Animes' Heaven

[Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2 Empty [Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2

    Mensagem por Sephiroth Ter 01 maio 2012, 00:41

    Saudades de uma Infância

    Primeira abertura dos Cavaleiros do Zodíaco na extinta rede Manchete!



    Segunda abertura:Pégasus Fantasy


    “Os guardiões do universo hão de vencer o mal.O seu destino é combater por um mundo ideal...” Ah...o que posso dizer? Essas aberturas me fazem recordar a melhor fase da minha infância! Com certeza absoluta,são hinos eternos e insubstituíveis pra mim!!! Na segunda versão,no começo quando o locutor fala "OS CAVALEIROS DO ZODÍACO" Huau...eu ia correndo pra frente da TV da minha mãe,e ficava vidrado!he,he,he...

    Lembro como se fosse ontem,eu e meus dois melhores amigos na época,colecionando figurinhas das balas Zung,(alguém ai lembra dessas balas?) e no quintal de minha casa, brincáva-mos como se fossemos os personagens...Cada um com seu signo,eu era Máscara da Morte de Câncer,outro era Saga de Gêmeos e o outro o Minos de Escorpião...Eu curtia ser o Hyoga de cisne(e ainda curto o personagem,mas não tenho mais idade pra brincar de ser ele,huashuashuash!,mas quem sabe um cosplay um dia?),e os outros amigos eram Ikki de Fênix e Shiryu de Dragão...(Ninguém queria ser o Shun de Andrômeda,não sei por que,huashuashuash!)

    Desculpem eu falar sobre minha infância,soa ridículo pra vocês eu acho,mas é simplesmente impossível eu ver esses vídeos e não me emocionar.
    Me recorda de um tempo em que eu era feliz e não sabia...

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2 Empty Re: [Abertura]Os cavaleiros do Zodíaco:Versão 1 e 2

    Mensagem por renanamaral Qua 02 maio 2012, 10:35

    Compartilho desse sentimento, a abertura bate uma nostalgia mesmo! Apesar de ser meio ruinzinha se formos parar pra criticar, hehe.

    Já Pegasus Fantasy que foi cantada pelo Angra pode ser traduzida simplesmente como "Foda", é muito boa, e provavelmente a melhor adaptação de Pegasus Fantasy no Mundo!


    Porém, a ovelha negra da família de aberturas de CDZ do Brasil ainda cai naquela do "Gelo, dragão e os guerreiros". aHUhauahuAHU!


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 04:42