Animes' Heaven

rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    avatar
    hokoro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 33
    Localização : nao ti interessa
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : alucard
    Data de inscrição : 14/12/2008

    Resolvido rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por hokoro Dom 14 Dez 2008, 19:11

    bem o assunto diz quase tudo, gostaria de poder colocar rpg aqui no forum, não digo rpg para JOGAR aqui no forum, mais sim para criar regras validas que os proprios user concideram uteis e equilibradas com o cada anime, porem, como esta relacionado diretamente com o manga/anime talvez queiram criar rpg no forum(digo os users) não seria possivel liberar anbas para que eu pudesse adicionar no forum?

    eu acharia ideia poder criar uma area dentro do OFF-TOPIC sobre rpg para apenas o manga..para que todos os users possam dar o seu "pitaco" para criar regras e afins,o que acham?

    PS:mesmo que não me seja permitido gostaria de saber se posso adicionar sobre esse assunto nas proprias areas de discussão dos respectivos mangas^^

    desde já agradeço a atenção

    ^^

    EDIT: esse post foi feito em lugar inapropriado o lugar certo seria duvidos(mesmo que depois o ideia seria terminar aqui) gostaria que ele fosse movido(caso realmente seja necessario) ou apagado e a resposta me fosse passada por MP, grato^^
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Vigilante Dom 14 Dez 2008, 21:45

    Sou jogador de RPG (games/D&D/Gurps/Storyteler etc...) ha um bom tempo, achu uma boa ideia a criacao de um topico para postagens de regras, e trocas de ideias.
    avatar
    hokoro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 33
    Localização : nao ti interessa
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : alucard
    Data de inscrição : 14/12/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por hokoro Seg 15 Dez 2008, 19:43

    a ideia seria fazer uma troca de ideias PARA O FORUM, tenho algumas ideias mais acho que seria elaborado d+ para uma area relativamente pequena =§

    como por exemplo abrir uma area de RPG no bleach e colocar la dentro vantagens, desvantagens, abilidade, regras...não parece muito né?...mais não se engane nem um pouco Sorriso Malígno
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Convidad Ter 16 Dez 2008, 09:01

    Bom,
    A idéia é boa mais o fórum é feito apenas para discussão,creio que no fórum Anime's Heaven não se enchará , pois isso também exigira uma equipe apenas para o RPG do fórum , daria muito trabalho a equipe da Anime's Heaven , então eu até meio que discarto de algum Administrador aprovar a idéia.
    Mais mesmo assim a idéia foi boa,apenas creio que poucos gostariam de jogar um RPG,pois acabaria virando festa no fórum. Mais tente ver com um Administrador.


    Obrigado pela sugestão hokoro.
    avatar
    hokoro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 33
    Localização : nao ti interessa
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : alucard
    Data de inscrição : 14/12/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por hokoro Ter 16 Dez 2008, 14:04

    não é tanto uma necessidade eu mesmo posso cuidar disso, mais acho que uma area dentro do off-topico seja realmente necessario sim =/

    quem sabe o vigilante que tambem curte rpg não se una a mim para cuidar do rpg Por Favor afinal já tem um nome bem sujestivo xD


    massss ainda precisamos ter uma repsosta do admin ='[
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Convidad Ter 16 Dez 2008, 15:58

    hokoro escreveu:não é tanto uma necessidade eu mesmo posso cuidar disso, mais acho que uma area dentro do off-topico seja realmente necessario sim =/

    quem sabe o vigilante que tambem curte rpg não se una a mim para cuidar do rpg Por Favor afinal já tem um nome bem sujestivo xD


    massss ainda precisamos ter uma repsosta do admin ='[

    Bom,

    Eu não creio que será facil,pois seria no minimo para conseguir controlar um rpg por mais que seja pequeno ele dará muito trabalho e como eu vi você quer ampliar para outros Animes também,eu acho que isso não vai dar certo,pois isso daria um monte de reclamação,muitos usuários daqui são ex-membros ou são membros da Naruto Shippuuden 2009.
    Muitos sairam pelo execesso de bagunça que havia , creio que muitos iram discordar de um RPG ou algo que tire o rumo do fórum que é Discussão,mais como eu já havia dito no meu post anterior,tente ver isso com um Administrador do Fórum.
    Mokona
    Mokona
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 53
    Idade : 28
    Localização : Em algum mundo! Mokona Modoki!
    Anime Favorito : EyeShield21!
    Personagem Favorito : Youichii Hiruma!
    Data de inscrição : 28/09/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Mokona Sex 19 Dez 2008, 10:50

    amei a idéia!!
    estou disposto a ajudar!!
    ja tenho muuuuuuuuuuuitas idéias, principalmente pra one piece!!
    eu kro!

    aprovadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!

    ja ne! LOL XD
    avatar
    hokoro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 33
    Localização : nao ti interessa
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : alucard
    Data de inscrição : 14/12/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por hokoro Sex 19 Dez 2008, 16:32

    hehe,

    eu tambem tenho centenas de ideias para bleach, e algumas para one piece, e VARIAS para naruto, entre outros menores,

    bem todos os users aprovam a ideia e pelo visto terei um aliado na criação de regras rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic 461633

    só falta ver com o admin...alguem sabe se ele tem horario fixo para o forum??? Suando
    Naruto-kun
    Naruto-kun
    Administrador Naruto-KunAdministrador Naruto-Kun


    Masculino
    Número de Mensagens : 472
    Idade : 35
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Naruto-kun Dom 04 Jan 2009, 19:03

    É difícil planejar um RPG para um Fórum sem movimento como esse. Planejamos reestruturá-lo no meio deste ano, para então reanimá-lo e movimentá-lo. Entretanto, no momento, ele está sem supervisão, então não vejo necessidade de um RPG. Se, mesmo assim, você se interesse, me diga via MP.

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: rpg dos mangas em suas respectivas areas de discussões ou off-topic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:07