Animes' Heaven

[Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
zaboba
zagaára
Boca
David Nara
rafafirebender
SlifeR
Kikyou
Hitsugaya Italo
.:Uchiha Sasuke:.
Shinobi Uchiha Sasuke
Áries-kun
konan-sama
Lutra Angel
Roxio
Allixter
Ichigo
Calints
Sousuke
22 participantes

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por konan-sama Seg 18 Ago 2008, 21:10

    Aizen provavelmente é um VL, lembrando que os VL, são parecidos com humanos normais, e alguns chegam até a ser perfeitamente a aparencia física.

    E pelo que o Hitsugaya disse: "contanto com Ainzen, se houver 10 VL, a Soul está condenada."
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Sousuke Seg 18 Ago 2008, 22:56

    É, ai vai ser 10 VL contando com o Aizen, ele deve ser o lider de todos os VLS, pq entre os espadas tem VLS. Pelo menos 2 espadas são VL. Provavelmente nós devemos conhecer uns 6 ou 7 VL e vão ser derrotados(com a ajuda dos Vaizards do Urahara e a Yoruichi claro).
    To ansioso pra ver quem são os VL logo ¬¬
    Ichigo
    Ichigo
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 37
    Localização : Minas Gerais
    Anime Favorito : Bleach, Naruto , HxH , Lucky Star , etc.
    Personagem Favorito : Kurama (Yu Yu Hakusho)
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Ichigo Ter 19 Ago 2008, 01:31

    Bom , acho que o Aizen não pode ser um VL , já que ele é um shinigami e me parece que a classificação de VL é exclusiva para hollows . Ele pode ter um poder equivalente ou maior de um VL , mas não ser um VL . Eu acho :D

    Sobre os VL serem subordinados de Aizen , não acho nada de mais . Os VL são mais fortes que capitaes , mas o Aizen não tinha o poder de um capitao normal .

    A facilidade com que ele bateu no Hitsugaya e no Komamura , e ainda ter dois capitaes como subordinados (Tousen e o Ichimaru ) , são as provas de que o poder dele é bem superior a média dos capitaes

    Alem do mais , os hollows queriam se aliar ao Aizen , pra fazerem uso do Higyoku , se tornarem Arrankar e assim aumentarem seus poderes.
    avatar
    Kikyou
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Anime Favorito : B-L-E-A-C-H
    Personagem Favorito : Kuchiki Byakuya^^
    Data de inscrição : 31/10/2008

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Kikyou Sex 31 Out 2008, 00:49

    Acho que eles são sim.
    Pq em uma passagem logo depois do Hitsugaya dizer que 10 capitães destruiram e talz, um arrancar linguarudo diz que tem 10 e ele fica horrorizado.

    Sei lá o.o

    Mas torço profundamente que a Helibel seja a 1ª *-*
    E, sei lá, ás vezes acho que ele é um tanto machista sim, mas sei lá XD

    Falei sei lá 3 vezes o.o
    Quatro com essa XD
    SlifeR
    SlifeR
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : RJ
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto,L,cross
    Data de inscrição : 30/10/2008

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por SlifeR Sex 31 Out 2008, 22:33

    se não me engano o Stark é o nº 1 mais o barrigan botou banca no manga, agora não sei talves pode ser ele, tudo vem a crer que ele vai lutar com o velhinho to anciosso pra ver
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por rafafirebender Dom 31 maio 2009, 19:23

    ah nao...como jah sabemos.... a hallibel eh a 3ª, o barragan o 2º e o stark o 1º

    meu...eu nao acredito q o yammy seja o espada 0!!!

    eu axo ele tao sem sal...tipo...nao tem nada de legal q nem o stark..q eu axo muito loko...

    agora continuando a discussao do ichimaru trair o aizen ou nao...

    axo q vai trair sim...e o aizen antes msmo de irem ao hueco mundo jah desconfia do gin...
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por David Nara Sáb 22 Ago 2009, 12:32

    Sim, também acredito nessa traição.
    Devido ao fato de o Gin ser tão parecido com o Ulquiorra, no quesito "não demonstrar sentimentos".
    Yammi é um lixo... vai lutar contra Zabimaru, Sode no Shirayuki, Brazo Isquierdo del Diablo. Capaz de também de quê, Byakuya, Zaraki Kenpachi, e Kurotsuchi Mayuri, vão sentir a reiatsu do Yammi, e vão lá também.

    Voltando ao início do tópico, que falava das mulheres; Todas estão muito bem representadas. Tem muitas mulheres no anime, que são fortes, e outras que não demonstraram ainda, dois décimos de poder. Ex: Kusajichi Yachiru - qual é a força dessa menina, que só sabe falar de comida? Episódio 39/40, ela só libera um pouco da reiatsu, e amedronta um mensageiro do Yama-jii!

    E quanto aos Vasto Lordes?
    Foi falado, há tempos, que Vasto Lordes, tinha aparência humana, e eram muito mais fortes que os capitães (nível do Yamamoto?). Então, fato é, nenhum dos Espadas é um Vasto Lorde! Por quê afirmo com certeza? Porquê eles ainda tem o buraco que os privam de algum sentimento! Grimmjow Jeagerjaques, era um Adjucha. Seu exército de Fracción eram todos os que ele conheceu quando ainda era uma pantera prateada. Único que tem mais chances de ser um Vasto Lorde, é o Stark (primeiro espada), pois tem aparência semi-humana, e ainda não foi-se mostrado o lugar onde o buraco de privação de sentimento está. E sabe-se que ele é muito mais poderoso que qualquer um, decifrou o que a shikai do Ukitake Juushirou fazia, com 3 visualizações. Nem sequer sentiu-se amendrontado quando apareceram Love e Rose, para lutar com ele. Pra mim, ele poderia ser o único Vasto Lorde. E sim, concordo com a teoria de que os Vaizards tem um pouco de Vasto Lorde. Aparência humana, e força sobrenatural, quando usa-se a máscara. Vasto Lordes devem ser iguais, ou piores.

    Ja nê! o/~
    avatar
    Boca
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Ichigo
    Data de inscrição : 11/10/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Boca Dom 11 Out 2009, 22:53

    O Barragan não seria um Vasto Lorde? Já que ele era o rei do Hueco Mundo... Mas acho que ainda vamos conhecer o que realmente são eles.
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por David Nara Seg 12 Out 2009, 00:29

    Não, o Barragan não era.
    Ele era considerado Rei, pois era o mais velho, e ninguém se atrevia se meter com ele, por causa do poder de envelhecer.

    Tendeu?
    avatar
    zagaára
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 39
    Localização : guararema
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : zaraki kenpachi
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Quem são os Vastos Lordes

    Mensagem por zagaára Ter 13 Out 2009, 17:51

    Pra mim está na cara que são holows com aparencia de shinigamis.

    Algo tipo aquele holow dentro do ichigo que é completamente sem coloração.

    Estes Arankars foram libertados da escravidão imposta pelos vastos lordes atravéz do Aizen e da Rougyoku.
    avatar
    zaboba
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Localização : amapa
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke
    Data de inscrição : 11/12/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por zaboba Sex 01 Jan 2010, 13:16

    quanto as mulheres de bleh acho q entao bem representadas. quanto os VLS se tiver algum entre os espadas acho q é o Starck pq tem uma parte no manga q mostra quando o Aizen o chamou para ser epada e ele ja tinha a mesma forma q aparece hoje ou seja o Aizen nem precisou usar o Hougyoku nele. outro fato q reforça essa minha ideia do Stark ser VLS é q um VLS é a forma de hollow q mas se assemelha com um humano e Stark ja se parecia muito com um antesde conhecer o Aizen.

    P.S: quem quiser ver essas imagens do passado do Starck ta no manga Nº375 +ou- quem quiser ver ta la
    cryon2
    cryon2
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 33
    Localização : Benjin
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Kuchiki Rukia
    Data de inscrição : 06/11/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por cryon2 Sáb 02 Jan 2010, 15:30

    alguem sabe em que manga se fala na primeira vez nos vasto lordes?
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 03 Jan 2010, 19:32

    zaboba escreveu:quanto as mulheres de bleh acho q entao bem representadas. quanto os VLS se tiver algum entre os espadas acho q é o Starck pq tem uma parte no manga q mostra quando o Aizen o chamou para ser epada e ele ja tinha a mesma forma q aparece hoje ou seja o Aizen nem precisou usar o Hougyoku nele. outro fato q reforça essa minha ideia do Stark ser VLS é q um VLS é a forma de hollow q mas se assemelha com um humano e Stark ja se parecia muito com um antesde conhecer o Aizen.

    P.S: quem quiser ver essas imagens do passado do Starck ta no manga Nº375 +ou- quem quiser ver ta la

    O Stark realmente jah era um vasto lorde, só q o Hougyouku foi usado nele sim, jah q qndo o Aizen chama ele para segui-lo, o Aizen lhe "dá" mais poder e ele fica tão poderoso q tem seu corpo foi dividido em dois, tanto q surge a Lilynete! Já q um corpo apenas nao suportaria tanto poder!
    avatar
    zaboba
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Localização : amapa
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke
    Data de inscrição : 11/12/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por zaboba Dom 03 Jan 2010, 20:14

    "M.Aurélio-kun escreveu: O Stark realmente jah era um vasto lorde, só q o Hougyouku foi usado nele sim, jah q qndo o Aizen chama ele para segui-lo, o Aizen lhe "dá" mais poder e ele fica tão poderoso q tem seu corpo foi dividido em dois, tanto q surge a Lilynete! Já q um corpo apenas nao suportaria tanto poder!


    Eu tinha me esquecido dessa parte q o Aizen fala q vai lhe "dá" mais poder.
    Mas ele se divide na Lilynete por que ele se sentia sozinho ja q todos ao seu redor morriam menos ele por ser tão podereso.
    avatar
    Malek
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 35
    Localização : Santa Maria - RS
    Anime Favorito : Fullmetal Alchimist 2
    Personagem Favorito : Greed - Greeling
    Data de inscrição : 20/04/2010

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Malek Ter 20 Abr 2010, 13:26

    Na minha opinhião, só existe um Vasto Lorde no meio dos Arrankars, o Ulquiorra, pelo seguinte fato, quando o Capitão Hitsugaya estava falando das classe dentro dos Menos Grandes ele disse que existia o Gilians, Adjukas e Vasto Lorde.

    No momento em que ele disse "os Adjukas ainda se parecem mais com Hollows em sua aparência e os Vatos Lordes tem a aparência de humanos, NÃO possuem mascara ou osso algum no corpo" e nesse exato momento aparece o Ulquiorra e o Yami andando junto.

    Por que eu acho que só o Ulquiorra é um Vasto Lorde?

    O Ulquirra é o preferido do Aizen para qualquer coisa

    O Yami naverdade é o ESPADA número ZERO e respeita muito o Ulquiorra que deveria ser inferior por ser o quarto.

    o Ulquiorra possui uma segunda Ressurreicion na qual ele fica sem mascara ou osso algum no corpo, como um Vasto Lorde.

    Coicidencia o ESPADA número ZERO andar com o ESPADA número 4? Acho que não, pra mim o Yami foi o Adjuka mais forte encontrado e o Ulquiorra o único Vasto Lorde encontrado, por isso eles andam juntos, por serem os mais fortes, pois o Yami fazendo a sua Ressurreicion e o Ulquiorra fazendo a segunda ressurreicion é certo que eles ficam mais fortes que os Espadas 1, 2 e 3, tanto que a transformaçao do Yami e a segunda Resssurreicion do Ulquiorra eram proibidas dentro do Las Noches pois poderia destruir tudo.

    Porque se vocês notarem, os Gilians transformados em arrankar não possuem Ressurreicion, os Adjukas transformados em Arrankar possuem UMA ressurreicion e ossos nessa ressurreicion, dae vem a minha teoria que o Ulquiorra é o Vasto Lorde, ele possui a segunda Ressurreicion que fica sem ossos algum ou mascara, assim como um Vasto Lorde.

    O Ichigo só derrotou o Ulquirra pois ele libertou um poder que nem o Aizen esperava, foi a única coisa que não estava prevista por ele, leiam o Mangá que vcs verao isto. Foi como se o Hollow dentro dele tivesse se transformado em algo mais poderoso, muitos andam falando que é o Ichigo Vasto Lorde, ridículo, Vasto Lorde não possui marcara ou ossos.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 21 Abr 2010, 00:38

    Mas tudo pode ser relevado, o Toushirou disse que se o Aizen tivesse apenas 10 vasto lordes(nao lembro a quantidade exata), a SS estaria destruida. Coisa que não aconteceu até agora estamos no final da batalha e nada se falou a respeito dos vasto lordes ou muito menos mostraram algum... acho que isso mereceria uma atenção coisa que não aconteceu '-'
    O certo seria pelo simples fato dos vasto lordes serem tão poderosos, que eles fossem o "top" dos espadas ou seja até acima do espada 0. Ainda acho que o Aizen irá fugir da batalha e invadirá o antro do Shinigami Daioh e com isso mostrará seus outros subordinados...

    Agora em relação ao Ulquiorra se mostrar mais respeitoso que o Yammi e o proprio aceitar, acho que era pra ter esse certo "segredo" da real força do mesmo... D:
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Din Qua 21 Abr 2010, 20:53

    Não acho que Aizen tenha conseguido algum Vasto Lord para seu grupo de Espadas, afinal de contas não existem tantos VL assim, ha meu ver todos ali eram Adjuhas, sim alguns mais fortes outros mais fracos..

    Pelo combate entre os principais Espadas(1, 2 e 3) e os Capitães q foi bem equilibrado e seguindo a essa linha raciociniu, se algum deles ali fosse um VL teria derrotado o seu adversario com bastante facilidade,(lembrando o que o Toushiro disse: se juntassem 10 Vl seriam capazes de acabar com as 13 divisões, então um Vl e um pouco mais forte doq um Taichou) já que a transformação Arankar aumenta consideravelmente a força do Hollow transformado, se um VL estivesse entre os hollows q Aizen transformou ele provavelmente teria um poder comparavel (ouso dizer superior) ao de Aizen e não receberia ordens dele como os Espadas recebiam..

    Mas e o caso do Ulquiorra.. bem vamos com calma com esse "menino pertubado".. se voltarmos um pouco mais na historia chegaremos a conflito de Nnoitra contra Neliel.. no passado, Nnoitra era o espada 8(se não me engano).. mas durante sua luta com Ichigo/Zaraki ele mostrava se ter um aumento de poder e conseguido chegar no rank 5 dos espadas..
    O q quero dizer que mesmo na forma Arankar os hollows ainda conseguem evoluir seus poderes, e consequentemente ficam cada vez mais fortes.. isso provavelmente aconteceu na luta entre Ichigo e Ulquiorra, que chegou num novo estagio de sua ressurection, assim como Ichigo, Ulquiorra pode ter desenvolvidos esse novo estagio com estrese que o combate gerou.

    Claro, nenhum VL se mostrou em combate para que pudessimos comparar, isso não passa de um palpite meu com base nos dados que o Kubo dispolibinizou.. no mais e só
    ..

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler/Discussão]Vasto lordes - Página 2 Empty Re: [Spoiler/Discussão]Vasto lordes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:27