Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Outono 2012

Compartilhe

Votação

Qual anime gostariam que fosse adicionada a discussão?

[ 4 ]
    29% [29%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 4 ]
    29% [29%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    14% [14%] 
    [ 1 ]
    7% [7%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    14% [14%] 
    [ 1 ]
    7% [7%] 

Total dos votos: 14
    koka-san
    Learner

Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya

Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

Mensagem por koka-san em Qua 28 Nov 2012, 15:01

è bem como estaava falando com o kisuke outro dia, cada um tem um gosta para animes auhsuahshausuhashhau
    axei legal, quem quiser olha o q um dos cara de um sub falou a respeito.
    Spoiler:
    http://aenianos.com.br/2012/11/25/se-surpresas-matassem/

Me intrigou o fato de mostrarem aquela garota e o garoto quase passando da amizade ali, são muito novos rs.. não achei que fossem mostrar esse tipo de coisa, acho que quiseram mostrar o que acontece quando fica naquela situação e só tem aquela pessoa do lado.

é verdade, tbm axo q foi apenas para mostar o q acontece naquele tipo de situação.
    (contem spoiler do epi. 8)
    Spoiler:
    Mesmo o epi. 8 se pararmos para pensar tem um motivo pros casais yaoi e yuri q aparecem do nada uashausahsaushsu
    maldita genetica uhsuahsuauhsahsuashaushau
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros

Mensagem por Sephiroth em Dom 23 Dez 2012, 11:05

BTOOOM! acabou... Final triste... Até que deu pra entender a atitude do Taira-san em relação ao seus parceiros... Uma pena... Gostei da atitude do Sakamoto em relação à Himiko, teria feito o mesmo. Espero que venha uma segunda temporada!

K e Code Breaker chegando ao seus finais, apenas Psycho Pass vai continuar ano que vem... Temporada muito boa, ao contrário da de inverno que não tem tantos atrativos... mesmo assim com estes animes chegando ao fim, minha agenda fica livre para prómos lançamentos. Vou dar uma verificada mais profunda nessa temporada de inverno, apesar que, de começo acho que vou acompanhar no máximo três animes... Mas vamos ver...

Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 31 Dez 2012, 13:59

Maratona de Btooom!

Spoiler:
    Bem, como ficou bem claro no anime, a história (ou melhor, as histórias) são bem pesadas. Decidi continuar, pois mesmo achando forte gostei do que eles estão tentando contar. Cada participante do jogo real na ilha tem um passado ou triste ou monstruoso. Não é fácil saber que uma criança de 14 anos mata e depois estrupa mulheres, que foi assediada sexualmente pelo próprio pai (que depois acabou matando) e que possui TODOS os valores completamente invertidos. É muito triste e agoniante, mas infelizmente é o que também vemos na nossa sociedade real.

Depois de alguns episódios ficou claro que são 2 personagens principais, o Sakamoto e a Himiko. Eles tiveram que provar o seu caráter em diversas situações e conseguiram se sair bem, pelo menos consigo torcer para que eles escapem dessa ilha com vida. Em certo momento ele pergunta: “Tenho que salvar a vida de alguém que eu nem conheço?” percebe-se um momento bem filosófico e moral. O que vocês escolheriam?

Em clima muito menos amistosos entre os jogadores do que SAO, achei os finais semelhantes. Com certeza um dos melhores animes da temporada!

Maratona de K

Spoiler:
    Numa maratona para terminar K em dois dias, consegui ver os aspectos positivos e negativos da história. Achei um bom anime, com ótimos visuais, ótimos personagens, uma história que pode ir para frente, pois é consistente, mas com limitações de enredo e seguimento.

Começo com uma opinião pessoal sobre o Shiro, não gostei muito dele no inicio, e já de cara achei ele leviano e falso, e foi se mostrar somente no episódio 7. A Neko poderia ter sido bem mais utilizada e explicado o que ela era, seus poderes (bem uteis) e aliviado no fanservice, pois tirou um pouco da solidez do anime.

Os Reis "coloridos" poderiam ter sido mais bem utilizados, um desperdício a morte do Rei Verde. Não entendi de onde vem os poderes deles, o que eles significam na sociedade, de onde surgiram... fiquei bem pedida. De 7 reis apenas 4 foram mostrados, gostaria de ver os outros (quem sabe numa segunda temporada). Me lembrei muito de Durarara! enquanto via o anime, pois também há esse grupos de cores que se enfrentam pelas ruas da cidade.

Maravilhoso o visual do anime, cada detalhe muito bem feito, dos poderes, das nuvens, uma beleza. A trilha sonora também foi uma das melhores! Linda as músicas da opening, ending e do episódio final! *-*

Sephiroth escreveu:BTOOOM! acabou... Final triste... Até que deu pra entender a atitude do Taira-san em relação ao seus parceiros... Uma pena... Gostei da atitude do Sakamoto em relação à Himiko, teria feito o mesmo. Espero que venha uma segunda temporada!

K e Code Breaker chegando ao seus finais, apenas Psycho Pass vai continuar ano que vem... Temporada muito boa, ao contrário da de inverno que não tem tantos atrativos... mesmo assim com estes animes chegando ao fim, minha agenda fica livre para prómos lançamentos. Vou dar uma verificada mais profunda nessa temporada de inverno, apesar que, de começo acho que vou acompanhar no máximo três animes... Mas vamos ver...
    pena que não Btooom terminou com 12 episódios, mas só de saber que PP vai continuar já dá um alento, hehe. Vou fazer o mesmo que tu, mas vou ver se acho mais alguns ouros na temporada de outono 2012, ainda falta ver JoJo's Bizarre Adventure. =)

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros

Mensagem por Sephiroth em Seg 31 Dez 2012, 20:56

Com certeza,Mari, algumas coisas em K ficaram sem muita explicação e creio que é um anime até difícil de assimilar para crianças, por exemplo... Até eu achei o anime no começo, até quase seu final meio confuso, e achei dificuldades em entender certas coisas... mas no final, explica-se algumas coisas, mas, como havia dito, ainda tem muita coisa sem explicação, exatamente como tu comentaste no spoiler... Mas é um anime que com certeza terá uma sengunda temporada.

Mas a falta de explicação em algumas coisas não tira o brilhantismo da série, simplesmente uma das melhores da temporada!

Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Ter 01 Jan 2013, 22:14

Acompanhei alguns episodios, mas nao deu...nao sei se continuarei...

Nao ntendi muita coisa, ficava muito vago algumas partes. Tinha que ter explicado muita coisa, os poderes, por que a gang azul e a 'policia'??

Dava para ter desenvolvido mais essa coisa de gang de cores, aproveitado o belo visual e trilha sonora.

Esta confirmada a proxima temporada, mas nao achei a data :( Espero que tapem esses buracos.

Que linda a OST!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 11:30