Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por FórumAH Sex 04 Nov 2011, 19:40

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Fchunterxhunter0011024xc

    Hunter x Hunter (ハンター×ハンタ) conta a história do mangá desde o começo. Por trás da nova produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
    Notícia postada por Din.

    - Shounen, Action, Fantasy

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/


    Última edição por FórumAH em Ter 13 Dez 2011, 19:35, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 07 Nov 2011, 06:04

    Também estou acompanhando o mangá (nos primeiros capítulos ainda), mas já notei a diferença. Uma pena que os produtores estão seguindo uma linha mais "light", por que antes de estreiar um dos chamativos foi de que seguiria fielmente. O Hisoka ficou muito mais leve no anime, as lutas também estão assim. Não vou desistir do anime, mas infelizmente é outro caso que o dinheiro fala mais alto. :(

    Acho que enquanto a gente mantiver essa fórmula vai estar tudo OK, porque não seremos enganados pelo anime, hehe.

    Esse último por exêmplo, teve coisas que eu gostei, e coisas que não gostei.

    Antes de mais nada, no mangá dá pra ver claramente que o Kishimoto mais uma vez se inspirou em HxH, as roupas da Anko são iguais às da Menchi, e além disso ambas administraram o Exame Hunter/Chuunin. Não só isso, outros muitos mangás se inspiraram em HxH. Como exêmplo Toriko (que se passa na era do GOURMET e os personagens querem encontrar novos sabores) e Metallica Metalluca (que copiou tanto HxH que foi cancelado pela Jump no capítulo 16, lol).

    Prós do Anime nesse episódio:
    - A Menchi ganhou motivos mais coerentes pra ficar irritada, desde o início fica claro o porquê dela se estressar.
    - A conclusão do pulo-no-penhasco e a rajada de vento ficaram bem mais coerentes, pois assim até dá pra subir o penhasco (sendo que segurando aquele ovo em uma mão e escalar ao mesmo tempo é meio improvável. Fora que a solução foi bem mais interessante, pois teve até um maluco que caiu do penhasco, hehe.

    Prós do Mangá nesse episódio:
    - A caça ao porco não foi enrolada, dividir o exame em duas etapas fez bem mais sentido!
    - O gordinho lá aprovou todos na primeira fase, e na segunda, a intenção era de que os Hunters descobrissem por sí só o que deveria ser feito. O que no anime não passou de um "teste de culinário" o que não faz muito sentido.

    ==============

    Agora, uma coisa do anime é inadmissível! Eles não podiam ter cortado o Kaito (isso é do primeiro capítulo, e até comentam sobre ele de novo), se eles deixarem para apresentar o personagem só quando ele aparecer de novo (que nem o pessoal da internet diz), vai perder metade da graça!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Din Seg 07 Nov 2011, 14:41

    Velho, tambem não entendo o motivo de terem cortado a parte com o Kaito(não era Kaido? ou a tradução do manga que eu li a um tempo que tava toda errada.. nao importa, prefiro assim).. E uma das partes mais lindas que ja vi/li numa historia.. Tomará que ele apareça. Talvez aconteça num flashback e tal. Fato é.. Kaito, e personagem mais determinante para o desenvolvimento de Gon, em todos aspectos. É impossivel a historia chegar no momento atual que está o manga sem o Kaito.. então nem me preucupo em como vão desenvolver essa cena.

    Semana que vem e um dos meus episodios favoritos, em que o Gon e o Killua brincam com Netero.. na primeira versão do anime tem uma cena tão fix com Killua dentro do dirigivel, tomará que parem de enrolar com esse Gon farejador, e Killua inapto.. Tão parecendo o Mogli e o Timmy Turner.. saudade dos tempos do mimi assassino frio e calculista e do ninja das florestas =/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Qua 16 Nov 2011, 16:21

    Episódio bom..
    mas achei muito resumido, o mangá teve muito mais coisas. A prova que a Mechi faz é diferente, muito mais tenso. Quando li o mangá, achei muito mais perigoso. A chegada do Netero ficou muito massa, quero muito ver essa parte que o Din disse. A qualidade está boa, mas estão estragando com a história :X
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qui 17 Nov 2011, 06:14

    Finalmente gostei muito de um episódio!

    Teve apenas uma breve redução de impacto na hora que o Killua se mostra como assassino potencial. Mas o geral do episódio foi muito bom!
    Curti muito mesmo, e não tem como não achar massa quando o Gon consegue "vencer" o Netero!

    "Ahá, você usou sua mão direita! Haha ha... ha..." *apaga*.


    Excelente, curti muito mesmo!

    Estou começando a achar o Gon um personagem mais interessante! Hehe.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Kisuke Qui 24 Nov 2011, 19:01

    Bom episódio, me lembra muito Yu Yu Hakusho, lugar onde atos egoistas podem prejudicar o grupo, idêntico a invasão da torre, e luta 5 vs 5. Pena que o Tonpa seja um fd*, estragando clima de luta rs. Mas agora vai vir a luta do Gon, então espero ansioso pelo próximo episódio.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Sex 25 Nov 2011, 08:15

    AHUAUHAUHAHUa, pois é, mas achei muito massa o Killua dizendo que o cara teria destruido a garganta dele a ponto de não poder desistir, hehe...

    Esse tipo de torneio é marca registrada dele! Me lembro do "jo-ken-po" que era um teste de sensibilidade espiritual em Yu Yu Hakusho, esse tipo de coisa sempre foi muito legal! :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Mari Sáb 03 Dez 2011, 15:50

    Não vi ainda os últimos episódios lançados, mas depois que assisti o sete tive a certeza de que eles continuam a amenizar as melhores partes! pela internet o resto do pessoal que também está acompanhando esse novo Hunter x Hunter assim como nós esta comentando MUITO, quem já assistiu no passado acha que eles estão destruindo com a essência de H x H, no entanto a qualidade continua. Como um guri tri decepcionado com o episódio escreveu: "porque eles mechem em um time que está ganhando?" eu também não entendo.

    renanamaral escreveu:

    Teve apenas uma breve redução de impacto na hora que o Killua se mostra como assassino potencial. Mas o geral do episódio foi muito bom!
    Curti muito mesmo, e não tem como não achar massa quando o Gon consegue "vencer" o Netero!
    Baah, eu não achei que essa redução tenha sido pequena, foi breve mas já foi algo... logo depois de ter assistido o episódio eu fui ler como era no mangá (já esperando ter alguma diferença) e o impacto com essa cena foi muito grande!!

    Spoiler:

    Que medo desse Killua, aliás dessas pessoas imprevisíveis, estranhas e perigosas... , acho que já entendi como é que ele é, só simplesmente não mata os outros porque eles o tratam como amigo, principalmente o Gon.

    Só que o que mais surpreende é que o Gon sabe que ele é filho de assassinos e não teve nenhuma reação de terminar os laços, se afastar... é o que eu faria, mas devagar gradualmente, não sei.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 05 Dez 2011, 06:28

    Hehe, claro, a cena no mangá é bem mais picante, mas não acho que o anime perdeu tanto assim por esse corte. Digo, na essência ele ainda matou os caras a sangue frio.

    É diferente do corte no Hisoka na floresta. Pois no mangá deixou claro que o Hisoka não se aguentava mais e tinha que matar alguém. Daí resolveu matar todo mundo. Enquanto no anime o pessoal fez montinho pra tirar ele da competição, para só então ele resolver matá-los.

    Mas Mari, dá uma corridinha e assiste os últimos episódios que estão muito bons! Muito mesmo! A qualidade da animação está bem melhor também.



    Os dois últimos episódios (9 e 10, pra quem não viu ainda, é spoil) - Gon contra o cara da vela, Kurapika dando uma sova no cara azul e o Leorio ameaçando matar o cara (apostando tempo) foram pra mim momentos excelentes! E o Hisoka novamente limpando o chão com quem passa na frente, hehe.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Dom 11 Dez 2011, 20:44

    Eu gostei dos episódios, o melhor é aquele carinha torcendo para eles brigarem, rs.

    Cada dia mais o Gon me conquista como personagem principal. Ele é inocente na medida certa, sabe muito bem lidar com as situações sem exagerar. Esse jogo de apostas esta ficando interessante, quero muito ver os próximos. Pelo que li até agora, a produção do anime está voltando a seguir o mangá. Espero que continue assim :B
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Mari Seg 12 Dez 2011, 15:57

    Finalmente consegui assistir aos episódios e tu tens razão Renan estão muito bons, tanto pela qualidade quanto pelo desenvolvimento e lutas.

    Tear Grants escreveu:Cada dia mais o Gon me conquista como personagem principal. Ele é inocente na medida certa, sabe muito bem lidar com as situações sem exagerar. Esse jogo de apostas esta ficando interessante, quero muito ver os próximos. Pelo que li até agora, a produção do anime está voltando a seguir o mangá. Espero que continue assim :B
    Concordo contigo, mas quem mais me encanta no anine/mangá é o Kurapika. Acho que a personalidade que ele tem e a inteligência são ótimos atributos, ele merece muito ser um hunter. Aliás, essa história que ele nunca matou ninguém e se recusar a "terminar" com o oponente já caído foi muito tri.

    o episódio 11 já foi lançado! aqui esta online: http://www.anitube.co/video/34447/Hunter-x-Hunter-II--11

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 12 Dez 2011, 21:40

    Com um pouco de atraso, mas assisti hoje o 11!

    A parte do Killua pra mim foi 95% previsível!

    Quando apareceu o Hohenheim lá como "o cara" eu vi que ele ia morrer vergonhosamente! xD
    O 5% é que eu nunca ia imaginar que o Killua fosse arrancar o coração dele! O_O


    E pra mim o Leorio continua se consagrando mais e mais como meu favorito!
    Pô, é de se respeitar um cara que é completamente honesto com o que sente!

    "Mesmo que eu perca, poderei checar o corpo dela!"

    Não se fazem hoje mais personagens como ele!!!

    xD

    Fora isso, curti o Gon e o Kurapika, eu acho a inocência do Gon algo muito divertido, e o Kurapika acertou a medida certa do estilo "vingador". O autor (Togashi) conseguiu fazer com o Kurapika, o que o Kishimoto sempre falhou com o Sasuke...

    Minha opinião pelo menos.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Din Ter 13 Dez 2011, 18:51

    Bem a verdadeira face de cada um vai se revelando a cada capitulo que passa, ainda falta muito para vcs "conhecerem" o Kurapika e Killua.. Gon em uns 4 ou 5 eps. vai mostrar qual e mesmo seu jeito de pensar.. Killua logo dps.

    Bem o eps. em si não foi ruim.. não houve tanta enrolação, a parte do Leorio foi engraçada, a do Killua pra quem não viu da primeira vez tbm foi engraçada.. Mt gente deve ter achado legal e tal.. Mas mesmo não tendo o terror que teve da primeira vez.. de ter me feito quase perder aquela noite de sono pensando em como aquilo foi incrivel.. mesmo assim ai embaixo coloquei o video do primeiro anime, mesmo sendo do seculo passado.. notem como e bem + sobrio o anime (como no mangá).



    ps: o começo e um meio filler se quiserem ir logo ao assunto.. 2:23


    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Qua 14 Dez 2011, 20:08

    renanamaral escreveu:"Mesmo que eu perca, poderei checar o corpo dela!"

    Não se fazem hoje mais personagens como ele!!!xD
    OHASOHSOsh!!! não tem como não ri dessa parte! ele fez questão de ir examinar xD
    gostei do episódio, mas a parte que o Din postou, no antigo estava mais tensa mesmo. Até o carinha olhando para o coração ficou mais forte. Vou continuar lendo o mangá para entender melhor a história. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qui 15 Dez 2011, 06:52

    O antigo representou melhor o "ambiente", eu acho que essa sala é pra ser meio escura mesmo.

    O novo anime se foca muito em "cores vivas", mas as vezes é bom dar uma amenizada nisso. Bem, eu tenho esperanças de que o anime vá ficar mais "sombrio" com o passar do tempo, agora eles estão apelando para as crianças mesmo.


    Por falar nisso, tudo é culpa das crianças (na verdade, de quem vende pras crianças). O próprio mangá do HxH hoje não é tão forte quanto era nos primeiros capítulos, mesmo tendo morte afú, não são cenas fortes que nem essas.

    O que me leva a crer que o setor editorial está exigindo que os autores moderem um pouco na violência/cenas fortes (Bakuman Forever :D).
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Kisuke Qui 15 Dez 2011, 17:38

    Muito legal o post do Din, bem como era na Animax também.

    Engraçado que quando assisti o anime atual eu nem havia reparado na diferença do acontecimento nessa parte, no antigo o Killua esmagou o coração do cara, no novo ele coloca de volta na mão do cara caído rs.

    Não consigo gostar do Leorio mais do que dos outros, principalmente do Gon. Ele é o Kuwabara de HxH, então não dá pra levar muito a sério mesmo rs... não que seja um personagem ruim, afinal é aquele personagem pra nos fazer rir mesmo, e isso é sempre bom. No geral gosto de todos, mas prefiro o Gon.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:21