Animes' Heaven

[Discussão] Qual a Melhor Saga? - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Qual a Melhor Saga? - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
luci-luci
Vigilante
Shrem
Spin
Zack
Serena
Mukuro
Hajime Saitou (Miburo)
flavio-kun
Glauber Ninja
DevilHunter Dante
konan-sama
Srta.Kinomoto
Minato
Kira
Gaara kazekage
Roxio
Seph
Miroku-sama
Birô
Calints
Allixter
Pandora
Lucas-Sama
28 participantes

    [Discussão] Qual a Melhor Saga?

    Taishō
    Taishō
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 26
    Localização : Portugal - Porto
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Roronoa Zoro
    Data de inscrição : 05/09/2011

    [Discussão] Qual a Melhor Saga? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual a Melhor Saga?

    Mensagem por Taishō Seg 05 Set 2011, 12:02

    Dragon Ball Original: O DBO foi a primeira série de Dragon Ball e eu simplesmente adorei, no início temos logo bastante diversão ao ver o Son Goku a comportar-se diferente de uma criança normal e não reconhecer nem um carro nem uma rapariga. Logo ai eu gostei bastante do anime, pois mostrava originalidade, diversão e tinha tudo para ter uma excelente história, o tema de procurar as Bolas de Dragão foi muito bem criada por Akira Toriyama e mostrou que ele sabia criar temas muito originais.
    Eu fiquei colado a partir do primeiro episódio, continuei a ver e aquilo cada vez estava melhor, sempre com aquele ar cómico mas também com alguma seriedade e excelentes lutas.
    Acho que quando fiquei ainda mais viciado foi nos Tenkaichi Budokai. Em todos os episódios destes torneios eu ficava ansioso pelo próximo, então no 22º é que eu fiquei 'colado' ao ecrã, eram só combates espectaculares, cheios de adrenalina.
    Foi uma série que adorei ver e que cada vez foi melhorando mais e acabou de uma boa maneira, mas ainda faltavam duas séries.

    8/10

    Dragon Ball Z: Esta foi a melhor série de Dragon Ball, sem dúvida. Notei logo uma grande diferença na artes das personagens, estavam todas mais adultas e o desenho de tudo estava mais detalhado, parecia menos 'abonecado' do que o DBO e isso agradou-me bastante. Notei também que tinha um ambiente não tão infantil e isso foi bom, continuava com alguma comédia, mas tinham seriedade nos momentos em que era preciso, coisa que às vezes no DBO falhava, muitas vezes havia demasiada comédia com os vilões, tornava o momento menos épico. No DBZ isso melhorou bastante, nos momentos sérios estava tudo muito melhor, dava mais vontade de ver os combates.
    A primeira saga viu-se bem, mas na saga Freeza, depois dos fillers, aquilo começou a ficar muito melhor e todo os episódios deixavam-me ansioso para ver mais, para saber o que ia acontecer. Todos aqueles combates cheios de adrenalina tornavam DBZ mágico.
    E depois foi sempre assim, sempre a subir, a melhorar a animação, a ter combates cada vez melhores e novas personagens muito interessantes.
    Excelente série.

    9.5/10

    Dragon Ball GT: Não gostei muito desta série de Dragon Ball, acho que foi a pior das três, notei bastantes diferenças, notava-se logo que não era o Akira quem tina criado esta série. Alguns momentos até foram bons, como as novas transformações Saiya-jin e o aparecimento do Baby, mas de resto nada de especial.

    6.5/10
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Qual a Melhor Saga? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual a Melhor Saga?

    Mensagem por renanamaral Qua 07 Set 2011, 11:40

    Excelente pergunta!!

    Eu já acho que seja Dragon Ball original! Se me perguntasse essa mesma pergunta 6 anos atrás a resposta seria DBZ.

    Dragon Ball tinha um tema mais voltado para a aventura em si, com combates interessantes/divertidos. Dragon Ball Z é porradaria, e história que é mera desculpa pra porradaria (hehe). Tirando a fase GT que não existe no mangá, Dragon Ball inteiro é muito bom!


    Da série clássica até o Kuririn serviu pra alguma coisa! :D

    E a fase que o Goku bebe a água sagrada pra enfrentar o Piccolo é pra mim um dos momentos mais memoráveis de DB, hehe.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:48