Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por FórumAH Sex 21 Out 2011, 16:39

    Fairy Tail capítulos 256-260 [Discussão]
    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Fairy-Tail


    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

    O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.


    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.


    Última edição por FórumAH em Seg 28 Nov 2011, 15:03, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por renanamaral Seg 24 Out 2011, 08:12

    Mari escreveu:Decepção total com esse último capítulo, eu não consigo imaginar qual foi a utilidade desse suspense e agonia de saber se eles tinham morrido ou ido para o passado ou algo parecido. A espectativa de uma saga que poderia ter sido muito boa caiu por terra pra mim. Fico pensando naquele random que se tornou mestre, sofreu um monte (junto com o filho dele) e depois volta a ser random novamente, porque ele provavelmente nem aparecerá denovo, ou seja perderá todo o destaque que teve.

    O Romeu virou a reencarnação do Natsu. ahahha ¬¬

    Twilight Ogre vai ser derrotada sem maiores problemas porque são bem inferiores (=randoms) e a guilda voltará ao normal, como antes. Fim de saga.

    Se vai fazer isso não tem porque tentar desenvolver um drama falso, colocar novos personagens pra serem protagonistas. Antes matasse o Makarov depois dele lutar full contra Acnologia e deixar os Fairy Tails fugirem normalmente.

    Mashima tinha a faca e o queijo na mão.


    Eu já gostei do que aconteceu, eu acho que o mundo de 7 anos atrás tinha pouca coisa a ser explorada. Veja o FT hoje, quanta coisa já tá rolando de plot. Já temos a morte do pai da Lucy, que foi aglo muito tenso e que eu não imaginava! Já tem mais alguma ciosa sobre o Zeref, a Ultear e a Meredy. E já deixaram bem claro que aconteceu alguma coisa com o Jellal (Siegrain, ele tem tantos nomes... :P)

    E vamos ter a oportunidade de ver a guilda FT começar a crescer do zero.


    A Elza por exêmplo após receber as notícias do Jellal fez cara de triste... opções possíveis:

    1- Jellal está morto (duvido, mas há chances de todo mundo pensar que ele está morto apenas)
    2- Jellal e Zeref estão juntos elaborando planos malígnos para acabar com a raça humana...

    Alguém te mais alguma sugestão? :)


    Agora, tá certo que teve um certo quebra-clima, se o Makarov tivesse morrido seria épico... mas como posso dizer...
    Gosto demais daquele velhinho, não quero ver ele morrendo sem antes dar uma boa sova em alguém... :(
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Haru-chan Seg 24 Out 2011, 20:38

    Que capitulo mais ou menos..
    Começo com o estilo do Hiro, com piadinhas, apelaçoes e tal.
    Eu acho ele não devia ter colocado sete anos, mas sim uns cinco ou menos ficou muito estranho ver eles novos e os outros velhos, achei meio injusto.
    O Alzack e a Bisca ja tiveram uma filha o.o
    Em vez dele deixar mais crescido o Natsu, o deixou mais novo. >.<

    Coitadinha da Lucy acabou de perder o pai,ja tinha perdido a mãe...

    Ansiosa pelo proximo O///////



    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Mari Qui 27 Out 2011, 20:50

    renanamaral escreveu: Eu já gostei do que aconteceu, eu acho que o mundo de 7 anos atrás tinha pouca coisa a ser explorada. Veja o FT hoje, quanta coisa já tá rolando de plot. Já temos a morte do pai da Lucy, que foi aglo muito tenso e que eu não imaginava! Já tem mais alguma ciosa sobre o Zeref, a Ultear e a Meredy. E já deixaram bem claro que aconteceu alguma coisa com o Jellal (Siegrain, ele tem tantos nomes... :P)
    É, esse capítulo foi mais o pessoal se atualizando do que perdeu e o que aconteceu de bom nesses sete anos.

    O final é que teve mais um emocional com essa da Lucy perdendo o pai... o próximo capítulo vaiu ser mais emocional ainda e o Natsu e o Happy vão ter que consolá-la, já que agora eles e a Guilda são tudo o que ela tem na vida agora.

    A Lucy inevitavelmente vai querer saber de que jeito ele morreu ou se de doença ou assassinato. Se for de assassinato complica porque o desejo por explicações e vingança vai surgir, mas estou só tetando prever alguma coisa.

    Agora, eu pergunto para quê esse foco na Lucy? (de repente isso). Mesmo quando esteve perto de morrer ela nunca pensou no pai dela.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por renanamaral Dom 30 Out 2011, 11:44

    Bem, mesmo nessas situações, quem corria risco era ela e não o pai. De qualquer forma, eu acho bem lógico querer ver os parentes depois de 7 anos...
    Tipo, mesmo que pra ela não foi tanto tempo, ela sabe que ficou 7 anos longe, isso deve bastar, hehe.

    Bem o capítulo dessa semana fechou esse mini-arco, agora o próximo capítulo se chama dentes de sabre, será a tal missão do Natsu ou de fato um novo arco?

    :P
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Tear Grants Dom 30 Out 2011, 15:17

    Haru-chan escreveu:Que capitulo mais ou menos..
    Começo com o estilo do Hiro, com piadinhas, apelaçoes e tal.
    Eu acho ele não devia ter colocado sete anos, mas sim uns cinco ou menos ficou muito estranho ver eles novos e os outros velhos, achei meio injusto.
    O Alzack e a Bisca ja tiveram uma filha o.o
    Em vez dele deixar mais crescido o Natsu, o deixou mais novo. >.<
    Eu também não gostei muito de ter passado tanto tempo para o pessoal da guilda, poderia ser menos.. mas deu uma diferença de idade que poderá ser bastante trabalhada, apesar de que o Hiro perdeu a chance de aumentar a maturidade do Natsu e do pessoal que tava com ele e fazer ele acompanhar o crescimento dos fans..seria melhor se o tempo tivesse passado para todos.. ah, não sei mais o que pensar, rs! OAHOSHAosh

    Makarov não quis reasumir a guilda, como isso vai ficar? sinceramente, vejo mais o Makarov como lider do que o outro ein! e está estranho mesmo esse foco na Lucy, achei que mostraria mais a guilda se reerguendo, recuperando o orgulho. Teremos que esperar!

    Capítulo 257..
    Chorei lendo o capítulo.. não tem como não se emocionar com a situação da Lucy, como a Mari disse, ela mal voltou ao tempo normal e descobre que é órfão. Acho que o Hiro foi um pouco malvado com a ela ein.. mas estou achando as coisas rápidas demais. Agora a Fairy Tail derrotou a Ogre com juros OIAHSOoahs o clima está de recomeço!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Mari Sáb 05 Nov 2011, 18:24

    Tear Grants escreveu:Capítulo 257..
    Chorei lendo o capítulo.. não tem como não se emocionar com a situação da Lucy, como a Mari disse, ela mal voltou ao tempo normal e descobre que é órfão. Acho que o Hiro foi um pouco malvado com a ela ein.. mas estou achando as coisas rápidas demais. Agora a Fairy Tail derrotou a Ogre com juros OIAHSOoahs o clima está de recomeço!
    Eu sinceramente acho que o capítulo foi previsivel. O que aconteceu com a Guilda foi o que se esperava.. Makarov chegou e resolveu o problema. Agora tudo continuará como antes, uma nova saga deve começar. A exceção do capítulo foi a Lucy passando por esse momento difícil. Ela não teve a chance de ficar com o pai, mas pelo menos descobriu como o pai a amava e que estava feliz por ela. Ela conseguirá superar, tenho certeza.

    Vocês perceberam os presentes? Será que ele deu alguma chave para ela? Seria muito interessante.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por renanamaral Seg 07 Nov 2011, 05:48

    Mari escreveu: Guilda foi o que se esperava.. Makarov chegou e resolveu o problema. Agora tudo continuará como antes, uma nova saga deve começar. A exceção do capítulo foi a Lucy passando por esse momento difícil. Ela não teve a chance de ficar com o pai, mas pelo menos descobriu como o pai a amava e que estava feliz por ela. Ela conseguirá superar, tenho certeza.

    Vocês perceberam os presentes? Será que ele deu alguma chave para ela? Seria muito interessante.

    Isso seria um bom motivo pro Mashima ter matado o pai dela, seria bem interessante mesmo! :D

    Quanto ao capítulo, o Gildarts (a princípio) vai ser o novo Mestre da guilda, acho que realmente ele é o mais qualificado! Eu curti!

    Fora isso foi um capítulo legal, nada de mais mesmo, ficamos apenas na expectativa dos dois Dragon Slayers. Aliás, acho que agora é definitivo que todos os DS possuem um Exceed parceiro. O que nos faz rever o fato de ter sido "coincidência" o Happy parar junto com o Natsu e a Charle junto com a Wendy.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Mari Seg 07 Nov 2011, 18:14

    Mashima começou a saga com um novo lider para a Fairy Tail! quer dizer, isso se o Gildartz aceitar a intimação do Makarov uahsuah
    renanamaral escreveu:Fora isso foi um capítulo legal, nada de mais mesmo, ficamos apenas na expectativa dos dois Dragon Slayers.
    É, o que mais surpriendeu no capítulo foi a chegada de dois novos dragon slayers. Sendo um negro e outro branco, o mais natural é que sejam rivais, mas pelo jeito são amigos e ainda por cima conhecem o Natsu e o Gajeel. Espero que essa relação seja esclarecida, digo da onde eles veem e se conhecem.

    Além da discussão sobre a relação dos exceeds com o dragons slayers, agora tem o mistério da guilda (o poder que era escondido) e a possibilidade de mais DS de elementos.

    Sabertooth e a Fairy Tail vão duelar bastante pela liderança, apesar de que não seria bom para a FT que está enfraquecida entrar numa guerra de guildas, bem veremos o que o Hiro fará dessa vez.

    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Haru-chan Seg 07 Nov 2011, 18:33

    fixe o cap.!!!

    Eu queria o luxus de mestre :|

    Minna!! que amor a filhinha do Al e da Bisca, uma mistura dos dois *__________*
    Dois ds e mais dos gatos @.@ quem serão os outros três???
    Sera que a ultear e meredy estão nessa nova guilda?
    fiquei muito curiosa para saber o que e esse poder que a fairy tail tem, o gildartz ficou sem palavras. Deve ser algo bem poderoso....
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Tear Grants Sáb 12 Nov 2011, 18:48

    bom capítulo
    A Mari acertou, o Gildartz pulou fora!! Makarov lider de novo,porém aumentou as chances de ser o Luxus agora que ele voltou a ser membro da guilda. O Max estava lutando de igual para igual com o Natsu, até ele mostrar o golpe poderoso. Pelo jeito ele vai ter que treinar para não ficar sem mágia. O que pode significar aquele olhar da Wendy para a Porlyusica, será que ela tem mesmo a ver com a Grandine ou é só impressão.. esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por renanamaral Qui 17 Nov 2011, 05:43

    Eu tive que rir quando o Gildarts pulou fora! Foi simplesmente engraçado!

    Makarov: "Aqui está o segredo maior da guilda, você deverá cuidar dele como novo mestre".
    Gildarts: "Incrível, mas foi mal essa coisa de mestre não é pra mim"

    AUahuahuaHUhuaAaHUahuahu!

    Bem, convenhamos, eu sempre digo que os personagens são um ponto forte do Hiro Mashima, e ele consegue manter os personagens bem fiéis às personalidades. ^^
    E ninguém melhor que o velho Makarov como mestre da Guilda.

    Várias coisas são massa, mas tá legal ver a história de Fairy Tail indo pra frente!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Tear Grants Sáb 19 Nov 2011, 21:37

    renanamaral escreveu:Bem, convenhamos, eu sempre digo que os personagens são um ponto forte do Hiro Mashima, e ele consegue manter os personagens bem fiéis às personalidades. ^^
    E ninguém melhor que o velho Makarov como mestre da Guilda.
    É verdade Renan, mas acho que inevitavelmente o mestre vai ter que mudar um dia.. até para que a história cresça né. Só que o Hiro colocou vários momentos para que isso acontece, mas depois voltou atrás. Pelo jeito ele deixou para o uma saga futura, já que tem que ser muito bem feita e com certeza será emocionante :B

    Muito interessante o capítulo
    A Porlyusica deve algo a ver com a Grandine, ela é a própria Grandine de Edoras!!! finalmente a Wendy vai ficar mais forte, uma boa noticia. Os poderes de cura dela são impressendiveis, mas ela pode melhorar muito ainda. É só falar em dinheiro que o Makarov aceitou OHAOSHAOSH! quero ver esses jogos.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por renanamaral Seg 21 Nov 2011, 09:42

    Não acho que precise trocar de mestre, algum dia o Makarov tem que passar o poder, mas esse dia não precisa necessáriamente ter na história de Fairy Tail. Acho que se for mudar algum dia, será quando o Makarov morrer, e levando em conta que o Mashima já "simulou" a morte dele, duvido que ele vá usar disso tão cedo...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Mari Qui 24 Nov 2011, 18:32

    Capítulo 260 pode gerar muitas terorias, uahsuahs!

    haverá um torneio, lembrei dos torneios de DB. Vai ter tempo que para que todos treinem, será interessante se os dois novos DS lutem também, muito interessante mesmo!

    ficou muito no ar essa história da Grandine de Edolas hein, tem mais coisa nessa história, aposto que a velha está mentindo... bem, ele vai ter que explicar melhor nos próximos capítulos, acho que ela vai deixar escapar a verdadeira história sobre os dragões. Pelo menos é algumas pistas...

    Quero um grande upgrade na Wendy! o/

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 256-260

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:03