Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por FórumAH Seg 12 Nov 2012, 16:51

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 842328_large

    O personagem principal, é o jovem Aladim, que tem uma flauta mágica com um Djinn (Gênio) dentro. Houve uma menção de um desejo que Aladim fez, ele desejou que o Djinn se tornasse seu amigo. O Djinn, quando invocado, não tem cabeça, um ENORME corpo musculoso e é tão tímido perto de garotas que quando uma garota o toca, ele cai e fica paralisado devido a vergonha. O que será que acontecerá com eles? - fonte e link do mangá Central de Mangás.

    Manga Ka: Shinobu Ohtaka
    Gêneros: Aventura, Fantasia e Shounen.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por FórumAH em Seg 17 Dez 2012, 10:04, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 12 Nov 2012, 17:45

    Ficou curtinho o mini-arco da Morgiana, mas gostei muito que fizeram ele decentemente. Compensaram um pouco a falta de profundidade na Morgiana na hora que eles estavam na Dungeon, e acho que deu pra sacar melhor já o porquê dela não ter revidado contra o Xerife. Muito bom!

    Ah, fica uma curiosidade, as duas meninas que estavam com a Morgiana, e que o Aladin se agarrou nos peitos no final do episódio (haha), são personagens do primeiro capítulo do mangá de Magi. Quando o mangá chega nesse mini-arco da Morgiana, na verdade a gente está reavendo essas personagens. :)

    É uma histórinha legal, quem quiser pegar o capítulo 1 pra ler, fica a sugestão... pois é praticamente garantido de que não vão animar esse primeiro capítulo.

    ------------

    Em uma nova observação, no próximo episódio começa o arco de Balbadd!!! Aparece o Sinbad(clique e arraste para ver o nome do personagem), e estou empolgadíssimo! Altas expectativas!

    Daqui em diante é só pra cima, só melhora!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Mari Seg 12 Nov 2012, 17:58

    Tráfico de escravos é horrível! o anime mostra muito isso, pois era comum na época. Vou fazer a mesma pergunta que a guriazinha fez: "Por que algo como a escravidão é permitido?"

    Até a Morgiana teve um destino diferente! gostei muito dela ter achado algumas amigas fieis, ela poderá iniciar uma nova vida no futuro. O clã dela deve ser muito poderoso, muitas pessoas vão querer tê-la para embates.

    Aladin está indo ao encontro do Alibaba, vai ser muito interessante todos eles se juntando novamente.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Sáb 17 Nov 2012, 19:33

    renanamaral escreveu:Daqui em diante é só pra cima, só melhora!
    Como pode melhorar algo que já está ótimo, rs?

    mas fiquei bem animada com o comentário, rs. Episódio muito bom, Morgiana teve mais participação e cresceu bastante como personagem. Aladin e o Alibaba vão se encontrar novamente, quero ver eles juntos já que se tornaram ótimo amigos. Estou ansiosa para ver esse tal de Sinbad que o Renanamaral falou. Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Mari Dom 02 Dez 2012, 21:29

    aUSHuas Magi sempre muito engraçado! O Sinbad já apareceu completamente nu (a folha não conta hehe) e ainda por cima teve que usar as roupas curtas do Aladin xD


    Agora que eles conseguiram finalmente chegar em Balbadd. A cidade se mostra muito rica para o comércio e prospera muito por causa do porto, mas o anime mostrou as desigualdades, a pobreza em torno, as crianças abandonadas... bem os dias de hoje. =/

    Morgiana encontrou outro Fanalis, acho que a cor do cabelo e olhos é característica da Familia. O mundo de Magi está cheio de famílias e clãs com características próprias. Bem legal!

    Alibaba cresceu e se distanciou um pouco do Aladin, tenho certeza que ele quer ajudar o mundo em que vive. Só acho que não precisa se distanciar dos amigos, tenho certeza que Aladin vai querer ajudá-lo.

    Não sei aprovo esse estilo Robin Hood do Alibaba... quero ver mais como ele está pensando e os seus motivos.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Seg 03 Dez 2012, 22:40

    Gostei do episódio..

    a história do Alibaba é bem triste, já imaginava que ele fosse filho de algum rei, mas não que tivesse sido traido desse jeito pelo melhor amigo. como eu achava, ele vai ter que tomar o trono e virar o rei, desse modo ele vai ajudar muito mais pessoas e não precisa ficar roubando. Mesmo que ele faça por algo bom, ainda sim é um roubo. Aladin é muito sabio, mas dessa vez foi o Simbad que achou a solução. Não vai ser fácil tirar o Ahbmad do trono. :X
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Ter 04 Dez 2012, 09:42

    Sim, mas esses episódios são muito bons!

    O próximo pelo que vi é momento do Judal e talvez em um ou dois episódios apareça a Kougyoko. :D
    Tem muita coisa boa para vir ainda, hehe.

    Mari:
    Sim, os finalis tem cabelo vermelho(arrosado), e a cor de olhos peculiar (amarelo né?).

    -------

    Alibaba Robin Hood pra mim foi interessante, até porque lembra das 1001 noites, que tem a história de Alibaba e os 40 ladrões. Mas é bem phoda o que acontece a seguir, fico na expectativa dos próximos episódios. :))

    -------
    Tear: pois é, roubo é roubo, e como foi dito antes, o roubo acaba causando consequências no próprio povo.

    Fica um pseudo-spoil, quando a "Alibaba para Rei" tem uma conclusão muitíssimo criativa! :)


    O Alibaba é meu personagem favorito, principalmente porque de todos alí ele é o mais "humano" de todos.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Qui 06 Dez 2012, 18:39

    renanamaral escreveu:Tear: pois é, roubo é roubo, e como foi dito antes, o roubo acaba causando consequências no próprio povo.

    Fica um pseudo-spoil, quando a "Alibaba para Rei" tem uma conclusão muitíssimo criativa! :)


    O Alibaba é meu personagem favorito, principalmente porque de todos alí ele é o mais "humano" de todos.
    Pois é, ele sabe disso! mas eu entendo que ele ficou de mãos amarradas e tentou ajudar o povo de algum jeito! e já que o Kassin estava criando os Obscuros ele teve que se aliar. Não conheço o conto do Alibaba e os 40 ladrão, rs, vou ter que ler a respeito. Será que acho pistas do futuro deles? :B

    muito ansiosa pelos próximos!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qui 06 Dez 2012, 19:25

    Eu não lembro muito do conto do Alibaba, mas tem a ver com a passagem secreta da caverna em que era dito "Abra te Sésamo".

    Eu preciso ler a respeito também, Magi me deixou muito curioso quanto as histórias das 1001 noites, hehe.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Mari Sáb 15 Dez 2012, 21:51

    Aqui o conto:
    Spoiler:
    Hmm, apareceu uns nomes de personagens de Magi... não sei se vai ter alguma ligação com a história do anime. Interessante que a Morgiana ajuda o Alibaba e isso nos já podemos ver pelos últimos episódios. Até me surpriendi que ela forçou o Alibaba a falar com o Aladin.

    O misterioso Judal é o antagonista do Aladin. Ele me pareceu muito forte, seguro e maldoso, porém tenho para mim que Aladin conseguirá vencê-lo.... será? bom, enquanto isso não acontece, ele vai causar sofrimento. Go go Aladin! o/

    A Morgiana de tão espantada tava agarrada nas costas do Alibaba uahsuahsuh!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Dom 16 Dez 2012, 12:07

    Hummmm, eu tinha lido uma vez no conto que a Morgiana casava-se com o Alibaba, valeu por compartilhar Mari.
    Acho legal que o nome do Conto é Ali-baba e os 40 Ladrões, e só a Morgiana que resolve as coisas! AHUUHAHHAUAHUaUH!



    Quanto ao Judal, eu acho um atangonista muito bom. Acho que ele enquadra-se perfeitamente no papel. :)
    O episódio 11 será muito bom, se o anime fizer bem feito, até meio triste. Mas tenho altas expectativas!

    E no 11 já deve aparecer a Kougyoku!! :D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Seg 17 Dez 2012, 08:38

    renanamaral escreveu:Hummmm, eu tinha lido uma vez no conto que a Morgiana casava-se com o Alibaba, valeu por compartilhar Mari.
    Acho legal que o nome do Conto é Ali-baba e os 40 Ladrões, e só a Morgiana que resolve as coisas! AHUUHAHHAUAHUaUH!
    também percebi isso, rs. XD

    Quanto ao Judal, eu acho um atangonista muito bom. Acho que ele enquadra-se perfeitamente no papel. :)
    O episódio 11 será muito bom, se o anime fizer bem feito, até meio triste. Mas tenho altas expectativas!
    Achei esse Judal muito exibido isso sim, ele não admite que o Aladin é tão forte quanto ele. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre os Magis, pois não imaginava que eles tinham esse lado 'do mal'. Deu muita pena quando ele socou o Aladin de modo muito grosseiro! também achei muito engraçado a Morgiana se segurando no Alibaba com medo do Ugo, apesar de que eu também fiquei com medo do Ugo rs.

    Conteúdo patrocinado


     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:47