Animes' Heaven

[Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Empty [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por FórumAH Dom 09 Set 2012, 16:45

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Saint-11

    Titulo:Saint Seiya Omega
    Produtora: Toei Animation
    Exibição no Japão: 1 de Abril de 2012
    Número de episódios: Estão, até o momento sendo previstos 52 episódios

    # Ação, Artes Marciais, Fantasia, Super Poderes, Shounen

    A produtora Toei Animation descreve a obra como uma "história original de anime", pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Omega não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. Omega também marca o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.
    O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, não se envolveu com o processo criativo de Omega, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.

    Sinopse:

    O enredo de Saint Seiya Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo chamado Marte que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

    Imagem de alguns personagens:

    Spoiler:

    Abertura
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Seg 10 Set 2012, 07:26

    Episódio dos ninjas... isso consegue ser pior que Naruto nessa semana... -_-

    E o pior não é nem isso! Eu já sabia que o episódio seria ruim, e um amigo meu viciado em CDZ falou que a gente iria assistir............. E EU OLHEI!

    Comprovei minha amizade ontem, pois tem que SER MUITO AMIGO pra assistir ao episódio dos ninjas porque um amigo está pedindo!




    Sério, já falei e falo de novo, a melhor coisa em CDZ Omega é a abertura!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Sephiroth Sáb 22 Set 2012, 13:19

    HUASHUASHUASH! Realmente o episódio dos ninjas ficou estranho...vi comentários do tipo:"Naruto do Zodíaco",e ri...

    Mas não é um anime totalmente desprezível,enfim... Não é ótimo suficiente pra entrar no meu Hd externo,mas é legalzinho...

    Kouga e seus amigos conseguiram destruir o núcleo,apesar que eu gostaria que tivessem mostrado mais as lutas dos cavaleiros de Dragão,Lobo,Leão e Aquila contra os cavaleiros de prata... Isso me decepcionou. Mas apesar de tudo vou continuar vendo... Até quando, não sei,vou assistindo sem compromisso.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Sáb 22 Set 2012, 21:46

    Uma ocisa que tá dando a entender que pelo menos me deixa um pouco animado, é que parece que o Kouga irá se bandear pro ladro negro da força... ele parece ter cosmo negro, pelo menos é oque os últimos episódios têm dado a entender. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:42