Animes' Heaven

[Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Sephiroth Sáb 06 Abr 2013, 12:00

    Estréias anime em Abril 2013

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Animevh



    Tal como em Março também em Abril vamos ter mais de 30 estréias, a maioria dos animes já começaram. Destaque especial para o filme de Steins;Gate e Shigeki no Kyoujin(Attack on Titan), este já está sendo apontado por alguns como o melhor anime da temporada, ou mesmo do ano... Exagero? Confiram e tirem suas conclusões...


    Spoiler:


    Última edição por Sephiroth em Sáb 06 Jul 2013, 21:30, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Mari Dom 07 Abr 2013, 22:34

    Nossa! acho que as estreias de abril vão ser melhores que as de março!

    agora que meu tempo livre vai pro espaço uahsuahsua!

    Valvrave tem seus personagens desenahdos pela Hoshino de D. Gray Man, eu absolutamente AMO os desenhos dela, o estilo, os traços... só torço para que a história seja boa, pois nessa temporada tem muito sci-fi+mecha+cyberpunk.

    Consigo ver coisas boas além do horinzonte... Iron Man: Rise of Technovore, Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Deja vu, Danball Senki Wars e claro Shingeki no Kyojin.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por renanamaral Dom 07 Abr 2013, 23:32

    Pessoal...

    Shingeki no Kyojin está surreal! Sério! Bom demais!



    Animação TOP! Tensão imensa!
    No final do episódio a única coisa que passa pela cabeça é:
    "Como é que alguém pode sobreviver?"

    Estou com altíssimas expectativas pelos próximos!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Sephiroth Qua 10 Abr 2013, 19:14

    Acho que temos que abrir um tópico de discussão para Shingeki no Kyoujin, falando sério... O primeiro capítulo superou minhas espectativas mais promissoras! Como o Renan escreveu, "animação TOP, tensão imensa!", e com certeza é! Sabe, é como se você estivesse naquele momento, sentindo toda aquele nervosismo!

    O primeiro episódio cobriu um capítulo e meio do primeiro volume do mangá. Foi confirmado 25 episódios.

    Quem lê o mangá sabe que o traço do mangaká não é lá um primor, mas no anime, fizeram o melhor que podiam baseado no design original e se superaram, como ocorreu com Cavaleiros do Zodíaco, onde o traço no mangá era pobre, e o anime arrasou...

    Falando em mangá,Shingeki no Kyoujin é lançado mensalmente... ai eu fico pensando... será que vai rolar um final alternativo, ou vai parar em um final Cliffhanger, parando em um ponto do mangá e deixando aberto para uma próxima temporada quando o mangá avançar?

    Seria horrível se tivesse um final alternativo, com o mangá em andamento... Seria a mesma decepção que tivemos com Claymore...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Mari Qui 11 Abr 2013, 23:25

    Suisei no Gargantia

    O episódio 02 foi ótimo!linda fotografia, a música, bons personagens, história rica.. por enquanto estou amando o anime. =P

    Shingeki no Kyoujin
    Acho que temos que abrir um tópico de discussão para Shingeki no Kyoujin, falando sério... O primeiro capítulo superou minhas espectativas mais promissoras! Como o Renan escreveu, "animação TOP, tensão imensa!", e com certeza é! Sabe, é como se você estivesse naquele momento, sentindo toda aquele nervosismo! [2]
    para começar um show de abertura e de música!

    QUE ANIME! QUE HISTÓRIA!

    achei uma obra bem profunda, com tema forte como a liberdade e outras questões como plano de fundo.

    Sobre as discussões... o certo seria fazermos uma votação, mas faz tempo que vimos que esses dois animes são os mais "desejados" podemos abrir discussão dos dois e ver se mais animes surgirão através de sugestões. Para os demais sem tópico de discussão próprios, segue-se discussão no do mes de estreia ou descrição da temporada! =)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por renanamaral Sex 12 Abr 2013, 10:42

    Sobre Kyojin:
    Seph -> Bah, espero realmente que eles encerrem o anime com "polta solta" em vez de final alternativo! Os caras capricharam tanto, acho que estão levando o projeto a sério... então realmente acho que será fiel.

    Mari-> Por mim pode abrir tranquilamente, faço questão de assistir e discutir Kyojin! Hehe

    Gargantia:
    Mari-> Acho que irei assistir o anime, vi ótimas reviews e tu falou bem também, acho que vale a pena testar. :)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Sephiroth Sáb 13 Abr 2013, 08:02

    Depois do "combo de animes" que vi na temporada passada, nessa vou assitir o seguintes animes:

    *Shingeki no Kyojin

    *Devil Survivor 2- The Animation

    *Date A Live

    Suisei no Gargantia parece bom, mas devido ao meu tempo livre vou deixar por enquanto... Quem sabe eu veja mais pra frente.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Kisuke Dom 14 Abr 2013, 04:34

    Agora vou poder voltar a assistir como antigamente, isso se a internet de onde estou agora me permitir...

    Mal posso esperar pra assistir o filme de Steins;Gate, a série pra mim foi boa demais.

    Vou assistir também esse que vocês estão comentando.

    Abraço pessoal

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Estréias anime em Abril 2013 Empty Re: [Descrição] Estréias anime em Abril 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:08