Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Primavera 2012 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Primavera 2012 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por FórumAH Qua 29 Fev 2012, 12:47

    Japão - Lançamentos Primavera 2012

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 2j30ahh

    Como normalmente acontece, a listagem dos animes e mangás está a um tempo disponível na internet para conferirmos o que os estúdios de animação reservaram para esse ano no período de primavera no Japão.

    Versão 1

    Versão 2


    Spoiler:

    Mais informações em:
    http://animetteblog.wordpress.com/2012/02/14/temporada-de-primavera-2012/
    http://www.animesinthesky.com/2012/02/animes-da-temporada-primavera-2012.html
    http://zinearts.forumeiros.com/t169-animes-da-temporada-de-primavera-2012

    Aproveitem =)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por Mari Qua 29 Fev 2012, 20:45

    Finalmente fiz esse tópico! :D

    Das novidades é certo que vou acompanhar Fate/Zero II e Eureka Seven: Astral Ocean, que são dois animes que gostei muito, estou torcendo para que sejam bons em história e qualidade.

    Nós conversamos um tempo atrás sobre o primeiro Eureka Seven em [descrição/discussão] Eureka Seven, quem quiser saber mais no tópico tem bastante informações, sem contudo ter spoilers (o que eu acho importante), algumas imagens de ESAO:
    Spoiler:

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por renanamaral Ter 06 Mar 2012, 08:21

    Se for tão bom quanto o mangá, SANKAREA é altamente recomendado! Sabe misturar de forma incrível comédia com suspense... você nunca sabe quando o instinto zumbi pode bater. E tu fica no meio termo entre gostar da protgonista e ter medo dela! Não é a toa que ganhou um anime tendo apenas 25 capítulos o mangá. Aliás, tendo esse ponto de vista, eu tenho quase certeza que o mangá acabará em breve. Assim, provavelmente o anime e o mangá acabarão praticamente juntos.

    Nunca li, mas o pessoal diz que KUROKO NO BASUKE é excelente, roda na shounen jump junto com Naruto, Bleach, One piece, e trocentos outros.

    E óbviamente irei assistir Saint Seiya Omega, mesmo visando um público mais infantil, eu preciso assistir para poder dar minha opinião!
    Minha vontade de ver o Seiya como sagitário é suficiente para me motivar a ver, hehe.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por Kisuke Sex 09 Mar 2012, 15:14

    Po, ficou muito legal da maneira que colocou dentro do spoiler, só podia colocar todos os animes ^^

    Aguardo ansiosamente Fate/Zero II

    Tentar prever a lista dos que vou assistir:
    Fate/Zero II
    Hiiro no Kakera
    Ginga e Kickoff!! (mas se for infantil demais vou parar)
    Kuroko no Basket
    Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead (talvez eu pare também se não agradar muito, o primeiro foi razoável)
    Kimi to Boku. 2 (apesar de ser meio sonolento, cumpre bem o genero de slice of life, até que gostei)
    Saki: Achiga-hen – Episode of Side-A
    Queen’s Blade: Rebellion (tem ação e aventura eu assisto! ^^)
    Shining Hearts: Shiawase no Pan (nossa, Shining hearts! nem esperava por essa)
    Natsuiro Kiseki
    Sengoku Collection (outro anime sobre a era Sengoku, sou fã dessa história então tenho que assistir... só que pela imagem esse parece infantil, de qualquer jeito vou tentar)
    Upotte!! (vi umas garotas carregando umas armas maiores do que elas o.o, tenho que ver 1 episódio pelo menos)

    Pelo menos o primeiro episódio de todos esses que listei eu devo assistir, mas quais eu vou continuar depois não sei.. único certo é o Fate/Zero II

    Talvez tenha mais alguns outros que vou tentar, e que não me lembro agora..

    Abração pessoal

    Editado::

    Ainda não conseguir assistir o primeiro episódio de todos esses que listei, mas já vi uma boa parte.
    Devo dizer que Kuroko no Basket teve um primeiro episódio bem manero!
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por Haru-chan Ter 17 Abr 2012, 20:09

    Ola minna-san!!
    Tirando os que eu estou acompanhando o de sempre...(menos Bleach y.y)

    Começei a olhar Tasogare Otome x Amnesia e Hiiro no Kakera que são bem leves, tirando Amnesia que tem fantasma, mas ela eh um fantasma bem legal um pouco Ecch mas tudo bem, neh...
    Me achei um pouco parecida com a Momoe '.'

    Ja Kakera e um misturado de tudo o cliche que tem um pouquinho de lentidao e escondem tudo da personagem principal, mas o resto e legal, os personagens cliches(um reservado (meio to nem ai pra ti ¬¬), o brincalhão, intelectual, o mais velho e a moçinha que nao sabe nada o que ta acontecendo).

    Vamos ver o que acontece, pois estou nos primeiros episodios ainda, e nao quero ler o manga deles :x

    Bye Bye! =^.^=

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Temporada de Primavera 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Primavera 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:02