Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de inverno 2011/2012

Compartilhe
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven

Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos

[Descrição] Temporada de inverno 2011/2012

Mensagem por FórumAH em Qua 16 Nov 2011, 18:06

Japão - Lançamentos Inverno 2012

Por intermédio do membro do fórum Kujo, esta ai a imagem promocional da temporada de dezembro e janeiro/2012. Imagem grande aqui.

Vídeos promocionais:

Mais informações em:
    http://kyoshiro-sama.blogspot.com/2011/11/anime-season-winter-2012.html
    http://www.animeph.com/winter-2012-new-anime-season-preview-list-2
    http://www.squidoo.com/anime-season-winter-2011-2012
    http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Winter2012Anime

Aproveitem =)

Última edição por FórumAH em Qua 29 Fev 2012, 12:23, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Re: [Descrição] Temporada de inverno 2011/2012

Mensagem por renanamaral em Qui 17 Nov 2011, 06:43

Aaaaaaaaaaaaah, eu quero series mais conhecidas... essas aí tão pra me matar. xD

Bom, vai meus comentários do que eu consigo comentar:

Lupin III - Falam bem dessa série, tem um traço bem antigo (e pelo que sei realmente é antigão, hehe).

Gundam Seed Remasterizado - Deve ser algo semelhante ao que fizeram com Dragon Ball... aliás, o Gundam AGE continua né? Quer dizer que vão ter dois Gundams ao mesmo tempo? Tenso!

Zero no Tsukaima F - Mais uma que nunca acompanhei, mas é muito bem falada, e essa é a temporada final... Já que eu gosto de séries fechadas, talvez eu vá assistir desde o primeiro... talvez...

HighSchool DxD - Não vou assistir esse anime, mas para todos meus bons amigos que adoram um Ecchi considero esse indispensável, vejam só:
    "O protagonista tem interesse em fazer de sua escola um harém pessoal, porém falha miserávelmente nisso, ele consegue um encontro com uma linda garota que o mata! Logo após ele acorda com uma sempai dormindo nua na sua cama, e ela diz que ele foi revivido como um demônio e que ele deve servir ela!" Isso aliado ao fato de ser uma Light Novel, deve deixar os taradões bem satisfeitos nessa temporada. xD

Baby Please Kill Me - Tive a infelicidade de ler alguns capítulos... odiei, piadas sem graça, não chega nem aos pés da hilariedade de Working!!
    Kill Me! Tem personagens sem graça, história ruim, não gostei.
    em, pra quem aprecia uma comédia bem non-sense vai como dica...

Ah, e quanto aos animes do Spoil... Vários ficaram com o texto distorcido, tipo no Code Geass tá informando Natsume (por exêmplo).

E realmente ao que promete pra 2012 é esse terceiro anime de Code Geass, pena que será sem o Lelouch... mas dizem que se passa entre o R1 e o R2. Quero só ver!

http://mangahelpers.com/news/details/689

EDIT:

Aaah, quase esqueço!!

Filmes (esses tão bons!)

Rurouni Kenshin - Yahoo, Samurai X é épico!!!!!!!!

Dragon Age - Bah se for baseado no jogo eletrônico vai ser incrível!!!

Berserk - Esse aqui é a grande expectativa da atualidade atual!!! Estão trazendo Berserk de volta e em um filme! Tem que dar certo, tem que enxer os produtores de dinheiro para que eles continuem produzindo!!! Viva ao Berserk!
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Qui 17 Nov 2011, 08:11

bastante coisa nova!!

a temporada passada teve alguns remakes e continuaçoes alem dos novos lançamentos >.<
    Zero no Tsukaima ! estava aguardando a muito tempo a temporada final *_________________*
    Amagai SS, nao sabia que iria ter agora!! que bom.....
    Hight school of the death... faz tempo que quero olhar, mas nao acho tempo :|

os filmes *____*
    k-on, samurai X ....

especiais...
    Fairy tail, Morita-san wa mukuchi, toradora!, Usagi drop (2!!!)

quero logo 2012 rsrsrsrs
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke

Mensagem por Kisuke em Qui 17 Nov 2011, 17:03

25 séries apenas? É pouco.

Jeito é esperar pra ver. Mas a princípio, dessas que vejo as que me chamaram atenção só pela imagem mesmo, foi Mouretsu Pirates, que apesar de muita fantasia, um de piratas é sempre bem vindo... e Shin Tennis, que parece relacionado ao Prince of Tennis do qual sou fã.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 18 Nov 2011, 05:15

Acontece que no japão, anime não tem rendido tanto quanto eles esperavam, há planejamentos de diminuição no número de animes produzidos.

Eu não lembro onde eu lí isso, mas foi há um tempo atrás.

Outra possibilidade para o fato de ter poucos animes novos, é que tem menos animes sendo "cancelados", talvez dos que estejam rodando hoje, nenhum corra risco, hehe.
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Anime Favorito : Gosick, pandora hearts, bleach, hidan no aria, ichiban ushiro...
    Personagem Favorito : Oz

Mensagem por Kazuya Kujo em Dom 20 Nov 2011, 00:21

Até o momento gostei apenas de 2 lançamentos, Aquarion Evol e Another. O restante, só quando começar mesmo, dai vou assistindo os primeiros episódios pra saber se vale apena ou não.
    Espero que eles não priorizem apenas a parte gráfica dos animes, mas na história tbem.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Dom 20 Nov 2011, 19:02

Another parece interessante mesmo, também vou dar uma olhada quando lançar.. mas por outro lado eu espero que priorizem tudo, incluindo o gráfico, assistir gráfico tosco hoje em dia é bem pior.. tirando um ou outro que faz um estilo nostálgico pra combinar.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 21 Nov 2011, 09:30

Bah, falaram algo muito interessante!

Eu estou mais preocupado com o enredo, a parte gráfica a gente se vira/acostuma... o problema está mesmo na história, principalmente nas adaptações. Tipo, um mangá violento torna-se bobo em anime.

Outro exêmplo que pra mim ferrou tudo foi Rosario+Vampire, um baita mangá, mas o anime é SOMENTE Ecchi, e quando a história começa se desenvolver criam um enredo Filler que estimula mais ainda o Ecchi e menos ainda a história...

Eu não sou daqueles loucos que diz que "tudo que é antigo é melhor", mas acho que hoje estão mais preocupados com a censura do que com o enredo...
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino
    Anime Favorito : Gosick, pandora hearts, bleach, hidan no aria, ichiban ushiro...

Mensagem por Kazuya Kujo em Qui 24 Nov 2011, 17:27

Assisto mais animes antigos do q os animes em andamento. Sousei no Aquarion,Zegapain, Heroic age, elfen lied,chrome shelled regios e por aí vai. Nessa temporada os dois unicos animes que vejo é o Mirai Nikki e Guilty Crown, o resto eu até que tentei assistir, mas é um amontoado de gráficos na minha opinião. Estou com esperança que nessa temporada de inverno tenha mais animes interessantes. Esses dias assisti o trailer da continuação do aquarion, não vejo a hora de chegar logo janeiro. ._. Concordo com o Renan, que o anime deve ter um gráfico legal, mas a prioridade ter que ser a história sempre.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qui 24 Nov 2011, 19:08

Quanto a censura que o Renan citou, é bem verdade mesmo. Também acho que depende um pouco do horário que passa lá, Hunter x Hunter se deu meio mal por isso.. mas ainda tenho esperança que troquem HxH de horário. Kimi to Boku é o exemplo de gráfico feio nos dias de hoje, não tem como toda série ser daquela maneira. Sem contar que não gastei tanta grana em Tv full hd pra nada rs. Ainda acho que uma série pra ser épica tem que ser completa, boa em tudo.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Dom 08 Jan 2012, 17:17

Pessoal!

lembrando que já começou os lançamentos dos animes da nova temporada! quem pretende acompanhar algum e tiver alguma sugestão para que todos nós também acompanhemos seria bem interessante! :D

adicionei 2 de inicio: Brave 10 e Natsume Yuujinchou Shi.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 09 Jan 2012, 05:38

Eu vou esperar alguns reviews antes de começar a baixar algo, mas me interessei pelo Area no Kishi, o de futebol. :P
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Seg 09 Jan 2012, 20:07

Já vi o primeiro episódios do Area no Kishi e parece muito manero, mas sou suspeito pra falar, porque não tem como eu não gostar de um de futebol...

Po, esse Moretsu Pirates tinha me chamado a atenção antes mesmo de sair, mas não peguei pra ler sinopses nem nada, então eu estava pensando que seria sobre piratas do mar, mas é do espaço o.o Isso não quer dizer que a série seja ruim, não consegui saber se é boa ou não pelo primeiro episódio, de qualquer jeito tema de Piratas me chama atenção, então vou continuar assistindo.

O novo Prince of Tennis é muito interessante também, pra quem curtia antes. E ainda tem umas séries que parece boas que estão pra sair esses dias. No aguardo!
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino

Mensagem por Kazuya Kujo em Seg 09 Jan 2012, 20:17

Assisti o 1º episódio de Area no Kishi, achei ótimo. Não sou muito fan de anime de esportes, mas esse me chamou a atenção. Acho que é por causa da história, me pareceu bem interessante o mangá. =] Outro anime muito esperado, aquarion evol, assisti hoje, são dois episódios com muita história e ação, pra quem gosta de anime mecha, veja sem medo de ser feliz. xD
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Ter 10 Jan 2012, 05:19

Sobre Area no Kishi, eu devo começar a baixar quando tiver uns 5 episódios, daí eu toco meio que de uma vez só. Sobre futebol eu preciso assistir ainda Giant Killing, esse daí sim me deu baita vontade de ver.

Sobre Mecha, é um gênero que não me agrada muito, a grande excessão é Code Geass, que pra mim era mais um anime de estratégia do que de Mecha, hehe.

Moretsu Pirates é um que quero ver apenas por ser de piratas... mas o subtema me deixa com o pé muito atrás...
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer

Masculino

Mensagem por Kazuya Kujo em Qua 11 Jan 2012, 06:44

Renan, esse anime Aquarion Evol, é diferente dos animes mechas conhecidos por aí. Tem uma história muito interessante, de alguma forma me lembra muito do anime Mawaru Pinguim Drumm. Pode parecer diferente, mas se vc reparar bem, a história é quase igual. ._. Eu não sou fanático em séries mechas, mas desde quando assisti Neon Genesis Evangelion, tenho respeitado muito esses tipos de animes.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Qui 12 Jan 2012, 18:52

Estou dando uma olhada nas sinopses para decidir qual eu olho dessa temporada! um já é certo, o Natsume Y. já que olhei a temporada passada e gostei bastante. Achei interessante esse que vocês estão falando, vou dar uma procurada e tentar ver o primeiro episódio.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qua 18 Jan 2012, 03:29

renanamaral escreveu:Baby Please Kill Me - Tive a infelicidade de ler alguns capítulos... odiei, piadas sem graça, não chega nem aos pés da hilariedade de Working!!
    Assisti ontem os dois primeiros episódios do anime de Baby, please kill me, e achei engraçado, não é nada excepicional, mas em relação a comédia achei bem melhor que Working. E não achei a comédia de BPKM non-sense, mas a história é um pouco diferente mesmo, afinal, quem tem um amigo ou amiga assassino(a) e convive assim normalmente né... mas as piadas não são non-sense, séries com piadas non-sense não tem explicação. Exemplo no segundo episódio, quando a garota faz um leque de papel pra quando a amiga assassina se irritar com ela bater usando isso, que não machuca... o exemplo já começa aí, a garota explica em voz baixa o porquê daquilo enquanto faz o leque de papel, daí ela passa pra assassina, e a assassina pergunta "O que é isso?" e ela começa a zuar falando "Não acredito! Como que você não reconhece um leque de papel! Que ridiculo!" e começa a rir dela rs.. A amiga assassina se irrita e bate nela com a outra mão ao invés de usar o leque de papel, daí a outra vê que não deu certo e que a colega tá irritada e parte pro plano B, novamente aqui ela explica em voz baixa o porquê da piada de estar fazendo isso, dizendo "A Sonya não se dá muito bem com cachorros. Posso usar isso para quando ela se irritar comigo", e começa a latir rs... porque no primeiro episódio entrou um cachorro na sala delas, e a assassina meio que ficou com medo e se afastou. Então ela tentou imitar um cachorro pra ver se isso iria evitar que a assassina batesse nela quando irritada. Se fosse non-sense não teria essas explicações em voz baixa, piadas non-sense mesmo são as de Fireball charming rs.

Por sinal, essa garota provocando a Sonya é muuito engraçado haha.. E depois ainda aparece aquela "ninja" comédia, rachei de rir quando a garota tava procurando pela ninja e passa uma muito parecida no corredor, aí quando ela cutuca e a garota vira, vê que não é... aparece a ninja atrás dela falando que era um kage bunshin! haha

Kazuya Kujo escreveu:Outro anime muito esperado, aquarion evol, assisti hoje, são dois episódios com muita história e ação, pra quem gosta de anime mecha, veja sem medo de ser feliz. xD
    Foi uma ótima dica! Eu assisti logo depois que você indicou e curti, é bem equilibrado nos quesitos que pra mim formam um boa série. Cara, muro de Berlim só pra separar os garotos das garotas rs.

Recomendo também a dica do Kazuya, não é um anime que eu daria 10 de 10, mas é manera.

Tem algumas séries mecha com robôs gigantes, do tamanho de cidades e tal... não diria que Aquarion Evol chega a tanto, pelo menos até agora não achei muito exagerado. Sem contar que logo nos primeiros episódios tem bastante ação, isso eu curto pakas.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qua 18 Jan 2012, 08:10

AHUahuAHUAHUaHUAHU!

Bom, pode daí cair em ponto de vista e gosto... xD

Também não assisti o anime, numa dessas é melhor que o mangá.

Mas a menina burra, tem abusos na burrice dela, a Sonya é assassina e ela fica provocando. Só que chega num ponto onde ela provoca tanto que é quase morta, e continua provocando (isso é até que bem no início, numa dessas até já passou a cena no anime).

Bem, numa dessas é tudo questão de adaptação, o mangá de Working achei excelente, e o anime um lixo, quem sabe Kill me Baby é um lixo de mangá e um ótimo anime? xD
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Qui 19 Jan 2012, 19:19

Nah, Baby, please kill me não é um ótimo anime rs.. Achei melhor que Working somente na comédia, mas Working é mais série, tem mais personagens, história melhor, gráfico melhor, quase tudo melhor. Mas o quote que dei no post anterior dizia que as piadas são piores, logo depois de eu ver a garota mandar a do kage bunshin haha. Nem, pelo menos pra mim, até agora, no segundo episódio, as piadas não estão piores.

Ela provoca porque é amiga, mas quase morre mesmo haha. Pelo menos o braço quebrado ela sempre tem.

Pra ser sincero não gostei de nenhum dos dois, mas não está no nível que me faz parar de acompanhar, Working é agradavel de assistir e esse Baby, please kill me já me rendeu umas risadas, é tosco demais rs.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 20 Jan 2012, 05:56

Para risadas to pensando em assistir Dororon Enma-kun, parece que ultrapassa o limite do non-sense de uma forma tão absurda que passa a ser hilário.

Pra dizer a verdade, é o tipo de anime que eu não teria vontade de ver. Mas o autor é Go Nagai, o mesmo de Devilman (que li essa semana), então vale eu dar uma conferida! :D
    Peguei ambas recomendações do Video Quest.
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Seg 23 Jan 2012, 12:45

Eu cheguei a assistir o primeiro episódio de Dororon Enma-kun, sinceramente nem lembro muito bem o que achei, mas se não continuei então é porque não gostei rs. Ao invés de Devilman, devia assistir Durarara, honestamente é bem melhor, se é que já não viu. Esse Moretsu Pirates cada vez me decepciona mais. E o de futebol começou a ficar meio estranho, só porque o garoto recebeu o coração do irmão ele precisa virar o irmão? o.o
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 23 Jan 2012, 12:59

Enma-kun é fraco, assisti 3 episódios, admito que eu ri de uma bobagem ou outra, mas pra mim foi suficiente... legal é a música de abertura e o fato do Enma ter a voz do Inuyasha/Ranma/Usopp.

O anime de Devilman é muito ruim, mas o mangá é simplemente uma da melhores histórias que já li, mas vou dar uma chance sim pro Durarara... tenho preconceito com séries que repetem a sílaba inúmeras vezes depois que tentei ler Bobobo-bo Bo-bobo.
    Aliás, não é preconceito, é mais trauma mesmo... AHUhauAHUahAHU!
    Kisuke
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por Kisuke em Seg 23 Jan 2012, 20:07

Haha, não vou mentir, quando vi o nome pela primeira vez também tive um certo preconceito com Durarara, mesmo depois de assistir o primeiro episódio não consegui aceitar certas coisas, mas aí já não tinha haver com o nome, pra conseguir aceitar esses detalhes como a mulher sem cabeça, é questão de ver por outro ponto de vista mesmo.

Falando de mais uma série dessa temporada, Rinne no Lagrange, anime estranho, a prinpical me irrita com aquele círculo e falando "Maru", ou seja lá o que seja, é muito enjoado.
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Dom 12 Fev 2012, 18:23

Estou procurando um anime dessa temporada para ver,
    vou dar uma lida nos comentarios de todos hehe >.<

adoro shoujos.. quero ver um que nao tenha muitos episodios (logo começa as aulas :|)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 11:25