Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tear Grants
Kisuke
6 participantes

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Kisuke Dom 11 Mar 2012, 12:51

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Fairy_11
    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Spoiler:
    Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru, Fairy Tail?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel.

    Episódio 121:
    O Direito de Amar
    ?? de 2012

    Episódio 122:
    De Mãos Dadas
    ?? 2012

    O que foi discutido nos episódios anteriores:
    Fairy Tail - Episódios 116 ao 120


    Última edição por Kisuke em Seg 16 Abr 2012, 15:33, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Tear Grants Dom 18 Mar 2012, 19:11

    O episódio 121 foi muito legal, um clima de humor bem massa, rs.

    No mangá não teve essas discussões, na verdade eu gostei de como os produtores abordaram a morte do Hades (a luta toda). Não gostei muito no mangá, eu senti como se tivesse ficado forçado com o Natsu e não o Luxus dando o golpe. Mas tenho que dar os parabéns para os produtores, está ótimo a série, umas das melhores. Tenho mais vontade de ver FT do que Naruto hehehe.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Mari Seg 19 Mar 2012, 22:56

    Fairy Tail está despontando como um dos melhores animes da atualidade! =)

    episódio importantissimo! final de saga, aparecimento de Acnologia, a mágia mais temida no mundo mágico. Zeref fez e aconteceu para no final escapar sem dar maiores explicações, não posso deixar de dar minha opinião sobre isso:

    Zeref acabou sendo uma grande decepção! como lendário mago das trevas, detentor de todo o mal quando despertasse traria caos e escuridão. Todo esse desenvolvimento "maligno" dava a entender que ele seria um vilão dos mais ferrenhos. Quando revelou-se que ele se manteve dormindo na Ilha, a coisa começou a ficar estranha. Se tu olhar por um lado, é até legal que o guri não é um vilãomor-clichê. Pode tornar as coisas mais interessantes, pois abre mais caminhos. Pelo jeito, ele e o Natsu possuem uma ligação de amizade muito forte, que só Zeref lembra. Isso já seria mais do que suficiente para que ele ajudasse quando acnologia apareceu e destruiu a ilha, mas não, ele ficou parado olhando (e tremendo) vendo de camarote (ainda por cima narrando) que os amigos do Natsu "morressem". Que bela amizade hein?

    Acho que o Hiro vai com certeza retomar o Mago negro em outra (as) saga (as). Fica toda uma espectativa de novo =/

    A cena em que o dragão atingiu e liquidou com a Tenroujima foi emocionante, ver a guilda de mãos dadas se protegendo como uma verdadeira familia faria não tem preço, valeu por todo o episódio.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por renanamaral Qui 22 Mar 2012, 10:00

    Fairy Tail realmente tem ficado melhor a cada capítulo!
    É que tenho ficado com a impressão de que a história está só agora começando a ir pra frente!

    :D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Tear Grants Dom 25 Mar 2012, 09:08

    O último episódio teve um pouco de enrolação, mas acho que é porque eles queriam deixar emocionante a volta da ilha de Tenroujima e da guilda praticamente toda. Como é triste ver que sem eles a guilda faliu, claro, estavam no exame os mais fortes né. Mais triste ainda é perder todos os amigos de uma vez só, acho que o Romeo simbolicamente significava como todos se sentiam: tristes e desmotivados. Quando aconteceu isso no mangá, fiquei imaginando o por que de o Hiro fazer um salto de 7 anos, será que não foi muito? os poderes deles estão congelados a 7 anos atrás. Não achei justo com o pessoal que não foi junto, mas tudo bem. Será que teremos fillers?
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Haru-chan Ter 27 Mar 2012, 21:51

    Tear Grants escreveu: Será que teremos fillers?
    tomara que nao, mas pelo menos os fillers de fairy tail sao bonzinhos... >.<

    eu achei bem estranho esse salto no tempo, todo mundo mais velho. bem que podia ter feito 2/3 anos neh, os outros com 25 e eles com 17??? e sem falar dos poderes que estao ultrapassados, o Natsu nao gostou nada disso rsrsrsrs

    o Makao como quarto mestre da ft foi para matar todo mundo hehehe ninguem imaginou que seria ele neh xDD

    o epi. teve fillers, mas foi bom =B
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por FórumAH Sáb 14 Abr 2012, 23:48

    Noticia da FairyProject obre os fillers no anime:
    A Nova saga Chamada "Hoshizora" ou "Céu estrelado", tem pelo menos mais 4 episódios confirmados:

    126 A Verdadeira Gangue Dançante
    127 O Terror da Lucy Invisível
    128 O Presente do Papai
    129 Confronto Furioso: Natsu VS Laxus

    Segundo o Animenewsnetwork,fairy tail já tem 137 episódios produzidos, menos os 125 que já foram ao ar, restam 12. O mesmo número de episódios que uma opening dura, isso pode significar que essa saga filler terá apenas 12 episódios. E essa saga terminaria no dia 30 de junho.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Tear Grants Dom 13 maio 2012, 12:53

    OAHSoasjoash! muito bom esse último episódio!

    a Erza dançando foi muito estranho, mesmo sendo fillers eu gosto desse tipo de história mais descontraída. Mas pelo jeito vamos ter uma saga completa, pois o anime está bem perto do mangá. Se continuar com essas histórias engraçadas eu vou acompanhar, rs. :B

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail - Episódios 121 ao 125 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 121 ao 125

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 22:35