri, o Hisoka com aquele sorrizinho sarcástico e a aura mortal dá medo até no mais forte dos personagens, se eu estivesse no exame me afastaria o máximo possível dele como fez o Kurapika (precaução nunca é demais), por isso que eu não esperava isso dele. Mas até entendo os motivos que fez ele voltar, foi mais forte que ele porque não faz parte da sua filosofia fugir.

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Sketch-Leorio

    Na verdade eu estava bem duvidosa da capacidade dele para ser hunter, mas ele esta mostrando aos poucos quem é, não quero que ele seja aquela pessoa ladina, esperta para burlar, quero que ele seja integro ganhe sem artifícios, mas não sei... tem muito o que acontecer nesse exame ainda.


    Renan, estou lendo o mangá junto com o anime (só que eu olhei o anime primeiro) e compartilho a tua idignação também, a diferença é enorme! Mais uma prova que anime não é de forma alguma coisa de criança e como disse o Din eles amenizaram muita coisa, só que isso prejudica quem conhece o mangá, porque fica sim um pouco menos interessante. Não que o sangue e a morte das pessoas seja interessante, mas depois de ler o mangá a minha visão do Hisoka mudou muito, ele é sem dúvida bem mais perigoso, eu fico pensando se na fase final do exame for uma luta entre os que restaram, quem pegar ele vai se dar muito mal.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Dom 06 Nov 2011, 15:54

    Também estou acompanhando o mangá (nos primeiros capítulos ainda), mas já notei a diferença. Uma pena que os produtores estão seguindo uma linha mais "light", por que antes de estreiar um dos chamativos foi de que seguiria fielmente. O Hisoka ficou muito mais leve no anime, as lutas também estão assim. Não vou desistir do anime, mas infelizmente é outro caso que o dinheiro fala mais alto. :(

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:53