Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Mari Seg 23 Jul 2012, 22:28

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Fchunterxhunter0011024xc

    Hunter x Hunter (ハンター×ハンター Hantā x Hantā) conta a história do mangá desde o começo. Por trás da nova produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).

    # Ação, Fantasia, Shounen

    Conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

    O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e em outubro do mesmo ano foi lançado um remake em anime. wikipédia

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Mari Seg 23 Jul 2012, 22:56

    *desculpe o post duplo!

    esperei que alguns episódios se acumulassem até essa parte que considero uma das melhores do mangá, e depois de ler boa parte dele fica visível a vontade de todo o pessoal da produção do remake em produzir algo bom para o público, tanto os fiéis como os novos. A qualidade dos detalhes, dos personagens, nas vozes, tudo, então não tenho do que reclamar.

    Como o último episódio lançado foi o 40 e fui a última pessoa a comentar no tópico, vou escrever o meu comentário aqui. =)


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Shot0045

    Kurapika está brilhando, mas tudo através dos próprios esforços, essa fase é importante pois veremos aonde ele se diferencia do Sasuke. Ao mesmo tempo em que luta para se aprimorar ele não está se afastando dos amigos que conquistou. Ele não considera a amizade dele uma fraqueza e sim um ponto de apoio. Isso é algo importante a considerar!

    O teste para entrar no emprego foi de fato bem elaborado, o grupo final se encaixou bem e serão ótimos amigos. A guriazinha principalmente, gostei muito dela. O que esperar mais? daqui para frente é que o anime vai esquentar!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por renanamaral Qui 26 Jul 2012, 16:08

    A única coisa que estranhei é o fato de terem colocado a mulher do beijo (esqueci o nome) usando os poderes antes de ficar presa na sala, estragou a surpresa do momento em que ela usa a habilidade.

    Bem... mas problema pouco pra muito anime, HxH é hoje o anime mais divertido de acompanhar semanalmente, parelho-parelho tem Sword Art Online.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Tear Grants Seg 30 Jul 2012, 17:17

    renanamaral escreveu:A única coisa que estranhei é o fato de terem colocado a mulher do beijo (esqueci o nome) usando os poderes antes de ficar presa na sala, estragou a surpresa do momento em que ela usa a habilidade.
    Também notei isso, mas o que mais achei estranho foi o spoiler que deram do pai do Gon! se não me engano, não parece quase nada sobre ele nesse período que eles estão procurando o jogo e no anime logo de cara colocam ele falando com o Gon de cima de um dragão. Não que tenha sido ruim, mas tira um pouco a surpresa, sei lá.

    Muito bom o episódio, a animação estava impecável. Estou entendo melhor os acontecimentos do mangá agora, pois como tem muito texto muita coisa fica confusa de entender. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por renanamaral Seg 30 Jul 2012, 22:20

    Ah, mas a cena tava correta Tear. :D


    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Kisuke Ter 31 Jul 2012, 02:30

    Acho que depende se a Tear estava falando do anime antigo ou do mangá.. no anime antigo não aparecia nada sobre o pai do Gon, foi uma surpresa pra mim. Só aparecia sombra dele, ou então ele com aquele capuz. Bom, pelo menos não me lembro de terem mostrado nessa parte.

    Caramba, o pai do Gon no mangá tá igualzinho o Yusuke..

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Din Qua 01 Ago 2012, 22:31

    Finalmente a saga mais legal divertida começou quase um ano após a reestreia de HxH |o/

    Bem.. comparada as outras essa vai ser a mais longa.. Tomará que os produtores façam o desenrolar das lutas tão legais quanto foram na Torre.. Melhoradinhas como aquela são sempre bem vindas(em comparação com a primeira serie).

    Vou fazer o download dela todinha em HD. Vai ser divertido assistir dps (não enjoo de HxH e nem de YuYU.. vai saber oq se passa comigo qndo assisto esses animes XD)..

    Não lembro daquele baixinho amigo do Kurapika ser "ela" no primeiro anime não.. Confuso
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Tear Grants Qui 02 Ago 2012, 18:12

    Ah, mas então eu me enganei! eu realmente não me lembrava do pai do Gon ser mostrado completamente nessa saga. Qual é o capítulo, Renan?
    Kisuke escreveu:Acho que depende se a Tear estava falando do anime antigo ou do mangá.. no anime antigo não aparecia nada sobre o pai do Gon, foi uma surpresa pra mim. Só aparecia sombra dele, ou então ele com aquele capuz. Bom, pelo menos não me lembro de terem mostrado nessa parte.
    Sim, exatamente. Na verdade, todo esse mistério em torno do pai dele é muito estranho. Me deixa com a pulga atrás da orelha, ele nem quis se mostrar para o próprio filho.. nem mesmo a Mito e vovó sabem.

    Achei interessante que eles modernizaram os computadores e as roupas do Killua, rs. XD

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por renanamaral Seg 06 Ago 2012, 10:55

    Kisuke escreveu:

    Caramba, o pai do Gon no mangá tá igualzinho o Yusuke..


    Pensei mesma coisa quando li o mangá pela primeira vez! AHUhAUahUaUAHU!
    E nos mais atuais ele parece mais ainda com o Yusuke, chega a ser assustador.


    Não lembro daquele baixinho amigo do Kurapika ser "ela" no primeiro anime não..

    E Din, sim, é uma mulher mesmo!


    Outros ambíguos que são homens:

    Kalluto (irmão do Killua):


    Neferpitou:




    E rolam boatos que a Alluka a irmã do Killua na verdade é irmão, pois o único que trata ela por "A Alluka" é o Killua, os demais tratam como se fosse um homem. =x

    Isso que eu não to contando o Kurapika!



    Ah, mas então eu me enganei! eu realmente não me lembrava do pai do Gon ser mostrado completamente nessa saga. Qual é o capítulo, Renan?

    Capítulo 66! ;)


    Achei interessante que eles modernizaram os computadores e as roupas do Killua, rs. XD

    Se tu notar, os capítulos mais recentes de HxH eles usam tecnologia mais moderna, então o anime ficou mais coeso. xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Tear Grants Seg 06 Ago 2012, 23:24

    renanamaral escreveu:Capítulo 66! ;)
    Obrigada, achei a página que mostrou ele :B

    Se tu notar, os capítulos mais recentes de HxH eles usam tecnologia mais moderna, então o anime ficou mais coeso. xD
    Massa isso, mostra que eles se preocuparam com os detalhes. Querem aproximar a obra dos dias atuais, das gerações atuais. Isso conta muito na qualidade, já que não alteraram nada da história só modernizaram ela. Tô achando o Killua bem "descolado" XD

    Além do mais com o traço do Togashi foi muito melhorado no anime, porque é tenso.

    O ponto alto do episódio é quando aparece o Ryodan, aquela menina é muito forte.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Mari Ter 07 Ago 2012, 15:44

    Din escreveu:
    Não lembro daquele baixinho amigo do Kurapika ser "ela" no primeiro anime não.. Confuso
    baah, eu achei a voz que escolheram para a Senritsu tão meiga! *-*

    nesse episódio ela tenta uma conversa mais direta com o Kurapika, acho que ela notou que ele guarda muitos segredos para si. Na verdade, desde o primeiro momento em que ela o viu se interessou por ele, por querer saber mais sobre a sua vida. É um bonito laço de amizade que eles começam a ter.

    Spoiler:

    Esse episódio teve muitas outras cenas bem importantes! Gon e Killua se encontrando com o Leório, não me recordo se era exatamente assim no mangá, mas foi uma cena bem divertida.

    Tear Grants escreveu:
    renanamaral escreveu:Capítulo 66! ;)
    O ponto alto do episódio é quando aparece o Ryodan, aquela menina é muito forte.
    Verdade. O Ryodan (particularmente, o Hosoka) são os mais aguardados, porque eles são personagens novos, tem o envolvimento do Kurapika e também o que vão fazer no famoso leilão de York Shin.

    Gente, o irmão do Killua faz isso que fez nesse episódio mesmo? ir em busca do jogo e tudo mais??
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Tear Grants Qui 16 Ago 2012, 19:15

    Que episódio!

    muito violento, acho que o mais violento até aqui! cenas muito fortes, mesmo que no mangá tenha sido pior. Kurapika está aguardando e observando o pessoal da Ryodan. Os sombras negras chegaram e vão lutar contra eles, tô aguardando para ver as lutas. Ótima qualidade de imagem! até quantos episódios vai ir esse novo remake?
    Mari escreveu:Gente, o irmão do Killua faz isso que fez nesse episódio mesmo? ir em busca do jogo e tudo mais??
    Mari, aparece sim. No capítulo 69 nas últimas páginas se quiser conferir!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 41 ao 45

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:39