Animes' Heaven

[Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Sephiroth Ter 01 Jan 2013, 15:41

    Estreias anime em Janeiro 2013

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 6a5a0ad45b25c3efd6223b6



    Janeiro vai marcar o lançamento de muitas séries, serão pelo menos mais de 30, será que quantidade vai se traduzir em qualidade? Qual anime vingará e conquistará os otakus? Confiram abaixo os animes que vão estrear este mês e façam suas apostas!

    Spoiler:







    Última edição por Sephiroth em Sex 01 Mar 2013, 05:31, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Tear Grants Sex 04 Jan 2013, 21:09

    Fiquei espantada com a quantidade de lançamentos só em janeiro! tem que fazer uma lista para não se perder, rs. Dei uma olhada nos trailers e alguns animes gostei mais que outros, muita coisa é comédia adolescente, acho que vou embarcar num desses..

    Mangirl!, Maoyuu Maou Yuusha, Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun, Amnesia, Bakumatsu Gijinden Roman (gostei muito) e Sasami-san@Ganbaranai. Alguns já estreiaram, espero que sejam bons, rs.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Mari Dom 06 Jan 2013, 20:17

    Muitos animes já estreiaram, fiquem atentos!

    como sou tarada por animes com histórias antigas, de cara gostei muito de Maoyuu Maou Yuusha e Bakumatsu Gijinden Roman.

    Bakumatsu Gijinden Roman parece ter personagens cativantes, bem desenvolvidos e a história é interessante. Achei que o visual desses personagens está um pouco ocidentalizado, mas não que tire o brilho. Estreia terça-feira, vamos ver!

    Maoyuu Maou Yuusha de cara gostei dos dragões e do clima medieval, o que pode deixar o anime "lento", mas percebi pelo trailer um toque de humor nos dois personagens principais e até um fanservice básico xD.

    Hetalia, esse anime está na minha lista faz tempo! bem famoso por esteriotipar nacionalidades (teve polêmica em alguns países).

    Amnesia ainda estou na dúvida! parece interessante a história!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Tear Grants Seg 07 Jan 2013, 21:59

    Bakumatsu Gijinden Roman é bem legal, o primeiro episódio teve ótimas músicas e o personagem que mais me chamou a atenção foi o Roman, achei ele muito engraçado e um deitado, rsrs. Ele tem grandes responsabilidades com a comunidade em que vive, bem interessante. Os lideres explorando o povo, faz com que a própria população tome medidas drásticas recuperando o dinheiro.

    Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Mari Qui 24 Jan 2013, 22:36

    Primeiras considerações:

    Maoyuu Maou Yuusha: inicia com uma pitada de fanservice (como já tinha percebido no trailer), a história caminha com uma análise sobre a guerra entre demônios e humanos. A “Rei Demonio” é muito inteligente e encontrou um jeito de se aliar com um “Herói” humano para que juntos consigam melhorar o mundo em que vivem. Interessante a reflexão deles: por detrás de uma guerra sangrenta existe pessoas que apóiam somente para enriquecer. Segundo episódio também é bonzinho, acho que vou seguir! =)

    Bakumatsu Gijiden Roman: Acho que foi o anime que mais me cativou até agora! O anime tem um clima meio Gintama, gostei muito da forma como a história é desenvolvida, talvez colocaria mais explicações para as magias e para o passado do pai do Roman (isso deve vir depois). Vou seguir com certeza!

    Só falta Amnesia, tenho boas opniões sobre esse anime. =)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Sephiroth Sex 25 Jan 2013, 06:20

    Eu estou acompanhando um combo de animes nessa temporada, HUASHUASHUASH! Até eu me surpreendi, já que numa primeira vista, acompanharia no máximo três animes.

    Bakumatsu Gijinden Roman: É de longe, pelo menos para mim, o melhor anime dessa temporada!Tem mesmo um clima "vintage", no disign dos personagens, enfim... Roman é hilário, e como a Mari disse, o anime tem uma história bem desenvolvida.

    Maoyuu Maou Yuusha: Apesar, de até o momento, eu achar o anime meio parado, e ter o que eu pessoalmente chamo de "Rei Demonio Big Boobs" HUASHUASHUASH! Acho que o anime tem futuro. Ótima animação, história interessante.

    Cuticle Detective Inaba: Totalmente "Nonsense" e hilário!! O encerramento com o antagonista Don Valentino é o maior barato!

    Sasami-san@Gambaranai: Animação com um toque diferente de tudo que eu já tinha visto. Ver o geito da Sasami agir em casa dá preguiça até na gente, HUASHUASH! e pena do irmão que tem que cuidar dela... Se fosse irmão dela eu mandaria ela se tocar e se virar, HUASHUASH!

    Vividred Operation: Legalzinho mas nada de extraordinário até o momento,vou continuar acompanhando o desenrolar da história.

    Senran Kagura: Nada de mais... apenas um anime de ação legal, com bastante fanservice, só pra variar, HUASHUASH!

    Esses são os animes que estou acompanhando, junto com Psycho-Pass que iniciou na temporada anterior :)

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Janeiro de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:10