Animes' Heaven

One Piece - Episódios 526 ao 530 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

One Piece - Episódios 526 ao 530 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    One Piece - Episódios 526 ao 530

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por Kisuke Qua 30 Nov 2011, 16:19

    One Piece - Episódios 526 ao 530

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Sem_ta12
    Spoiler:
    Os episódios de One Piece geralmente vão ao ar nos sabádos, no Japão, pela TV FUJI. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI/MKV. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, levando cerca de 12 à 24 horas, dependendo de qual grupo faz a legendagem.

    O que foi discutido nos episódios anteriores:
    One Piece - Episódios 521 ao 525


    Comentem pessoal!


    Última edição por Kisuke em Dom 15 Jan 2012, 08:57, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty Re: One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por renanamaral Qui 01 Dez 2011, 08:55

    Bem legais os episódios, a animação está se puxando, hehe.

    Um dos detalhes mais legais é que o anime ressalta bem a evolução deles, na hora que o Luffy vai usar o Elephant, o braço realmente fica um bom tempo em baixo d'água. Antigamente ele mal tocava e já apagava, hehe...
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty Re: One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por Kisuke Ter 06 Dez 2011, 13:34

    Acabei de ver o 526 e achei fraco, mas não só esse episódio, toda a parte debaixo do mar tá um saco, haja imaginação... uma hora um polvo gigante, depois um humanóide gigante falando debaixo d'água.. ah, ultrapassou meu limite de aceitação, por essa razão não estou curtindo tanto.

    No aguardo do próximo, espero que cheguem logo na ilha.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty Re: One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por renanamaral Qua 07 Dez 2011, 05:35

    AHUhauahuaHUAHU, cara crie expectativas, mas não demais, esse é meu conselho. Tem várias partes muito massa, mas esse arco é bem leve quando comparamos ao de Marineford. :P

    Eu curti muito a ambientação do anime, talvez porque tenha lido o mangá antes, e ver as cenas à cores e com animação me deu uma boa impressão, hehe.

    Sobre o Kraken e o Wadatsumi, ambos são seres mitológicos, o Kraken é tanto da mitologia nórdica quanto da grega (o Kraken que virou popular é o da mitologia grega, onde Perseu usa a cabeça da medusa para derrotá-lo (dá pra ver em Fúria de Titãs). E o Wadatsumi é um Deus Dragão Japonês, me lembro de ter lido em algum lugar que esse deus dragão tomava forma humana em baixo d'água.

    Resumindo, o Oda nem mesmo criativo foi, ele pegou seres já existentes. xD
    O Wadatsumi eu achei bem podre mesmo, mas preciso ser sincero que me emocionei e me diverti muito vendo o Kraken. :)

    Uma coisa que acho legal que o Oda disse no volume 56 (se não me engano) de OP foi:
    "Eu não gosto de receber conselhos do meu editor. Eu fiz um acordo com eles de que eu apenas apresento para eles revisarem. Faço isso pois dessa forma quando eu erro, eu posso por a culpa toda em mim, e pensar sobre o assunto".

    Curto o Kraken pracaral desde que joguei Shining Force 2 na minha infância, hehe:
    One Piece - Episódios 526 ao 530 64-SF2_1022One Piece - Episódios 526 ao 530 3199945723_4731ebeb98
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty Re: One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por luci-luci Sex 09 Dez 2011, 15:29

    Essa parte debaixo d'água são um episódios mais relexe só pra fazer a pessoa rir mesmo, mas no próximo acho que eles já chegam na ilha não posso afirma de certo pois o anime pode prolongar um pouco mais essa parte depois disso o fica melhor a história.

    Uma coisa que eu estou gostando é a enfase no detalhes que eles estão dando em alguns pontos e é bom pois tem algumas partes que eu não entendi ou passou muito rápido no mangá que eu não tinha processado direito e agora vou ver melhor como nesse episódio que eu vi o momento que o tubarão sai do Kakren uma cena que eu não havia reparado quando li o mangá só depois quando isso tem importância.

    Conteúdo patrocinado


    One Piece - Episódios 526 ao 530 Empty Re: One Piece - Episódios 526 ao 530

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:59