Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

 [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por FórumAH Dom 03 Mar 2013, 23:13

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 842328_large

    O personagem principal, é o jovem Aladim, que tem uma flauta mágica com um Djinn (Gênio) dentro. Houve uma menção de um desejo que Aladim fez, ele desejou que o Djinn se tornasse seu amigo. O Djinn, quando invocado, não tem cabeça, um ENORME corpo musculoso e é tão tímido perto de garotas que quando uma garota o toca, ele cai e fica paralisado devido a vergonha. O que será que acontecerá com eles? - fonte e link do mangá Central de Mangás.

    Manga Ka: Shinobu Ohtaka
    Gêneros: Aventura, Fantasia e Shounen.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Tear Grants Seg 11 Mar 2013, 17:38

    Muito bom o episódio! achei que seria sem graça, mas foi muito bom!

    Morgiana quase morreu lutando contra o Djin, ela foi longe demais devia ter esperando os amigos ajudarem. O Judal é mesmo do mal, ele quer saber porque surgiu mais um Magi e vai atrás do Aladin de qualquer forma. Eles estão em perigo. Esperando ansiosamente o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Mari Seg 11 Mar 2013, 19:04

    Se filler são bons assim não me importo nenhum pouco em passar o ano vendo fillers hahaha! esse episódio foi emocionante.
    Tear Grants escreveu:Morgiana quase morreu lutando contra o Djin, ela foi longe demais devia ter esperando os amigos ajudarem.
    realmente, a Morgiana foi longe demais, mas esse tipo de atitude faz parte da personalidade dela: ajudar os amigos a qualquer custo. A amizade deles é importante e a ânsia dela em ser útil, retribuir a ajuda deles é tão grande que supera os limites físicos. Ela despertou o poder de Amon desse modo e adorei ter a ver com "fogo" eu Shippo muito Alibaba e Morgiana então adorei a conexão. *-*

    Onde está Judal tem maldade, no último episódio ele fechou o final como um agouro uhusahsuhas pelo menos nesse ele é útil contando algo importante para a história: existem 3 Magis "normalmente" e Aladin seria um a mais. Deu para ter uma ideia de como são os outros Magis, mas quero ver eles logo na história, talvez isso aconteça depois desse arco. =/
    Spoiler:
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Haru-chan Sex 15 Mar 2013, 17:50

    Que episodio!!!

    Adorei a luta da Mor!!Sera quee assimm no manga? to curiosa -.-

    Me surprendi, eu achei que ela iria botar uma luta dela(Mor) mais pra frente, como todos mangaka fazem cof cof Kishimoto ¬¬'

    Mas adorei acho que todas as meninas adoraram! \o/

    Fiquei sabendo que seriam so 26 episodios, u.u domara que nao..
    To começando a ter vontade de ler o manga...^^
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Mari Seg 18 Mar 2013, 17:40

    Três coisas:
    -aquela cobra gigante de pedra me lembrou o Ônix de Pokémon xD
    -o cavalheiro da Princesa Dunya parece MUITO o Lancelot de Fate/Zero hahaha!
    -o djin negro parece um "despertado" de Claymore...

    a história está ótima! manteve o nível dos episódios anteriores. Gostei da luta dos dois e tô achando que a guerra vai ser pesada.

    Conteúdo patrocinado


     [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25 Empty Re: [Discussão] Magi: Labyrinth of Magic - Episódios 21 ao 25

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:01