Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Mari
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por FórumAH Qua 18 Jan 2012, 07:00

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Fchunterxhunter0011024xc

    Hunter x Hunter (ハンター×ハンタ) conta a história do mangá desde o começo. Por trás da nova produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
    Notícia

    - Shounen, Action, Fantasy

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/


    Última edição por FórumAH em Qua 28 Mar 2012, 08:38, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Mari Ter 07 Fev 2012, 15:16

    Para mim, o anime está se redimindo. Depois dos fiascos que fizeram, está mais fiel ao mangá, mantendo as mesmas caracteristicas. A censura ainda deve ocorrer, só não vimos ela em ação porque não teve nenhuma luta séria até o momento. Porém, no próximo episódio isso vai ficar mais claro, já que começa a fase final do Exame Hunter.

    Comentando a própria história. Bem, eu gosto muito do senhor Netero, acho que ele será um dos meus personagens favoritos. Como ainda não estou muito adiantada no mangá, mas continuo lendo, não sei como é ele no futuro.

    essa idéia de fazer entrevistas com os candidatos, além de ser útil (e engraçado) em conhecê-los é bem original. Kurapika sendo Kurapika e o Gon sendo 'o melhor amigo que todos queremos ter' *-*.


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Images?q=tbn:ANd9GcRnD5vcvTny_OlCx6tXNWz8229x_evCAg9m8389MavkWiSTLAAmmiN7-gMTQg
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por renanamaral Qua 08 Fev 2012, 06:33

    Bah eu estou começando a me viciar em HxH e é questão de 2 ou 3 episódios para eu me encarnar nos mangás e ler eles feito louco!

    Muito massa os personagens! Demorou, mas finalmente comecei a achar o Gon um personagem muito massa! Aliás, gostei de todos até agora, muito bom mesmo!

    O episódio foi bem divertido, a parte da entrevista foi muito f*da! "Ele estava tão aberto que eu até perdi a vontade de matá-lo", incrível esses detalhes! Tudo que o Togashi perde por ser preguiçoso na hora de desenhar, ele ganha em enredo e personagens.

    Fica a expectativa agora para a chave do torneio, a reação dos examinadores me deixou muito curioso! aHUhAUahhau!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Kisuke Qua 08 Fev 2012, 14:17

    Não lembro exatamente, mas acho que do episódio 10 em diante, hunterxhunter melhorou bastante. Também to curtindo mais agora.

    O Gon é o tipo de personagem que sempre surpreende com atitudes incríveis e habilidades diferentes em certas situações da história, essas caracteristicas me lembra a Yuno de Mirai Nikki, que também é imprevisivel, surpreende e também é muito habilidosa.

    Foi muito loko mesmo o Hisoka querendo lutar com o velho rs, e foi muito interessante aquelas perguntas que ele fez pra todos.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Tear Grants Qua 08 Fev 2012, 15:42

    Achei muito legal o que o Gon e o Kurapika fizeram dentro da caverna, salvaram o Leorio e demonstraram uma grande corajem! com certeza eles estão construindo aos poucos uma amizade sólida e verdadeira. Como eles dizem no Japão, são "laços" fortes que ajudam eles a seguirem em diante.

    Muito emocionante a parte que Gon conta dos seus sentimentos ao Kurapika no final do último episódio, o que ele sentiu em relação ao Hisoka e estar devendo um favor. Quero muito que ele devolva o soco que levou!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Fev 2012, 08:12

    Pois é pessoal, realmente é notável que a qualidade da animação melhorou!
    As imagens estão muito melhores, e o rítmo está muito bem feito, está realmente dando gosto de olhar.

    :D

    E Tear, tenho a impressão de que o Gon vai demorar muito ainda pra retribuir. :P
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Din Sáb 11 Fev 2012, 18:49

    Nem vai.. pela abertura deu a entender ainda vai ser nessa temporada.

    O anime segiu o manga isso e bom, pelo menos não fico de landainha qndo não tem muita brutalidade.. Só quero ver como vão fazer com a censura no exame final. Um dos momentos tensos de Hunter..

    Espero que não atrapalhem e não inventem nada. As vzs isso e irritante até d+
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Mari Seg 13 Fev 2012, 09:42

    O episódio dessa semana esta muito bom! o Gon foi logo a primeira luta e ela não deixou a desejar, na verdade acabou sendo bem peculiar, nunca vi nada igual em outro anime (além de ter somente um perdedor no topo).



    Spoiler:
    Não desistir, por mais machucado que esteja. O Gon mostra de novo porque é um guri incomum com 12 anos de idade. E ele não precisa provar nada, ele é assim.

    Teve censura, lembro porque eu já tinha lido essa parte do mangá e recordo que foi bem mais cruel a parte do braço quebrado, mas isso não muda a minha opinião geral: esse foi o melhor episódio. O Gon com toda a certeza vai lutar desta mesma forma em todos as lutas que enfrentar.

    O Killua, sempre se comparando com o Gon, ele foi um dos que mais prestou atenção aos detalhes da luta, isso tudo vai fazê-lo mudar.




    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 16 ao 20

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:34