Animes' Heaven

[Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Mari
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por FórumAH Qui 16 Ago 2012, 20:49

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Horriblesubs-sword-art-online-01-1080p-mkv_snapshot_21-54_2012-07-07_16-25-37

    Sword Art Online (ソードアート・オンライン , Sōdo Āto Onrain?) é um light novel de 9 volumes (em publicação) japonês de Reki Kawahara com ilustrações de Abec. Está adaptado em anime e em jogo.

    Sinopse & Enredo (contém spoilers)

    A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.


    No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Akihiko Kayaba, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real.

    Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção cinetífica

    Site oficial: http://www.swordart-online.net/
    Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
    Diretor: Tomohiko Itou (Occult Academy)
    Número de episódios: 26 aproximadamente

    Abertura: "crossing field" by LiSA
    Encerramento: "Yume Sekai (ユメセカイ)" by Haruka Tomatsu

    Fontes: forum.subeteanimes.com, Wikipédia, youtube e outros.


    Trailer

    COMENTEM! O/


    Última edição por FórumAH em Dom 09 Set 2012, 16:47, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Mari Sex 17 Ago 2012, 22:31

    O mistério foi resolvido e gostei da conclusão final. De uma forma ou de outra, acho que os dois últimos episódios serviram para Asuna e o Kirito ficarem mas unidos e se tornassem oficialmente amigos. A confiança dos dois aumentou e até tá rolando um papo de casamento no meio USHauhs pelo que li, esse mangá tem romance, então não me surpriendi.

    Achei estranho eles comentarem sobre fantasmas no jogo já que a pessoa morre de verdade, não tem como manter-se ali dentro se o corpo está morto. =S
    Shinobi-kun
    Shinobi-kun
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : São Paulo, Brazil
    Anime Favorito : São muitos!
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke, Natsu, Kakashi, entre outros...
    Data de inscrição : 19/07/2012

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Shinobi-kun Seg 20 Ago 2012, 16:13

    É verdade...eu comecei a ler a light novel...e sim, tem romance, não cheguei ainda mas tem um dos capítulos (na verdade é um meio capítulo, se não me engano 15.5 ou 16.5)que é para maiores de 18...por tanto...provável que seja ate mais que romance... Assustado LOL

    Agora,sei lá quanto aos fantasmas, eu acho que a questão da morte ainda é meio misteriosa...até o Kirito sair do jogo não saberemos se as pessoas morrem mesmo, vai que elas só entram em coma induzido, por exemplo, ou qualquer coisa assim...não sei. Temos que esperar os próximos Eps pra ver o que que vai acontecer.

    Eu to no capitulo 7, acho, e ler a light novel não atrapalhou ver o anime...quem quiser eu recomendo...até agora to gostando!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Seg 20 Ago 2012, 22:46

    Shinobi-kun escreveu:Agora,sei lá quanto aos fantasmas, eu acho que a questão da morte ainda é meio misteriosa...até o Kirito sair do jogo não saberemos se as pessoas morrem mesmo, vai que elas só entram em coma induzido, por exemplo, ou qualquer coisa assim...não sei. Temos que esperar os próximos Eps pra ver o que que vai acontecer.
    Isso pode ser verdade, quem sabe o que fez o jogo (o Kayaba) não estava mentindo né. Gostei muito do episódio, muito massa a parte em que eles veem a Griselda como espirito agradecendo. Pensei que aqueles dois iriam se juntar a eles, mas não. Como a Mari disse, pelo menos os dois puderam se entender melhor. Gostei muito do casal, na verdade, se não me engano no encerramento aparece cenas deles juntos então meio que foi um spoiler, rs.

    Esperando o próximo!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Kisuke Ter 21 Ago 2012, 13:36

    No anime pulou coisa demais, do nada o Kirito já era level alto e forte demais, não mostrou absolutamente nada do percurso dele.. alguém sabe se tem isso no mangá? Se mostrarem tudo no mangá vou começar a acompanhar também.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Mari Ter 21 Ago 2012, 13:54

    Shinobi-kun escreveu:
    Agora,sei lá quanto aos fantasmas, eu acho que a questão da morte ainda é meio misteriosa...até o Kirito sair do jogo não saberemos se as pessoas morrem mesmo, vai que elas só entram em coma induzido, por exemplo, ou qualquer coisa assim...não sei. Temos que esperar os próximos Eps pra ver o que que vai acontecer.
    Verdade! fico pensando também se esses fantasmas vão se tornar mais frequentes daqui para a frente, amigos que se foram vão tornar a reaparecer para ajudar no jogo, talvez...
    Eu to no capitulo 7, acho, e ler a light novel não atrapalhou ver o anime...quem quiser eu recomendo...até agora to gostando!
    Shinobi-kun, tu estas lendo o mangá de que forma? baixando ou lendo online? tu poderias nos dar o nome do site ou blog onde tem os links para quem quiser também acompanhar o mangá, se for possível.. :D

    alguém já viu o episódio 7?

    uma imagem bem engraçada sobre o anime que vi hoje:
    Spoiler:
    Shinobi-kun
    Shinobi-kun
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : São Paulo, Brazil
    Anime Favorito : São muitos!
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke, Natsu, Kakashi, entre outros...
    Data de inscrição : 19/07/2012

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Shinobi-kun Ter 21 Ago 2012, 16:14

    Shinobi-kun, tu estas lendo o mangá de que forma? baixando ou lendo online? tu poderias nos dar o nome do site ou blog onde tem os links para quem quiser também acompanhar o mangá, se for possível.. :D

    Mari-san,

    Eu estou baixando, mas eventualmente leio online. A light novel ta disponível no próprio site do Anime's Heaven...apesar de ter uns dois links quebrados...(20 e 25 ou 26 acho!). Eu não cheguei a procurar pelo mangá já que nunca tinha lido uma light novel e curti. Mas se vc ou alguém quiser eu pesquiso um bom site onde se possa achá-los pra baixar ou online! a light novel pode ser encontrada online no blog:
    Spoiler:
    e
    Spoiler:
    (eu n lembro das regras se pode colocar um link assim...se n puder me avisem por favor!) Confuso

    Quanto ao Ep 7 eu vi e achei bem legal...apareceu uma nova personagem que como diria o Happy (de Fairy tail) "GOXTA" do Kirito...ele que não era nem um pouco popular fora do jogo já ta com duas amigas e me parece que essas vão nos acompanhar até o fim da série! O meio ruim, mas completamente comum em quase todos os animes que tem romance, é que parece que a "ferreira" (esqueci o nome dela) ficará com o coração partido mais vezes...
    A Imagem é realmente muito boa...mostra bem como as pessoas mudam suas caras, atitudes e tudo na internet!hahaha!


    Última edição por Shinobi-kun em Seg 27 Ago 2012, 15:17, editado 2 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Mari Sex 24 Ago 2012, 13:51

    Shinobi-kun escreveu:
    Shinobi-kun, tu estas lendo o mangá de que forma? baixando ou lendo online? tu poderias nos dar o nome do site ou blog onde tem os links para quem quiser também acompanhar o mangá, se for possível.. :D
    Mari-san,

    Eu estou baixando, mas eventualmente leio online. A light novel ta disponível no próprio site do Anime's Heaven...apesar de ter uns dois links quebrados...(20 e 25 ou 26 acho!). Eu não cheguei a procurar pelo mangá já que nunca tinha lido uma light novel e curti. Mas se vc ou alguém quiser eu pesquiso um bom site onde se possa achá-los pra baixar ou online! a light novel pode ser encontrada online no blog: http://lightnovelproject.blogspot.com.br/2011/08/sao.html e http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sword_Art_Online_~Brazilian_Portuguese~:Volume_1_Capitulo_2(eu n lembro das regras se pode colocar um link assim...se n puder me avisem por favor!) Confuso
    Obrigada! se tu puderes editar teu post e colocar os links entre spoilers eu ficaria agradecida. :)
    Para quem prefere fazer a leitura online encontrei no mangasProject.

    Tu notastes que os traços do mangá são diferentes dos do anime? a apresentação e falas também... qual foi a tua impressão com o mangá?

    Quanto ao Ep 7 eu vi e achei bem legal...apareceu uma nova personagem que como diria o Happy (de Fairy tail) "GOXTA" do Kirito...ele que não era nem um pouco popular fora do jogo já ta com duas amigas e me parece que essas vão nos acompanhar até o fim da série! O meio ruim, mas completamente comum em quase todos os animes que tem romance, é que parece que a "ferreira" (esqueci o nome dela) ficará com o coração partido mais vezes...
    Eu não sou fã de triângulos amorosos justamente por causa disso. Alguém tem que dar o braço a torcer e sai triste e/ou magoado... =\
    e o pior de tudo é que ela é a melhor amiga da Asuna.

    A nova personagem é bem legal, uma ferreira, porém ela não tem grandes noções de luta e isso acaba tirando a 'empolgação'(por falta de uma palavra melhor) pelo personagem num anime que se precisa ter boas jogadas e ser útil a todos. Porque ver gurias em perigo para o Kirito estar salvando todo o momento cansa demais.

    A Imagem é realmente muito boa...mostra bem como as pessoas mudam suas caras, atitudes e tudo na internet!hahaha!
    aham! e é bem assim. Muita gente faz isso, se melhora fisicamente, escolhe os poderes mais diferentes e legais ou tem as melhores armas... ashasu
    Kisuke escreveu:No anime pulou coisa demais, do nada o Kirito já era level alto e forte demais, não mostrou absolutamente nada do percurso dele.. alguém sabe se tem isso no mangá? Se mostrarem tudo no mangá vou começar a acompanhar também.
    Comecei a ler o mangá agora, mas estou vendo bastante diferenças, a própria Asuna e o Kirito tem um jeito diferente...
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Kisuke Sex 24 Ago 2012, 21:20

    Valeu Mari, se no mangá mostrar o Kirito ganhando todos aqueles levels e mais coisas, me dá um toque.. acho essa parte interessante.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qua 29 Ago 2012, 12:35

    Fiquei sabendo que as light novels tem esses timeskips também.



    Mas acho que agora a partir do episódio 8 o anime começa a seguir mais fiel o mangá.

    Aliás, o episódio 8 foi muito bom!
    Eu até acho que Kirito e Asuna formam um dos melhores casais de animes que já vi, uhaHUAHUAHUaHU!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Dom 02 Set 2012, 20:00

    Episódio bom..

    Notei uma diferença na Asuna nesses dois últimos episódios, se vocês disseram que está seguindo o mangá, deve ser isso então. Gostei muito da luta deles contra o Chefe, a atitude de ajudar os outros jogadores foi bem massa. Acho que finalmente vai ter o casamento deles, muito legal também.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Mari Dom 02 Set 2012, 20:38

    Tear Grants escreveu:Notei uma diferença na Asuna nesses dois últimos episódios, se vocês disseram que está seguindo o mangá, deve ser isso então.
    Exato! no mangá a Asuna não é tão segura, tão séria e em muitas situação ela se esconde atrás do Kirito. Acho que anime mudou esses aspectos, porém com a chegada nas partes do mangá tiveram que seguir. Mesmo assim, gosto dela. Como personagem, acho que ela vai crescer muito através dessa relação com o Kirito. Ela é muito corajosa!

    A relação deles está ficando forte, as férias que ela disse que iria tirar deu para entender que ela viraria uma "dona da casa" cuidando do Kirito e tudo mais. Esperem por esse duelo que ele trará surpresa para a trama. =)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 10 Set 2012, 07:10

    Quanto ao episódio 10, senti que foi corrido, novamente.

    Mas já devo dizer qeu eu não estava esperando por essa, pelo menos não tão cedo! xD


    Se bem que pode ser cedo pra gente que olha o anime, mas eles já estão a mais de dois anos no SAO, bem, acho que lógicamente estava na hora de algo assim acontecer! xD

    Não vou falar nada diretamente pois quero evitar os spoils de quem não viu ainda! uahhUAHAUaHUaHU!



    PS: Kirito de branco é horrível!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Kisuke Seg 10 Set 2012, 15:29

    Esse é o grande defeito desse anime, passa muita coisa e a gente nem fica sabendo. Eles queriam fazer uma série baseada em jogo, mas não mostram nada relacionado a jogo... é uma versão melhorada de Accel World, mas ainda não é grande coisa. A impressão que dá é que eles querem enganar o público, coloca o mundo da série como um jogo, usa metáforas e nomes de jogo, aí todo mundo acha manero e eles param por aí, não mostram mais nada pois já alcançaram o objetivo deles de chamar a atenção da audiência. Primeira coisa que um amigo meu comentou sobre esse anime foi "nossa, o principal jogou o beta e ainda disse que vai jogar solo! nunca tinha visto um anime dizer isso, muito foda!"

    Aí enquanto estamos esperando elementos de um jogo mesmo dentro do anime, eles só mostram uns nomes e nada mais.. anime até agora preso em romance e enrolação. Ainda é um bom anime pra mim, mas longe de ser top.

    Agora, Kirito falar que só decidiu ir solo por causa do que houve com aquela primeira guilda dele, é o maior caô... antes mesmo dessa guilda ele já tinha falado que ia solo pra aquele amigo dele que volta e meia aparece, o Klein. Outra situação onde os caras parecem querer nos enganar.. o que pensavam quando colocaram aquilo? que ninguém ia lembrar por ter sido no início da história? Se fosse pro Kirito jogar em grupo ele iria com o Klein, inicialmente.

    Melhor parte até agora foi o duelo do Kirito com o líder da guilda da Asuna, pena que foi um duelo bem rápido.



    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Mari Qua 12 Set 2012, 14:59

    Depois de ficar anos em uma realidade virtual e perigosa, eu acreditava que a vontade de querer vencer o jogo fosse muito maior do que está aparecendo no anime. Toda aquela surpresa do início de que se pode morrer no jogo e tudo mais, achei que as pessoas ficariam mais sérias com o passar do tempo, fazendo planos mais ambiciosos a partir do momento que conhecessem as manhas do jogo, mas o que venho notando e com a opinião do Kisuke isso ficou mais claro, é que tudo isso ficou de lado, a gente está assistindo a vida particular do Kirito e da Asuna, seus problemas e até a vida intima dos dois!

    Também achei que o melhor do episódio foi o duelo. Depois disso, uma missão onde acabou com uma traição e morte. Se a Asuna, não quis matar o Godfrey porque não usou algo que o imobilizasse? teria polpado o Kirito de matá-lo.

    Asuna interpretou mal as palavras do Kirito... e no final teve um pedido de casamento... :)

    Uma coisa que eu não entendo, Kirito prôpos para eles viverem em uma pequena vila, com lagos e natureza, tudo muito perfeito, mas eles não estão esquecendo que ali não é o mundo real?

    Eles são os mais fortes, cheios de habilidades e inteligência, mas eles estão deixando tudo o resto de lado, isso não é um egoísmo? eles não pensam que existem outras pessoas menos adiantadas que eles que sonham em sair dali e que podem morrer de verdade?

    está certo que o emocional e o psicológico fazem parte, porém eles tem o poder de terminar o jogo e salvar a todos e é isso que eu gostaria de ver!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qua 12 Set 2012, 16:20

    Aí eu concordo em parte.

    Eu concordo principalmente que EU Renan gostaria muito de ver eles dedicados para terminar o jogo. (Acho que a maioria dos que estão assistindo também xD)


    Mas se eu parar para pensar no que o episódio anterior havia dito "As pessoas estão cada dia menos preocupadas em terminar o jogo, estão agora acostumadas a viver nesse mundo".
    Acho que isso também é algo que o anime quer passar.

    Tipo, fazem 2 anos que estão jogando, eu realmente acredito que nos primeiros meses (talvez por uns 8), o pessoal estivesse adoidado para terminar o jogo o quanto antes... mas 8 meses são 8 meses, se tu não termina um jogo depois de todo esse tempo, tu fica apenas na cidade vendendo itens (experiência própria, AUHaHUaHUaHU).

    É algo do tipo, "Po*ra, não tem fim isso? Vamos na manha então...".

    Daí a gente entra em contraste com "O quão "realista" o anime quer ser" com "O quanto o anime quer agradar nossas vontades como espectadores".

    Acho que a maioria, assim como eu está com mais interesse na conclusão do jogo do que no romance (apesar de que eu sempre gosto dos romances no decorrer do enredo), portanto quando há os lenga-lenga, fica com a impressão de que o anime não está indo pra frente.

    :P


    PS: Aliás, esse episódio teve muita reclamação na internet, principalmente dos que leram as Light Novel! Disseram que foi muito corrido, e eu não consigo discordar, eu acho que todo o desenrolar dessas cenas todas seriam mais interessantes do que misturar tudo em um único episódio.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Dom 16 Set 2012, 21:38

    Eu gostei do episódio..

    mas não achei que teria romance desse modo, considero um romance bem maduro até. É difícil de ver personagens se casando em animes, geralmente eles ficam só nos flertes, rs. Kirito ficou bem estranho de branco, concordo com o Renan. Ele entrou na Guilda porque perdeu a luta, acho que depois dessa eles vão pedir para sair dela. Quero ver ação também, mas esses momentos de crescimento dos personagens também são importantes. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por renanamaral Sex 21 Set 2012, 12:41

    Mari, Kisuke... precisamos de um tópico novo pro SAO. :)


    Quanto ao episódio 11, gostei da Yui no ambiente família lá. xD
    Apesar de que o final do episódio já permite umas teorias meio loucas... aliás, sou só eu, ou mais alguém acha a Yui parecida com o Kirito e a Asuna?
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Kisuke Dom 23 Set 2012, 00:31

    renanamaral escreveu:Mari, Kisuke... precisamos de um tópico novo pro SAO. :)
    Tá criado desde 9 de setembro, mas o pessoal continuou comentando no antigo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 06 ao 10 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 06 ao 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:27