Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por FórumAH Sex 06 Jul 2012, 20:19

    Katekyo Hitman REBORN 391 - 400[Discussões]


    Aqui é o local de discussões sobre os capítulos 391 - 400. Katekyo Hitman REBORN! (家庭教師ヒットマン REBORN!) é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump, e sua versão em anime era exibida semanalmente pela TV Tokyo, já que no termino da saga do futuro a programação foi cancelada sem aviso se voltará a ser apresentada. Criado e desenhado pela japonesa Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando se encontra com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo Shounen.

    Comentem a vontade o/


    Última edição por FórumAH em Qua 19 Set 2012, 10:11, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Tear Grants Sex 06 Jul 2012, 23:12

    Obrigada, mari!

    tenho que comentar sobre o mangá que está muito bom! desenvovimento dos Arcobalenos, a verdade sobre a maldição FINALMENTE veio a tona. Eu sempre criticava a Akira pois ela parecia querer esconder essa história dos leitores, sempre que tocava no assunto era superficial. Eu tinha quase perdido as esperanças até essa saga começar e estou feliz por ter esperado, rs. Junto com o desenvolvimento do Reborn e dos outros, o Tsuna que mais está crescendo.

    A conversa que ele teve com o Reborn e dizer que agora ele que iria ensinar foi emocionante! acho que foi o melhor capítulo até agora.

    As meninas apareceram, espero que elas tenham alguma importância daqui em diante. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por renanamaral Ter 10 Jul 2012, 15:49

    Nah, as meninas não vão ter importância... pelo menos eu duvido muito! xD


    Mas só sei de uma coisa, Reborn está divertido de ler novamente! :D

    --------------

    EDIT:

    BAH!

    Reborn tem estado tão incrivelmente bom de ler ultimamente, que parece até mentira!
    Parece que a Amano está se recuperando do recesso do arco do futuro!

    E parece realmente que a série irá acabar!

    Estou curtindo afú!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Tear Grants Qui 12 Jul 2012, 16:28

    renanamaral escreveu:E parece realmente que a série irá acabar!
    :(

    Será que tá no finalzinho? eu também achei estranho essa mudança da Akira! está soltando os segredos do mangá e desenvolvendo muito mais o amadurecimento do Tsuna!

    O objetivo do Tsuna (e de todo o grupo) é derrotar o time do Bermuda, Tsuna conseguiu unir todos eles para ajudar os arcobalenos. Achei que eles iriam protestar, iriam negar ajudar, mas me surpriendi. Na verdade, todos estavam mais ou menos virando amigos né. Massa foi ver a cara de despreocupado que o Hibari fez, rs.

    Rebor finalmente disse o que estava em seu coração, ele quer viver! a batalha final vai ser emocionante, estou torcendo que dê tudo certo! acho que eles merecem um final feliz.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Haru-chan Dom 22 Jul 2012, 22:45

    renanamaral escreveu:E parece realmente que a série irá acabar!
    Ahhh nao Renan-kun!! nao me diz que o manga ta no fim, agora fiquei triste! u.u
    aeee, to atualizada em Reborn!!! ô/

    essa batalha vai ser epica, quero muito que eles consigam vencer para que os arcobalenos continuem a viver. A historia deles e muito triste, quase fiquei sem esperanças de um final feliz :|

    garanto que foi do verde a idéia de colocar marionetes, rsrsrs. Gostei muito! *-------------*

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Tear Grants Seg 23 Jul 2012, 09:43

    Esse último capítulo foi de transição para a verdadeira batalha..
    Haru-chan escreveu:garanto que foi do verde a idéia de colocar marionetes, rsrsrs. Gostei muito! *-------------*
    Aham, também gostei dele ter ajudado porque ele sempre foi o mais "malzinho" dos arcobalenos. Compreendo que o mangá chegou num momento bem especial e acho que a Akira deve ir devagar e fazer as coisas com calma. Com certeza, com todos os arcobalenos juntos lutando pela primeira vez para continuarem vivendo, vamos poder ver o fortalecimento das amizades. Cada um tem uma personalidade singular e isso até impedia que eles fossem mais companheiros. A Vindice é muito forte, mas não poderão com os bebês mais fortes do mundo. :B

    Editado

    O trio Basil, Emma e Tsuna ficou muito massa! gostei da ideia de colocar os três (determinação da morte) para lutarem juntos. A estratégia foi boa, já que eles sabem que a Vindice é muito forte, tiveram que armar um bom plano. O mais importante do capítulo foi a revelação dos bonecos "ginger". Que time dos sonhos aquela última página, ein?! :)
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Haru-chan Ter 28 Ago 2012, 21:24

    Kyyaaa!*-----*

    amei os ultimos caps.
    ta muito filme de terros os vindice, nossa cada um mais feio que o outros kkkk'
    basil-kun jah se machucou, acho que ele ta fora da luta mesmo que o kyoka tenha usado o poder das chamas do sol para curar as feridas.

    agora a coisa mais ruim: Squalo-kun!! nao, mais um que se vai!! primeiro o Byabya (Bleach), agora o Squalo! :| :|
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por renanamaral Qua 29 Ago 2012, 15:26

    Amo One Piece, gosto de Naruto, curto Bleach...

    Mas Reborn essa semana estava muuuuito bom!
    Bah, desde que começou a ter carnificina a série que já tava boa, melhorou mais ainda!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Tear Grants Dom 02 Set 2012, 13:54

    renanamaral escreveu:Bah, desde que começou a ter carnificina a série que já tava boa, melhorou mais ainda!
    verdade! essa saga está sendo de longe a mais bem escrita do mangá!

    jaker está fazendo a carnificina! eu jamais iria imaginar que o Squalo fosse morrer, já que ele é bem famoso e um dos mais cativantes do mangá. Concordo com a Haru-chan, mas tenho esperanças de que ele esteja seriamente ferido, mas com vida. Xanxus está sem condições de continuar a luta e o Tsuna está meio cego, só o Verde para tentar terminar. Dino não lutou, não quero que ele lute.. :(
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por renanamaral Seg 10 Set 2012, 07:07

    Foi meio protagonismo esse capítulo, mas devido ao poder do inimigo, creio que seja algo esperado, agora vão ter que de galera derrubar o Jager! xD

    Quero ver no que vai dar... Só posso dizer que estou curioso, porque está difícil comentar. Porém estou curtindo muito a série.

    A Amano começou Reborn como mangá de piada, que virou mangá de ação, e agora virou mangá de membros decepados e sangue! auhAHUauHHUAAHU!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Tear Grants Dom 16 Set 2012, 21:45

    renanamaral escreveu:A Amano começou Reborn como mangá de piada, que virou mangá de ação, e agora virou mangá de membros decepados e sangue! auhAHUauHHUAAHU!
    OASHOASHOSH! concordo XD

    o que foi o esse capítulo? até o Dino não escapou. Concordo quando a Tsuna, ficou um pouco forçado como se ele fosse o "salvador", mas ao mesmo tempo gostei disso (o que é bem raro) porque ele quase nunca tem uma luta digna. Além do mais, é ótimo ver o "bom-em-nada-Tsuna" sendo realmente o líder da família e podendo fazer a diferença numa luta de vida ou morte. A Akira fez aos poucos o personagem chegar nesse ponto, desde as grandes decisões sobre os arcobalenos e o salvamento do Reborn.

    Hibari vai se morder por ter sido salvo pelo Tsuna XD

    Esperando o próximo!

    Conteúdo patrocinado


    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 391- 400

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:36