Animes' Heaven

[Fanfic / Sobrenatural - Ação - Romance - Aventura] The Legend of Zen  Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Fanfic / Sobrenatural - Ação - Romance - Aventura] The Legend of Zen  Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Fanfic / Sobrenatural - Ação - Romance - Aventura] The Legend of Zen

    (xDarkAngelx)
    (xDarkAngelx)
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 26
    Localização : world of chaos
    Anime Favorito : Bleach,D.Gray Man,Darker Than Black,Soul Eater,DeadMan Wonderland,naruto,one piece,chobits,sakura,Death Note.........
    Personagem Favorito : Z.E.R.O
    Data de inscrição : 11/05/2011

    [Fanfic / Sobrenatural - Ação - Romance - Aventura] The Legend of Zen  Empty [Fanfic / Sobrenatural - Ação - Romance - Aventura] The Legend of Zen

    Mensagem por (xDarkAngelx) Qua 07 Dez 2011, 08:07

    The Legend Of Zen
    O inicio

    Em uma aldeia em outra dimensão chamada galtheor,onde haviam muitos bravos guerreiros,élfos e magos,entre todos eles havia um garoto chamado Zen,ele era solitário,foi deixado por sua mãe quando ainda era um bebê,não se sabe ao certo sobre seu passado,nem mesmo sobre sua família,porem sempre o julgavam.
    Alguns garotos da sua aldeia o desprezavam, pois ele era um mero plebeu, mal sabiam que aquele garoto um dia salvaria suas vidas.
    Zen era um garoto que não ligava muito para o que as pessoas diziam a seu respeito, até que um dia um dos garotos disse:
    -Você é apenas um garoto ridículo que nunca será alguém na vida, meus amigos disseram que sua mãe te deixou, para apodrecer no lixo, pois até ela o desprezava.
    Zen não pode se conter e avançou para cima do garoto,porem quando ele foi bater ,seus amigos formaram uma roda em volta de Zen.Quando ele começou a brigar pensou em primeiro bater somente no garoto que começou tudo.Então foi pra cima com tudo e enquanto socava o rosto do garoto sentiu suas mãos queimando, foi quando viu uma fumaça roxa saindo de dentro delas espalhando-se pelo seu corpo e se formando como uma armadura.

    -Que tipo de monstro você é !! (gritou o garoto assustado saindo correndo dali).
    -Não sei... (respondendo Zen sem entender o que estava acontecendo).

    Sem se deixar perceber uma fumaça de uma coloração cinza com faíscas negras riscavam o cenário a sua volta, o céu já não era mais azul e radiante estava mais para negro e cheio de tristeza, Zen não percebia mais era em sua volta que a fumaça se forma e se tornava cada vez mais densa,quando que de repente um homem com uma foice enorme sai do meio das fumaças e o captura, fazendo assim com que toda a fumaça, desaparecesse, e o céu voltasse ao normal.

    Enquanto isso no palácio o élfo ancião da sua aldeia convoca uma reunião chamando todos seus comandantes, pois ele havia tido uma visão que um garoto que podia fazer um fogo roxo queimar em seu coração, iniciaria a profecia que juntaria todos os mundos em um só, dando inicio a maior guerra que existira, onde haveriam magos,élfos,gnomos,e criaturas místicas se destruindo para poder empunhar uma espada que tinha vida própria,e que jamais poderia ser destruída por qualquer outra.

    -Iniciaremos aqui nossa reunião do comitê ancião de guerreiros convocados pelo élfo ancião. (disse o encarregado dos pergaminhos se retirando da sala. O encarregado dos pergaminhos é responsável em entregar cartas ou fazer apresentações, para os cargos nobres como ancião, guerreiro e soldado).
    -Meus caros irmãos eu os convoquei aqui pois tive uma visão.(disse o élfo Ancião)
    -Pois então diga irmão o que tu vistes em tua visão que és tão importante a ponto de convocar os 4 anciões elementares, e até mesmo os irmãos Sunmoon.(disse o general Malboor).
    -O garoto da profecia despertou,e o Cronos já esta com ele. (disse o Ancião)
    -Temos de agir logo. (disse a general mais nova Cloud Madrian, a filha do Ancião).
    -Deixe isso com os homens Cloud, alem do mais você deve ter coisas de garota para fazer.(disse general Raibon).
    -Muito engraçado, mas se você não percebeu até agora, eu sou a única garota nesta sala
    e acho que terei que te mostrar o porque. (disse Cloud, saindo rapidamente de seu lugar e parando nas costas de Raibon com uma faca em seu pescoço).
    -Bem, com esse seu senso de humor adorável, vejo que não teremos outra escolha a não levá-la com agente.

    Aprisionado em outra dimensão o mestre das trevas descobre que o garoto está com o mago, então a partir daquele momento ele começa a pensar em uma forma de atravessar o portal dimensional, pois seu desejo pela espada era insaciável e a cada momento suas tropas fabricavam mais armas para a guerra. Mas mal sabia ele que as tropas élficas já estavam procurando o garoto pelo vale das sombras.

    Então finalmente Zen abre os olhos.

    -Onde estou o que houve o que era aquilo em minhas mãos?
    -Garoto fique quieto ou vão nos achar (diz o mago.)
    -Hã, mas quem é você? (pergunta Zen confuso.)
    -Você não precisa saber de nada, pelo menos ainda não, só que devemos sair daqui rápido, os élfos se aproximam.
    -Hum mais como eles nos acharam tão rápido? (pergunta o mago confuso).
    -Ei garoto você está com alguma coisa que eles te deram? (perguntou o mago.)
    -Somente este casaco que uma garota da aldeia me deu. (afirma o garoto).
    -De me isto aqui (diz o mago).
    Então o mago pega seu casaco e o queima em um fogo azul.

    Enquanto isso...

    -Senhor, perdemos o rastro dele (diz Raibon).
    -Se a Magia não funciona vamos do jeito antigo! (diz o Ancião).

    De repente o ancião invoca vários lobos gigantescos, subindo em um deles.

    -Cavalos são para os fracos. Vamos começar a procurar no ultimo lugar em que tivemos o rastro dele. (diz o Ancião).


    link dos comentarios > https://animesheaven.forumeiro.com/t1892-comentarios-the-legen-of-zen

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25