Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por FórumAH Seg 22 Out 2012, 19:28

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 842328_large

    O personagem principal, é o jovem Aladim, que tem uma flauta mágica com um Djinn (Gênio) dentro. Houve uma menção de um desejo que Aladim fez, ele desejou que o Djinn se tornasse seu amigo. O Djinn, quando invocado, não tem cabeça, um ENORME corpo musculoso e é tão tímido perto de garotas que quando uma garota o toca, ele cai e fica paralisado devido a vergonha. O que será que acontecerá com eles? - fonte e link do mangá Central de Mangás.

    Manga Ka: Shinobu Ohtaka
    Gêneros: Aventura, Fantasia e Shounen.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por FórumAH em Seg 12 Nov 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Seg 22 Out 2012, 23:41

    Segundo e terceiro episódios de Magi estão muito bons. A história evoluiu para o Alibaba vai se tornar um grande amigo do Aladin, ele só é um pouco ganancioso.

    A flauta do Aladin tem um preço: ele fica sem forças e com fome se a usa demais. Quero muito saber como é essa magia que ele possui, se no futuro pode treinar e aumentar suas forças já que numa batalha contra inimigos é essencial ter resistência. Aliás, sabemos que ele é um Magi (Mago da Criação) e que é muito procurado.

    Morgiana contou sua história, muito triste. Bem, muitas aventuras nos esperam! xD

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 23 Out 2012, 08:23

    Ei Mari, está vendo só pelo anime ou está lendo o mangá também? :)


    Assisti o terceiro episódio ontem, fico feliz que pelo menos dessa vez eles conseguiram manter as coisas mais importantes... mas ainda assim, o episódio cobriu 5 capítulos do mangá, eu fico um pouco indignado com a pressa deles pra chegar no arcod e Balbadd... Bom, pelo menos agora terá um mini-arco (que eu pessoalmente não curto muito) que deve ser bem encurtado. Mas é aquela coisa, contanto que façam legal o arco de Balbadd eu perdoo todos os problemas até agora! xD
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Qua 24 Out 2012, 21:34

    renanamaral escreveu:Ei Mari, está vendo só pelo anime ou está lendo o mangá também? :)
    Estou só vendo o anime, então é surpressa cada episódio!

    Assisti o terceiro episódio ontem, fico feliz que pelo menos dessa vez eles conseguiram manter as coisas mais importantes... mas ainda assim, o episódio cobriu 5 capítulos do mangá, eu fico um pouco indignado com a pressa deles pra chegar no arcod e Balbadd... Bom, pelo menos agora terá um mini-arco (que eu pessoalmente não curto muito) que deve ser bem encurtado. Mas é aquela coisa, contanto que façam legal o arco de Balbadd eu perdoo todos os problemas até agora! xD
    Senti no episódio 3 um pouco de pressa, por exemplo o Xerife (não me lembro o nome do personagem) podiam ter contado a história dele com a Morgiana já que alguns flashbacks dela mostrou que eles se conheciam desde crianças, fiquei com a sensação de que uma boa história não foi contada. Aliás, essa história explicaria o fato da guria não querer deixar de ser escrava o mais rápido possível.

    O Alibaba teve um berço nobre, espero que pelo menos a história dele seja mostrada!

    Fiquei contente em saber que vem arcos bons pela frente. o/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Qui 25 Out 2012, 12:51

    Pode ficar sossegada quanto ao Alibaba, que não desaponta nem um pouco! :D


    Quanto a Morgiana e o Xerife, senti mais impacto no mangá, o que acontece, é que desde que ele pegou ela como escrava, quando ela era muito pequena, ele tem torturado ela. Isso acontece quando ela está agindo, o Alibaba questiona porque ela está obedecendo ele, sendo que ele já nem podia mais se defender, daí ela continua lembrando.
    O corpo dela ficou tão acostumado com as torturas, que mesmo quando o "mestre" está imóvel, ela já sente a dor que está por vir caso ela desobedeça.

    E no finzinho, o Goltas revela no mangá, que tanto ele quanto ela vêm de "tribos" "semelhantes", mas que ele já havia se sujado demais por causa do Xerife, e esse o motivo dele querer que a Morgiana escape, para que ela possa reaver a terra natal deles, da qual ela foi tirada.

    (PS: não botei em spoil, porque isso tudo deveria ter sido contado no anime)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Ter 06 Nov 2012, 19:51

    A cena que o Aladin estava tomando leite direto na égua foi muuiito engraçada! xD

    Os dois amigos se separaram é isso não é tão usual, interessante que assim eles viverão situações distintas que diversificam a história. Adorei o clã Kouga! Uma verdadeira família!

    Só queria saber como o Aladin conversa com o Ugo se ele não tem cabeça! Personagem curiosíssimo! Haha

    Quanto a Morgiana e o Xerife, senti mais impacto no mangá, o que acontece, é que desde que ele pegou ela como escrava, quando ela era muito pequena, ele tem torturado ela. Isso acontece quando ela está agindo, o Alibaba questiona porque ela está obedecendo ele, sendo que ele já nem podia mais se defender, daí ela continua lembrando.
    O corpo dela ficou tão acostumado com as torturas, que mesmo quando o "mestre" está imóvel, ela já sente a dor que está por vir caso ela desobedeça.
    Minha nossa, mais que coisa horrível! Eu acho que é aquela síndrome de Estocolmo, quando a vitima se liga ao agressor/seqüestrador. =/

    Então a história deles era bem profunda, eu tava achando isso mesmo. É bom saber que pelo menos o mangá não deixou de fora e contou mais coisas.=)

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Sex 09 Nov 2012, 05:14

    Pontos bem interessantes Mari, que eu havia pensado também, auhaUAHU!
    O clã Kouga é muito legal, mesmo com uma participação curta nesse arco, acho que eles marcaram bem a presença deles. Um ponto que acho interessante nisso, é que os relacionamentos no clã são com a própria família, e isso deixou bem explícito.
    O que é um ponto interessante, pois os clãs antigamente eram assim mesmo, e outros mangás meio que "escondem" isso. Se pararmos pra pensar, em Naruto o clã Uchuha e Hyuuga são assim, mas o Kishimoto nunca quis deixar tão explícito.

    Outra coisa que eu gosto nesse arco curto é a Hakuei, adoro ela, aliás, adoro toda a família dela! xD



    Minha nossa, mais que coisa horrível! Eu acho que é aquela síndrome de Estocolmo, quando a vitima se liga ao agressor/seqüestrador. =/

    Então a história deles era bem profunda, eu tava achando isso mesmo. É bom saber que pelo menos o mangá não deixou de fora e contou mais coisas.=)

    Com certeza! Se algum dia tiver a oportunidade de ler o mangá, eu recomendo. ;)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Sex 09 Nov 2012, 15:25

    Também gostei muito da Familia Kouga, são bons exemplos de que pode se sim viver em harmonia. Achei muito massa o Aladin ter procurado a rainha e ter falado com ela. Espero que a velhinha não morra, senão vai ter guerra. Eu acho que foi aquele homem que foi estupido com os Kougas. A senhora parece ter conhecido o Aladin em algum momento, quando ele falava os olhos dela brilhavam como se estivesse lembrando de algo. Seria muito legal se isso acontecesse! :B

    renanamaral escreveu:O que é um ponto interessante, pois os clãs antigamente eram assim mesmo, e outros mangás meio que "escondem" isso. Se pararmos pra pensar, em Naruto o clã Uchuha e Hyuuga são assim, mas o Kishimoto nunca quis deixar tão explícito.
    Verdade, seria ótimo mostrar mais sobre as duas familias, afinal elas são as principais. Parece que tudo ficou esquecido no shippuuden, porque no clássico teve alguma coisa. Pelo menos sobre os Hyuugas.

    Esperando o próximo!

    Conteúdo patrocinado


     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:01