Animes' Heaven

[Discussão] Psycho-Pass - Episódios 11 ao 15

Compartilhe
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros

[Discussão] Psycho-Pass - Episódios 11 ao 15

Mensagem por Sephiroth em Seg 17 Dez 2012, 18:59

Gênero: Ação,Ficção científica
    Episódios: 22
    Canal de exibição: Fuji TV (noitamina)
    Escrito por: Naoyoshi Shiotani
    Site Oficial: http://psycho-pass.com/

Sinopse

Em um futuro próximo,é possível medir instantaneamente o estado mental de uma pessoa,a personalidade e a probabilidade de uma pessoa cometer crimes, com um dispositivo chamado Psycho-Pass.

Quando o índice de "coeficiente criminal" é demasiado elevado em uma pessoa, se tem a permisão de usar força letal se necessário. Esta tarefa é executada por uma equipe especial formada por justiceiros,que são pessoas com índice criminal elevado que caçam outros criminosos,e os inspetores, oficiais de polícia que se juntam aos justiceiros para garantir que seus "parceiros" não irão levar as coisas longe demais. Cada um possui uma arma chamada Dominator, projetada para disparar somente quando hà aqueles com um coeficiente criminal,maior que o normal.

A história segue o justiceiro Shinya Kogami que deve resolver e gerenciar crimes neste mundo sombrio.

Última edição por Sephiroth em Dom 03 Fev 2013, 01:57, editado 1 vez(es)

Administrador Sephiroth

Masculino

Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 11 ao 15

Mensagem por Sephiroth em Qui 17 Jan 2013, 07:51

Bom pessoal,perdoem-me o post duplo, mas como ninguém comentou ainda, e estou ansioso, vou comentar sobre os epi's 11 e 12 de Psycho-pass.

Grande duelo de Kogamy contra o velhote ciborgue! Quase que nosso herói come grama pela raiz,HUASHUASHUASH!!

Confesso que fiquei perplexo ao saber que Makishima Shogo, apesar de ser um assasino frio, tem um psycho-pas normal!!!!O_O Akane não pode fazer nada com sua Dominator, viu sua amiga morrer e pra completar, não capturou Makishima.... Falha horrenda... O que será dela depois de tudo isso?

Já no epi 12, ja começou bem ao meu estilo, rock'n roll!!HUASHUASH, músicas muito boas das bandas no show!!! Pelo passado rockeiro da Yayoi, já virei fã dela,HUASHUASH!!

Outra que falhou ao capturar um criminoso latente... mas dá pra entender, afinal, a criminosa latente era nada mais nada menos que sua melhor amiga, ai fica difícil...

Mas pensando bem, quem está certo? Os justiceiros e detevies que trabalham com base em um sistema duvidoso como a Sibila, ou os que são contra a esse sistema? se fosse na vida real, com certeza eu seria um rebelde contra um sistema tão injusto...

Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 18 Jan 2013, 20:47

Muito bom o episódio!

Akane é muito corajosa, achei que ela estaria muito mal depois de ver a morte da amiga, mas conseguiu se recuperar e está se mostrando uma verdadeira Inspetora. Apesar de eu achar um risco muito grande o que ela fez, rs. Não imaginei que o Mazaoka fosse pai do Ginoza, não achei eles parecidos! vamos ver o que acontece!
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Sab 19 Jan 2013, 18:51

Já saiu o 13! estava atrasada em PP! =/

vamos ao episódios e ao desenrolar da história! chegamos finalmente no ponto que vinhamos discutindo, que era sobre a Akane! ela passou por uma situação muito dolorosa e ficou muito abalada, porém não se deixou abater!

Sephiroth escreveu:Confesso que fiquei perplexo ao saber que Makishima Shogo, apesar de ser um assasino frio, tem um psycho-pas normal!!!!O_O Akane não pode fazer nada com sua Dominator, viu sua amiga morrer e pra completar, não capturou Makishima.... Falha horrenda... O que será dela depois de tudo isso?
    Espero que nada de mal aconteça! seria um reviravolta na história ela virar uma criminosa latente e ficar naquela prisão. Aliás, pode ter grandes chances de ter um Psycho pass "estável". Estou torcendo por isso, pois ela poderá pegar os vilões mais pesados. Veremos!

O episódio anterior contou a história da Yayoi. E eu também fiquei em duvida de qual lado estaria se vivesse nesse mundo de PP. Acho que seria uma rebelde e não compreendo como a Yayoi foi virar uma justiceira! achei que ela estava mais propensa a ser uma fora da lei.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino

Mensagem por Sephiroth em Qua 23 Jan 2013, 18:53

Akane vem surpreendendo positivamente! Acho que a situação trágica em que ela passou está amadurecendo seu modo de agir e se posicionar diante das situações como detetive.

Achei muito arriscado o que ela fez, ao usar o sistema para recuperar a memória, mas graças a isso Makishima Shogo está cada vez mais próximo de ser pego.

Nossa nem desconfiava que o velho justiceiro (me esqueci o nome) é pai do Ginoza! E o Gino que se cuide, ou como o pai dele mesmo falou, se começar a ter tantos conflitos internos, seu Psycho-Pass pode rebaixa-lo como fez com ele... E em falar em Ginoza, ele mudou bastante,anda menos arrogante perante as atitudes positivas e incontestáveis da Akane.

É... Akane pelo geito é um caso raro de pessoas que não muda sua Matiz indiferente do que passe em suas vidas.. Assim como Makishima, e Toma Kouzaburo, o assasino do "caso espécime". Em falar nisso, onde ele foi parar? Por que a senhora "manda-chuva", que falou com o Ginoza não quis revelar seu paradeiro?

Nessa conversa dela com o Gino, também se percebe que o sistema Sybila não é tão infalível assim...

Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Sex 25 Jan 2013, 11:52

Que coisa mais horrível uma pessoa ser assassinada na frente de uma multidão e não ser ajudada! Que agonia que foi essa cena! Como o Psycho pass não detecna nenhuma pertubação??? As coisas tão começando a desandar para o sistema sibila. O Shogo não o usa capacete e consegue burlar o sistema, tenho a impressão de que o Gino está querendo esconder as informações. Na hora que a Tsunemori descobrir a sujeira que tem por trás disso tudo ela vai ficar muito brava. Não teve nada sobre o Psycho passa dela estar sempre calmo, nós próximos deve ser revelado.
    Sephiroth escreveu:Nossa nem desconfiava que o velho justiceiro (me esqueci o nome) é pai do Ginoza! E o Gino que se cuide, ou como o pai dele mesmo falou, se começar a ter tantos conflitos internos, seu Psycho-Pass pode rebaixa-lo como fez com ele...
    Muita surpresa o pai do Ginoza ser o Justiceiro! na verdade, achei que ele estivesse morto. Eles não se tratam como pai e filho na frente de outras pessoas, muito triste.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Sex 25 Jan 2013, 20:26

Que episódio!

ABSURDO o que aconteceu com aquela mulher, ela sendo espancada a marteladas e as pessoas na rua paradas olhando, filmando como se nada tivesse acontecendo. Como o próprio Makishima diz: “não tem nada de mais uma pessoa matando a outra”

As pessoas de PP se acostumaram a confiar e desligaram suas percepções, sequer congitam a idéia de assassinado. O Makishima quer fazer é abrir os olhos dessa população, mas de um modo extremamente errado! É um nível de loucura que eu nunca tinha visto num anime! (talvez em BTOOOM!)

Nova opening, mostrando Kogami e Akane encurralando o Makishima em cima de um prédio. Para quem não lembra no inicio do primeiro episódio tivemos apenas ele e o Kogami no que parecia o final do anime. Tive que rever os dois primeiros episódios de tanta ansiedade pelo próximo ausahushauhs!

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino

Mensagem por Sephiroth em Sab 26 Jan 2013, 07:19

UAU! Capítulo fortíssimo! Confesso que fiquei desconfortável ao ver aquela cena explícita do assasino matando a marteladas a moça. Coitada, recebendo os golpes e em vez de ajuda, apenas ficaram olhando e aquele drone chato falando palavras alentadoras pra ela em plena execução, como se estivesse ironizando-a.

Opening e Ending, muitos bons!Este anime está cada vez melhor, ansioso para o próximo!

Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya

Mensagem por koka-san em Seg 28 Jan 2013, 22:03

A cena da mulher sendo martelada e a multidão apenas olhando como se fosse apenas uma pessoa q tropeçou e caiu no chão me deu até arrepios, mas no geral estou gostando bastante do rumo do anime e espero q continue assim.
    ( me lembrou d quando a amiga dela foi morta na frente dela)

E gostaria de fazer uma pergunta para vcs...

Spoiler:
    Vcs acham q a Tsunemori poderia acabar como o Makishima? (eu e minhas teoriazinhas mas não posso evitar kkkkk)

Pelo q foi dito, o sibila system usa a forma q nosso cerebro encara a moral para medir o estresse ou a intenção assassina, por isso quando aparece verdadeiros assassinos (sociopatas, q não tem remorso, e não matam por esporte mas sim por não verem o q ah de errado nisso ou por uma causa q consideram justa), eles são incapazes de lidar com eles de forma convencional.

O masaoka tinha dito pro filho dele em respostas "de o pq o PP da tsunemori nunca ficar sujo", e ele disse q ela acreditava q era uma detetive e o q fazia era certo...
    E eu axei similar com o q o Makishima disse um epi antes, sobre o PP dele nun ficar ficar sujo, que devia ser pelo motivo de seu corpo acreditar com todas as suas forças q o que ele fazia era certo.

Ai fiquei pensando q no final por varios motivos ela poderia começar a se questionar tbm, ou por um tempo mudar de lado.

Comentem Pfv xD.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 30 Jan 2013, 11:40

koka-san escreveu:
    Spoiler:
    Vcs acham q a Tsunemori poderia acabar como o Makishima? (eu e minhas teoriazinhas mas não posso evitar kkkkk)

Pelo q foi dito, o sibila system usa a forma q nosso cerebro encara a moral para medir o estresse ou a intenção assassina, por isso quando aparece verdadeiros assassinos (sociopatas, q não tem remorso, e não matam por esporte mas sim por não verem o q ah de errado nisso ou por uma causa q consideram justa), eles são incapazes de lidar com eles de forma convencional.

O masaoka tinha dito pro filho dele em respostas "de o pq o PP da tsunemori nunca ficar sujo", e ele disse q ela acreditava q era uma detetive e o q fazia era certo...
    E eu axei similar com o q o Makishima disse um epi antes, sobre o PP dele nun ficar ficar sujo, que devia ser pelo motivo de seu corpo acreditar com todas as suas forças q o que ele fazia era certo.

Ai fiquei pensando q no final por varios motivos ela poderia começar a se questionar tbm, ou por um tempo mudar de lado.

Comentem Pfv xD.
    Olha, acho bem possível! os últimos episódios me deixaram confusa em relação a Akane ter o mesmo "poder" do Makishima em não mudar o PP mesmo com a situação sendo desesperadora. Ver uma das melhores amigas morrer com certeza afetaria o Psycho pass, ela deveria ter virado uma justiceira naquela hora! e eu estava esperando por isso nos episódios seguintes, porém ela agiu de modo corajoso e se submeteu a uma situação de estresse para achar o rosto do assassino. Como tu teorizou, ela acreditou muito fortemente que aquilo que estava fazendo era certo e que desse modo poderia agir junto com o Kogami para pegá-lo. Acho que ela estava tentando provar para si e para os outros que é uma boa policial. Finalmente, Makishima tem um oponente a altura!

Agora, a questão de mudar de lado... não descarto também! o nível de loucura que a pessoa chega para estar nesse estágio e não se importar com uma situação horrenda é tensa. Aquele professor que eles foram visitar no episódio 8/9 se não me engano poderia ajudar...

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Seg 04 Fev 2013, 19:58

o caos está instalado em psycho pass, achei muito estranho ter poucos policias para deter tanta gente fazendo anarquia. As pessoas estão morrendo no meio da rua, sendo espancadas, é um pesadelo para uma cidade que se dizia em paz.. o sistema sibila falhou completamente. Agora está prestes a ser destruído, não sei a Tsunemori e os outros vão conseguir parar o Shogo, eles foram inteligentes, mas ele parece ser mais e parece sempre estar um passo a frente.
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth

Masculino

Mensagem por Sephiroth em Qua 06 Fev 2013, 17:56

Eles tem pouco efetivo pelo fato de achar que o sistema Sybila seria infalível a tal ponto de não imaginar que alguém se rebelaria contra esse sistema de "paz", grande erro! Agora o futururo dos sistema está nas mãos do Makishima.

Episódios com teor bem forte ultimamente, esperando ansiosamente o próximo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 03:46