Animes' Heaven

[Discussão] Arco FINAL de Bleach Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Arco FINAL de Bleach Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Mari Qui 02 Fev 2012, 10:19

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach 619696

    A décima edição da Shonen Jump semanal desse ano anunciou na segunda que o mangá Bleach de Tite Kubo entrará em seu arco final.

    Kubo iniciou com a história na revista em 2001, e a Shueisha publicou o 53º tankohon da obra em dezembro.

    Ainda é incerto o quão próximo do final a obra está, afinal recentemente seu autor divulgou que a obra havia alcançado a metade do que ele pretende apresentar na história, porém sua incostância na classificação da revista Shonen Jump e a contínua queda na venda dos tankohons no Japão possa ter feito com que os editores da revista apressem Kubo a terminar Bleach mais cedo.

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Bleach-Capitulo-Final
    Fontes: http://animepro.com.br e http://www.anmtv.xpg.com.br

    mais informações, imagens, entrevistas e links com novidades sobre esse próximo e último arco estão no tópico de spoilers: Especial Bleach Gotei 13.

    _
    Estão felizes ou tristes com a notícia? comentem! o/


    Última edição por Mari em Dom 12 Fev 2012, 09:33, editado 1 vez(es)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Kisuke Qui 02 Fev 2012, 10:37

    É, a notícia se espalhou bem rápido.

    Acho que Bleach teve duas sagas épicas, a de Seireitei e a dos Arrancars, apesar da saga dos Arrancars ter tido um final fraco, foi muito bom as lutas dos espadas, a invasão no Hueco Mundo e etc... Acho que se houve um problema pra série terminar, é justamente porque o Kubo não soube levar a série sem enrolar, e pecou em alguns detalhes, como criar personagens incríveis e ainda manter o Ichigo como "O cara" acima de todos os personagens maneros que ele criou.

    Toda série uma hora termina, chegou a vez de Bleach, espero que apareça outra long serie pra preencher essa.

    Ultimamente eu ando muito sem paciência com essas séries longas, apesar de querer outra série longa, é chato pois sempre vai ter enrolação, episódios fracos e tal.. Naruto saiu de filler, mas os episódios atuais ainda parecem fillers, essa saga da ilha dos tritões de OP tá um saco também. Por isso ando meio sem cabeça pra essas séries, mas se surgir uma boa série pra substituir Bleach, será muito bom.

    Assim como Naruto, OP e até Fairy Tail, Bleach merece respeito pelo que contribuiu ao mundo dos animes e mangás, principalmente mangás, pois tem traços muito bons.

    Vai fazer falta! Que venha outra pra substituir!

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Mari Qui 02 Fev 2012, 17:50

    Não acredito que os editores e a inconstância da popularidade fizeram o Kubo apressar alguma coisa, isso acabaria com a credibilidade de um autor para mim: saber que ele depende dos números para dar seguimento as suas idéias. Acho que ele tem que confiar no que faz, o próprio Kubo deu essa dica aos mangakás novatos numa entrevista.

    Essa mensagem não me preocupa, por causa da grande quantia de spoilers que ele mesmo deu com toda a boa vontade, creio que essa saga valerá muito a pena e acabará com chave de ouro. E com tudo que ele prometeu contar e esclarecer pelo jeito será bem longa, comenta-se na internet que pode durar anos.

    Kisuke escreveu:Assim como Naruto, OP e até Fairy Tail, Bleach merece respeito pelo que contribuiu ao mundo dos animes e mangás, principalmente mangás, pois tem traços muito bons.

    Vai fazer falta! Que venha outra pra substituir!
    Sim, com toda certeza. Foram anos acompanhando essas obras e elas ficarão na lembrança para sempre, assim como DB. Muitos mangakás farão suas homenagens no bom e no ruim sentido.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por renanamaral Ter 07 Fev 2012, 06:23

    Humm, acho que Bleach está acabando por causa do Kubo mesmo.

    Por mais que ele esteja viajando nos rankings, e tenha vendas inconsistentes, ainda é uma obra de nome que dá muito dinheiro pra Jump. Comparado com muitos outros novatos, é muito melhor deixar Bleach alí vendendo, do que pegar um cara novo que não vende tanto.

    O mais lógico é que o Kubo acredite que esteja na hora de acabar Bleach, o que eu concordo plenamente.

    Claro, o Kubo apenas disse que Bleach está entrando no arco final, e ele pode durar mais de 3 anos, hehe.
    Se o arco meia-boca de X-cution durou 1 ano, imagina um arco final, bem desenvolvido e épico. Eu estou botando minha fé no Kubo.


    Quanto a OP Kisuke, (desculpem o offtopic), a Ilha dos Tritões é um arco bem fraco, principalmente quando botamos do lado do arco de Marineford, mas em compensasão o final do arco volta a subir em qualidade (e muito), porém, não espere o final desse arco por pelo menos uns 8 meses, hehe.



    Outro motivo pelo qual, acredito ser uma decisão do Kubo e não da Jump, é que a SJ está desesperada com a falta de trabalhos "épicos", ela tem OP, Naruto e Bleach, e no momento que esses 3 acabarem eles precisam de alguma coisa pra mater a revista com "saúde". Estão apostando muito em Toriko, mas eu não consigo gostar tanto...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Din Sáb 11 Fev 2012, 18:34

    Já tava mais que na hr de Bleach chegar ao fim.. Espero que Kubo consiga se explicar e tals.
    Quero ver um proximo trabalho dele.. A historia tem pontecial e tal mas Bleach já deu oq tinha que dar..

    Espero que ele pare com essa mania de desenhar o personagem e depois encaixa-lo na hhistoria. Tem muita gente chamando a atenção.. Sem fazer nada (como alguns capitães q mal lutam e são idolatrados) isso e um pecado, mas as lutas separadamente são otimas.

    Veremos noq vai dar
    Te peguei no flagra
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Mari Dom 12 Fev 2012, 09:52

    O link da imagem está arrumado, espero que esse dê certo agora -'

    renanamaral escreveu:
    Outro motivo pelo qual, acredito ser uma decisão do Kubo e não da Jump, é que a SJ está desesperada com a falta de trabalhos "épicos", ela tem OP, Naruto e Bleach, e no momento que esses 3 acabarem eles precisam de alguma coisa pra manter a revista com "saúde". Estão apostando muito em Toriko, mas eu não consigo gostar tanto...
    É, essa é uma grande verdade.

    Bleach não é um simples mangá, teve já 53 volumes publicados e conquistou um grande público, além do mais também faz parte da "santa trindade" da Jump. Vai ser díficl encontrar outro mangá digno da SJ, já que eles são extremamente exigentes, com toda a razão.

    Din escreveu:[i]
    Espero que ele pare com essa mania de desenhar o personagem e depois encaixa-lo na hhistoria. Tem muita gente chamando a atenção.. Sem fazer nada (como alguns capitães q mal lutam e são idolatrados) isso e um pecado, mas as lutas separadamente são otimas.
    Din, não sei se tu leu o Omake mas o Kubo declarou que planejou essa saga por mais de 5 anos, ou seja muita coisa trabalhada está por vir... e qual/quais personagem/ns ele primeiro desenhou para depois encaixar na história?
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Tear Grants Qui 23 Fev 2012, 08:18

    Por saber que é a última saga dá um misto de sentimentos: tristeza e alivio. Sempre que algum anime termina a gente sente um vazio, ainda mais que acompanhamos por um longo período, vemos os personagens praticamente nascerem e crescerem. Em se tratando de Bleach e Naruto (que também deve estar indo para o final), são 10 anos de lançamentos e ambos já chegaram num ponto em que muita coisa aconteceu, os personagens já estão evoluidos e o alivio de que um final, um desfecho emocionante irá acontecer é muito massa.

    Mas acho que mesmo com o anuncio, estou achando que a saga que começou em Bleach vai ser bem demorada.. estou ansiosa para ver os acontecimentos.

    mari, para mim a foto não abriu :X
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Din Dom 26 Fev 2012, 18:13

    E a ultima saga, ela deve ser dividida em umas 3 ou 4 parte.. tipo a saga do Aizen.. ela começa lá atras e dividida em 5 partes.

    Bem vamos começar e resolver a historia do Quincys. E tomará que só tenha luta maneira e que todo mundo coloque força maxima nas lutas.. trauma do fullbring ainda ta vivo!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Arco FINAL de Bleach Empty Re: [Discussão] Arco FINAL de Bleach

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:54