Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por FórumAH Ter 07 Fev 2012, 15:42

    Fairy Tail capítulos 271-275 [Discussão]
    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Fairy-Tail


    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

    O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.

    Pessoal, não haverá mais tópicos para spoilers pois os capítulos são lançados diretamente no domingo.

    Desculpem a demora! =)


    Última edição por FórumAH em Qua 28 Mar 2012, 08:32, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Mari Ter 07 Fev 2012, 17:13

    Pessoal, mil desculpas pela demora em abrir o tópico!

    acho que foi por isso que vocês não postaram, não é? =/

    pensando bem, foi uma ótima escolha a saída da Wendy para a entrada do Elfman no time da FT. Ele tem muita força bruta, pode ser de muita ajuda. Apesar de que estava tri os principais juntos ;)

    em ordem: Time A da FT, Quatro Cerberus, Mermaid hell, Blue pegasus, Lamia Scale, Raven Tail, Sabertooth e Time B da FT.

    Não sei o que pensar do Time B da Fairy Tail. Pegou-me de surpresa, porém não quer dizer que gostei. Achei desleal, como o Mashima tenta explicar no capítulo 268. Um time forte que tem grande chance de vencer. Só acho que isso pode virar uma faca de dois gumes, caso fosse uma competição séria. Como é apenas um torneio, dúvido que aconteça algo de perigoso entre eles. A pitada de emoção estava na Guilda do mal que não tinha aparecido, pelo jeito o poder que o Gerard (que diabos, ainda não entendo porque mudaram o nome do guri para Jellal) sentiu é da Raven Tail.

    Estava dando uma olhada nos comentários, muitos leitores não gostaram dessa manobra, acharam bem apelona. O que me dizem? =)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por renanamaral Qua 08 Fev 2012, 06:47

    Desculpa Mari, eu ratiei e não consigo me recordar qual manobra apelona é essa, ahuahuahuahuauh!

    Sei lá, eu gostei bastante de tudo! O time B da Fairy Tail pra mim tem tudo a ver, principalmente porque é a Fairy Tail. A tendência é realmente deles se pegarem na porrada sem a menor pena um do outro, o que não torna vantagem nenhuma pra eles, aHUaHUahuahua.

    Tá legal o joguinho de esconde-esconde também, o Mashima conseguiu atiçar minha curiosidade sobre o que vai acontecer. xD

    Aliás, curti também o Jellal aparecer como Mystogun, achei muito engraçado "O mystogan não fala tanto!", hehe.

    Aliás, eu tenho os volumes da JBC de Fairy Tail, e o nome dele realmente é Jellal... Gerard era bem mais style, mas se o correto é Jellal, fazer o que? xD
    E a Erza é Elza mesmo (com L). :(
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Tear Grants Qua 08 Fev 2012, 15:52

    Sei lá, Mari fiquei meio frustada também. Eu esperava uma nova guilda super, mega poderosa. A Fairy Tail foi muito esperta de levar dois times para o torneio, mas porque as outras também não fizeram o mesmo? quero mesmo que seja como o Renan falou, que ele pegue pesado nas lutas (FT XFT) para que tenha bastante emoção e valha a pena os dois times.

    Achei a prova bem inteligente e diferente. Só que o Gray devia pensar antes de agir, não ser tão impulsivo. Até gostei do Natsu sendo sincero, dizendo que não conseguiria se sair bem numa prova como essa.

    Gostaria de comentar sobre a Juvia. Nós já sabemos que ela ama o Gray e ele (agora) está correspondendo esse amor, então porque ela não cresce e supera esses impulsos? estão atrapalhando ela como uma guerreira (mesmo que as vezes a torna mais forte) sei que fazem parte do personagem, mas já estão cansando.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Fev 2012, 08:14

    O pior problema que tenho com a Juvia é o fato de que ela virou um personagemc ompletamente diferente de quando foi apresentada.

    Ela podia ser love-love com o Gray, mas ela é uma pessoa completamente diferente. Se isso for proposital, espero que o Mashima aproveite isso e faça algo interessante.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Mari Seg 27 Fev 2012, 18:52

    A luta do Gray terminou e ele ficou bem zangado por ter sido derrotado, aquela raiva dele quer dizer que terá revenche, será? a Lucy foi a escolhida para o confronto, ela começou usando Scorpio e o Taurus em um ataque combinado. Sozinhos eles não possuem muito poder de embate, mas em combinado aumentou muito a chance de vitória. Imagina se ela conseguir combinar os outros espíritos? Caprico e Loki seriam bem poderosos!

    Aquela oponente da Lucy (vocês acharam ela parecida com a Unohana de Bleach como eu?) tem um poder estranho, mas deixou a Lucy bem machucada!

    O final do mangá deixou bem mais interessante esse torneio. Altas conspirações!=)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por renanamaral Ter 06 Mar 2012, 08:12

    Já teve mais capítulo de FT depois disso, mas tá bem interessante! Pô o Hiro me decepcionou (parabéns pra ele, eu gostei de ter sido decepcionado!), eu jurava que a Lucy fosse vencer! Pelo menos sabemos que ela está muito forte, o que é um baita ponto positivo! :D

    Agora, sou só eu, ou mais alguém acha o Mystogan muito mais legal que o Gerard, mesmo sendo a mesma pessoa? AHUahuahuAHU!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Tear Grants Ter 06 Mar 2012, 17:47

    Eu também achei que a Lucy fosse vencer, ela ficou bem chateada quando o Gray saiu perdedor da luta dele. A mulher dos cabelos loucos me lembrou também a Unohana de Bleach, rs. Mas o Natsu ajudando ela foi bem massa, estou certa de que eles vão vencer em alguma luta senão não teria graça. O último capítulo teve as lutas dos outros grupos, achei legal (mesmo que aquela mágia do War Cry seja bem estranha).
    renanamaral escreveu:Agora, sou só eu, ou mais alguém acha o Mystogan muito mais legal que o Gerard, mesmo sendo a mesma pessoa? AHUahuahuAHU!
    Eu!!! :B

    mesmo sabendo que são o mesmo, parece que ele está sendo mais verdadeiro como Mystogan. Quando o Gerard fala não consigo acreditar, parece que ele está sendo falso.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por renanamaral Sex 09 Mar 2012, 12:13

    Pois é, é algo assim que eu penso!

    Ele com roupa de Mystogan, faz expressões faciais de "personagens legais", hehe.

    O capítulo de amanhã vai ser bom!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Tear Grants Dom 11 Mar 2012, 15:46

    Capítulo mais ou menos..
    mesmo eu não gostando do Gerard, tenho que admitir que dessa vez ele se superou. Pensou na guilda e queria fazer algo para se redimir e ajudar. Conseguiu imitar as mágias do Mystogan, mas o Mago Santo é muito forte. Decidiu usar as próprias, porém a Ultear acabou com a luta!! não acredito, quando estava ficando bom termina daquele jeito! :X

    o que será que a Charles viu?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por renanamaral Seg 12 Mar 2012, 10:12

    Aaah, eu curti!

    Tá certo que foi desanimador ve ro Gerard perdendo daquele jeito... mas foi um capítulo muito bom! Ele lutando foi muito afuder!

    Uma pena que o resultado foi esse, parece que essas olimíadas estão aí pra serem emocionantes na finaleira, hehe.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Haru-chan Ter 27 Mar 2012, 21:57

    Tear Grants escreveu:o que será que a Charles viu?
    eu achei bem parecida com a Lucy de Edolas, Tear-chan. Sera que vai ter alguma coisa a ver com o outro mundo?? se o Mystogan aparecer no meio do torneio vai ser muito engraçado rsrsrs

    cap. bonzinho ateh. Achei interessante que os ds possuem o mesmo ponto fraco rsrsrs. Ate aquele da st. fixe o momento emocionante da fairy tail... *-*

    a mulher que emagrece foi bem fixe tambem :)

    quero a prox. disputa!!! :D

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 271-275

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:17