Animes' Heaven

[Pesquisa] Mostre sua coleção!

Compartilhe
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

[Pesquisa] Mostre sua coleção!

Mensagem por renanamaral em Dom 01 Jul 2012, 01:08

Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa, queria saber quem aqui compra os mangás publicados no Brasil, e se possível, mostrá-los aqui.
    Se você não coleciona, ou não tem nenhum, gostaria que postasse aqui também, e se possível os motivos.

Uma coisa que aprendi lendo mangás é "Quando você quer saber o nome de alguém, dê seu nome primeiro", e é isso que farei:

Guardei minhas imagens em spoiler pra não ficar ocupando muito espaço do tópico:

Primeiramente, aqui está minha coleção de One Piece da Panini, que iniciei há pouco tempo. Eu estou em dia com essa coleção:
    Spoiler:

Agora mostro minha coleção não-mainstream favorita, Bakuman! Faltam apenas 9 volumes pra completar!!! Eu estou em dia com essa coleção também:
    Spoiler:

Virei fã muito recentemente dessa série, uma pena, pois já podia estar bem mais adiantado nessa coleção... Hunter x Hunter! Falta o volume 13 e do 15~29 pra eu ficar em dia, mas até ano que vem chego lá!
    Spoiler:

Minha maior coleção de mangá japonês, Fairy Tail! Encontra-se em dia!
    Spoiler:

Agora os mangás que tenho menos de 5 volumes, Dragon Ball (em dia, maravilhoso! COMPREM!), Inuyasha (perdi vários volumes, sobrou só esse :( ), Naruto que comprei porque literalmente eu tinha dinheiro e não sabia no que gastar... uma Shonen Jump ORIGINAL JAPONESA (comprei ontem :D) e Scott Pilgrim, esse não é mangá, mas faz muitas analogias, tenho até o volume 2 (de 3) e planejo completar a coleção até 2013.
    Spoiler:

As aventuras elétricas de Pikachu! (completo) esse é o primeiro mangá que comprei... :)
    Spoiler:

E pra completar, nem só de Japão vive o mundo, Holy Avenger (quase) completo!
    Spoiler:

Holy Avenger é uma pena, o Volume 2 tá com meu amigo, e os volumes 4 e 33 desapareceram!

Tenho dois motivos pra colecionar, o primeiro é que eu acho meio injusto eu ficar lendo online e não comprar as versões brasileiras se elas estão disponíveis. Claro, dinheiro não brota em árvore, então eu seleciono aquelas obras que mais gosto para fazer essa contribuição.
    Sem contar que ler num volume é mil vezes melhor que ler Online, tem outro gosto!

Meu outro motivo é porque sou de uma família de colecionadores. Meu pai possui várias revistas em quadrinhos do Tarzan e de O Fantasma. Meu irmão tem o Spawn da edição 1 até a 104, Gen 13 da 1 até X (não sei até qual volume ele comprou Gen 13, mas foram muitos).

Bem, voltando ao tópico principal, se quiserem, não precisa tirar foto que nem eu fiz, mas apenas falando aqui quais as coleções que possui, já basta. Eu gostaria de saber quantas pessoas de fato gostam de mangás e estão dispostas a comprar eles.
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Re: [Pesquisa] Mostre sua coleção!

Mensagem por Haru-chan em Qui 05 Jul 2012, 18:54

Uawwwwww renan-san!!!

Que linda sua coleçao!!!!

Nao tenho ainda coleçao, mas aos poucos quero comprar....

Entao vou mostrar minhas lembrancinhas :)
    Ganhei a Hinata de presente ;] e minha paixão de Bleach <3
    Spoiler:

renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qui 05 Jul 2012, 19:12

Legal Haru, a Hinata deve gostar bastante. Pois se a tinta está saindo, quer dizer que tu anda bastante com ela. xD

E a insígnia shinigami de Bleach ficou bem legal também! :)
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros

Mensagem por Sephiroth em Qui 27 Jun 2013, 21:11

Respondendo a este tópico bem tarde é verdade, mas vamos lá... Com certeza ler um mangá tendo ele nas suas mãos é bem melhor que ler online. De mangás eu tenho apenas Claymore e Samurai x...

Mas admito que eu tenho mangás mais em arquivos em meu pc, os quais tenho Claymore completo e especiais, Shingeki no kyojin (Esse se for lançado aqui vou comprar sem dúvida), Burning Hell, Jackals,Dragon Ball, Bellzebub.... Vale mais pela comodidade, e sem falar que comprar mangás , se você segue dois ou três títulos por mês já falta pra outras coisas, e isso conta pra quem tem filhos, HUASHUASH!

Antes eu colecionava Comics, tenho muitos guardados em uma caixa especial, Homem Aranha, Capitão América, X-Men... Quase todos os personagens da Marvel, e também Wichtblade que curto muito até hoje... Só que não compro mais... Tenho todos os números em arquivos...

Mas enfatizo que ler o original é melhor mas se não fosse caro... Me lembro que as edições dos comics que eu comprava eram 2,50, hoje são 10,90.... O mesmo dos mangás...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 29 Jun 2017, 08:17