Animes' Heaven

Regras deste local Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Regras deste local Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras deste local

    Naruto-kun
    Naruto-kun
    Administrador Naruto-KunAdministrador Naruto-Kun


    Masculino
    Número de Mensagens : 472
    Idade : 34
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Regras deste local Empty Regras deste local

    Mensagem por Naruto-kun Dom 29 Jun 2008, 22:43

    Antes de começar a postar tópicos, é bom saber como funciona este local. Essa área é para discussões sobre D. Gray-man. São bem-vindas discussões interessantes, com fundamentos e muita objetividade. Tópicos que tratam de beleza e de namorico, por exemplo, não são bons para discussões sérias. Por isso, peço que evitem ao máximo esse estilo de postagem.

    Discussões
    Feito para discussões sérias. É natural a freqüência de membros mais maduros e com idéias mais fortes. Pode-se dizer que é o sério do sério. De forma alguma será tolerada a presença de tópicos sem a objetividade de uma boa discussão e compartilhamento de teorias.

    Próximos Capítulos
    É um fórum para discussão, especulação, previsão e apresentação de teorias sobre o atual e próximos capítulos do mangá. Os tópicos serão criados por administradores/moderadores. A cada semana serão três anúncios, os quais, ao lançamento do mangá, serão fechados e rebaixados a meros tópicos. Logo após, os anúncios sucessores serão criados.

    Próximos Episódios
    Local para discussão sobre o atual e próximos episódios do anime. Aqui sempre haverá um anúncio ativo, com discussões sobre episódio que será lançado. No dia de sua divulgação para os fãs brasileiros, o anúncio será bloqueado, rebaixado, e substituído por um equivalente, que tratará do próximo lançamento.

    Corpo do fórum
    O restante do espaço (aquele logo abaixo deste tópico regulamentar) é destinado para discussões diversas, que tratarão de assuntos menos sérios, mas ainda objetivos. Muita coisa está liberada. Em caso de dúvida, lembre-se do primeiro parágrafo destas regras, ou pergunte a um administrador/moderador.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:38