Animes' Heaven

[Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Zayne
Din
M.Aurélio-kun
Belcross
Tauro
Shrem
uzumaki kakashi
Zack
Seph
Vigilante
14 participantes

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Belcross
    Belcross
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 53
    Idade : 37
    Localização : bahia
    Anime Favorito : gto,saint seya
    Personagem Favorito : Onizuka,gennosuke, ikki
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Belcross Sex 10 Out 2008, 12:09

    wow seria uma boa mesmo, mas acredito que e dificil acontecer.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 17 Dez 2009, 21:50

    kk kda uma.. ;D

    Pra mim o final foi um lixo .__. o L q tinha q ter triunfado sobre o Raito ou apenas deixasse o proprio Raito como vencedor final. Near e Mello sao menininhas perto do L, e foi mto patetica a anti-morte do Raito, principalmente qndo ele falha em executar o plano!

    Acho q se houvesse uma continuação de Death Note, seria onde o Raito suspeitando a sua propria morte, haveria deixado instruçoes para o Ryuuku, para q qndo a Misa abdicasse da posse de seu Death Note ela criasse o entao filho deles q estaria por vir, com o intuito de continuar a saga de seu pai. Seria FODASTICO ;D
    E o q Ryuuku ganharia com isso? Menos tedio LOL
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Din Sex 18 Dez 2009, 07:10

    Horrivel.. DN concerteza e intrigante e tudo mas diferente da maioria dos Animes seu final não deixou nenhuma ponta solta não há motivos para uma continuação pra muitos foi o melhor Anime de todos os tempos.. pra mim foi uma novela interessante sem desprestigiar a obra em 2006/07 foi legal vi a reprise agora dublado em 2009 e minha opinião e a mesma que foi antes.. uma novela e como toda boa novela não e necessario continuações..
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Vigilante Sex 18 Dez 2009, 11:11

    Bem....realmente a historia nao deixou pontas soltas, mas nao eh por issu q nao da pra fazer uma continuacao. Acredito que com uma continuacao a chance de por em risco a historia seria muito grande, mas nao descarto um sucesso, eh eh nesse "sucesso" q eu acredito.

    Diferentemente da maioria que eh fan do L, eu sempre preferi o Raito (issu msm prefiro os viloes MWAHAHAHAHA), talvez por issu eu nao tenha ficado tao chateado com a morte do L a ponto de achar q o anime acabou em sua morte ^^. Mas na verdade msm eu gostaria de ver os dois de volta novamente, pelo menos pro Raito ainda teria como continuar uma historia assim como eu disse na introducao do topico, ja o L.....
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Zayne Sex 28 maio 2010, 11:19

    Vigilante escreveu:Bem....realmente a historia nao deixou pontas soltas...
    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 182316 OPA! deixou sim, e vou falar pra voces quais foram:
    A primeira ponta solta é que haviam "copias" dos cadernos e na gaveta secreta ainda existian folhas soltas.
    A outra é que shinigamis adoram maçã e nós sabemos quem tem esse vicio!
    Seguindo por essa linha é obvil que existe sim uma grande margem para continuar a história e dar enfase ao que impactou tanto.
    Sendo Engolido Eu sou um que ODIOU o final, achei mediocre demais pela linha que seguio o anime todo.
    Desesperado Quero uma continuação, assim eu saberia o que vai acontecer com as folhas soltas!

    Beleza Danilson-tam olha aqui: http://www.animesheaven.com.br/2007/07/death-note-episdios-01-37.html
    scandal
    scandal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 30
    Localização : '''
    Anime Favorito : Death Note
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 26/05/2012

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por scandal Qua 08 Ago 2012, 22:35

    Death Note com certeza foi o anime que mais marcou pra mim
    dá saudade sim, mas continuar seria um erro sim.
    o drama está na vida de Kira e o quanto ele almejava viver cada segundo
    na hora da morte, segundos antes ele perde com sua dignidade implorando pela vida
    aí termina toda sua índole que era o pilar do anime.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Mari Sex 24 Ago 2012, 12:54

    scandal escreveu:Death Note com certeza foi o anime que mais marcou pra mim
    dá saudade sim, mas continuar seria um erro sim.

    Continuar sem um objetivo sério seria um grande erro sim, seria vergonhoso demais. É uma grande pressão sobre o roteiro, desenhos, personagens e tudo mais.

    O drama está na vida de Kira e o quanto ele almejava viver cada segundo na hora da morte, segundos antes ele perde com sua dignidade implorando pela vida aí termina toda sua índole que era o pilar do anime.
    Discordo de ti... por que implorar pela vida é indigno?
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Kisuke Sex 24 Ago 2012, 21:56

    Acho que se colocassem um substituto pro Light que fosse tão ambicioso e interessante de acompanhar como ele, poderia dar certo, apesar do Light ser em boa parte responsável pela a fama da série, pra mim ele não é o pilar de tudo, ele é substituível... mas é arriscado, uma continuação assim é sempre arriscado. Fico na dúvida se deveria ou não ter uma continuação, depende se a equipe estaria disposta a se dedicar pra fazer uma continuação decente.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por renanamaral Qua 29 Ago 2012, 12:37

    Bem, uma continuação completamente nova... poderia ser.

    Acho que ficaria legal com um protagonista que não gostasse de matar pessoas, e se visse obrigado a fazer isso, e pudéssemos assistir ele se corrompendo aos poucos. O Light se corrompeu na hora, foi só pegar o Death Note e usar uma vez, que ele já começou a abusar do caderninho, aUHHUAHUaHUaHU!


    Mas é arriscado sim continuar, pra mim Death Note tinha que ter acabado quando o L morreu... :P

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note? - Página 1 Empty Re: [Discussao/Comentarios] Poderia ter uma nova temporada de Death Note?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:21