Animes' Heaven

[Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Din
Deidara
Murdoc
Roronoa♥Dell
Ruffy-kun
Mugiwara
Sousuke
Wittem Mangakiou Sharinga
Guga Claude
Cristiano F.
luci-luci
Seta_San
Jiraya
ASURA
Azrael
LUFFII
Shanks
Vigilante
wslayer
Zack
24 participantes

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    LUFFII
    LUFFII
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : east blue
    Anime Favorito : one piece
    Personagem Favorito : Rufi
    Data de inscrição : 16/01/2009

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por LUFFII Ter 28 Jul 2009, 13:37

    Eu concordo com os demais ,q o tema Piratas não chama muita atenção ..
    mas é como o sousuke disse; one piece vem ganhando inumeros fãs
    ainda mais agora ..q começo " A Nova Era "ou melhor dizendo ....
    que os Super novas aparecerão...

    D agora heim diante so vai ter epi.. "fora d Seríe" e naum te falando d Fillers, naum é episódios q pra quem gosta d lutas como em naruto...
    vai ser 10...! xD Admiração
    Mugiwara
    Mugiwara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Em Devil May Cry comendo Pizza e Sundays de Morango
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Kizaru
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Mugiwara Dom 20 Set 2009, 21:18

    Posso afirmar em plena lucidez que o Eichiro Oda Foi o maior mangaka do mundo !
    Ele tem uma história homogênea que não sei do nexo do contexto , cheia de upgrades , personagens cativantes , enfim uma pohada de conteúdo .

    Vejo nos últimos tempos que o principal motivo do desinteresse sobre One Piece é a quantidade de episódios ¬¬"
    Muita gente fala issu , acho ate absurdo e oque alimenta esta desgraça ainda mais é que pelo fato de ser sobre piratas as pessoas desaniman na hora ( sem contar que o SBT junto com os EUA assassinaram o anime ) .

    Pessoal que tem net ruim compra DvD ou lê pelo manga hehehehe confiem em mim pois a saga CP9 foi muito rox Onion SSJ (Enfurieci
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Ruffy-kun Seg 21 Set 2009, 00:29

    Echihiro Oda e o melhor, nao sei pq nao gostam de One Piece, e 1anime unico q nunca ouve em td a historia. sobre Piratas. Naruto comparado a One Piece nao e nada, eu deixei de gostar de Naruto quando o Kishi comexou a vender sharingans a tds, e agr kishi esta a transformar naruto numa historia de samurais, lançando muitos factos tbm tirando de Dragon Ball. mas prontos.

    kem nao ve One Piece nao sabe o q perde, se One Piece e comedia dmais, Katekayo Hitman Reborn tbm e, pq a 1temporada e td de comedia.

    Mugiwara escreveu:Posso afirmar em plena lucidez que o Eichiro Oda Foi o maior mangaka do mundo !
    Ele tem uma história homogênea que não sei do nexo do contexto , cheia de upgrades , personagens cativantes , enfim uma pohada de conteúdo .

    Vejo nos últimos tempos que o principal motivo do desinteresse sobre One Piece é a quantidade de episódios ¬¬"
    Muita gente fala issu , acho ate absurdo e oque alimenta esta desgraça ainda mais é que pelo fato de ser sobre piratas as pessoas desaniman na hora ( sem contar que o SBT junto com os EUA assassinaram o anime ) .

    Pessoal que tem net ruim compra DvD ou lê pelo manga hehehehe confiem em mim pois a saga CP9 foi muito rox Onion SSJ (Enfurieci

    Concordo planeamente, mas esta saga do manga ta ser melhr.
    Roronoa♥Dell
    Roronoa♥Dell
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 29
    Localização : SP
    Anime Favorito : O melhor: One Piece
    Personagem Favorito : O mais lindu *---*: [i]Zoro my love[/i]
    Data de inscrição : 29/09/2009

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Roronoa♥Dell Ter 29 Set 2009, 18:04

    one piece eh sem duvida u melhor mangah q existe u.u
    naruto eh mor dahora
    bleach eh mt loko!!!
    mais one piece.....
    one piece eh METAL!!!!
    naum.....logo nu comesso.....
    vazia um tempo jah q eu jah tinha visto one piece na cartoon, lembro q axava engraçado, eu i meu irmaum, nahora de assisti one piece agente vibrava cantava a abertura......
    na epoca jah gostava du zoro ♥¬♥
    mt tempo depois agente paro de assisti[pq perdeu a tv a cabo, falta di verba xDDD] agente comesso a curti naruto e FMA, + meu manu colecionava outrus mangah,s mais
    u q agente mais curtia memu era esse 2....
    dai....um belo dia uma amiga da minha mae apareceu lah em casa minha mamy falo q agente curtia mangah tudo, dai ela falo q tinha um mangah lah.....e trosse pra gente!
    era u maravihoso one piece.....li u primeru mangah.....nah kela hora em q u ruffy pega u herumeppo e fala:" esse kara num presta!!"
    ai meu filho...dai viciei.....
    ateh hoje amo de paixaum mesmo mesmo.....
    soh q prefiru u mangah, a arte du oda-sensei eh fantastica, naum eh mais taum simples, eh mt lokaaa!!!!
    num tem u ki reclama[censura eh mesmo uma merda concordo....pirulito?
    suco de laranja?
    inverte imagem?
    ATEH A BOCA DU RUFFY????]
    mais informaçoes:[sobre censura C|xD - ruffy ^^]

    http://www.pieceproject.xpg.com.br/informacao/censuramangah


    Última edição por Roronoa♥Dell em Ter 29 Set 2009, 18:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei.....xD)
    Murdoc
    Murdoc
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 35
    Localização : Longe
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Roronoa Zoro
    Data de inscrição : 31/03/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Murdoc Sex 02 Abr 2010, 17:32

    Costumo dizer q pra one piece não tem meio termo, ou vc gosta logo de cara ou vc odeia logo de cara

    isso pelo menos em relação o mangá

    o anime no começo não é muito bom e depois da 4kids intão... dai q deve vir o desinterrese do povo
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Deidara Sex 10 Set 2010, 07:48

    O mal do One Piece é que demora muito para se ganhar vicio a ver, sempre que começa um novo arco da história parece que esta a começar uma nova história e isso, pelo menos ate á saga de thriler Bark(n sei se se escreve assim) pesa muito, sei que mal acabou o arco CP9 perdi muita vontade de ver mas para o fim da saga thriler bark para a frente o anime está d+, a saga de sambody(tmb n sei se se escreve assim), a parte final foi mesmo do melhor assim como a de amazon lily. oo anime esta mesmo bom agora, parece em fim ter encontrado um sentido para a história que era o que lhe estava a faltar. Conpreendo que não tenha muito sucesso mas isso tmb n me interessa visto que eu gosto e é o k me intressa.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Din Sex 10 Set 2010, 18:11

    Eu tava esperando esse momento a muito tempo agora que o Eiichiro deu uma pausa de um mês na historia resolvi começar a ler One Piece(se tivé coragem baixo os episodios) sempre quiz acompanhar essa historia mas sempre me deixava desanimar pela falta de tempo.. com o fim do FMA e a milessima pausa em HunterxHunter abriu um espaço no meu roteiro.. e o primeiro na fila era o One Piece ate a agora a historia num e tão emocinante quanto Bleach por exemplo.. Mas por outro lado e sempre faz sentido e bem engraçada.. Ate agora eu to entusiasmado com tudo.. vamos ver ate onde isso vai dar ^^.. tenso e assimilar 15 anos de historia em 1 mês..

    Se der tempo.. o proximo sera Fairy Tail =/
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por luci-luci Seg 13 Set 2010, 18:18

    Eu assisti One Piece no SBT gostei mas só depois de muito tempo resolvi baixar e ainda não foi todo comecei de onde o SBT parou e pulei os fillers, é uma historia boa e na minha opinião as melhores fases são as de Alabasta e Walter 7 incluindo a parte em Enes Loby(acho q é assim que escreve) são ótimas só que a historia demora a ficar boa ela vem ficar amis interessante quando eles tão a caminho da grande linha, mas é bom e vai ficar ainda melhor quando voltar desse recesso.
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Sousuke Ter 14 Set 2010, 20:58

    As maiores sagas, foram as melhores até agora, que foram as da Alabasta, e da CP9. Nessas sagas que a história de Op começou a ganhar corpo e a se desenvolver. Não adianta alguém assistir 10 eps, e dizer que OP é uma merda... tem que assistir mais episódios (comigo, eu comecei a gostar no 10º ep. e comecei a assistir no cartoon aind ahaiauh)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por renanamaral Ter 16 Nov 2010, 11:49

    Só agora achei esse tópico, posso até listar (pela ordem de como aconteceu comigo):

    1- SBT:
    Eu comecei a ver One Piece pelo Cartoon (Igual ao do SBT), achei legalzinho, me deu vontade de ver mais episódios, mas não foi viciante que nem Naruto.

    2- Original japonês:
    Meu amigo me falava que era muito bom, excelente, melhor coisa que já viu na vida. Eu vi uns episódios pingados e achava legal. Até que comecei acompanhar com ele a saga de Thriller Bark, gostei tanto que comecei a baixar desde o primeiro. Foi sem dúvida nenhuma meu maior vício de minha vida, eu via todos os dias, ficava até tarde assistindo! Ainda bem que na época não trabalhava, se não, não ia dar conta!

    ------- O que me impedia de ver One Piece --------

    Muitos, muitos episódios! O traço era muito feio, tudo era muito feio. Os vilões eram completamente estranhos, não me agradavam nada.

    ------- Resultado --------

    Tudo que eu reclamava virou pro lado oposto, tudo isso tornou a série cada vez mais única! Esse é o único anime/mangá que consegue me emocionar com a "morte" de um navio! Pra quem viu, eu não preciso dizer mais nada!


    Na minha humilde opinião, One Piece é bom desde o início, mas começa a ser ótimo no arco de Arlong Park, quando a Nami pede para o Luffy ajudar ela. Começa a ser muito viciante em Alabasta. Diminui o rítmo na saga do Enel (pra mim a mais fraca). Te deixa tenso e definitivamente viciado em Water Seven + Ennies Lobby. Te permite dar ótimas risadas em Thriller Bark. Te dá um show de informação em Shaboady, e de Impel Down pra frente tu não respira um segundo!

    One Piece é o único anime/mangá em que TODOS personagens mais importantes são utilizados sem decepcionar os fãs! Quem conhece OP sabe que quem é vivo SEMPRE aparece! Então é um conjunto de coisas, a obra é fantástica, sem exageros. E ele é o sucessor de Dragon Ball, no Japão ele já é o mangá mais vendido da história!
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por lukaswillian Sex 19 Nov 2010, 07:14

    Bom tbm achava one piece meio sei la, só tinha visto os episodios no SBT e nao me agradavam em nada, sei la com a censura eu odiei, sem saber q era censurado =O

    Dai um dia resolvi ver novamente so q baixei ja q nao gostava de ver na tv, detalhe viciei tanto que agora quando nao tem one piece é um sacrificio esperar pela proxima semana no manga, e o anime ta muito bom tbm.... chegando na parte que eu to loko pra ver, luffy mostrando pra marinha seu haoshoku e deixando todos sem ter oq falar.... Vai ser muito Phoda *-*




    PS: eu tinha a mesma opiniao que o renanamaral, e como ele mudei completamente de ideia só que mais rapido.... assim que vi o primeiro arco ja foi um Admiração 2


    Hj em dia melhor anime de todos: ONE PIECE



    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Kisuke Sex 19 Nov 2010, 09:57

    hehe parece que isso aconteceu com todo mundo então, comigo foi a mesma coisa,
    não curti muito One piece quando peguei pra assistir à uns anos atrás.
    Mas mesmo sem ter gostado logo de cara, nunca cheguei a falar que era um mangá/anime ruim
    até porque pelo sucesso de OP e com tantos anos de vida nem dá pra dizer que é ruim né.

    Quando começei a baixar os episódios pra tentar de novo, nem faz muito tempo isso
    gostei bastante, curto muito comédia cara e esse sem dúvida é um anime que te faz rir.

    A Saga da CP9 é muitoo boa mas deu pena do que aconteceu com o Usopp rs

    Agora eu acho fantástico One Piece também e to assistindo direto, até parei com outros animes por enquanto rs

    EDIT::
    Ah aquela opening da Bon voyage é show!
    achei a abertura muito boa e a música tem tudo haver também
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por renanamaral Sex 19 Nov 2010, 12:52

    Tipo, eu demorei pra viciar, mas desde que vi em japonês sempre achei bom! :)

    lukaswillian: Fato! Eu to doente esperando o episódio do haoshoku! Esse vai ser um dos melhores episódios do anime, e uns amigos meus que não acompanham o mangá vão ficar sem palavras, e quero só ver! AHUauAhuAHUhuaahu!

    Gøku: Porra cara, concordo contigo, pra mim Bon Voyage é uma das TOP aberturas de One Piece, e a música é muito legal, realmente tem tudo a ver com o clima! Tem várias que gosto, mas essa tem algo diferente, mesmo ainda achando a melhor "Share the world".
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por lukaswillian Sex 19 Nov 2010, 19:03

    renanamaral escreveu:Tipo, eu demorei pra viciar, mas desde que vi em japonês sempre achei bom! :)

    lukaswillian: Fato! Eu to doente esperando o episódio do haoshoku! Esse vai ser um dos melhores episódios do anime, e uns amigos meus que não acompanham o mangá vão ficar sem palavras, e quero só ver! AHUauAhuAHUhuaahu!

    Gøku: Porra cara, concordo contigo, pra mim Bon Voyage é uma das TOP aberturas de One Piece, e a música é muito legal, realmente tem tudo a ver com o clima! Tem várias que gosto, mas essa tem algo diferente, mesmo ainda achando a melhor "Share the world".

    Hehe, quem nao acompanha o manga ja vai ficar Admiração 2

    E pra gente que acompanha ambos vai ser melhor ainda Admiração
    Se eu fosse descrever quais partes do manga queria ver no anime, Puts ia ter q digitar muito, todo manga e isso meio q é uma regra tem alguma parte muito legal, como
    Spoiler:
    meu deus oq foi isso... no final o fODA deixo todos sem palavras!!!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por renanamaral Sáb 20 Nov 2010, 11:50

    Pois é. Tem horas que nem tem o que dizer!

    Spoiler:

    Eu acho realmente uma pena One Piece não ser mais popular, é difícil ver hoje um roteiro tão bem trabalhado, não há falha nenhuma, tudo está redondo!



    O que eu mais queria, é que a Panini Comics comprasse os direitos de One Piece, e relançasse o mangá no Brasil, certo que eu ia comprar todos (eu já tenho alguns pingados da Conrad)! :D
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por lukaswillian Dom 21 Nov 2010, 17:07

    Verdade, eu infelizmente nao tenho nenhum manga =x, só conheci One Piece esse ano, em um mes vi tudo oq tinha pra ver '-'..... Como sou uma pessoa disponivel para o mercado de trabalho tenho tempo livre.
    Descobri One Piece e pronto nem tem oq falar...

    VICIO MODE ON: Tá chegando a semana e com isso manga one piece *-*

    to loko pra ver o que o luffy vai fazer com o kraken!!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por renanamaral Seg 22 Nov 2010, 11:13

    Aham! Cara, vou abrir um tópico lá sobre discussão dos últimos capítulos, quero discutir sobre esses últimos sem fazer um off-topic, hehe!
    avatar
    Jhonatta
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : Vila Velha
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Monkey D. Luffy
    Data de inscrição : 15/10/2011

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Jhonatta Sáb 15 Out 2011, 22:55

    [b]cara eu não sei.mas comcerteza deve ser o que a 4 kids faz com os animes.alteram.mudam os personagens.............
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Out 2011, 12:09

    De fato a 4Kids destruiu... aliás, eles tem talento para destruir grandes obras.

    Mas tem tantos fatores que tem ferrado One Piece, que parece até conspiração...

    Mangá da Conrad em formato meio-tankobon.
    Mangá da Conrad cancelado.
    Shueisha que não libera nunca os direitos de OP aqui pra alguma editora...
    Anime versão 4Kids, onde o Sanji chupa pirulito, e Laboon é um Iceberg...

    Realmente parece que quiseram ferrar conosco =/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Por que tanto desinteresse numa obra como o One Piece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:54