Animes' Heaven

[Fanvídeo] Goku vs Omega Shenron

Compartilhe
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke

[Fanvídeo] Goku vs Omega Shenron

Mensagem por Kisuke em Sab 12 Nov 2011, 16:42

Estão prestes a ver uma de tantas partes incríveis que fizeram Dragon Ball ser tão manero.

Pode ser antigo, mas quem assistiu quando criança, nunca vai esquecer.

"Quero ver quem assiste até o final sem que nenhuma lágrima brote em sua face, se isso aconteceu…
    você não teve infância, não viveu todas as aventuras e sofreu como eu sofri."

Spoiler:
    Se quem nunca viu não entender Goku ter se comunicado com todas as pessoas do planeta sem falar nada,
    ele enviou suas palavras para os pensamentos de cada um.

Não precisa necessariamente saber inglês para curtir
    Don't think. Feel!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Re: [Fanvídeo] Goku vs Omega Shenron

Mensagem por Tear Grants em Sab 12 Nov 2011, 20:09

Muito emocionante o video,

me lembrei de várias cenas de DB! talvez o anime mais importante, influenciou muitas crianças, nós que hoje continuamos a gostar das histórias japonesas. Como você disse, nunca vou esquecer da sensação que tive quando Gohan virou SS, a primeira GD, Goku x Vegeta e tantas outras cenas, simplesmente inesquecível.

maic
    Learner

Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran

Mensagem por maic em Dom 13 Nov 2011, 09:04

Kisuke escreveu:
    "Quero ver quem assiste até o final sem que nenhuma lágrima brote em sua face, se isso aconteceu…
    você não teve infância, não viveu todas as aventuras e sofreu como eu sofri."
    Sinceramente, chorei 3x quando fiquei sabendo de DBGT, primeiro foi em saber que DB teria continuação, depois foi em saber que o goku voltaria a ser criança e logo pensei, a brutalidade de DBZ + a comédia de DB e depois chorei denovo quando assisti ao DBGT e achei muito inferior aos outros e pra mim a única coisa que prestou no DBGT foi a música de op. e ed.

o video ficou legal só não curti a musica, talvez pq não gosto desse tipo de música xD

no próximo faz um video do tenkaichi budokai na luta do "lobo-homen" contra o jackie chun (mestre kame) que depois destroi a lua, adorava quando o goku não era tão "invulnerável" e existia mais pessoas fortes e as lutas eram mais voltadas pras artes-marciais.

DB>DBZ>infinito>DBGT
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 14 Nov 2011, 18:51

Kisuke escreveu:

Spoiler:
    Se quem nunca viu não entender Goku ter se comunicado com todas as pessoas do planeta sem falar nada,
    ele enviou suas palavras para os pensamentos de cada um.

Don't think. Feel!

Sim! quem aqui não ouviu atentamente cada palavra do Goku, nem alevantou as mãos para ajudá-lo a salvar o planeta quando ele pediu (várias e várias vezes) não sabe o que é DB.

e se Dragon Ball marcou tanto a gente e não foi por acaso!

minha parte favorita com o meu personagem preferido (pena que depois ele muda):

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qui 17 Nov 2011, 06:00

Preciso dar um jóinha pra Mari! Essa fase do Cell com certeza está entre as melhores de Dragon Ball!

Dragon Ball GT pra mim é algo que não existe, toda ela é filler, e não conseguiu me agradar mesmo quando eu não sabia o que era isso.

Agora eu vou ser mais old school, Dragon Ball é épico, e dentre as mais legais são:

Conclusão da luta contra o Ninja Púrpura (pra quem não sabe de onde surgiu o Mil Anos de Dor):

E conclusão da luta do Goku contra o Rei Piccolo, talvez uma das lutas de anime mais incríveis que já assisti na minha vida:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 08:01