Animes' Heaven

[Discussão] Kuroko no Basket Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Kuroko no Basket Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Discussão] Kuroko no Basket

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Kuroko no Basket Empty [Discussão] Kuroko no Basket

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Ago 2012, 10:46

    Olá pessoal!

    Queria falar um pouco com vocês sobre Kuroko no Basket, o anime está vendendo DVDs feito louco no Japão, e é também um mangá da Shonen Jump (Naruto, Bleach, One Piece, etc).


    Muita gente (que nem eu) não quis assistir porque acha que a série é Yaoi. Mas não é bem assim.
    A série é bem Shonen, mistura basquetebol com algumas "habilidades especiais", e o que as fujoshis enxergam como romance, nada mais é do que aquele velho esquema de amizade, comum em vários outros mangás.

    O anime conseguiu me conquistar, eu já havia aberto mão de assistir animes de esportes, porque simplesmente achava idiota olhar um esporte animado. Com Kuroko pelo menos eu consegui me divertir, e muito. É provavelmente um dos melhores animes em andamento hoje, com uma animação fora de sério, e personagens muito divertidos!

    As próprias "habilidades especiais" são feitas de uma forma convincente, primeiro lhe vem a cabeça "Bah, que coisa impossível", mas na forma como o anime mostra tu começa a se questionar se realmente não daria para algum jogador fazer aquilo. Muito bom mesmo, vale a pena!

    Segue a abertura pra quem quiser ver

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Kuroko no Basket Empty Re: [Discussão] Kuroko no Basket

    Mensagem por Kisuke Qui 30 Ago 2012, 13:37

    Também to assistindo Kuroko no Basket e é realmente manero. Não diria que é um dos melhores animes em andamento atualmente, mas com certeza é um dos melhores se não a melhor série de esporte atual. Gostei bastante dos personagens, do Kuroko e do Kagami principalmente. Não comentei nada sobre essa série antes porque sou suspeito pra falar, gosto de tudo quanto é esporte, tanto pra assistir quanto pra praticar. Sem dúvida tem a cara da Shonen Jump, é muito bem feita nesse sentido.

    Eu queria terminar apontando uns defeitos pra ajudar na escolha de quem estiver pensando em acompanhar, mas no momento realmente não me lembro de nenhum... lembrando de algum defeito gritante, eu edito aqui. Mas, queria dizer que estive de mudança e não pude acompanhar os últimos episódios.. estou no episódio 14 ainda.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:03