Animes' Heaven

[Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha

    Jubei
    Jubei
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 39
    Localização : Rio Grande do Sul
    Anime Favorito : Ninja Scrool,Ergo Proxy,Akira,CDZ,DBZ,etc...
    Personagem Favorito : jubei,Máscara da morte de câncer
    Data de inscrição : 13/03/2012

    [Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha Empty [Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha

    Mensagem por Jubei Sáb 17 Mar 2012, 23:37

    Bakugan: Os Guerreiros da Batalha

    [Descrição/Discussão] Bakugan: Os Guerreiros da Batalha Bakugan_screen


    Bakugan Battle Brawlers (爆丸バトルブローラーズ Bakugan Batoru Burōrāzu, (Bakugan Guerreiros da Batalha no Brasil), é uma série anime de ação-aventura, produzido pela TMS Entertainment e Japan Vistec, dirigida por Mitsuo Hashimoto. Conta a história de criaturas chamadas de Bakugan e o grupo Guerreiros da Batalha. A Nelvana Enterprises produziu a versão norte-americana. Diferente da versão japonesa que consiste em 51 episódios, a norte-americana consiste em 52.
    Os cinquenta e dois episódios do anime foram produzidos pela TMS Entertainment e Japan Vistec com a direção de Mitsuo Hashimoto em 2007. Bakugan Battle Brawlers foi criado no Japão pela TV Tokyo em 5 de Abril de 2007. A Nelvana produziu a versão norte-americana e passou a exibir a série no Canadá pelo Teletoon em Julho de 2007 e nos Estados Unidos pelo Cartoon Network em 24 de Fevereiro de 2008.

    No universo da série existem várias dimensões. Dentro de uma dessas dimensões fica Vestróia, o lar dos Bakugans. A paz em Vestróia é mantida por duas fontes de poder: o Centro do Infinito, de energia positiva, e o Centro do Silêncio, de energia negativa. Quando um cientista humano chamado Michael Gehabich, trabalhando em um teletransportador, chega a Vestróia, ele acidentalmente auxilia um Bakugan chamado Naga a se apoderar do Centro do Silêncio. Durante o processo, Bakugans são liberados no mundo humano e a energia negativa corrompe Michael e sua neta Alice Gehabich, criando duas criaturas chamadas Hal-G e o Mascarado. Os Bakugans chegavam a Terra dentro de cartas que continham seus poderes e no formato de pequenas esferas. Logo, dois garotos, Dan Kuso e Shun Kazami, criaram um jogo com o mesmo nome das criaturas. Juntos com seus outros amigos, Runo Misaki, Marucho Marukura,Julie Makimoto e a própria Alice, eles formam um grupo chamado os Guerreiros da Batalha.

    Bom,em primeiro lugar,quis postar este anime em homenagem ao meu filho que adora esse anime!Comprei os dvds do Bakugan e ele assiste sempre,mesmo tendo assistido varias vezes ele não enjoa,he,he...Particularmente eu acho um anime fraco,uma mistura de Yu-Gi-Oh!,com Pokemon...Que serve mais pra vender briquedos e outros asessórios,mas tem seus momentos bons...è um anime para a criançada,já para adolescentes e adultos,com certeza não estará na lista do"10 mais".Pelo menos não pra mim...Mas está longe de ser um anime mal produzido...Vale mais pra criançada.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:17