Animes' Heaven

[Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Shippuuden2008
Serena
Ludy
Pandora
luci-luci
Usumaki Felipe
Kikyou
uzumaki kakashi
Zack
gSbano
Shrem
Hitsugaya Italo
Mari
Jiraiya
Star
Favinha de mel ^^
FriLanCeR
Mateus [Mj]
Náhh
Roxio
Áries-kun
25 participantes

    [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD)

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD)

    Mensagem por Tear Grants Dom 11 Out 2009, 23:56

    Colocava os nomes daqueles políticos corruptos que aprontam, aprontam e não são punidos. Com certeza a situação de nossas escolas, cidades, país estaria (nem que seja um pouco) melhor!

    Elegante
    surugi-sama
    surugi-sama
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 32
    Localização : Vish sei la
    Anime Favorito : Fairy Tail, Bokura ga ita, GTO, MIdori no hibi e Death note
    Personagem Favorito : Kira
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD)

    Mensagem por surugi-sama Seg 12 Out 2009, 13:12

    eu colocava os caras do jonas brothers odeio eles
    avatar
    Yasu-Chaan
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 33
    Localização : natal
    Anime Favorito : Bleach,Naruto,fullmetal alquimist,ouran,death note,inuyasha,fate/stay nate.
    Personagem Favorito : Rukia,tamaki,Kagome,Naruto,L,Near,Saber.
    Data de inscrição : 19/05/2010

    [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD)

    Mensagem por Yasu-Chaan Qua 19 maio 2010, 21:00

    Bem..Se eu tivesse no mundo dos animes....Eu mataria aquela inoue...Caramba...Ela só faz babar pelo ichigo,e se declarar?NADA!que moçinha irritante!Até a Sakura parece menos irritante ao lado dela!E também mataria a hianta¬¬ essa ai só faz babarpelo protagonista(se vissimos bem,Bleach é como naruto,tem umas que babando pelo prota,outras de vivem batendo no prota mais no fundo se ama e não sabem,e os rivais do prota,e o prota(protagonista)tem um demonio desntro de si[ichigo:Hollow])¬¬'

    Mas...Já que eu sou do mundo real....Mataria...VOCê!!!!!!!!!**APONTADO PRO NADA*** OU talves...LULA!!!!!UHUUUUUU ah,mas o cara já ta morrendo mesmo [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 505929

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Se você tivesse um Death Note, quem seria o sortudo à ter seu nome escrito? (xD)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:27