Animes' Heaven

[PC - Lançamento] Diablo III Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[PC - Lançamento] Diablo III Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [PC - Lançamento] Diablo III

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Qua 16 maio 2012, 21:54

    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta31

    [PC - Lançamento] Diablo III Diablo10

    Informações do Jogo

    Plataforma: PC / Mac
    Gênero: Ação/RPG
    Data de Lançamento: 15 de Maio de 2012
    Conexão com a Internet requerida

    Vinte anos se passaram desde que os males supremos foram derrotados e banidos do mundo de Santuário. Agora você deve voltar à Tristram e investigar rumores de uma estrela caída, um presságio de que o Fim dos Tempos começou.


    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta30
    Bárbaro
    Spoiler:
    Arcanista
    Spoiler:
    Monge
    Spoiler:
    Feiticeiro
    Spoiler:
    Caçador de Demônios
    Spoiler:
    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta25
    Faça a terra tremer, ataque seus inimigos com fogo ou gelo,
    evoque criaturas horrendas e muito mais ao passo que domina as forças de sua herança heroica.
    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta26
    Destrua as legiões do mal em diversos ambientes 3D, enfrente inúmeros vilões demoníacos,
    encontre missões que o levarão para novos locais e conquiste tesouros diferentes a cada vez que jogar.
    Nenhuma partida é igual a outra!
    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta27
    Utilize a Casa de Leilões com dinheiro de verdade para comprar e vender itens.
    Use o dinheiro arrecadado para adquirir itens ainda mais poderosos para auxiliá-lo em sua missão.
    [PC - Lançamento] Diablo III Sem_ta28
    Das fantásticas espirais de Caldeum às muralhas sitiadas do Forte da Vigília,
    o mundo dos mortais cedeu aos poderes infernais.
    Ajude a defender Santuário antes que o mundo seja totalmente destruído pelos demônios.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por renanamaral Qui 17 maio 2012, 09:11

    Diablo III, me aguarde!

    Os Diablos sempre foram maravilhosos como divertimento!

    Eu preciso muito jogar Diablo III!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Qui 17 maio 2012, 12:36

    Opa, legal saber que alguém aqui do fórum vai jogar.

    Se quiser, quando tiver com o jogo aí me adiciona lá, minha battletag é MisterX#1197.

    Comecei com um Demon Hunter e depois fiz uma Arcanista. Apesar de ter feito Arcanista a pouco tempo, já achei mais divertido de jogar do que com Caçador de demônios..

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Sephiroth Qui 17 maio 2012, 16:54

    To na espera desse jogo!Eu andei vendo alguns vídeos e tal, e tenho certeza de que não vai decepcionar os fãs como eu...

    Pra quem não conhece eu recomendo,ta ai um gameplay de diablo 3 beta:




    e um trailer bacanudo:
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Qui 17 maio 2012, 17:08

    Esse segundo video é o trailer que inicia a história do 3. No jogo, esse clipe aparece assim que começa o jogo e é bem bacana mesmo, gráfico no geral está ótimo, mas os clipes se superam com um gráfico absurdo.

    Editado::

    Tá bom, mudei de ideia quanto a classe mais divertida até o momento, o Demon hunter fica maneríssimo quando o dano começa a ficar absurdo e depois que libera as últimas skills.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Mari Dom 27 maio 2012, 22:03

    Na semana passada, o lançamento de Diablo III foi muuito comentada! me deu até vontade de comprar o jogo, mas como não tenho muita experiência nisso, acho que vai ter que ficar para outra hora.
    Spoiler:
    Queria apenas comentar que o que mais me chamou a atenção foi a história, muito bem elaborada! e os gráficos são bem feitos, como o próprio guri do vídeo falou. Bons jogos para vocês =)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Sephiroth Seg 28 maio 2012, 03:36

    HUASHUASHUASH!!!A montagem do diálogo com cenas do filme O ÚLTIMO SAMURAI(Ótimo filme por sinal) é muito engraçada! Realmente Diablo 3 é um dos games que mais foram aguardados com expectativa pelos gamemaníacos!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por renanamaral Seg 28 maio 2012, 07:13

    Quando eu começar a jogar, certamente estarei assim:

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Din Qua 30 maio 2012, 19:53

    Ti falar que não foi lá grandes coisas jogar Diablo 3.. Não é um jogo ruim.. Mas pela expectativa que se criou em torno dele.. Devia ser algo pelo menos inovador. Comparado com o D2 os gráficos estão bem melhores e a jogabilidade + rapida.. mas no desenrolar das batalhas.. Fica aquele sentimento de "o que q eu tou fazendo aki?" sinceramente esperava muito muito mais.

    Mas no fim das contas não foi uma total perda de tempo.. aquela empolgação do primeiro dia nada apaga.. Elder of Scrolls V. Não fez tanto barulho, mas no geral ele superou D3.. e pelo que parece ele vai se perder ainda mais.. com a E3 batendo a porta..
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Qui 31 maio 2012, 02:09

    Sobre inovar muito, não se mexe em time que está ganhando rs.. os outros da série foram bem sucedidos, por isso, D3 certamente não seria em primeira pessoa ou algo do tipo.

    Acho que uma comparação com Skyrim não é uma boa, são jogos com propostas distintas. Skyrim sequer tem multiplayer, seja online ou local, já perde bastante.. não sei quanto a vocês, mas eu prefiro muito mais jogar multiplayer, com os amigos e tal.

    As maiores reclamações que vejo no fórum da Blizzard são, os servidores e a dificuldade do nível Inferno.

    Quanto aos servidores eu apoio completamentos os que estão reclamando, tenho jogado desde o primeiro dia e pude acompanhar bem, foram diversos problemas nos servidores, principalmente o das Américas. No entanto, a Blizzard já se pronúnciou oficialmente no fórum, pediu desculpas e disse que o problema era causado pela quantidade massiva de pessoas tentando logar ao mesmo tempo. Alguns jogadores responderam dizendo que houve beta teste e que esses problemas não deveriam estar acontecendo, mas a Blizzard disse que o beta não teve nem 1/3 do número de jogadores do lançamento. Que seja, realmente os servidores estão com vários problemas, mas está melhorando.

    É engraçado ver os jogadores reclamando da dificuldade do nível Inferno só por não estarem conseguindo.. o jogo tem apenas 16 dias, por isso quando leio reclamações sobre a dificuldade, eu penso "sério mesmo que esses caras querem zerar completamente em 15 dias?". É muita gente falando o quanto é ridiculamente dificil, e já vi muita gente falando que desistiu de jogar... bom, meu DH está lá e posso dizer que sim, é dificil, mas parar por isso? claro que não. Esse nível foi feito pra ser extremo mesmo, nos anteriores eram apenas 3 níveis de dificuldade, nesse tem 4, e o quarto nível existe justamente para isso.

    Diablo 3 está bem melhor que o 2, mais rápido, mais frenético, sistema de skill diferenciado, não existe nenhum equipamento com os mesmos status de outro equip, friend list bem funcional, podendo entrar rápidamente em jogo dos amigos e tal, vai ter PvP com diferentes modos, o nível tormento e inferno são desafiadores, os gráficos estão melhorados e a jogabilidade tem o mesmo estilo.

    Eu e meus amigos estamos no Ato 1 do Inferno, e não tenho muito do que criticar, proporciona diversão e isso é o que mais importa pra mim em um jogo. O pessoal do fórum da Blizzard que não gostaram, parecem ser aqueles que criaram uma expectativa fora do comum sobre o jogo, esperavam um jogo revolucionário, o mais bizarro de toda eternidade, mas é apenas Diablo, como sempre foi.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Din Qui 31 maio 2012, 19:22

    Skyrim não foi tão divulgado quanto a Diablo e fez bastante sucesso.. Diablo parecia ser o MMO supremo.. as expectativas sobre ele foram além do que o jogo realmente é. Eu olhava os trailers os gameplays.. A fantasia criada encima disso.. a dificuldade para conseguir acesso ao servidor e tals.

    Esperava algo num nivel superior.. Para os padrões de hj. Diablo 3 e melhor jogo do ano.. mas de 2008.. e o melhor jogo do mundo em 2002... em 2012.. Ele é só um jogo. Não tô dizendo que a 11 anos teriamos um jogo tão otimo.. com graficos e tal. O que quero dizer.. prometeram algo muito alem disso que é ele é.. Te falaram que ia ser 100, dps de muito tempo.. dizem que vão pagar os 100 com juros.. te entregam 70 e tá de bom tamanho.. Não vejo a hr de matar o Diabo u_u
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por renanamaral Qui 12 Jul 2012, 12:47

    Pessoal, bem atrasado, comprei Diablo 3 ontem! (Ahauahahu)
    Vocês continuam jogando?


    Eu estou bem viciado no jogo!
    Aliás, eu tenho esse problema de ficar inifinitamente viciado quando jogo algo.

    Skyrim é muito mais foda que Diablo 3, mas como dito, as propostas são bem diferentes.
    E existe um limite de o quão inovador Diablo pode ficar com essa jogabilidade 3rd person vista de cima.


    Eu ainda senti falta daquele ar macabro do Diablo 1, que pra mim é ainda o melhor jogo da franquia. O fato de no D1 tu não conseguir correr, ter que caminhar devagarinho, fazia você ficar tenso enquanto explorava aquelas masmorras cheias de sangue e monstros, hehe.


    Claro, Diablo 3 tem disso também, mas no D1 era toda hora. xD

    Se valeu meus 100 reais? Valeu a pena, é muito divertido!
    Adoro esse esquema de achar um item mágico no chão, ver os atributos dele, comparar com os itens que uso, e decidir qual usarei.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Qui 12 Jul 2012, 20:55

    Se no próximo elder scrolls tiver modo online, aí sim, caso contrário sempre vai ficar pra trás de outros.. é zerar e acabou. Até God of War já vai ter modos online no próximo, hoje em dia tem que ter, não tem jeito.

    A jogabilidade com a câmera de cima em terceira pessoa é clássico da série, acho que eles não iriam mudar mesmo. Pouco tempo depois que o jogo saiu, teve umas pessoas no fórum da Blizzard que cobraram uma mudança em relação a câmera e tal.. mas foram poucos e o tópico se perdeu. Pode ser que ficasse melhor outro estilo de câmera, mas só jogando mesmo pra saber.

    Eu ainda jogo, porém bem menos do que no início...

    Duas coisas me desanimaram, leilão com dinheiro real e os diversos nerf que deram no Inferno.

    Muitos jogadores reclaram que no Inferno tava impossível jogar, porque tava muito difícil e tal... mas era melhor do jeito que tava, era difícil, porém mais recompensador. Eles nerfaram inferno devido a quantidade de jogadores reclamando, e para que não ficasse fácil demais farmar bons equipamentos, tiveram que nerfar também os drops, e foi aí que a coisa ficou chata... horas de farm resultando sempre SEMPRE em drops toscos, desanima.

    Sobre o leilão com dinheiro real, nem tenho o que falar, é muito nada a ver... logo vai ter o PvP e vai aparecer um monte de maluquinho forte que nunca dropou nada, comprou tudo com dinheiro de verdade.

    É essa minha opinial atual do jogo, preferia como era quando lançou, antes de todas essas mudanças, antes desse leilão com dinheiro real e tal... mas sim, é um bom jogo, ainda mais se você é fã da série como eu. Sem dúvida valeu os 100 reais.

    Ainda jogo Renan, mas tenho entrado pouco. Acho que já mandei minha battletag aí, se quiser adicionar lá fica a vontade, podemos tirar um dia pra jogar junto se quiser.. geralmente jogo de noite com os amigos no skype.

    Abração
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por renanamaral Qui 26 Jul 2012, 15:57

    Opa (meio atrasado, hehe)

    Blz, vou adicionar em breve aí!



    O que acontece é o seguinte, eu sou da categoria de jogador que quer vender no leilão (AHUuAuhAhau).
    Eu sou do tipo que não me stresso com vantagens de outros, pois sempre haverá isso... Até acho que D3 é um caso a parte, pois dá pra jogar solo, então consigo me concentrar jogando sem ver como estão os outros, hehe.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Kisuke Sex 27 Jul 2012, 12:11

    Ah, tendo um pvp dedicado acho esse leilão com dinheiro real bem chato mesmo.. mas, essa ainda não é a pior parte, depois que lançaram esse leilão com dólar, real e tal.. ficou bem mais complicado comprar alguma coisa boa no leilão de ouro, porque os itens se dividiram entre os leilões, começaram a colocar os equips bons no de dólar ao invés do de ouro.. e eu tenho um celular antigo, não dá pra instalar o autenticador, então tive que comprar o chaveiro pra poder usar esse leilão com dinheiro real. Com uma boa parte dos bons itens lá, a gente se vê obrigado a ter um autenticador, já que é necessário pra usar esse leilão.

    Tenso, só vi pontos negativos nesse leilão, tudo isso pra eles ganharem os 15% deles em cada transição..

    Conteúdo patrocinado


    [PC - Lançamento] Diablo III Empty Re: [PC - Lançamento] Diablo III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:49