Animes' Heaven

[Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por FórumAH Seg 26 Nov 2012, 08:15

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Horriblesubs-sword-art-online-01-1080p-mkv_snapshot_21-54_2012-07-07_16-25-37

    Sword Art Online (ソードアート・オンライン , Sōdo Āto Onrain?) é um light novel de 9 volumes (em publicação) japonês de Reki Kawahara com ilustrações de Abec. Está adaptado em anime e em jogo.

    Sinopse & Enredo (contém spoilers)

    A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.


    No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Akihiko Kayaba, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real.

    Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção cinetífica

    Site oficial: http://www.swordart-online.net/
    Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
    Diretor: Tomohiko Itou (Occult Academy)
    Número de episódios: 26 aproximadamente

    Abertura: "crossing field" by LiSA
    Encerramento: "Yume Sekai (ユメセカイ)" by Haruka Tomatsu

    Fontes: forum.subeteanimes.com, Wikipédia, youtube e outros.


    Trailer

    COMENTEM! O/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Qua 28 Nov 2012, 05:31

    hummmm não sabia disso não, obrigado pela informação vou dar uma olhada ver o q estão falando por ae xDD.

    Hummmm será q o Kayaba vai aparecer denovo? seria legal se ele ajudasse o kirito a salvar a Asuna xDD

    O Kayaba é um daqueles vilões que a gente tem interesse em ver de novo na série, o fato dele não ter sido preso cria várias expectativas, hehe.

    Quanto à continuação, Phantom Bullet ou também "Gun Gale Online".
    O Sumário é bem interessante, dizem ser um dos arcos mais "sinistros".

    Quanto ao Avatar afeminado do Kirito:


    Spoiler:

    Eu de início não tinha interesse nessa temporada, mas já que Alfheim Online está me agradando tanto, e já que cada vez que vejo mais detalhes de Phantom Bullet, mais interessante eu acho, eu realmente quero que animem o terceiro arco! :D
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por koka-san Dom 02 Dez 2012, 05:22

    Fui dar uma olhada no Gun Gale Online, parece q vai ser bom...Seria legal q fizessem tbm esse terceiro arco.
    Se seguir a linha que está atualmente com certeza vai ser um sucesso tbm.

    não estava nem sabendo q poderia ter um terceiro arco para falar a verdade, obrigado pela informação xDD
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Ter 04 Dez 2012, 08:57

    Existem boatos de que irão anunciar em fevereiro a terceira temporada.
    Vai ter um evento "crossover" de Sword art Online e Accel World, dizem que lá será o anúncio.

    FIco na expectativa, hehe.


    Em enquetes da biglobe de qual anime mais o público quer uma "Sequel", Kuroko no Basket ficou em primeiro, e SAO ficou em segundo.
    Mesmo sendo uma revista "random", a popularidade feita pela Biglobe quer dizer que o público realmente quer a sequel. Então acho que tem boas chances de ser produzido. :)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Mari Sex 07 Dez 2012, 06:11

    Me enganei, achei que teríamos pouco combate nessa segunda temporada! Que surpresa!

    Como são dividos em “tipos”, possibilitou que houvesse uma maior interação entre os participantes devido a busca pelo poder. Não que SAO I não tivesse, mas ficou restrito a pequenos grupos (como o que a Asuna fez parte) e não foi mostrado isso para nós (já que focaram no romance).

    Fiquei bem confusa em saber que a Suguha não sabia que o Kirito era o Kirito! Como ela não percebeu? Peloamor¬¬

    Coitadinha, percebi que ela estava se apaixonando cada vez mais... que situação!

    Essa indução aos jogadores para que entrem cada vez mais no jogo é horrível, querem controlar as ações das pessoas. Que loucura!

    último episódio me deixou completamente sem fôlego! muito bom! =)
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por koka-san Sáb 08 Dez 2012, 09:27

    xDD
    Realmente SAO tem sido um exelente anime, esse ultimo cap era o q eu estava esperando xDD.
    Agora a Sugura sabe q o Kirito eh o irmão/primo dela e vice-versa, sabem onde a asuna esta e bora pro final do arco(espero q tenha o terceiro arco!!!!1)

    É verdade mari, como q ela nun percebeu q o kirito era o irmão dela ela ate lutou com ele no dojo do avô...

    Mas vamos admitir q foi uma Coincidência e tanto...afinal tenho me perguntado isso faz tempo:
    pq q o kirito foi parar naquela floresta no primeiro episodio do arco? será q alguem armou pra ele cair la?

    De todo jeito SAO é sempre demais xDD
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Sáb 08 Dez 2012, 11:25

    Quanto aos problemas, na verdade tanto o anime quanto a light novel ilustram o Kirito e dá pra ver mesmo que ele é parecido. Mas se a gente for ver o que foi dito quado ele foi criar o personagem "Sua aparência será escolhida aleatoriamente", então seriam duas hipóteses:
    1- Mesmo que tu ache alguém fisicamente parecido a alguém que tu conheça, é praticamente impossível ser a mesma pessoa.
    2- Mesmo o anime ilustrando ele de forma parecida ao Kirito real, na verdade ele não se parece muito não, é apenas falha no design.

    Quanto a voz, a gente usa o mesmo dublador até pra manter aquele apego, mas se o jogo muda a aparência, é quase certo que a voz muda também. (eu precisaria ler mais para me informar)

    Na verdade, é impossível identificar alguém num jogo, sem saber o nome e outras informações. O proprio nome do Kirito é KIRIgaya KazuTO
    KIRI____ ____TO



    Quanto à ele parar na floresta, posso estar errado, mas realmente acredito que por ele ter vindo parar no mundo com dados do SAO, a localização dele no servidor foi inválida, gerando um bug que o levou a um lugar aleatório. Acontece coisas parecidas em jogos online como Lineage 2, hehe.


    Essa indução aos jogadores para que entrem cada vez mais no jogo é horrível, querem controlar as ações das pessoas. Que loucura!

    O maior problema, é que o Kirito/Asuna tem que resolver isso sem que se torne público, pois se isso acontecer, é completamente ilógico que saiam mais jogos com essa tecnologia.. (E todos sabemos que levando em consideração o terceiro arco, terá sim novos jogos)
    Imaginem só:
    1º grande jogo, Sword Art Online, mais de 3 mil pessoas morreram! Foi um escândalo e criou um alvoroço, mesmo assim foi possivel produzir.
    2º grande jogo, ALFheim Online, mas nesse jogo tem um cara que quer controlar a mente dos jogadores.
    Imaginem só o escândalo que será se isso chegar a público, é impossível que saiam mais jogos com o Nerve Gear!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Dom 09 Dez 2012, 18:37

    koka-san escreveu:Mas vamos admitir q foi uma Coincidência e tanto...afinal tenho me perguntado isso faz tempo:
    pq q o kirito foi parar naquela floresta no primeiro episodio do arco? será q alguem armou pra ele cair la?
    Também achei estranho, mas como o Renanamaral disse, pode ter sido um bug.. ou também roteirismo. XD

    Muito bom o último episódio, como a Mari disse, de tirar o fôlego. A Suguha teve corajem de falar a verdade de uma vez e pelo jeito os dois estão bem abalados. Foi bom vocês terem explicado o porque dela não ter percebido que era o Kirito porque eu achava que ela sabia que era ele, tanto que falava dos problemas com ele.

    A Asuna foi muito corajosa também, descobrindo a senha e entrando na sala para tentar deslogar. Pelo menos eles conseguiram fazer um contato com ela. Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Mari Dom 23 Dez 2012, 23:03

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Tumblr_mbshij5aJD1qa2ydvo1_1280
    FINAL!

    Como o anime vinha seguindo desde a primeira fase, muito romance, beijos e emoção marcaram o fim de Sword Art Online.

    Sugou foi preso depois te tentar matar o Kazuto novamente e apanhar muito dele! acho que merecia depois das atrocidades que fez a Asuna e com os outros do jogo. Sem dúvidas, uma mente esperta, inteligente e muito brilhante, mas que sucumbiu a um psicológico fraco.

    Kayaba se suicidou, mas fiquei com a sensação de que ele se tornou uma espécie de amigo guardião do jogo, se redimindo quando ajudou o Kirito.

    Os 300 jogadores que ainda estavam presos conseguiram se libertar sem seqüelas! o/

    Como Renanmaral tinha comentado anteriormente, a RCT progress faliu deixando várias dividas para trás. Mas a semente germinou e cresceu unindo vários mundos, inclusive SAO, que ficou marcada com a chegada de Aincrad em ALfheim foi muito tri! Junto com a dança dos “irmãos”, que marcou a reconciliação entre eles!

    Questão de honra terminar esse jogo hein! Go go go!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Sex 28 Dez 2012, 14:46

    Gostei muito do final!

    a maioria dos fatos tinham se desenrolados no episódio anterior, mas mesmo assim teve muitas emoções nesse final. Achei que todos que foram envolvidos nesses jogos malditos, rs, iriam desistir de jogar qualquer seguimento que viesse a surgir, mas me enganei. Todos voltaram para seus personagens e voltaram a jogar, é algo que devem amar fazer.

    Kirito e a prima conseguiram manter a afeição um pelo outro, depois de tudo. A Asuna também estava ótima com um novo personagem em ALfheim.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Haru-chan Ter 01 Jan 2013, 22:56

    Adorei o final!!!

    Quando o vilao voltou, eu achei que iria ter de novo o bla bla de sempre, mas nao foi rapidinho a luta deles kkkkkkk

    Queria que a Suguha iria ficar com o amiguinho dela :S MAs fiquei feliz com o Kirito e a Asuna! >.<

    Com certeza um final epico!

    Sera que vsi ter 3 temporada?? sera que vai ser tao boa quanto essa???
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por renanamaral Seg 07 Jan 2013, 23:21

    Aê pessoal.

    Em primeiro lugar devo dizer que estou satisfeito!
    Não foi final épico, mas por ser de BOM pra MAIS já está excelente. É muito difícil pegar final bom em animes.

    Adorei a Semente do Mundo, foi uma idéia maravilhosa pra resolver todos os problemas quanto a "novos MMOs". Pois até pequenas empresas conseguiram criar servidores, isso é muito MASSA! MUITO! HAHAHAhaHAH!

    E a idéia de todos tentarem terminar Aincrad foi linda também! Gostei, curtir, jóinha!



    Agora, às respostas:

    Mari:
    Apesar de eu querer ver o cara morto também, eu fiquei feliz que o Kirito não tenha matado. Gosto de protagonistas heróicos, e uma atitude de "sucumbir à raiva" iria estragar um pouco o Kirito. :)

    Não acho que o Kayaba tenha se redimido... apesar de ser um personagem que adoro (um dos meus favoritos, inclusive).
    O cara matou 3000 pessoas pra realizar uma "vontade"... tipo... "Ah, eu queria fazer um novo mundo real, mas tem que ser tão real onde as pessoas vão morrer de verdade.... UFA estou satisfeito".

    Obs: Isso é mais um dos motivos de eu gostar tanto do persoangem... uHAAHUAHUAHU!

    Tear:
    Pois é, mas acho consistente. Tipo, todos os que compraram o Sword Art Online eram viciados em jogos. Tanto que ficaram 4 dias nas filas da lojas pra comprar. xD
    Então mesmo com tudo que aconteceu, bem... foram dois anos no mundo, acho que sabendo que aquilo não deve se repetir novamente, deve dar uma vontade de voltar a jogar, ainda mais com outras pessoas que compartilharam aquilo tudo. Sei lá, tem gente no nosso mundo que faz atividades perigosas, quase morrem, mas sempre voltam pras atividades, pois é o que gostam de fazer... deve ser mais ou menos isso. :)

    Haru:
    Aham, pensei que ia ficar em lenga-lenga aquela briga no mundo real, foi bom que não durou muito.
    Kirito e Asuna é um dos pares de anime que mais gosto, apesar de que eu quero muito que a Asuna tenha uma temporada onde seja mais importante, ela é muito mais do que uma donzela a ser resgatada.

    Quanto a 3a temporada, quero muito que saia logo, eu adoro a idéia de Phantom Bullet, e o avatar "afeminado" do Kirito vai ser muito divertido também! AUaHAHUAUHAHU!


    Aliááás!
    O ruim que eu não acho que a Auna tenha papel na 3a temporada... tanto que ela só volta a aparecer nas capas das novels no volume 7:


    E isso seria uma 4a temporada apenas. =x


    Sword Art Online (Aincrad): Volumes 1, 2 e 8
    Alfheim Online (Fairy Dance): Volumes 3 e 4
    Gungale Online (Phantom Bullet): Volumes 5 e 6

    Volume 7 que é onde aparece a Asuna eu não sei o que é.
    Volumes 9 e 10 é algum outro jogo, mas não foi concluido no 10, deve sair o 11 esse ano. Volume 11 já saiu. :P


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Sword Art Online  - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Sword Art Online - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:47